#Estupro #Gay #Grupal

A vida de Alice - 3

3.2k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Escritor mistério

Continua o relato de Alice...Alice e São fazem sexo pela primeira vez.

CONTINUAÇÃO:

E ela sorriu...e que sorriso lindo ela tem. Fomos para a cozinha, e começamos a cozinhar, e depois jantamos as duas, e nos rimos juntas, e eu perguntei:

- ALICE...TU NAMORAS?
- NÃO...E TU, TENS NAMORADA?
- NÃO...
- AINDA BEM...ASSIM EU POSSO FAZER ISTO...

E ela me beijou na boca...e foi mágico...
Depois do beijo, ela ficou a olhar-me nos olhos...e ela colocou a mão esquerda dela no meu ombro...e desfez o nó que atava o meu vestido, e depois fez o mesmo no meu outro ombro...e o vestido descaiu até á minha cintura, eu não estava usando soutien, fiquei com as minhas mamas expostas...os bicos dela viam-se a crescer, a ficarem cada vez mais duros...ela toca ao de leve neles, com a ponta dos dedos...gemi...passei a língua pelos lábios...a minha buceta parecia que ia pegar fogo, apesar de estar já com as cuecas encharcadas...ela aproxima-se...beija-me a cara...a boca...o pescoço...os ombros...e depois ela agarra na minha mão e coloca ela bem em cima de uma das mamas dela...agarrei ela...ela suspira...eu meto a mão por entre o decote dela, tiro-lhe a mama pelo soutien, começo a mamar nela...o bico da mama dela está mesmo sensível...mal lhe toco ela geme...meto a mão pelas calças dela dentro, entra dentro das cuecas dela...ela tem a buceta rapada...o meu dedo está entre os lábios vaginais dela...penetro a buceta dela com o dedo...ela suspira...geme...e vai-me tirando o vestido, puxa-o para ele sair pela minha cabeça, a certa altura tenho a cabeça coberta com o vestido, e ela deixa-o lá ficar, tira-me as cuecas, e começa a lamber a minha buceta...tenho de me encostar na bancada da cozinha...abro as pernas para me oferecer a ela, e ela vai-me lambendo...chupando...não vejo nada, só sinto o toque dela...nem a vejo a despir-se toda.
Quando ela mete 3 dedos na minha buceta e me começa a masturbar, mas com força, eu berrando e gemendo cada vez ,ais aberta, cada vez a desejando mais...e tenho depois orgasmos como já não os tinha há algum tempo...ela deixou-me depois observava eu a fechar e a abrir a s pernas cada vez que os meus fluidos saem de esguicho...
Ela tira-me o vestido todo...eu olha está nua...tem a cabeça baixa...eu lhe levanto o queixo, e digo:

- ÉS LINDA...
- A...ACHAS MESMO???
- NÃO...TENHO A CERTEZA...

E meto a minha mão esquerda na buceta dela, esfrego-a...ele ageme bem alto, com a mão direita agarro-lhe na nuca e beijo-a na boca...e depois agarro uma das mamas dela, e puxo-lhe o bico dela, e vou masturbando ela...até ela desatar aos berros, a ter orgasmos atrás de orgasmos...deixo-a...observo ela a rebolar no chão, a ter orgasmos.
Depois ditei-me ao lado dela no chão, acariciei os cabelos dela...ela sorria e disse:

- SÃO...EU...GOSTO DE TI.
- ALICE...U...GOSTO DE TI.

Levantamo-nos do chão, fomos para o meu quarto...na cama fizemos amor durante horas...devagar...descobrindo nossos corpos..
Eu digo-lhe:

- ALICE...ÉS PERFEITA...
- TU É QUE ÉS, SÃO. EU...NÃO SOU.
- ALICE...ALICE...OLHA PARA MIM... ela tinha se voltado de costas para mim.
- ALICE...POR FAVOR...OLHA-ME.

