#Teen #Virgem

Ana do monte

7.7k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Lex75

Uma jovem rapariga que sonha investigações...espiãs...e se apaixona pelo seu melhor amigo.

Desde pequenina sou bastante curiosa... e sou louca por romances policiais. Quando aprendi a ler, devorava os livros da Agatha Christie, Hercule Poirot a sua personagem favorita, como também a Miss Marple...Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro dr Watson, do Sir Arthur Conan Doyle...e havia outra heroína, uma detetive espetacular...Anita do Monte...eu, LOL.
Sou conhecida por Anita do Monte, porque ois meus pais viviam num monte perto da aldeia alentejana, e chamo-me Ana Carlota, .P.F... mas todos me tratavam e tratam ainda por Anita do Monte.
Atualmente tenho 25 anos, casada, mãe de 2 filhos, moro na aldeia, sou a presidente da junta de freguesia, presidente da associação cultural, organizo as festas anuais.
Sou morena, cabelos longos castanhos claros, olhos castanhos claros, pele morena, boca com lábios grossos, tenho um par de mamas enormes, ancas largas, cintura fina, cu grande, pernas esculturais, e sou bissexual assumida e ninfomaníaca.
O meu homem, tem mais dois anos, tem 27 anos, ele trata da nossa herdade, é um calmeirão com 1,84m, musculado pelo trabalho duro do campo, umas mãos enormes, que sim revelam o tamanho do pauzão dele, grosso, comprido, e é um louco por sexo...se assim não fosse nós nunca estaríamos casados...afinal ele tem que saciar o apetite aqui da sua mais que tudo, ou está se candidatando a levar com chifre.
Mas regresso ao passado, pois muita coisa que eu vi quando era adolescente moldou o meu caráter para sempre.
Eu, como escrevi, sou muito curiosa...e aos 11 anos, vi pela primeira vez uma mulher nua a fazer sexo.
Dessa vez foi por puro acaso, mas das outras vezes que a vi a fazer sexo, já não foram por acaso, eu seguia ela, para a ver a ter sexo.
Um dia, de Primavera, eu andava pelo campo, apanhando flores, perseguindo borboletas, quando eu vi a dona Manuela, uma amiga da minha mãe, andar pelo campo, sozinha mais o seu enorme cão, um pastor alentejano, chamado Guadiana, o nome de um rio que atravessa o Alentejo, em Portugal, e ela ia andando e o cão ia cheirando ela, por vezes metia o focinho quase entre as pernas dela, debaixo do vestido dela...e ela ria e mandava ele esperar:

- CALMA GUADIANA...JÁ VAI...ESPERAAA...UMMMM...

Eu conhecia bem o cão, eu brincava de vez em quando com ele, muito dócil, só queria era festas na cabeça, e estranhei ele a fazer aquelas coisas com a dona dele, ele se empinava, tentava derrubar ela, latia parecendo ansioso...eu estava naquela altura em cima de uma azinheira, sempre fui maria rapaz, adoro subir em árvores, andar de bicicleta, jogar futebol...atualmente jogo num clube feminino de futebol, eles não me viam...a dona Manuela olha para os lados...e leva o Guadiana para trás de umas rochas, perto de um barranco...e eu desci da azinheira, e fui ver que se passava...imaginei-me a fazer uma investigação, a suspeita, dona Manuela, estava agindo como se fosse uma suspeita...e eu conhecendo aquela zona como a palma da minha mão, sabia que a poderia observar em segurança, do alto de uma rocha...subi que nem uma gata ao cimo da rocha, mas nunca na vida eu pensei que iria ver aquilo...a dona Manuela, nua, de 4 e o cão metendo vara na buceta dela...ela berrava alto, chamava pelo cão:

- AAAAIIIEEEEE...GGGUUUAADDIIAAANNAA....BBBRRRUUUTOOOO...AAIINNNNNN...VVAAAIIII...

Sou sincera...eu nem sabia que eles estavam fazendo, apenas a nudez integral dela me sugeria que aquilo era algo proibido...eu claro que sabia que os cães cobriam as cadelas, mas nunca na vida me passava pela cabeça que eles faziam o mesmo nas mulheres...
Eu vi eles se fodendo...estava espantada, curiosa...assustada...adrenalina elevada, via as mamas dela balançando...
No dia seguinte ela foi lá a casa...eu quando a vi eu nem sabia que falar com ela...e quando a vi tomar o mesmo rumo, depois dela sair de minha casa, levava o Guadiana...vi ela ir pro mesmo sitio com o cão e depois lá estava ela, nua a gemer e a berrar debaixo do cão...
Eu na altura já conhecia o meu marido, ele sempre foi o meu melhor amigo, ele vivia noutro monte, onde moramos agora, e ele sempre passava por minha casa e íamos juntos para a escola na aldeia.
Ele chama-se António, mas é conhecido por Tonico, e eu na escola disse a ele:

- TONICO...LOGO Á TARDE PODES VIR A MINHA CASA???
- DEPOIS DAS TAREFAS, POSSO, ANA...MAS SABES QUE TENHO DE AJUDAR NA HERDADE...
- ASSIM QUE PUDERES VEM TER COMIGO...QUERO QUE VEJAS UMA COISA.
. O QUE É???
- NÃO SEI...PODE SER QUE TU SAIBAS.

Quando ele chegou já a dona Manuela, tinha passado há um bom bocado pelo meu monte, pelo que eu e o Tonico corremos pelos campos...ele olhava para as minhas mamas que já eram grandinhas, aos 11 anos, mas quando eu lhe mostrei a dona Manuela engatada pela buceta no cão, ela berrando, nua...ele fica de boca aberta...e me tapa os olhos, e eu disse:

- MAS QUE TENS, TONICO...ESTÁS MALUCO???
- NÃO OLHES, ANA...NÃO DEVES VER AQUILO...
- DEIXA-ME...ESTÁS PARVO...
- VAMOS EMBORA ANA...
- TONICO...EU NÃO SAIO DAQUI SEM QUE EM DIGAS QUE ELES ESTÃO A FAZER...DEVE SER BOM, POIS JÁ SÃO 3 DIAS SEGUIDOS QUE ELA FICA NUA E COM O CÃO EM CIMA DELA...
- ANA...ELES ESTÃO A FODER...
- FODER??? NÃO...ESTÁS ENGANADO...
- ACREDITA, ANA...
- MAS VAMOS LÁ VER UMA COISA...TU Á ANOS ATRÁS, QUANDO AQUIELE CÃOE AQUELA CADELA ESTAVAM ASSIM, DISSESTE QUE ELES ESTAVAM A FAZER FILHOTES...
- SIM.
- MAS A DONA MANUELA NÃO É CADELA...ELA NÃO PODE TER FILHOS DO...

