#Teen #Traições #Virgem

Meu irmão me comeu

2.1k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
perolajeans25

Quando o irmão esta entediado e quer algo a mais

Ola sou a Perola, nome ficticio e essa historia aconteceu em meados de 2005 quando tinha proximo aos meus 15 anos, venho de uma familia de pais separados e que dificilmente se encontram. Eu moro com a minha mae no Paraná e meu Pai mora em São Paulo, por parte de mãe sou filha unica e meu pai ja tem mais dois filhos um na epoca com 19 e o mais novo de 9 anos.
como não sou muito de conviver com o meu pai ele queria passar as festas de fim de ano com os filhos e alinhou com as mães para que todos podessem viajar juntos.

Assim que sai de ferias na escola ja comprei minha passagem para São Paulo, nós iriamos para o litoral norte, cheguei no aeroporto e meu pai estava me esperando com o meu irmão mais novo e seguimos para a praia, umas duas horas depois chegamos, fazia tempo que não via o meu pai uns 5 a 6 anos e nem lembrava direiro o rosto do meu irmão. a Primeira noite ok nada demais apenas conversamos .

Porem no outro dia de manha o Gustavo chegou, por volta de umas 9 horas, foi ele e a namorada e realmente fazia muito tempo que não o via. O Gustavo puxou a mãe dele moreno Bronzeado, com 1m87 de altura, com um corpo totalmente escultural, chegou no clima ja sem camisa, e muito suado.
Desde a ultima mes que nos vimos eu tambem tinha mudado um pouco, sou a Branca ... quase transparente cabelos longos ondulados loiros para dourado, olhos castanho claro. 1m65 com 58 kilos , seios avantajados e um bumbum que para qualquer obra.
Eu estava na cozinha quando o Gustavo chegou e só fiquei inclinada observando ele de longe, como venho de uma cidade fria não sou muito acostumada com o calor, eu estava com um babydoll rosa bebe, sem sutia . Eles estavam comprimentado a todos e logo meu pai me grita e eu toda sem jeito fui la comprimenta los.

A namorada dele tambem uma morena muito bonita, ficou me olhando de cima a baixo, e com um sorriso bem descontente. E perguntou para ele :
- Amor, essa é a sua irmanzinha, achei que fosse menorzinha

e ele, _ sim amor a ultima vez que nos vemos a ela era a pirralha cheia de espinha na cara rsrsrsrsr

ele me olhou e disse, cresceu manhinha , com um sorriso muito gostoso no rosto.

eu fiquei corada demais e sai pára o meu quarto. fiquei meio bicho do mato escondida e no computador, até que meu pai gritou para irmos a praia aproveitar o sol. eu envergonhada disse que não iria pois ia arrumar minhas malas e nem sabia onde tinha colocado meus bequinis. O Gustavo falou vamos a Mari te empresta um dela, eu resisti mas meu irmaozinho tambem ficou insistindo para mim ir .
Fui pegar o biquini e era um fio dental minusculo, a mari tinha no maximo 1,50 de altura .. quanse não tinha peito ou bunda, e quando eu coloquei meus peitoss estavam saltando para fora, e minha munda parecia que tinha só um fio. na frente minha ppk estava quase a mostra.

e eles estavam me acelerando, coloquei um vestidinho saida de praia por cima e fomos a praia, chegando la a mari ja foi para o mar com o gustavo . eu fiquei sentada, tirei o vestido e fiquei de biquine, a praia era meio distante e tinhamos só nós praticamente. quando fiquei de biquine , vi que meu pai olhou de canto e levantou ja indo para o mar . rsrsrsrs

passando uns 5 minutos eu fiquei de bruços, nisso eu ouço umas pisadas na minha direção, e ia me virando ... era o Gustavo. Ele segurou meu ombro e falou no meu ouvido . - Não desvira não, essa visão esta uma delicia ....
eu não sabendo bem o que fazer .... disse. oque menino , pra com isso
mas ele além de elogiar ainda mais, sentou do meu lado e perguntou quando foi que eu fiquei tão gostosa. que rabo gostoso
era pra mim sentir nojo, pois ele é meu irmão, mas pelo contrario. eu gostei e até falei para ele, pode tocar
Ele não esperou duas vezes e colocou a mao aliando minha bunda.até pedir para eu virar . quando ele me viu naquele bequini de frente minusculo o penis dele ja estava muito duro. conforme deitei o bequini só tampara realmente a frente da minha ppk ele era minusculo . não deu nem para ele sentir a namorada dele estava gritando o chamando, ele pegou um boné colocou em sua frente, combrindo o pau e me disse que ia ali aliviar fica olhando

ele chegou perto dela , e a chamaou para nadar mais ao fundo, eles estavam apenas para ver um movimento meio que vai e vem, o filho da puta estava transsando na nossa frente rsrsrs
isso foi exxitante demais, eu queria estar ali.

mas terminados de curtir esse periodo na praia e voltamos para casa, que era bem perto. meu Pai e meu irmao mis novo foram direto para os chuveiros, a mari e o gustava ja estavam falando de tomar banho juntos e eu ouvindo no canto . A mari foi procurar as roupas para eles e eu estava na cozinha preparando algo .... o gustavo chegou pelas minhas costas e disse - E nós, quando vamos continuar.

eu disse - O que maluco, ficou doido
gustavo - Doido pela tua bunda, ela é enorme
Eu - Gustavo sua namorada ta ali
Gustavo - E Dai, ela dorme ou sai, mas eu quero voce
eu - sou sua irma doido.