Ela volta-se, estava quase a chorar, eu acariciei a cara dela, e digo:

- NÃO TENHAS VERGONHA DE TI... NÃO TENS MOTIVOS PARA ISSO. ESTOU CONTIGO AQUI, NUA...A FAZER AMOR COM A MULHER QUE EU DESEJO. TEU PASSADO, É O TEU PASSADO, O QUE ME INTERESSA É O AGORA...O PRESENTE. E AGORA TENHO UMA MULHER LINDA NA MINHA CAMA, QUE FEZ AMOR COMIGO...E QUE EU QUERO FAZER AMOR MUITO MAIS VEZES COM ELA.

Ela sorri e me abraçou...e deixou-se ficar assim...depois conversamos muito, até ela ir embora para a casa dela. No dia seguinte voltamos a nos reunir, para ela continuar a descrever o que passou na prisão...e eu fiquei com os cabelos em pé...quase não acreditava.
Estávamos nuas, depois de termos feito outra vez amor, deitadas na cama, abraçadas, e ela começa a falar:

- SÃO, EU PASSAVA OS DIAS NAQUELE SUBSOLO DA PRISÃO, LEVANDO VARA NO CU...POR VEZES ERA SÓ O MANOLITO, OUTRAS ELE ME VENDIA A OUTROS PRESOS...OU GUARDAS.
AO FIM DE 4..5 MESES COMECEI A NOTAR NO MEU CORPO O EFEITO DAS INJEÇÕES DE HORMONAS FEMININAS. COMEÇOU NO MEU HUMOR...SEM ME APERCEBER TORNEI-ME UMA PESSOA QUE PARECIA ESTAR EM CONFLITO COM OUTRA PESSOA DENTRO DO MEU CORPO...COMO SE ELA ESTIVESSE OCUPANDO O ESPAÇO DA OUTRA...ELA A ALICE A EXPULSAR O JOÃO.
EU IA DANDO EM DOIDA...SABES EU JÁ DESEJAVA SER FODIDO DIA E NOITE, AO MENOS ENQUANTO EU ESTAVA LEVANDO, NÃO PENSAVA NAQUILO QUE ME ESTAVA A SUCEDER.
FISICAMENTE, OS MEUS CABELOS COMEÇARAM A CRESCER, OS MEUS PEITOS... A MINHA VOZ A ALTERAR, A BARBA A NÃO CRESCER .
MANOLITO ESSE DEMÓNIO CONTROLAVA O MEU CORPO TOTALMENTE COM O SEXO...ELE SABIA ONDE ME DAR PRAZER, ONDE ME CAUSAR DOR...ATÉ QUE UM DIA ENQUANTO ELE ME FAZIA CAVALGAR O CARALHÃO DELE, E ELE ME MAMAVA NAS MINHAS MAMAS, EU...OLHEI ELE NOS OLHOS...E O BEIJEI NA BOCA...

Ela parou de falar uns minutos. Eu acaricie a cara dela, e os cabelos, ela segurou a minha mão na cara dela e prossegue.

