#Coroa #Teen

Maria minha afilhada e amante

941 palavras | 4 | 4.46 | 👁️
Incestador

Ela virou minha amante e tirei sua virgindade da buceta do cuzinho e bebeu meu esperma e gostou.

Tudo começou um dia que ela estava na minha casa e sozinho com minha afilhada perguntei sobre os namorados da escola.
Ela disse que não tinha q ninguém acha ela bonita por ser uma menina magra e pouco seios, eu falei que eles são burros q se fosse eu namoraria com ela.
Minha afilhada ficou toda feliz e sorridente e falei que se quiser eu seria seu namorado escondido Maria disse que queria.
Então perguntei se queria mesmo pois nós íamos namorar de verdade, nessa hora ela ficou pensando um pouco mas depois concorda.
Falei que depois que minha esposa fosse dormir eu queria ficar com ela no sofá na sala vendo televisão e Maria falou que tava certo.
Depois que jantamos falei que ia ficar jogando videogame na sala e minha afilhada disse que queria ficar tbm e minha esposa foi dormir.
Logo eu comecei a perguntar pra ela se queria namorar de verdade comigo e ela respondeu que sim e ficou me olhando.
Perguntei se podia dar uma beijo na boca dela e minha afilhada concorda e fui até a boca dela e dei um selinho nela.
Depois dei mais um e comecei a colocar minha língua aos poucos dentro da sua boca e ela foi aprendendo e logo estamos se beijando de língua.
Meu pau já ficou duro e puxei minha afilhada pra sentar no meu colo que fica bem em cima do meu pau.
Ela não falou nada e comecei a passar a mão no corpo pequeno dela e apertei sua bunda que cabe na minha mão certinho.
Fiz ela sentir meu pau bem duro e vi que ficou bem curiosa então perguntei se deixa eu fazer mais umas coisas com ela.
Minha afilhada disse que sim e eu levei ela para o outro quarto e fechei a porta, lá eu coloquei sentada na cama e fiquei na sua frente.
Baixei meu short e mostrei meu pau pra ela e mandei segurar ele e minha afilhada pegou bem forte nele.
Então depois pedi pra ela tirar sua roupa também e ficou nua sentada na cama e eu me ajoelhei na frente dela e fui abrindo suas pernas.
Fui com minha boca até sua bucetinha virgem e chupei ela por um tempo e minha afilhada ficou me olhando atentamente.
Depois fiz ela se deitar com as pernas pra fora da cama e me ajeitei no meio delas e comecei a passar a cabeça do meu pau na racha da vagina dela.
Encontrei a entrada e deixei o pau ali e comecei a fazer movimento pra frente e pra trás e fiquei olhando minha afilhada.
Como ela não falou nada fui empurrando mais forte e começou a querer entrar, deu pra sentir a bucetinha dela se abrindo.
Quando eu vi que já estava quase dentro falei que vou fazer mais força e avisei pra não gritar, então empurrei forte e a cabeça entra toda.
Minha afilhada só deu um gemido forte e ficou me olhando e eu esperei um pouco pra depois continuar e consegui fazer ir até a metade do meu pau.
Estava muito gostoso ver ela com as pernas abertas e eu metendo o pau na sua buceta .
Disse pra ela que era muito gostosa e uma delícia e logo me dá vontade de gozar e soltei minha porra lá dentro dela e minha afilhada perguntou oq era aquilo.
Falei que era oq o homem colocava na mulher quando estava muito bom, tirei meu pau dela e olhei o buraco que tinha feito nela.
Nós limpamos e fomos dormir, no outro dia não nos falamos muito mas disse que queria falar com ela mais tarde no mesmo horário.
Então chega a hora que tínhamos combinado e levei ao quarto novamente e perguntei se estava tudo bem e minha afilhada falou que está com um pouco de dor na bucetinha.
Eu falei que queria fazer outras coisas com ela que concorda, eu sentei na cama e coloquei meu pau pra fora e falei que hoje era sua vez de chupar meu pau.
Maria se abaixa e começou a fazer oq eu falei e foi muito bom depois falei pra ela ficar em pé e baixar sua calça e a calcinha junto.
Falei pra minha afilhada que queria comer o cuzinho dela e era pra ficar calma, então me abaixo atrás dela e coloquei minha língua no ânus pequeno.
Fiz minha língua entrar bem fundo da bunda da minha afilhada deixei bem lubrificado com saliva, me sentei na cama e puxei ela pra mim.
Fui colocando Maria sentada no meu colo com meu pau bem na entrada dele, fui fazendo se sentar aos poucos e começou a penetrar aquela bunda.
O cuzinho dela deixa meu pau ir entrando e alargando ele até que chegou no fundo da bunda.
Comecei a fazer ela subir e descer no meu colo penetrando bem gostoso, perguntei se estava gostando e minha afilhada disse que sim.
Depois de um tempo avisei que ia gozar outra vez nela e enchi o rabo de porra eu falei pra ela abrir as pernas e coloquei a mão na bucetinha.
Comecei a masturbar minha afilhada e vi que começou a respirar diferente, fala que está muito bom e tá dando uma coisa boa nela.
Falei pra ela que ia gozar tbm e logo isso aconteceu e eu aproveitei pra gozar junto e coloquei bastante porra dentro do cu dela...

Continua..

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Alice: O meu padrinho já fez isso comigo no dia do aniversário dele no sítio fiquei assustada mas fazer o que né

    Responder↴ • uid:1deaootvqzbf
    • Paulo perez: Delicia em Alice vc não vale nada, putinha vagabunda , queria eu te pegar vc vai ver o que é ser homem vc ia apaixonar eu garanto, gostosa

      • uid:1ehsjof0gujf
    • Alice: Eita Paulo 🤭vc tá me seguindo kk acho que vc tá querendo gozar dentro de mim

      • uid:1deaootvqzbf
  • Silvana: Nossa que delícia. Lembra minha primeira vez. Qual a idade dela?

    Responder↴ • uid:2pfppxtqyyi