A história de amor de uma professora e seu aluno cap 26
Essa é a minha história de amor com meu aluno será em partes se muita gente gostaria eu mando mais capitulos
# parte 26 #
Depois do sexo do meu marido com a irmã dele e comigo vendo no dia do casamento dela fomos pra casa eu estava completamente apaixonada e ensopada e chegando em casa o Max me perguntou o que eu achei das igrejas que nos fomos para fazermos nosso casamento
Max: Amor qual das igrejas que nós fomos e que você gostou e qual iremos casar e pra onde iríamos na nossa lua de mel
Eu: Amor, vamos amanhã à Nossa senhora achiropita terá festa e comidas italianas e podemos ver direito.
Max: Ok amor
Eu: Nossa, que loucura que fizemos ontem no casamento da sua irmã eu adorei
Max: Eu também gostei muito
Eu: Jura não diga 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Aí no dia seguinte acordamos e fomos convidar a Milka e a Aschilley ( nossas madrinhas) para a festa da Nossa senhora achiropita e lá vimos a igreja linda e conversamos com o padre e decidimos que seria ali o nosso casamento e aí fomos comer fogazzas e macarronada e lá ficamos namorando e depois fomos embora e fomos ver um hotel ali perto aonde ficaríamos hospedados e o Max foi pra casa e eu e minhas madrinhas fomos escolher aonde eu teria o dia das noivas e fazer o último teste do meu vestido de noiva e era lindo
Como nosso casamento era no sábado, fui pro hotel na sexta feira a noite, eu e o Max saímos fomos jantar, tomamos vinho, Champagne neste momento eu já estava olhando para aquele futuro marido ( já que ninguém sabia que casamos na Itália só as nossas confidentes Milka irma do Max e a Aschilley minha irmã) de outro jeito, maravilhoso, antes de sair do carro, dei um abraço nele, e nos beijamos como um casal apaixonado, estava muito gostoso não dava para parar, e claro nos dois queríamos mais e mais.
Quando ele segura meu rosto olha nos meus olhos e pergunta,
Max: você quer?
Eu respondo rápido,
Eu: sim quero muito,
Então este será nosso segredo, eu balanço a cabeça e nos beijamos mais, saímos do carro e vamos para o quarto, ele me segurando pela cintura, eu estava com muito tesão, e quando chegamos na porta ele me abraça e nos beijamos ele abre a porta e me pega no colo e me leva para a cama.
Nos beijamos e ele foi retirando toda minha roupa e me beijou todinha, minha boca, meu pescoço, meus ombros, caindo de boca nos meus seios, onde ficou por horas a fio, estava sentindo um prazer indescritível, ele me apertava forte e foi descendo com aquela boca gostosa meu umbigo, e quando ele abocanhou minha bucetinha não aguentei e dei um berro de prazer, que coisa mais gostosa, afinal meu noivo nunca havia me chupado daquela forma.
E não demorou muito para que eu gozasse muito, gostoso na boca dele, eu tremia de prazer e ele continuava a me chupar gulosamente, me virou de bruços e beijou minhas nadegas, acariciou e quando senti a língua dele no meu cuzinho dei um gritinho de susto e tesão, ele me segurou e me acalmou, pois nunca havia feito aquilo antes, mas estava muito gostoso.
Ele mordia minha bunda e dava linguada no meu cuzinho que já estava todo molhadinho, ele veio subindo e pude sentir o cacete dele duro no meio das minhas pernas, roçando na minha bucetinha toda babada, ele deitado em minhas costas, beijando meu rosto, minha orelha e minha boca, sugando minha língua, quando senti o pau dele na entradinha da minha buceta, e aos poucos pude sentir ele me penetrando, o cacete dele abrindo minha bucetinha toda.
Ele entrava em mim e cada estocada eu gemia alto, ele perguntou
Max: Se queria que parasse
eu disse
Eu: Claro que não estava muito gostoso.
E foi ate o fundo da minha bucetinha, e começou a socar aquele cacete gostoso com mais força, eu não aguentava mais de tesão acabei gozando muito gostoso no pau dele, eu gemia e tremia e ele sempre me acariciando.