- EU...APAIXONEI-ME POR ELE...FUI TÃO MALTRATO, ABUSADO, SODOMIZADO...HUMILHADO FISICAMENTE E EMOCIONALMENTE...E APAIXONEI-ME PELO MANOLITO.
ENTREGAVA-ME A ELE...PROCURAVA-O PAAR ELE ME FODER O CU, E A BOCA...ELE MUITAS VEZES AFASTAVA-ME, EMPURRAVA-ME E EU CAIA NO CHÃO E ELE IA FODER ALGUMA TRAVESTI QUE LÁ ESTAVA E EU ODIAVA A TRAVESTI...ANDEI TANTAS VEZES Á PORRADA COM ELAS, A CULPA ERA SEMPRE DELAS, NUNCA DO MEU HOMEM...ELAS É QUE O ALICIAVAM...E ELE RIA QUANDO EU ANDAVA A PORRADA COM ELAS. A MINHA RECOMPENSA ERA A VARA DELE ATOLADA NA MINHA GARGANTA OU NO MEU CU.
CHEGUEI A PARTICIPAR EM COMBATES, ONDE APOSTAVAM OU EM MIM OU NA MINHA OPONENTE, ELE GANHAVA DINHEIRO, E NÓS FEITAS PARVAS AOS MURROS E PONTAPÉS, A TENTAR DESPIR AS ROUPAS UMA DA OUTRA, POIS OS COMBATES ERAM ATÉ UMA FAZER GOZAR A OUTRA...E DEPOIS A RECOMPENSA OU ERA FODER COM O MANOLITO OU SER LEVADO A UM SETOR DA PRISÃO, E PASSAR UMA...DUAS SEMANAS A SER FODIDO A TODA A HORA...ELES TINHAM PAGO PELO MEU CORPO, AO MANOLITO E EU IA CUMPRIR COM A PALAVRA DO MEU HOMEM.
- ALICE...E TEU CORPO SE MODIFICANDO...
- EU ODIAVA-ME, SÃO...NEM SABIA Q...QUE ERA...SEI LÁ...ERA UMA COISA...HOMEM...MULHER...SEI LÁ...EU NÃO QUERIA ESPELHOS...O MANOLITO ENCHEU UMA CELA COM ESPELHOS, PARA ME FODEREM LÁ...E AI DE MIM SE EU QUEBRA-SE ALGUM...VIA CONSTANTEMENTE O MEU CORPO A MUDAR, A MINHA PERSONALIDADE... A MUDAR. SABES SÃO, ERA BEM PIOR EU VER...MAS FEZ PARTE DO MEU INFERNO.
CÁ FORA O MUNDO CONTINUA, MAS LÁ DENTRO EU PERDI A NOÇÃO DO TEMPO, EU ÁS VEZES PARECIA-ME QUE HAVIA DÉCADAS QUE LÁ ESTAVA, OUTRAS VEZES PARECIA DIAS APENAS...
NÃO SABIA QUENDO ERA O NATAL,PASCOA...VERÃO...INVERNO...HORAS...DIAS...
EU ACORDAVA, NORMALMENTE AO LADO DO MANOLITO...IA FAZER-LHE O PEQUENO ALMOÇO...SIM, ALI NAQUELA PRISÃO ELE TINHA COZINHA...SALA...QUARTO...
FAZIA O PEQUENO ALMOÇO, ACORDAVA ELE...ELE NORMALMENTE FODIA-ME O CU LOGO DE SEGUIDA, COLOCAVA-ME DE 4, E METIA COM TODA A FORÇA...O MEU CU ESTAVA JÁ TÃO BEM MOLDADO AO PAU DELE, QUE ELE METIA ELE TODO DE UMA VEZ A SECO...ATÉ DEPOSITAR O LEITE BEM DENTRO DA MINHA BARRIGA.
DEPOIS IA LAVA-LO, SECA-LO, VESTI-LO...E SERVIR O PEQUENO ALMOÇO.
DEPOIS OU ELE IA RESOLVER OS NEGÓCIOS DELE, OU FICAVA SENTADO A LER, E EU IA VARRER O CHÃO, LAVAR A ROUPA, PREPARAR O ALMOÇO, OU ERA LEVADO A UM SETOR DA PRISÃO E ERAV FODIDO PELOS PRESOS...OU IA AO GABINETE DO DIRETOR DA PRISÃO FODER COM ELE...UM GORDO ASQUEROSO, MAS COM UMA VARA ENORME E GROSSA E UM SÁDICO... EU MORRIA DE MEDO QUANDO TINHA DE IR FODER COM ELE.
BATIA-ME...FODIA-ME, QUERIA QUE EU LHE CHAMA-SE PAI...ELE CHAMAVA-ME JUANITO. SABES JUANITO ERA UM FILHO DE 6 ANOS DELE...ELE QUERIA FODER A CRIANÇA. NÃO O FAZIA...ERA EM MIM QUE ELE DSESCARREGAVA AQUELA PERVERSÃO DOENTIA...CURIOSO NO ÚLTIMO ANO QUE LÁ ESTIVE ELE FOI LÁ PARAR POR CORRUPÇÃO E POR ABUSO DE MENORES E ASSASSINIO...ELE FODIA O FILHO E ACABOU POR O MATAR, ISTO UNS 10 ANOS DEPOIS.
ELE SÓ ME CAUSAVA DOR...SOFRIMENTO...EU JÁ ERA CAPADO, E ELE ... METIA...

