O dia que meus filhos mim surpreenderam
De literalmente vendida pelo meu pai, a uma dp muito gostosa com meus filhos
Antes de mais nada quero dizer que isso que estou fazendo, para mim é mais que um conto erótico, na verdade é um desabafo de uma mulher que por muitos anos viveu uma vida de dúvidas e sofrimento.
Bom meu nome é Fernanda tenho 45 anos sou viúva a três e tenho dois filhos, o que posso dizer deles é que foi a única coisa boa de uma relação totalmente inexplicável, vou contar como tudo começou:.
Eu morava com meus pais e meus dois irmãos em uma pequena casa na cidade, por conta do desemprego, estávamos passando muita dificuldade até pra comer, até que um homem até então de boa aparência fez uma proposta para meu pai de irmos morar em um sítio fora da cidade para que meu pai cuidasse, com isso ele pagaria um salário ao papai e teríamos um lugar no sítio onde poderíamos plantar hortaliças. Até aí tudo bem só que meu pai acabou fazendo uma dívida com esse homem e já vendo todo sofrimento pela falta de dinheiro retornar ele acabou aceitando uma proposta do homem, que na época tinha 30 anos, eu estava com 15 anos e ele disse que se meus pais assinassem um documento permitindo o meu casamento com ele ele não só perdoaria a dívida como passaria o sítio todo para meu pai. Meu pai aceitou e com dezesseis anos eu estava casando e três meses depois já estava grávida do meu primeiro filho. Eu era muito feliz mesmo com toda pobreza da família aos treze anos descobrir o incesto e comecei a transar com meu irmão mais velho, no início foi difícil porque além de ser virgem meu irmão tem uma pica enorme, depois que fui morar em uma cidade grande com o Antônio meu marido, minha vida se transformou, eu só tinha contato com pessoas quando os familiares dele e os amigos iam lá em casa. Com dezoito anos tive o segundo filho.
O desgraçado do meu marido além de ser grosseiro e mal educado comigo em nada prestava na cama: pica pequena, não sabia chupar uma buceta, não gostava de sexo anal e praticamente só ele gozava.
Quando meu filho caçula fez 18 anos ele presenciou o pai deles fudendo a empregada, e descobriu o porque de eu estar sempre de cabeça baixa, meu marido era dono de algumas empresas espalhadas pelo nordeste e estava sempre viajando numa dessas viagem ele ficou fora por três meses e quando retornou a única coisa que ele fez foi reclamar de minha roupa e procurar saber dos empregados se eu estive saindo enquanto ele estava fora.
Vcs podem até Alegar que eu poderia pegar meus filhos e sair de casa mas um advogado falou que se eu fizesse isso os advogados do meu marido iriam alegar abandono de lar e sequestro por ele não autorizar tirar os filhos dele de casa, sem falar que nos casamos com separação total de bens e segundo ele tinha uma cláusula no contrato feito com meu pai que se eu o abandonasse não só eles perderiam o sítio como as dívidas retornaria com juros corrigidos.
Já com meus filhos sabendo de tudo, como começou minha história com seu pai e a forma como ele sempre me tratou os meninos sempre ficaram do meu lado, a única coisa que me aliviava um pouco o sofrimento era poder cuidar do meu corpo, mas para isso ser possível tive que montar uma academia em casa e só meus filhos poderiam mim acompanhar, meus filhos não puxaram em nada o pai deles, o Antônio era rudi, como já mencionei pau pequeno e era um pouco gordinho, já os nossos filhos, tem o corpo atlético e com relação ao tamanho da pica eles puxaram os tios, são dois roludos, donos de uma pica mais bonita que a outra, comprida e grossa.
Bom não se por causa das angústias que eu vivia nunca percebi nada diferente nas atitudes dos meus filhos, até que numa sexta-feira durante um exercício na academia o mais velho encostou em mim por trás e senti um volume rígido no seu short, não quis falar nada pra não constranger ele e continuei fazendo o exercício.