Foi quando o telefone tocou era meu pai, claro atendi e conversamos normalmente mesmo com o cacete do meu noivo dentro de mim, enquanto conversava, meu noivo me acariciava e socava a rola em mim e eu fazia de tudo para não gemer gostoso, meu pai perguntou se meu noivo ainda estava la disse que sim, pois estava acabando de trazer as coisas do carro, então falei que precisava arrumar as coisas e precisava desligar, nos despedimos e desliguei o telefone.
E eu e meu noivo nos beijamos e continuamos a fazer amor ele me colocou de quatro ali na cama e me penetrava como nunca tinha feito, socava a rola ate no fundo parecia que queria me furar toda, eu gemia e urrava de prazer ate nos dois gozarmos juntinhos e neste momento eu disse
Eu: Eu te amo Max você é o homem da minha vida
Max: Eu também te amo que sempre sonhou com isto e ali gozamos muito gostoso.
Ate nos dois cairmos cansados na cama, um ao lado do outro, nos acariciando e nos beijando.
Nos beijamos e ficamos ali nos acariciando e não demorou muito para o cacete dele ficar de pe outra vez, e ali ele sentou na cama me puxou e sentei na rola dele, pude senti ele entrando todo dentro de mim,minha bucetinha já estava toda ardida, mas eu ainda estava com tesão pelo meu noivo, e aquele cacete gostoso duro todinho dentro de mim, não tem como resistir, eu rebolava e socava minha bucetinha nele com força e estava tão gostoso que gozava com facilidade e ficava toda mole, ele me beijava , me acariciava e perguntou se eu queria beber o leitinho dele, claro que eu queria eu nunca iria desperdiçar, e assim quando ele estava quase gozando ele me tirou do colo e colocou o cacete na minha boca eu senti aquele pau molhado e latejando na minha boca e pude sentir aquela porra dele quentinha caindo na minha boca e assim bebi tudinho sem desperdiçar nadinha.
E nos dois caímos ali exaustos na cama, acredito que esta era minha noite de núpcias com meu homem, trepamos muito gostoso, aprendi algumas coisas e sinceramente sou uma mulher feliz e realizada, caímos no sono, ele acordou cedo, e voltou para tomarmos café, mas antes do café, fomos tomar banho juntos nos beijamos como um casal normal.
E no banheiro ele me colocou de pe na parede do banheiro, mandou eu empinar minha bundinha e começou a me penetrar, ele socava o pau em mim de uma forma tão gostosa que não tem como não gozar gostoso, assim nos dois gozamos juntinhos com palavras de eu te amo simultaneamente.
Acabamos o banho, e fomos tomar café da manha, eu peladinha só de roupão e ele começou a vestir a roupa, pois poderia chegar alguém, assim que acabamos o café, nossas irmãs chegaram, sorrindo e brincando e assim meu noivo se despediu de mim e foi fazer o resto dos preparativos, enquanto minhas madrinhas estavam fazendo o café fui com ele ate o elevador, para me despedir do meu homem, com um abraço e um beijo gostoso.
Na parte da manhã ,foi minhas madrinhas Aschilley ( minha irmã)e a Milka (irmã do Max) e depois minhas tias e depois minha mãe, a tarde chegou a manicure, cabeleireira e maquiadora, e sempre meu noivo mandava mensagens de amor e carinho para mim, eu estava apaixonada por ele.
Quando ele chegou estávamos dando os últimos retoques na maquiagem e no vestido, todos já haviam ido embora para se arrumarem e ir para igreja, então vejo aquele homem lindo de terno, todo elegante e cheiroso, e assim que todos saem e só ficamos nos dois eu vou ate ele e dou um beijo e ele me pergunta se eu aceito ele como meu esposo, sorrimos e respondo que sim que ele é meu homem para sempre e o amor da minha vida.
Quando vejo meu noivo com o pau duro novamente não pensei duas vezes, retirei a saia do vestido ele se sentou no sofá eu arredei a calcinha e sentei naquela rola gostosa, transamos ali mesmo, e gozamos gostoso eu ainda com a porra do meu noivo na minha buceta, que delicia, nos recompomos ele saiu escondido para disfarçar e 10 minutos depois chegou meu pai e me ajudou com a saia e fomos para o carro e para a igreja.
Chegando na igreja nos despedimos e nos preparamos para entrar na igreja como pai e filha, mas o pensamento do meu noivo não me saia da cabeça e nem do meu corpo, principalmente a bucetinha toda ardida, que delicia.
Mas chegou a hora nos dois em pe, nos abraçamos .