Nesse momento ele chega bem atras de mim .... e começa a subir o meu vestido. deixando o biquini a vista, e diz (- Não parece que voce quer que eu pare, ou que ser um irmão que voce nunca viu, atrapalhe)

ele alisando minha bunda .... encostou o pau e rossou e ainda me disse... olha que eu fico só de olhar pra ela .... nessa hora ele colocou a mao na minha buceta e sentiu o que eu temia.... estava escorrendo de tesão... ele disse - Viu voce tambem quer

ele afastou minha calcinha para o lado e começou enfiar os dedos devagar , minhas pernas amoleciam. e ele perguuntou se eu era virgemm, eu disse que não... ja tinha transado com alguns meninos na escola.
e ele disse dpena que naao fui eu que tirei esse cabacinho ..enquanto ele me bulinada perguntou com quantos anos eu perdi e eu disse que com uns 11/12 com um namoradinho.

parece que quanto mais eu falava sobre isso ... mais ele ficava com tesãao .

ouvimos passos ele se afastou .... a mari disse que iria tomar banho, mas que iria lavar o cabelo . peu pai ja tinha saido do banho e foi descansar e meu irmão estava no banheiro cantando kkkkk todos rimos e ela foi.

assim que o Gustavo ouviu o barulho do chuveiro ele voltou para onde estavamos, me puxou por traz e enfiu denovo os dedos na minha buceta..... que ficava cada hora mais molhada.
ele com os dedos molhados chegou berto do meu cu e disse e aqui, ja deu tambem ,,,,,..... e eu só balancei a cabeça em positivo, ele disse não creio .... e enfiu um dedo que euntrou com facilidade e apos o segundo dedo e ficou bulidando o meu cuzinho... que piscava bem. (eu tinha um namoradinho mais velho que só gostava de comer meu cu).
ele estava ficando doido. e ja abriu a bermuda e falou .... chupa vem, eu não pensei em mais nada .... abaixei e quando ele colocou tudo para fora não fazia ideia que existiam um pau desse tamanho, nunca tinha visto) eram mais de 2 cm e bem grosso, as veias estavam expludindo e minha boca salivando, ele viu minha cara de safada e disse mama vai ... me mostra que voce é experiente mesmo rsrrs

eu não queria ficar parecendo uma criança então ja abaixei e fui lambendo a cabecinha ..... babando muito e depois fui engolindo o maximo que eu pudi. ele estava com tanto tesão que achei que iria explidir . ele apertou minha cabeça e começo a meter na minha boca com força ..... tanta força que eu quase engasguei... estava muito vermelha ....e começo a sair lagrima dos olhos. ele esqueceu que tinha mais gente em casa ... e estava fazendo barulho. mas estava tão gostoso a brutalidade dele ......ele disse sobe aqui eu estava levantando ele me puxou com tudo e me colocou no balcao da cozinha e disse minha vez .....

puxou a parte de baixo do biquini que rasgou a tira, parecia um animal selvagem, afastou minhas pernas e comecou a meter a lingua na minha bucetinha, e disse nossa nunca tinha chupado uma buceta tão rosinha.
pequenininha .... ele tinha uma lingua gigante .... e começou a meter a lingua em mim .... levantava mais minhas pernas e metia a lingua no meu cu.... eu estava vendo estrelas, uma mistura de tesão com medo de alguém ver . nessa brincadeira ouvimos o chuveiro desligar ... e ele disse vamos acabar logo .... ele me desceu no balcao me virou num banquinho da cozinha .... de bruços ..... e tacou muito cuspe no pau e na minha bunda e fou enfiando o pau..... confesso que parecia que eu estava perdendo a virgindade do cu novamente ..... entrou rascando .. eu pedi para paras e ele disse para esperar um pouquinho .... tinha um bronzeador na mesinha ele pegou e passou no pau foi deslisando melhor .... entrou a metade e ele começo um movimento de vai e vem ..... estava dolorido mais suportável ele apertava minha bunda e minha cintura ...... e começo e meter com mais força minhas pernas quase pendem o equilibrio ....
eu não conseguia mais respirar ..... até que ele deu mais duas estocadas e gozou...... ele saiu de mim e ja colocou a bermuda novamente como se nada tivesse acontecido. eu pequei minha calcinha pequei um pano ali na cozinha e comecei a me limpar ..... ele falou que a mari nunca tinha deixado ele comer o cu dela pois tinha medo do tamanho do pau dele..........

a Mari saiu do banho e ele foi ao encontro dela.......
nos proximos contos, conto como pegamos a Mari e meu pai transando na garagem

eu com meu pai e meu irmão em uma reunião nada decente de familia
eu e o gustavo tirando o cabaço do meu irmãozinho.
ensinando a Mari a dar o Cu pro Gustavo

aguardem..... essas ferias foram loucas.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos