Amizade nova e motel
Ganhando o meu, comecei a ter mais liberdade e tudo isto trouxe uma visão mais ampliada do mundo e onde morava muita pouca coisa atrativa existia indo atrás em locais mais interessantes. Comecei a sair com mais frequência aos finais de semana e também conheci pontos de encontro para públicos específicos como gays e as lésbicas. Por lá, fiz algumas amizades mais para beber e também ficar sintonizado neste mundo todo especial sem o problema da homofobia. No começo eu senti um peixe fora da água e aos poucos vieram os contatos de aproximação ficando algo mais natural.
Por lá, conheci o Rui, um coroa preto e magro, rosto comprido com cavanhaque branco, cara bom de papo que não se importava em ter a amizade do novinho branco com dezoito anos. A Cíntia, amiga dele sempre dizia que ele era um cara super legal e deveríamos nos conhecer melhor, entendi o recado dela com o olhar e dei um sorriso. Mulher madura, fez a minha cabeça para dar uma volta com o Rui e marcamos em outro lugar pois ainda pintava a vergonha em sair dali com o pessoal olhando. Eu precisava perder o medo e foda-se os outros.
Encontrei com ele no metrô e logo caímos para um motel no centrão de São Paulo. Conhecendo a mim, sabia que não resistiria e assim que a porta fechou, agachei e já fui procurando meu desejo ao abaixar a bermuda dele e ver uma bela pica preta comprida na minha frente que saltou ereta! Trocamos olhares e soltei belo elogio, pintão lindo, segurei e alisei para dar uma chupada e iniciar uma mamada rápida e suculenta! Delícia! O cheiro de pau mexeu comigo e logo eu senti as mãos dele segurando minha cabeça para impor um vai e vem forte e fazer minha boca babar!
O pau enrijeceu depressa e ganhei passada dele nos lábios, nariz, rosto, melou tudo e ainda segurou mais para foder minha boquinha gulosa tirando mais babada e logo meus olhos deram uma esbulhada pela safadeza e tara dele! Deu um tapinha no meu rosto e concluí tudo aquilo segurando a pica verticalmente para mamar suas bolas e subir ficando de quatro na cama. Ele veio e tirou a minha bermuda e cueca passando para uma chupada no cu gostosa, melou tudo e senti um prazer gostoso abrindo e fazendo caretas com sua respiração no meu cu para voltara ficar em pé e dar batidas no alvo desejado.
Encapou a pica e melando meu rabinho branco, dei uma balançada na bunda e senti um arrepio com sua iniciativa, tomei uma varada rápida e tirou! Na segunda já mandou firme segurando minha cintura e abri a boca com caretas gemendo baixo e soltando ais. Em segundos, meu cu tomou boas enterradas e fiquei quente com o rosto corado, respirando acima do normal para sentir a saída do pau, ele tirou a camisinha e passou a foder pele na pele! Cara de pegada muito forte, eu tive que aguentar e como resposta dei algumas gaguejadas de olhos fechados enquanto levava varadas do pau preto com constantes toques da cabeça ao fundo!
Botando tensão e velocidade, eu acabei aceitando a pegada e fiquei entregue deixando o Rui meter como queria. Seu pau preto arrombava tudo e além disto dava uma sensação diferente ao meu corpo que sentia dor e tara ao mesmo tempo pela prática nervosa do seu caralho em mim! Sei lá, o cara estava mostrando um sexo que eu vira em poucas situações, intenso e gostoso, ao mesmo tempo que eu gaguejava e gemia criando uma tensão interna louca! Pegando firme na minha cintura, deu forte diversas vezes e quase gritei pela intensidade mas contive o desejo! Ouvia o som chegando e não demorou para receber uma travada e gozada!
Curvou o corpo e ficou soltando sêmen lá dentro. Fiquei quietinho pois meu cu adora leite de pau e estava sendo bem servido! Tirou e meu cu piscou para soltar uma boa gota que foi ao chão passando a melar bunda e escorreu pelas pernas! Mordi o lábio e tentei olhar para ele, balancei a bunda e levei um tapa para ficar em pé. Agradeci com sorriso e chamei de gostoso para tomarmos um banho e cairmos fora dali. Meu cu estava aberto e latejando forte, quente, eu acabei indo para casa e no quarto mandei uma mensagem para a Cíntia que sorriu e perguntou se eu havia gostado, dizendo que sim e falou que podia ter mais. Rimos. Delícia.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Roberto: Que delícia. Coroa preto e pirocudo bom de foda., sonho de consumo ainda não realizado. Gozei com esse show de descrição.
Responder↴ • uid:1e3g665y8yg0