Pois nesse momento aqui a Ana percebeu tudo...

- ESPERA...ELA SABE QUE NÃO PODE TER FILHOS DE UM CÃO ENTÃO ESTÁ SÓ...
- ISSO MESMO...A FODER COM ELE POR GOSTO... VAMOS EMBORA, ANA...E NÃO CONTES ISTO A NINGUÉM.

Foi a primeira vez que eu soube que era foder por tesão, por gosto.
Só que eu passei a vigiar, todas as pessoas da aldeia, e o Watson na minha história era o Tonico.
Passadas umas semanas eu estava seguindo o seu Jorge e a nora dele, a Lurdes, ele estava guardando um rebanho de ovelhas no campo, e ela ia entregar o almoço a ele...eu fui andando com ela até meio caminho, eu gosto de falar com ela, ela tinha uns 19 anos na altura, ela é gorda, mas muito bonita, e depois de me despedir dela, eu resolvi seguir ela á distância, na altura estava a ler uma história de espionagem, durante a segunda guerra mundial, e a espia ia sempre passar informações a um general inimigo, e eu claro fiz da Lurdes a minha espiã, e do seu Jorge o general...e o almoço eram documentos secretos...LOL eu era mesmo tola.
Mas eu seguia ela...e vi ela entregar o almoço ao seu Jorge...só que ela começa aos beijos na boca dele...e depois ela se ajoelha, ele baixa as calças e vi ela mamando na vara dele...eu ao principio não percebi isso, mas e fui-me posicionar melhor e vi ela engolindo a vara dele com a boca...e ela depois se despe toda, e dobrada para a frente ele agarra nas ancas dela e começa a meter vara na buceta dela, ela gemia ele berrava...depois agarrou as mamas pequenas dela, espremia elas, ela gemia alto...depois ela deitou-se no chão, de costas ele por cima dela, eles se beijavam na boca e ele metia vara nela.
Depois ela se vestiu, ele também, deram um beijo na boca e ela regressou pelo mesmo caminho...voltei a seguir ela outro dia, mas ia com o Tonico...e vimos eles se fodendo...o Tonico olhava de olhos esbugalhados a ver eles a rebolar no chão, nus, ou ele por cima dela, ou ela por cima dele...
Eu estava também vendo sem pestanejar, e ele a certa altura diz:

- MAS NESTA ALDEIA SÃO TODOS MALUCOS??? ELA É CASADA COM O FILHO DELE...
- EU SEI, TONICO...SABES...EU VOU PASSAR A SEGUIR, QUANDO PODER TODOS QUE ANDAREM SOZINHOS NO CAMPO...
- ANA NÃO FAÇAS ISSO...AINDA TE APANHAM...
- EU TENHO CUIDADO...E TU VAIS AJUDAR-ME.
- EEEEUUU????
- ÉS O MEU WATSON...
- QUEM???
- DO SHERLOCK HOLMES...O DOUTOR...
- AH SIM...
- TU NÃO LESTE AINDA NADA DO LIVRO QUE TE EMPRESTEI TONICO...
- BEM...NÃO TENHO TEMPO EU...
. NÃO GOSTAS DE MIM POR ISSO NÃO LESTE...É ISSO, EU SEI...disse eu fazendo beicinho.
- ANA...NÃO TE ZANGUES...EU VOU LER O RAIO DO LIVRO...

Entretanto a Lurdes estava de 4 a ser montada pelo seu Jorge, ela gemendo alto:

- AAIAII MMMEEUUU CCUUUUU....
- VVACCAAAA...TTOOMMAAAAA...

Eu olhei para o Tonico:

- NO CU TAMBÉM É BOM???
- SEI LÁ ANA...PORRA FAZES CADA PERGUNTA...SEI LÁ EU SE NO CU É BOM...
- ELA PARECE ESTAR COM MUITAS DORES...MAS ELE PARECE ESTAR A GOSTAR...
- OLHA ANA...VOU-ME EMBORA...

E quando ele se levanta, vi um alto nas calças dele...e pergunto:

- QUE ALTO É ESSE, TONICO???
. QUAL ALTO, ANA???
- ESSE NAS TUAS CALÇAS...
- ADEUS ANA....
- DIZ TONICO...
- ADEUS...ATÉ AMANHÃ.

E ele vai correndo...eu fiquei estupefata...mas que se passava...
No dia seguinte a caminho da escola eu lhe perguntei se ele estava zangado comigo.

-NÃO ANA...MAS TU ÁS VEZES FAZES-ME PERGUNTAS QUE EU NÃO TE POSSO RESPONDER...QUANDO EU DIGO QUE NÃO RESPONDO TU INSISTES MAIS AINDA...ÉS CHATA.
- ESTÁ BEM...PRONTO...MAS QUE QUERES...SOU ASSIM CURIOSA...DESCULPA. JÁ NÃO TE PERGUNTO MAIS NADA.
- ESTÁS A VER,ANA??? ÉS TERRÍVEL...HAJA PACIÊNCIA.

Nessa noite apareceu-me o período...nem sabem o susto que eu apanhei...sangue a escorrer da minha bucetinha...gritei pela minha mãe, a meio da noite, ela veio assustada e quando viu que era, ela acalma-me e diz:

- CALMA PEQUENA, É NORMAL NAS MULHERES...
- APARECER SANGUE??? DA BUCETA???
- ANA...FILHA..É O PERÍODO... AGORA JÁ ÉS MULHER, FILHA...
- MAS NÃO ERA DANTES???
. CALMA A MÃE EXPLICA...

E muito envergonhada a minha mãe explica-me que agora posso engravidar, e eu perguntava coisas, e ela como podia me respondia...e quando foi buscar um penso higiénico, e me ensinou a usar ele, e que eu agora passaria a ter que usar um sempre que ficasse como período...quando pude passei a usar tampões, para mim são mais confortáveis.
Mas eu mudei meu comportamento...quando estava com o período passei a ser bastante irritável, nem suportava a voz do Tonico, quanto mais a presença dele.
Andava com calores esquisitos, e mudanças de humor...odiei esta fase da minha vida.
Fui ao médico mais a minha mãe, dois dias depois de me aparecer o período, ele me receitou uns comprimidos que realmente me ajudaram.
Uns dias depois eu já estava de volta ao normal, e claro o meu normal era a vida de detetive, LOL.
Um dia a minha mãe mandou-me ir á mercearia ir buscar sabão azul e branco, e também açúcar.
A mercearia do seu João estava vazia...era raro acontecer, mas eu chamei e chamei e ninguém aparecia.
Pensei em ir ver a Sílvia a filha dele, da minha idade, para se ir para a casa deles, atravessava-se a mercearia, e o quintal, a casa era noutra rua, mas por ali era mais rápido do que ir dar a volta.
No quintal também tinham um pequeno armazém...e eu ouvi um homem gemendo...e fui ver que era...por uma fresta numa tábua vi o seu João, de 4 no chão e o seu Januário, todo nu, em cima dele metendo vara no cu seu João...quase eu sou denunciada, eu dei um grito de espanto...donde eu estava via perfeitamente o pau do seu Januário a entrar no cu do seu João... e depois vi eles a beijarem-se na boca...eu corri para a mercearia...e me sentei numas sacas de farinha que lá estavam...quando eles chegaram na mercearia me viram apanharam um susto.

- AI ANA...ASSUSTAS.TE-ME...
- DES...DESCULPE SEU JOÃO...CHAMEI MAS NÃO ESTAVA NINGUÉM, E ME SENTEI AQUI...
- SIM...DESCULPA...
- OLÁ SEU JANUÁRIO...POR AQUI???perguntei eu.
- HAMMM...SIM...VIM VER UMA COISA ALI NO QUINTAL DO JOÃO...MAS TENHO DE IR...DÁ CUMPRIMENTOS LÁ EM CASA, ANA.
- SIM SEU JANUÁRIO.

Lá comprei o sabão e o açúcar e regressei a casa...e nessa tarde perguntei ao Tonico.

- OUVE LÁ...OS HOMENS FAZEM AMOR UNS COM OS OUTROS???
- ANA...QUE RAIO DE PERGUNTA...SEI LÁ...
- TU ÉS HOMEM...
- SIM MAS EU GOSTO D EMULHERES, NÃO D EHOMENS...NÃO SOU PANELEIRO...
- AHHH...ENTÃO SER PANELEIRO É ISSO...HOMENS A FAZER AMOR COM OUTRO HOMEM...COMO O SEU JOÃO DA MERCEARIA E O SEU JANUÁRIO...
- HEEINNNN???QUE DIZES???
- EU VI ELES...O SEU JOÃO ESTAVA DE GATAS NU, E O SEU JANUÁRIO POR DETRÁS DELE A METER O PAU NO CU DELE...
- ONDE VISTE ISSO???
- NAQUELE ARMAZEM PEQUENO QUE O SEU JOÃO TEM NO QUINTAL...
- VISTE???
- VI... E ELES ESTAVAM SE DIVERTINDO...POIS SEU JOÃO GRITAVA QUE QUERIA MAIS...
- ANA...TENS DE PARAR DE SER TÃO CURIOSA...
- AI NÃO CONSIGO...
- EU SEI...MAS JÁ VISTE QUE SÓ DESCOBRES COISAS...SEXUAIS...
- É...PARECE SER VERDADE...MAS SE AQUI NA ALDEIA É TUDO DOIDO...
- SIM...PARECE QUE SIM. E TU TONICO...
- QUE TENHO EU???
- QUE SEGREDO TENS...
- EU???
- SIM TU...EU VOU DESCOBRIR...
- NÃO PRECISAS...EU UM DIA CONTO-TE, ANA.
- CONTA JÁ....
- AINDA NÃO...MAS JURO QUE TE DIGO. PROMETO.
- PROMETES???
- SIM...NÃO TENHO ESCOLHA MESMO.

Bem, depois eu continuei a descobrir atividades sexuais... nossa senhora...
Aos 13 anos vi meus pais afazerem sexo... nos estábulos aminha mãe de 4 e o meu pai metendo vara nela...e eles coitados passaram a ser meus alvos principais...
Eu...bem eu comecei a me interessar por rapazes...especialmente o Tonico...o meu corpo naqueles dois anos ganhou as formas que eu mantenho hoje em dia, as minhas mamas começaram a ter um tamanho exagerado, as minhas ancas a ficarem maiores, e meus cabelos deixei crescer eles.
Continuava as minhas investigações, LOL, e numa delas, vi o Tonico todo nu...era Verão eu ia até ao rio dar banho, mais a Sílvia e a Marta, minha amigas.
Vimos alguém a nadar no rio, para e chegar ao rio tínhamos de descer uma colina alta, e do alto da colina vimos alguém a nadar.
Chegamos ao rio...e vi roupas de homem espalhadas numa rocha, e vi também as cuecas...a Sílvia diz:

- VAMOS EMBORA...O HOMEM ESTÁ NU...
- NÃO VAMOS NADA, disse eu.
- ESTÁS LOUCA??? diz a Marta.
- NÃO ESTOU...NÃO ACREDITO QUE NÃO TÊM CURIOSIDADE EM SABER QUEM É...

Elas se calaram, e eu disse:

- NÃO PRECISAMOS DE O VER NU...BASTA VER QUEM PASSA AQUI VESTIDO...
- SIM...TAMBÉM É VERDADE...
- MAS VER ELE NU TAMBÉM NÃO DEVE FAZER MAL NENHUM...
- ANA...EU NÃO QUERO VER NENHUM HOMEM NU...
- EU QUERO... E VOU VER.

E sozinha fui até ao rio...elas ficaram me esperando...e eu então vi. Era o Tonico...e eu fiquei maravilhada...os músculos dele...o enorme pau...eu fiquei excitada...a minha buceta começa a querer ser tocada...os bicos das minhas mamas ficaram maiores...e mais sensíveis...e quando ele sai da água, e o vi por inteiro...eu fiquei admirando-o...conheço ele desde pequenina, brinquei muito com ele...mas agora nossos corpos haviam mudado.
Ele foi embora, e eu regressei para junto delas...eu sabia que a Sílvia gostava do Tonico, e ela me pergunta:

- VISTE...VISTE ELE NU???
- VI.
- ELE TEM O COISO...O COISO...GRANDE???
- QUAL COISO???
- O...BEM...AQUILO...QUE FAZ DELE HOMEM...
- AH...O PAU...SIM É GRANDE...
- MUITO??
- AI SÍLVIA..PEDE A ELE PARA TO MOSTRAR...CHATA.
- EU, PEDIR???
- SIM...EU SEI QUE GOSTAS DELE...PEDE PODE SER QUE ELE TE MOSTRE.
- EU VOU UM DIA CASAR COM ELE, VAIS VER, ANA.
- CASA...QUERO LÁ SABER.
- APESAR DE TU TAMBÉM QUERERES ELE PAAR TI...ANA.
- EU?????
- SIM...ANDAS SEMPRE COM ELE...JUNTOS...EU...NÃO GOSTO DISSO, JÁ QUE ESTAMOPS A FALAR DELE.
- E QUE TENHO EU QUE VER COM ISSO???
- TENS DE O DEIXAR DE VER...SE QUERES QUE EU CONTINUE TUA AMIGA, ANA...
- SÍLVIA...VAI Á MERDA...ESTÁ BEM???

E fui-me embora...corri para casa, no caminho encontrei o Tonico, que quando eu passei a correr por ele, ele falou comigo mas eu nem lhe respondi.
Ele no entanto veio a correr atrás de mim, e apanhou-me:

- ANA ...QUE TENS???
- NADA...DEIXA-ME...
- NÃO...ENQUANTO NÃO DISSERES QUE SE PASSA.

Eu olhei para ele furiosa, ele me largou o braço e eu disse:

- DISCUTI COM A SÍLVIA...POR TUA CAUSA.
- MINHA CAUSA??? MAS QUE FIZ EU???
- SEI LÁ...SÓ SEI QUE ELA ME DISSE QUE DEIXAVA DE SER MINHA AMIGA SE EU CONTINUA-SE A SER TUA AMIGA.
- MAS...PORQUE ELA DISSE ISSO???
- ORA TONICO...ELA GOSTA DE TI...
- SIM...EU SEI...JÁ REPAREI. MAS PORQUE ELE TE DISSE ISSO???
- TEM CÍUMES...
- DE TI???NÃO TEM RAZÕES PARA ISSO...
- PORQUÊ???
- PORQUÊ O QUÊ???
- ELA NÃO TER RAZÕES PAAR TER CIÚMES DE MIM??? SOU FEIA É ISSO???
- N...NÃO...
- POIS FICA SABENDO UMA COISA...eu estava muito zangada e nervosa e quando estou assim eu falo que me vem á cabeça... QUEM SE VAI CASAR CONTIGO SOU EU, PORQUE EU GOSTO DE TI.

E depois comecei a correr, e deixei ele parado olhando para mim...
No dia seguinte fui sozinha para a escola, antes que ele pudesse chegar eu fui embora, mas na escola eu não poderia fugir dele...ele andava já no último ano, eu dois anos atrás dele.
Apanhou-me num corredor da escola.

- ANA...TEMOS QUE FALAR.
- FALA. disse eu com raiva.
- SE CONTINUAS A FALAR ASSIM PARA MIM, ANA, VOU-ME ZANGAR...EU NÃO TE FIZ MAL NENHUM.PORTANTO ACALMA-TE E OUVE-ME.
- FALA LOGO...ESTOU QUASE A ENTRAR NA AULA.
- TEIMOSA...IRRITANTE...ORGULHOSA...CHATA...MAS EU AMO-TE...

E ele me beijou na boca...eu ao principio fui surpreendida...estava de olhos abertos, ele apenas me puxou levemente pelo braço e depois pela nuca e me beija na boca... e eu nunca tinha sido beijada...mas entreguei-me ao beijo...e ele diz:

- O MEU SEGREDO É ESTE...EU AMO-TE ANA...E SE EU UM DIA ME CASAR VAI SER CONTIGO. ´QUERO LÁ SABER DE SÍLVIAS...QUERO A ANA DO MONTE.
- TO...TONI...TONICO...EU..EU.

Pois aqui a menina ficou sem saber que fazer gaguejando...e reage se abraçando ao Tonico e beijando ele na boca.
E quem viu tudo??? Além de muita gente...a Sílvia.
Mas naquele momento era o menor das minhas preocupações.
Faltamos os dois ao resto das aulas naquela manhã...havia muita conversa a termos os dois.
Fomos para o campo, e lá sentámo-nos debaixo de uma enorme azinheira, e ele começa:

- ANA...EU SEMPRE GOSTEI DE TI...COMO APENAS AMIGA, MAS DEPOIS EU...INTERESSEI-ME POR TI COMO MAIS DO QUE UMA SIMPLES AMIGA. EU...PORRA É ESTRANHO FALAR DISTO CONTIGO...MAS COMECEI A ME INTERESSAR MAIS PELO TEU CORPO...FICASTE UMA JOVEM BASTANTE ATRAENTE...MAS NÃO É SÓ TEU CORPO QUE EM ATRAI EM TI, ANA...TUA PERSONALIDADE...SABES EU NUNCA SEI QUE ESPERAR DE TI, ANA...
- SOU ASSIM TÃO DESCONCERTANTE???
- PARA MIM ÉS... SINCERAMENTE NUNCA SEI QUE VIRÁ DESSA TUA CABEÇA...E ISSO ME FAZ SENTIR ATRAÍDO POR TI... E DEPOIS SERES CURIOSA...ALEGRE...DIVERTIDA... SEMPRE FIZESTE DE MIM QUE QUERIAS...
- FIZ???
- ANA...EU ACOMPANHO-TE PARA TODOS OS LADOS...NAS TUAS LOUCAS INVESTIGAÇÕES...ATÉ APRENDI A GOSTAR DE LER LIVROIS POLICIAIS...FAZES DE MIM O QUE QUISERES, SEMPRE FIZESTE. TU NEM DÁS CONTA DISSO...
- POIS NÃO...TENS RAZÃO...SEMPRE ESTIVESTE AO MEU LADO...E EU NUNCA DESCONFIEI...
- MAS DISSES-TE HÁ POUCO QUE QUEM SE CASAVA COMIGO ERAS TU...
- E DISSE...E NÃO TE ATREVAS A PENSAR NOUTRA PARA TE CASARES...NUNCA MAIS TE QUERIA OLHAR NA CARA, OUVISTE???

Tonico levou bem a sério aquele aviso...ele conhece a Ana e sabe que ela era bem capaz disso.

-OK...OK...EU CASO-ME CONTIGO, XIÇA...FEITIOZINHO RUIM...MAS FICAS LINDA COM ESSA CARA DE FERA...

Ela aos poucos começa a mudar a feição e começa a sorrir... e ele diz:

- AÍ ESTÁ...MAIS BONITA AINDA...
- PARA TONICO...
- OK EU PARO...MAS VAMOS ENTÃO A TER UMA CONVERSA SÉRIA...ANA TENS 13 ANOS...EU 15 ANOS...SÓ AOS 18 PODEMOS CASAR, SABES DISSO.
- SIM SEI...
- ENTÃO PROPONHO ESTA SITUAÇÃO...ATÉ AOS 16 ANOS SOMOS APENAS BONS AMIGOIS COMO TEMOS SIDO ATÉ AGORA...º
- 16 ANOS TEUS OU MEUS???
- TEUS, CLARO...ENTÃO VOU REFORMULAR...ATÉ TERES OS 16 ANOS E EU OS 18, AMIGOS COMO ATÉ AQUI...ISTO Á FRENTE DOS OUTROS...PORQUE EU NÃO VOU ESTAR 3 ANOS SEM TE BEIJAR. SECRETAMENTE SOMOS NAMORADOS...COMO NOS LIVROS DE POLICIAIS...UMA MISSÃO SECRETA, SÓ NOSSA.
- LOL...ACEITO.
- MAS TEMOS DE TER CUIDADO, ANA...NÃO PODEMOS NSO COMPRTAR DE MODO DIFERENTE, SENÃO DESCOBREM LOGO TUDO...
- SIM TENS RAZÃO...MAS SE TE APANHO A OLHAR PARA A SÍLVIA EU...
- EU SEI, EU SEI...CALMA, OK? NÃO VOU DEIXAR DE FALAR COM ELA...MAS SE ELA QUISER MAIS ALGUMA COISA...EU NÃO VOU ACEITAR.
- ACHO BEM QUE...

Ele cala-a com um beijo na boca...ela derrete-se toda nos braços dele, e ele diz baixinho a ela:

- SE CONTINUAS A FICAR CADA VEZ MAIS BONITA...QUE TORTURA VAI SER PARA MIM, ANA...
- PORQUÊ?
- ANA...QUE TENS DESCOBERTO SOBRE A ALDEIA INTEIRA?
- LOL...QUE ANDAM TODOS ENROLADOS UNS COM OS OUTROS...LOL.
- POIS...EU SÓ PENSO JÁ AGORA ANDAR ENROLADO CONTIGO TODA NUA...

Ana fica com a cara corada de vergonha...ela diz:

- SOU AINDA NOVA PARA ESSAS COISAS, TONICO...
- EU SEI...E SÓ FAREI ALGO CONTIGO QUANDO ESTIVERES PREPARADA...MAS CADA DIA QUE PASSA VAIS FICANDO MAIS BONITA E MAIS MULHER...É COMPLICADO RESISTR.TE ANA.
- TONICO...PARA DE FALARES ESSAS COISAS...
- OLHA OLHA...ESTÁ ENVERGONHADA...LOL...FICAS UMA QUERIDA ASSIM...ATRAPALHADA...
- NÃO GOZES...POR FAVOR.

Bem, o tempo mesmo que não queiramos vai passando, o Tonico cada vez estava mais um gato, e cada vez tinha mais raparigas atrás dele, e eu odiava ver elas babando para cima dele...só me apetecia era começar na porrada mesmo, rebentar a cara delas...
O Tonico fartava-se de rir...aquilo para o ego dele era uma maravilha...ele até fazia-me ciúmes, sorria para elas...quando estávamos sozinhos, ele ainda se armava em superior...eu odiava ele nesses momentos e dei o troco...comecei a andar com outros rapazes...sorria para eles...até saia com algum para irmos ao cinema, ou algum concerto...e ele ficava furioso comigo. E quando estávamos sozinhos discutíamos bastante aos berros um com o outro, com ciúmes...éramos jovens brincando com o fogo.

- ENTÃO ANA...O CONCERTO FOI BOM???
- ADOREI...TU NÃO FOSTE???
- NÃO...FUI SAIR COM A SÍLVIA...AO CINEMA.
- AH...E O FILME ERA BOM??? DEIXA VER O TÍTULO...MARMELADA NA PLATEIA...
- NÃO SEJAS LOUCA, ANA...MARMELADA NO BALCÃO...ISSO SIM.
- ODEIO-TE TONICO...VAI Á MERDA E...
- ODEIO QUANDO SAIS COM ALGUM DELES...
. TU É QUE ANDAS A PROVOCAR-ME SEMPRE...E LEVAS O TROCO...NÃO GOSTAS ...PACIÊNCIA.

Tivemos uma enorme discussão, nos agredimos verbalmente, até que ele aos berros diz:

- ANA, SABES PORQUE EU FAÇOI ESTE JOGUINHOS???
- DILZ LÁ...DEVE SER ENGRAÇADO OUVIR...
- PASSO AS NOITES EM CLARO...NÃO DURMO MAIS DE 2H DE SEGUIIDA COM SORTE...FECHO OS OLHOS SONHO CONTIGO NUA...SONHO QUE ESTOU FAZENDO AMOR CONTIGO...EU QUERO-TE E DESEJO-TE...SONHO CONTIGO ACORDADO, OLHO-TE E FICO CHEIO DE TESÃO NO CARALHO...TEU CHEIRO DEIXA-ME DOIDO, BATO PUNHETA ATRÁS DE PUNHETA A PENSAR EM TI...PORRA...TEU CHEIRO, TEU OLHAR...TEU CORPO...PORRA EU DOU EM MALUCO E DEPOIS FAÇO MERDA...

Foi a primeira vez que ele me disse que tinha aqueles desejos sexuais por mim...eu fiquei sem reação...reagi como uma miúda pequena...tinha já quase os 16 anos mas reagi como uma rapariguinha pequena...saí correndo dali, se me perguntarem porquê eu não sei.
Chorei a noite inteira no meu quarto, a pensar nas palavras dele...sentia-me culpada, e ao mesmo tempo sentia...vaidade por ele me desejar daquela maneira...
No dia seguinte, esperei por ele, e fomos juntos para a escola... mal dissemos o bom dia...e ele a certa altura diz:

- DESCULPA...FUI UM BRUTO...SE QUISERES NUNCA MAIS FALAR COMIGO EU...COMPREENDO.
- TONICO...N..NUNCA ME DISSERAM AQUILO...A CULPA É MINHA???
- NÃO ANA...NÃO...MIL VEZES NÃO...A CULPA É SÓ MINHA...EU É QUE TENHO QUE LIDAR COM ISTO DA MELHOR MANEIRA.
- É QUE ME SINTO CULPADA, TONICO.
- MAS NÃO TENS CULPA NENHUMA...DÁ-ME A MÃO, ANA...POR FAVOR.

Eu estendo a mão, eu tremia.

- TENS A MÃO GELADA, ANA...E TEUS OLHOS...ANDASTE A CHORAR?
- SIM...ESTIVE...EU...NÃO SEI LIDAR COM QUE ME FALASTE...NÃO SEI QUE TE DIZER OU FAZER, TONICO.
- SOU MESMO UM BRUTAMONTES...UM CAVALO DE CARROÇA... DESCULPA...EU NÃO DEVERIA TER PERDIDO A CABEÇA.
- NÃO...TONICO...ACHAS-ME...DEMASIADO INFANTIL?
- MAS QUE CONVERSA É ESSA, ANA???
- TONICO...Á CERTOS ASSUNTOS, QUE EU NÃO SEI LIDAR COM ELES...E SEXO É UM DELES.
- NEM EU SEI ANA...QUE RAIOS, NEM EU SEI...MEU DEUS, QUE FUI EU FAZER...SOU MESMO UM DESBOCADO.
- É QUE...EU...SABES...EU...TAMBÉM, QUANDO ESTÁS ...QUANDO ESTOU...EU SINTO VONTADE DE...AI...É DIFICIL FALAR...
- MAS O QUÊ, ANA???
- EU...FICO COM DESEJOS...EU TAMBÉM SONHO CONTIGO, TONICO...E DEPOIS FICO...COM DESEJOS...
- DE MIM???
- SIM...MAS AO MESMO TEMPO...NÃO QUERIA AINDA...SABES...REALIZAR ESSES DESEJOS...NÃO ME SINTO PREPARADA AINDA...E TENHO MEDO DE QUE SE ESPERARES MUITO...NÃO CONSIGAS ESPERAR, E TENHAS SEXO...COM OUTRA...EU...

Ele aperta-me a mão, e puxa-me para ele e abraça-me, e diz:

- SE FOR PRECISO ESPERAR A VIDA INTEIRA PARA FAZER AMOR COM A MULHER QUE EU AMO, QUE ÉS TU, ANA, ESPERAVA ATÉ ESTARES PREPARADA...NÃO TE SINTAS CULPADA, NEM PRESSIONADA...QUANDO ACONTECER SERÁ PORQUE ESTAMOS OS DOIS EM SINTONIA...EU ESPERO O TEMPO QUE FOR PRECISO, ANA...AMOR.
- A SÉRIO???
- SIM...MAS VÊ LÁ SE NÃO LEVAS A VIDA INTEIRA MESMO...É QUE CASA VEZ É MAIS COMPLICADO RESISTIR-TE...
- TONICO...LÁ ESTÁS TU...
- LOL...FICAS TÃO QUERIDA ASSIIM ATRAPALHADA...MAS PODEMOS NOS BEIJAR, NÃO PODEMOS???

Beijei ele na boca... e fomo de mãos dadas até quase na entrada da aldeia.
Fiz os 16 anos passados dois meses, e eu e ele começamos a namorar sem nos escondermos mais.
Andávamos sempre agarradinhos, a Sílvia ia tendo um ataque quando soube que namorávamos havia anos, ali foi só tornarmos conhecido o nosso namoro.
Passados uns meses ele foi estudar para fora, chorei dias seguidos, pensando que ele agora me ia deixar...tonta.
Ele regressava todos os fins de semana, passávamos eles juntos, e num deles aconteceu.
Fomos passear a cavalo no campo, e do nada vieram umas nuvens escuras, era uma daquelas tempestades só de rios, sem chuva...de repente ficou tudo assustador, e o Tonico, teve o raciocínio rápido de levarmos os cavalos para um armazém na propriedade dele, usado para guardar feno e alfaias agrícolas, assim levamos para lá os cavalos, para eles não se assustarem tanto com os relâmpagos.
Mas a tempestade foi mais violenta que eu pensei ou ele...eu não me assusto com tempestades, estou habituada a elas desde pequena, mas aquela era invulgar...eu abracei-me a ele.

- CALMA ANA, diz ele.
- É MUITO FORTE ESTA TEMPESTADE...EU NÃO TENHO MEDO MAS ESTA ASSUSTA-ME...
- CALMA...ESTOU AQUI...PROTEJO-TE..AFINAL ÉS A MINHA NAMORADA...

Nisto um raio deve ter caído quase em cima do armazém, os cavalos assustaram-se e eu dei um grito enorme, e o Tonico agarra-me e abraça-me com força.

- PORRA ESTE ATÉ A MIM ASSUSTOU-ME...
- AI MEU DEUS...

Ele começa a acariciar-me os cabelos, que estavam pendidos nas costas, e dizia:

- ANA É SÓ UMA TEMPESTADE, LOGO VAI ACABAR...
- DEIXA-ME FICAR ASSIM...ABRAÇADA...
- SIM...AO MENOS A TEMPESTADE TEM ESSA COISA BOA...FICA AGARRADINHA A MIM...
- SEU PARVO...AAAIIIIIIIII...

Outro raio que deve ter caído bem perto...eu dei um pulo e ele agarra-me e fiquei ao colo dele...e ficamos nos olhando nos olhos...a minha respiração era pesada...forte...a dele também...e eu o beijo na boca, mas dei-lhe um daqueles beijos com língua e tudo...e depois disse-lhe:

- TONICO...ESTOU PREPARADA...
- PREPARADA???
- SIM. HOMEM...LEVA-ME PARA O FENO...
- PARA O FENO???
- FICASTE BURRO??? POÊM-ME NO CHÃO...
- MAS QUE CONVERSA É A TUA, ANA...EU...

Ele calou-se quando eu despi a camisa...e tirei o soutien e as minhas mamas enormes ficaram soltas sem roupas por cima delas...ele olhava-me de boca aberta...e eu disse:

- JÁ PERCEBESTE...OU NÃO???
- EU...BEM...SIM...MAS TENS A CERTE...CERTEZA???
- TENHO...ANDA CÁ...

Ele veio e me abraçou, envolveu-me nos braços musculados dele e me beijou na boca...as mãos dele desceram até ás minhas nádegas, e apalpa elas...eu dei um pequeno salto e enrolei as minhas pernas á volta da cintura dele...ele segurava agora as minhas coxas...e devagar vai se ajoelhando, e aos beijos na minha boca ele delicadamente me deita no monte de feno...eu desabotoava os botões da camisa dele, e aparece aquele tronco musculado, peludo...másculo...beijei o tronco dele, ele estava entre as minhas pernas...sentia o pau dele a ficar maior, e eu desabotoei as calças dele, tirei o cinto, e meti uma mão dentro dos boxers dele e segurei o pau dele...ele me beijava na boca, mamava nas minhas mamas...que sensação maravilhosa ter as mamas a serem chupadas, amassadas, os bicos sensíveis...só de por vezes roçarem no feno, ficam bem duros e sensíveis...ele vai baixando desaperta-me as calças de ganga. mete uma mão entra as minhas calcinhas e a buceta...e apalpa ela...foi como seu eu levasse um choque elétrico...e as minhas mamas foram sacudidas pelo meu tronco que eu ergui e voltei a pousar no feno...e agarrei nas calças dele com as duas mãos e tirei elas... e vi aquele pauzão enorme, pingando um líquido translucido...e eu saí de debaixo dele, e me coloquei de 4 comecei a lamber a cabeça do pau dele...ele deixa-me á vontade, só me segura nos cabelos, e eu começo a mamar no pau dele...era desajeitada, mas aos poucos acho que lhe dava prazer..
Depois foi ele a despir-me toda...beijava-me a barriga e depois as coxas, e depois a buceta...já nem sabia que ainda havia tempestade lá fora, agora a tempestade era os meus sentidos...que sensações novas tão boas...o meu corpo estava a gostar das carícias dele, dos beijos...da língua dele a percorrer a minha buceta...da boca dele chupando-a...eu gemendo...dava gritinhos com a voz bem fina parecia uma gueixa japonesa...
Quando ele começa a subir pelo meu corpo, chega ás mamas e se entretem a mamr nelas um bom bocado de tempo eu segurei a vara dele e a punheteie uns instantes...ele me beija na boca, e eu disse-lhe:

- TONNIICCOO...VEMMM...METTEEE...
- TENS A CERTEZAM AANNAA...
- SIMMMM...

Ele começa a meter devagar...a minha buceta apertada lá se ia alargando para agasalhar e receber aquele pau grosso...e lá se ia alargando, causando-me dores e desconforto, mas ao mesmo tempo sentir ele entre as minhas pernas excita-me bastante...rompeu o hímen...e continua a meter até entrar todo dentro de mim...a sensação é indescritível...eu gemia eu me torcia...beijava-o na boca, apertava ele com as pernas, as mamas todas elas sensíveis, até o ar parecia acariciar elas...os bicos pareciam ir rebentar e ele me fodendo e mamando nas minhas mamas e me beijando na boca...até que eu começo a ter orgasmos...e que orgasmos...eu berrava, tremia, ondas de calor invadiam o meu corpo, quantos mais orgasmos tinhas mais eu o apertava com as pernas, meu corpo adorou aquela sensação queria mais e mais... e ele também tem um brutal orgasmo, eu via a cara dele, se contrair e depois pareceu explodir numa explosão de felicidade...e ficamos abraçados, suados...nem conseguíamos falar...apenas o som das nossas respirações ofegantes...
Ele deitado ao meu lado, acaricia a minha cara e os cabelos e diz:

- ESTÁS BEM...SE EU FUI BRUTO EU...
- ESTOU FELIZ. TONICO...ESTOU BEM...AMO-TE...
- S..SÉRIO? É QUE TINHA MEDO DE TE MAGORA E EU NÃO QUERIA EU...
- ESTOU BEM SEU TOLO...ADOREI CADA SEGUNDO...E TU?

Ele sorri e diz:

- VER-TE NUA, É ESTAR NO PARAÍSO...FAZER AMOR CONTIGO ERA UM SONHO...UM DESEJO...A GORA QUE É UMA REALIDADE, NÃO QUERO PARAR DE VIVER ESSA REALIDADE...ADOREI CADA SEGUNDO CADA TOQUE CADA SUSPIRO...CADA CM DA TUA PELE NUA...QUERO CONHECER CADA CÉLULA DO TEU CORPO, APRENDER A DAR-TE MAIS PRAZER...
- ESPERO QUE APRENDAS...LOL...
- SAFADINHA...

E regressamos aos beijos e amassos...e a foder...desta vez eu de 4, ele me agarrando nas ancas, as minhas mamas balançando para todos os lados...
Regressamos já bem tarde ás nossas casas nesse dia.
Depois cada vez que ele vinha cá de fim de semana...fodiamos que nem loucos...era o descarregar de uma semana ou duas sem nos tocar sem nos beijas...sem eu sentir ele dentro de mim, sem minhas mamas sentirem a boca dele...as mãos dele...e aconteceu eu ficar grávida...tinha feito os 18 anos haviam duas semanas...comecei com enjoos...mal estra...uma irritabilidade enorme...e o período sem me aparecer...sem a minha mãe saber fui ao médico...ele depois de me examinar fizemos uns exames e eu soube que estava grávida.
Fiquei em choque...parecia um sonho...reagi quase como se fosse um robô...assim que saí do consultório, telefonei ao Tonico.

- OLÁ ANA,,,
-TONICO...ESTOU...e desatei a chorar.
ANA??? AMOR??? QUE SE PASSA???
- VEM PARA CÁ IMEDIATAMENTE...PRECISO DE TI...ANDA...ESTOU PERDIDA...AI MEU DEUS...
- ANA...ESTÁS A ASSUTAR-ME...
- VEM...POR FAVOR...ESTAREI NO ARMAZEM...
- MAS ANA...QUE SE PA....

Eu desliguei...ele tentou me ligar mas eu não atendia...eu estava chorando e andando...sentia-me tão sozinha...tão perdida...tão...menina...
Passadas duas horas ouço o carro estacionar na frente do armazém ele sai do carro a correr, eu corri para ele a chorar...ele está mesmo aflito, coitado...a cara dele era de pura preocupação, ele quase queestava chorando também.

- ANA...ESTOU AQUI...NÃO CHORES...QUE FOI??? DIZ...
- TO...TO...
- ANA...RESPIRA E FALA...PELO AMOR DE DEUS...
- EU FUI AO MÉDICO...TONICO...
- ESTÁS DOENTE??' QUE TENS???ANA PELO AMOR DE DEUS...
- EU ESTOU PRENHA...ESTOU PRENHA...

Ele olhava para mim, a cara dele era de quem estava a digerir a notícia...ele não sabia que falar...ele só me agarra e abraça-me e me beija na boca e diz:

- TE...TENS A CERTEZA???
- TENHO...AI TONICO...E AGORA???QUE FAÇO???
- QUE FAZES NÃO...QUE FAZEMOS...EU...VOU FAZER UMA COISA...VOU OLHAR NOS OLHOS DA MULHER QUE EU QUERO, QUE ME FAZ FELIZ..E VOU-LHE DIZER...AMO-TE...E QUE ESTOU JUNTO DELA, IREI FICAR AO LADO DELA...E QUE ESTOU TÃP FELIZ QUE NEM SEI QUE FAZER OU FALAR...
- QUE VAI SER DE NÓS...TONICO, GRÁVIDA...
- VOU CUIDAR DE TI ANA...DE NÓS...EU AMO-TE...E VOU SER PAI...VOU SER PAI E TU A MLHOR MÃE DO MUNDO...
- TENHO TANTO MEDO, TONICO...
- NÃO TENHAS... ESTOU AQUI, NÃO TE VOU DEIXAR SOZINHA. PRECISAMOS DE FALAR AOS NOSSOS PAIS...
- TENHO MEDO DA REAÇÃO DELES...
- NÃO TENHAS. A MINHA FAMÍLIA ADORA-TE, A TUA AMA-TE...VAI CORRER TUDO BEM.
- TOMARA QUE SIM...

Fomos dali, e resolvemos juntar as nossas famílias, na minha casa...quando eu contei a minha mãe desmaia...a mãe dele também....eu chorando a pensar que tinha matado a minha mãe...foi um pandemónio...agora farto-me de rir quando eu penso na situação, mas na altura eu estava desesperada.
Casei-me com uma barrigona de 7 meses na igreja da aldeia, rindo de felicidade.
Quando entrei na igreja que estava cheia, de braço dado com o meu pai, o Tonico estava no altar, branco ainda mais do que o meu vestido, ele nessa noite contou-me que estava com tantos nervos, que só lhe apetecia sair correndo dali...e quando me viu entrar na igreja...sentiu uma paz interior tão grande...quando o meu pai me entregou a ele, sentia as mãos dele tremendo...sorri para ele e disse:

- ESTÁ TUDO BEM...AMO-TE...

Ele sorriu, pegou na minha mão, ela tremia...e o padre prossegue com a cerimónia, e chegou a hora de ler os votos...nós tínhamos decidido não escrever nada, e falar o que sentíamos na altura.
Ele começa:

- ANA...ANA DO MONTE...MINHA AMIGA DE INFANCIA...MINHA CONFIDENTE...MINHA VIDA...MEU AMOR.
SEMPRE SOUBE QUE ACABARIA AQUI UM DIA, CONTIGO VESTIDA DE BRANCO. COM A IGREJA CHEIA DE AMIGOS E FAMILIARES...NUNCA CHEGUEI AO PONTO DE IMAGINAR QUE ESTARIA TAMBÉM AQUI O NOSSO FILHO MAS SÓ TE FEZ FICAR MAIS BONITA AINDA...ANA, EU NÃO SOU PERFEITO, EU NEM O QUERO SER, EU NA MINHA VIDA SÓ QUERO UMA COISA...QUERO-TE A TI NA MINHA VIDA PARA SEMPRE, MEU AMOR.
- TONICO..ANTÓNIO, DESCULPA, MAS PARA MIM SERÁS SEMPRE O MEU TONICO...O HOMEM QUE EU AMO, QUE EU RESPEITO...QUE EU DESEJO NA MINHA VIDA...SEI QUE SOU TEIMOSA...ORGULHOSA...CHATA...CURIOSA...FERVO EM POUCA ÁGUA...MAS AO TEU LADO, SIM SOU TEIMOSA...POIS QUERO TEU AMOR...SIM SOU ORGULHOSA...DE SER TUA AMIGA...NAMORADA...CONFIDENTE, E APARTIR DE HOJE ESPOSA...SIM SOU CHATA... VOU-TE COBRIR DE AMOR PARA SEMPRE, TE CHATEANDO COMM BEIJOS, CARINHO...E SOU CURIOSA...NUNCA O VOU DEIXAR DE SER, MAS NUMA CIOISA EU JÁ TENHO A CERTEZA...EU SOU AMADA POR TI E NOSSO FUTURO É ESTARMOS JUNTOS PARA SEMPRE. AMO-TE.

A festa do casamento foi na herdade dele, não deu para andar dançando a noite inteira, pois estava de 7 meses do meu Gustavo, mas de madrugada...escapamos e fomos para o armazém, e no monte de feno, nus depois de termos feito amor, agarrada a ti, aninhada nos teus braços, me senti protegida e tão feliz , estavas com a mão na minha barriga sentindo o nosso filho dar chutes...e falavas com ele:

- POIS É RAPAZ...TEUS PAIS SÃO LOUCOS, LOL...MAS OLHA...CUIDA DA TUA MÃE, SIM FILHO...ELA É TÃO BONITA, E TE AMA TANTO...E NÃO QUERIA ESTAR NA TUA PELE QUANDO IZERES ALGUMA ASNEIRA...
- TONICO... ISSO É COISA QUE SE DIGA AO NOSSO FILHO???
- É SÓ UM AVISO...ESCUTA A TUA MÃE É A ANA DO MONTE...PRIVATE INVESTIGATOR...
- PARVO...

FIM

FB-IMG-1757020430127

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Mommy sofia: Que delícia de conto T Sofiarkkk

    Responder↴ • uid:1dkqtmq9nkpf