A música começou, as portas se abriram e entramos, eu ali naquele momento só pensava na noite maravilhosa que eu tive com o Max e meu pai me levou até o altar e me entregou ao Max que me olhou e segurava meu rosto, olhava dentro dos meus olhos e dizia que me amava e que vai me amar para sempre, eu querendo chorar e dizer outras coisas ali que não poderiam ser ditas, e assim ficamos ali, abraçados, veio minha família me auxiliando e chegou a hora.
Estava muito emocionada e estava realizando meu sonho estava casando com o homem da minha vida e grávida iriamos contar na festa.
Finalizado o casamento, fomos para a recepção onde festejamos e nisto, e lá na festa eu falei
Eu: Muito obrigada pela presença de todos vocês , hoje é o dia mais feliz do mundo estou casando com o homem da minha vida e também quero falar que no altar da igreja não tinha só eu e o Max e sim tinham mais 4 pessoas,eu estou grávida de quadrigêmeos serão 2 meninos e 2 meninas que já tem os meninos serão Thomas, Lorenzo e as meninas serão Louise e Nicole e estou de 8 semanas.
Todo mundo tomou um susto e foram nos dar os parabéns pelo casório e pela nossa gravidez
Aí eu fui trocar o meu vestido de noiva, para um vestido ,mandei mensagem pro Max ir lá me comer ele teve que dar a volta no clube e a luz do camarim estava acesa, Eu estava conversando com a minha irmã Aschilley .
O Max ficou me ouvindo.
A porta se abriu.
Eu tirei a cabeça pra fora e olhei para os dois lados até que eu encontrei ele perto da janela. Eu o chamei com a mão, ele veio até mim Eu o puxei para dentro.
Eu estava apenas com o vestido branco debaixo, quase transparente, o agarrei o beijando e colocando as mãos no seu pau e já abrindo a calça do terno. Ele correspondeu na hora. Eu simplesmente tirei o seu pau já duro para fora e comecei a chupar! Não acreditei! Ele tirou o resto do terno enquanto eu o chupava muito gulosa, engolindo tudo. Quando ele estava pelado eu tirei o resto do meu vestido e ele me jogou num sofá. Ele começou a chupar os meus seios que ainda cabiam na sua boca e o preparei para me penetrar, eu o interrompi .
Eu: Vamos com calma, eu sou a noiva, eu mando hoje. Primeiro vai chupar minha bucetinha que ninguém mais fez isso como você.
Um pedido assim, ele teve a obrigação de me obedecer.
Ele começou a chupar a minha bucetinha com meu lindo tapetinho loiro e cheirosa, pronta para lua de mel:
Ele foi me lambendo delicadamente, como pedindo licença a cada movimento, eu correspondia dizendo:
Eu: isso, isso.. e com a mão na minha cabeça. Ele me olhava e via minha satisfação. Até que ele foi aumentando o ritmo e caiu de boca por completo chupando a minha bela buceta em que ele aprendeu tanta coisa. Eu gozei na sua boca e o beijei. Eu sempre gostei de sentir seu gosto na minha boca.
Depois disso eu comecei a chupar aquele pau delicioso que eu tanto sou apaixonada e ele começou meter o seu pau dentro da minha buceta com tudo em mim . Eu gemia, já que não podia gritar, embora o barulho da festa fosse alto. Eu o joguei no chão e comecei a cavalgar naquele pau, e depois ele metia comigo deitada no sofá até que ele me pegou e me encostou na parede, o meu rosto e meus seios encostados na parede gelada. Eu já fui arrebitando a bundinha deixando aquele que havia sido o primeiro cuzinho que o Max comeu parecendo um botão pronto para ser aberto.
Ele começou a enfiar no meu cuzinho aos pouquinhos, eu gemia cada vez mais alto à medida que ele correspondia metendo mais forte até que comecei a gritar de prazer. Eu Vi que o tempo passou e achei que deveria gozar logo, antes que alguém desse falta da gente na festa. Ele metia e tira a o pau do cuzinho pronto para gozar na minha bunda .
Mas eu não deixei e de joelhos fiz ele gozar na minha boca, e engoli
Nos vestimos e quando eu estava terminado a nossas irmãs bateram na porta perguntando se estava tudo bem. E respondi que sim aí eu saí primeiro e ele logo depois
Fim da parte 26
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)