Quando meu marido chegou para jantar ele falou que teria que ir à Bahia a negócio e ficaria por lá por dois meses, e ele viajou na terça-feira, durante a semana seguimos nossa rotina até que no sábado começou chover muito forte e os meninos resolveram não sair e eu os convidei para assistir um filme no meu quarto, preparei pipoca e por volta das oito e meia da noite ainda caindo muita chuva e fazendo frio, fomos para meu quarto e durante o filme surgiu uma semana muito quente e o meu filho caçula perguntou se ele poderia mim fazer uma pergunta e eu concordei.
-- mãe é normal as mulheres gostar de sexo anal?
-- ah filho é sim, muitas mulheres sentem até mais prazer no sexo anal que no vaginal
-- e a senhora qual quê gosta mais?
-- eu? Nossa filho pra ser sincera desde meus quinze anos que não sei o que é ter prazer
-- como assim mãe a senhora com esse corpo lindo e o papai não te dar prazer?
-- olha filhos vcs já sabem como foi que aconteceu o meu casamento com o pai de vcs, só que antes de tudo isso acontecer eu já transava com seu tio mais velho.
-- serio mãe! A senhora praticou incesto com meu tio?
-- pois é filho e ele era quem mim dava prazer de verdade, porque com ele era gostoso, ele mim fazia gozar na sua boca e mesmo tendo uma pica grande ele comia meu cuzinho sem me machucar.
Bom a verdade é que acabei me empolgando e comecei a contar detalhes das vezes que transei com meu irmão e quando olhei pros lados eles estavam os dois de pau duro, e quando tirei o lençol de cima deles o mais velho disse que sonhava o tempo todo com meu corpo e então perguntei como era esses sonhos e ele disse que eu chupava bastante ele e depois ele mim fazia gozar na sua boca.
As coisas estavam indo para um lado onde já mais imaginei e quando percebi eu já estava chupando o pau do meu filho mais velho e sendo chupada pelo caçula, então mim posicionei de quatro e continuei chupando um enquanto o outro fudia minha buceta, depois pedi para trocarem de posição e depois eles começaram a tomar conta da situação e daí então começou uma gostosa sessão de dupla penetração com os dois fudendo ao mesmo tempo meu cuzinho depois minha buceta depois ficaram revesando hora o mais velho comia meu cu e o caçula a buceta hora o caçula ia fuder meu cu e o mais velho a buceta e na hora de gozar eles fizeram questão de gozar encima de meus peitos e na minha boca. Depois de levar uma surra de pica dos meus filhos dormimos todos na minha cama.
Quando isso aconteceu meu filho caçula tinha só 18 anos e o mais velho ia fazer 20, quando acordei pela manhã meu filho mais velho já havia levantando e o outro dormia com a pica dura pra fora do short, então subi nele e comecei a cavalgar na pica do meu menino, quando ele abriu o olho sorriu e disse que achou que estava sonhando e segurou no meu quadris e começou socar de baixo pra cima tão gostoso que gozamos juntos, tomamos banho e descemos pra tomar café.
Depois dessa noite eles até mim ensinaram a pesquisar na internet sobre incesto e foi como cheguei até esse amigo que estar publicando meu desabafo. De lá para cá já aconteceu muita coisa, meu filho mais velho já se casou mas continua morando comigo e acreditem a esposa dele adora compartilhar suas fodas comigo e eu nunca imaginei que iria gostar de ser chupada por uma mulher imagina fazer uma mulher gozar gostoso na minha boca. O Antônio morreu em um acidente aéreo e eu finalmente hoje posso ser feliz. Estou com 45 anos meus filhos estão casados mesmo assim moramos todos juntos e por incrível que pareça as minhas moras são uns amores comigo e amam mim fuder quando os rapazes não estão em casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
pernalonga0: Delicia de conto
Responder↴ • uid:1ec6d1b1t7a0