A Alice levanta-se da cama e vai a chorar para a sala, eu corri atrás dela, a segurei, ela chorando deixou-se cair no chão e eu me ajoelhei, e a segurei, e disse:

- ALICE...CALMA...NÃO ME CONTES MAIS NADA...CHEGA...CHEGA...
- EL...ELE...LE...LEVA...LEVAVA...UM CÃO...ENORME...PRETO...E...ESSE CÃO...LADRAVA-ME AOS OUVIDOS...ROSNAVA MAL ME VIA ENTRAR NO GABINETE...E...ELE...METIA...MEU PAU NA BOCA...A MANDO DO DONO...DE...DELE...ENQUANTO EU ESTAVA LEVANDO AQUELA VARA ENORME...PELO CU DENTRO...EU...EST...ESTAVA SEMPRE A PENSAR QUE...ELE IA...COMER...SABES...ELE IA...
ATÉ HOJE EM DIA...TENHO...PAVOR...DE CÃES.
- ALICE...NEM SEI QUE...
- E DEPOIS...TINHA DE SER A CADELA DELE...ELE...FODIA-ME O CU...FICAVA PEGADA PELO NÓ...ELE ME ARRASTAVA...E EU....TINHA DE O ACOMPANHAR...E UM DIA ELE DÁ O CÃO AO MANOLITO...E EU...DORMIA COM ELE...TINHA DE DAR O CU A ELE...ERA O MEU DONO...O CÃO...E EU...QUERIA ME MATAR...MAS O MANOLITO NÃO DEIXAVA...FORAM TALVEZ...5 ANOS...PENSO...EU JÁ TINHA O CORPO QUE TENHO AGORA, MAS AINDA TINHA VARA...FALTAVA SER OPERADO PARA A TRANSFORMAÇÃO SER COMPLETA...E A PROMESSA DO PEPITO...O PRIMEIRO A ME FODER A BUCETA SERIA ELE.

Ela tremia da cabeça aos pés...e chorava...eu chorava também, agarrava-a junto ao meu peito.

- ENTRETANTO A ROTINA CONTINUAVA...INJEÇÕES, SERVIR O MANOLITO...SER LEVADA A CASA DO PEPITO E FODER COM ELE...UM DIA, ELE DIZ-ME, O PEPITO.

- PORTUGUÊS...TENS 30 MIN DE AVANÇO...VAI...CORRE...

-ESTAVA NA CAMA DELE, EXUASTO DEPOIS DE TRES DIAS NA PRISÃO A FODER SEM DESCANSO MAIS UMAS HORAS NA CAMA DELE DEPOIS...E EU OLHEI PARA ELE, E ELE DIZ:
- NÃO TE ESTOU A ENGANAR...VAI...TENS MEIA HORA DE AVANÇO...SE ATÉ AMANHÃ CONSEGUIRES NÃO ER APANHADO...ESTÁS LIVRE.
- QUE...QUE...DIZES???
- PORRA CABRÃO...NÃO SOU EU QUEM MANDA??? VAI...CORRE...JÁ TENS MENOS DE 30 MIN DE AVANÇO.

- SÃO...EU VESTI-ME, CORRI PELA MANSÃO...PASSAVA PELSO HOEMNS DELE E NINGUÉM ME PAROU...CHEGUEI Á RUA, ESTAVAM LÁ OS GUARDAS ME ESPERANDO MAS NÃO FIZERAM NADA...ELE TINHA A MANSÃO NO TOPO DE UMA COLINA, COM UMA VISTA PARA A CIDADE DE GUADALAJARA, EU CORRIA PELA COLINA ABAIXO, OLHAVA PARA TRÁS E NADA...NINGUÉM ME SEGUIA...EU CORRIA, ENTREI DEPOIS POR UMA PEQUENA MATA, CHEGUEI DEPOIS A UMA RUA MOVIMENTADA...VI UM POLICIA, IA FALARA COM ELE...MAS LEMBREI-ME QUE ELE NA PRISÃO MANDAVA NOS GUARDAS...NÃO LHE DISSE NADA, CONTINUEI A CORRER...EXAUSTA ENTREI NOUTRA MATA, SENTEI-ME ENCOSTADA NUMA ÁRVORE...O SOL ESTAVA A DESAPARECER.
PENSEI QUE TALVEZ TIVESSE UMA CHANCE... VI UM BURACO ENORME, UMA GRUTA, ESCONDI-ME LÁ DENTRO.
ERA DE MADRUGADA...NÃO OUVIA UM SOM SEM SER AGUM CARRO A PASSAR...E DO NADA VEJO LUZES, ESCONDI-ME AINDA MAIS DENTRO DA GRUTA, E QUANDO EU VEJO AS LUZES A ILUMINAREM A GRUTA E HOMENS A FALAR...ESTÁ AQUI...VENHAM... E OUVIA CÃES...CORRI ÁS ESCURAS PELA GRUTA, TROPEÇANDO, FAZENDO SANGUE NOS BRAÇOS, PERNAS...CORRO ATÉ ESBARRAR NUMA PAREDE ENORME...ESTAVA ENCURRALADA...PUS-ME NA POSIÇÃO FETAL DEITADO NO CHÃO, CHORANDO...LOGO DEPOIS CHEGARAM OS HOMENS...LEVANTARAM-ME, EU NEM RESISTI...DEPOIS DE SAIRMOS DA GRUTA LEVARAM-ME Á PRISÃO, ESTIVE 7 MESES NA SOLITÁRIA...ONDE SÓ FUI LEVADO PARA SER OPERADO, E ME TRANSFORMAR EM DEFENITIVO NA ALICE. DISSERAM QUE FIZ UMA TENTATIVA DE FUGA.
NESSES 7 MESES NÃO TIVE CONTATO COM NENHUM HOMEM,OU SER HUMANO, NEM UMA VOZ EU OUVIA...MAS LEVARAM LÁ CÃES...E EU...FODIA COM ELES...SABES SÃO...EU DESEJAVA QUE ELES ENTRASSEM NA MINHA CELA...EU DORMIA NO CHÃO, OS CÃES ENTRAVAM...EU FODIA COM ELES, SENTIA O CONTATO DO PELO DELES NAS COSTAS, AS PATAS DIANTEIRAS DELES ME ABRAÇANDO ALGUNS MESMO EM CIMA DAS MINHAS MAMAS, OUTROS UM POUCO ABAIXO, DEPENDIA DA RAÇA, MAS SENTIA MEU CU BEM PREENCHIDO...FICAVA AGARRADA PELO CU COM ELES...ARRASTAVAM-ME PELA CELA...EU GEMIA E PEDIA POR MAIS.
QUANDO FUI OPERADA, FUI DROGADA NA PRISÃO, LEVARAM-ME A UM HOSPITAL...CLÍNICA...NÃO SEI...SÓ SEI QUE QUANDO VOLTEI A MIM, ESTAVA NA CASA DO PEPITO, AMARRADA NUMA ÁRVORE NO QUINTAL DELE...E MEU PAU...DESAPARECERA...TINHA ESTA BUCETA.
NESSA NOITE ELE VEIO TER AO QUINTAL, JARDIM SEI LÁ...BEIJOU-ME NA BOCA...DEITOU-ME DE COSTAS NO CHÃO, HAVIA UMA RODA DE HOMENS A VER TUDO, NÃO SEI QUANTOS ERAM...SÓ SEI QUE...ELE ME FODEU A BUCETA...PENSEI QUE NÃO SENTIRIA NADA...MAS SENTI...PRAZER.
PRAZER...TER AQUELE HOMEM ENTRE AS MINHAS PERNAS, ME FODENDO A BUCETA, MAMANDO NAS MINHAS TETAS, CHAMANDO-ME DE PUTA, VACA...ETC ETC...E EU TENDO PRAZER.

A Alice levanta-se do chão e estende-me a mão, e eu aceitei a ajuda dela, e sentamo-nos depois no sofá.

- SABES QUE MAIS ESTRANHEI QUANDO TIVE A BUCETA...COMO IA MIJAR...ACREDITAS??? A MINHA PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO...COMO MIJAR...ESTAVA A SER FODIDA E A MINHA PREOCUPAÇÃO ERA...E AGORA COMO MIJO.
DEPOIS NESSA MESMA NOITE REGRESSEI Á PRISÃO...QUEM ACHOU MUITO ÚTIL A MINHA BUCETA FOI O MANOLITO...FODEU-ME O DIA SEGUINTE, O DIA TODO NA BUCETA E NO CU...E PASSEI A IR TER QUE IR PARA A CELA DOS TRAVESTIS.
E LÁ...APAIXONEI-ME POR UM TRAVESTI...MIGUEL...DORMIA SEMPRE COM ELE, ERAMOS AMANTES..ELE ERA TÃO BONITO, CABELOS LOUROS...MAMAS PERFEITAS...O MANOLITO MATOU ELE QUANDO SOUBE DO NOSSO ROMANCE. NUNCA MAIS ME DEIXOU DORMIR SEM SER NA CAMA DELE, OU QUANDO ME VENDIA O CORPO A OUTROS PRESOS.
TANTA ORGIA...TANTO GANGBANG...ESTAR COM UM PAU NA BUCETA, OUTRO NO CU E OUTRO NA BOCA ERA TÃO ROTINEIRO...OU DOIS NO CU...E DOIS NA BUCETA...SABES SÃO...EU PRATICAVA SEXO 17 A 18 H POR DIA MAS PENSAVA NELE 24H POR DIA.
DEIXEI DE SER LEVADA AO PEPITO...ELE MORREU NUMA EMBOSCADA, FIQUEI SENDO PROPIEDADE APENAS DO MANOLITO.
SÃO...POR HOJE...CHEGA...POSSO FICAR APENAS AQUI AO TEU COLO...POR FAVOR...
- FICA O TEMPO QUE QUISERES, ALICE...O TEMPO QUE QUISERES, AMOR...
- AMOR...NUNCA ME DISSERAM ESSA PALAVRA...AMOR... NEM EU PENSEI EM DIZER ELA...MAS A TI SÃO EU DIGO...AMO-TE.
- E É TÃO BOM OUVIR ELA DA TUA BOCA, ALICE.
- SÃO...PRECISO DE TI...AMANHÃ ACABO MEU RELATO...Á COISAS QUE...EU NÃO TE VOU CONTAR...FICAM PARA MIM...ESPERO QUE ENTENDAS...
- EU ENTENDO, E PERCEBO-TE, ALICE.
- Á COISAS...QUE...NEM AO DIABO SE LEMBRAVA FAZER-ME...MAS AO MANOLITO SIM...SABES...O MANOLITO...TENHO MEDO DE DORMIR NUM SITIO SEM TER JANELAS E PORTAS TRANCADAS... TENHO MEDO DELE...
- MAS ELE ESTÁ NO MÉXICO...NÃO ESTÁ???
- SÃO...AINDA HOJE O MUNDO VIU ELE NA TV...TU TAMBÉM DEVES TER VISTO...
- MAS...MAS QUEM É ELE???
- É QUEM DOMINA TODO O SUBMUNDO...DROGA...JOGO...PROSTITUIÇÃO... ELE É DEUS ... MANDA MAIS QUE DEUS... E O DIABO JUNTOS...
- MAS QUEM É???
- ACENDE A TV...VAI ÁS NOTICIAS...

Eu acendi a tv, estava a dar nas noticias que o multimilionário, Manuel Ramon G. doou milhões de dólares, á guerra contra o crime no México, havia milhares de pessoas numa enorme praça, aclamando o nome dele...a Alice olhava a tv com medo no olhar...e eu disse:

- MANOLITO É DIMUNUITIVO DE...
- MANUEL...SIM É SÃO...AI TENS O MANOLITO...PARECE UM BENFEITOR...MAS O DIABO...TEM EMDO DELE, SÃO...GARANTO-TE...E DIGO-TE NÃO HÁ UMA ÚNICA PESSOA NA QUELA PRAÇA QUE NÃO SAIBA QUEM ELE É...MAS ESTAS A VER ELES GRITAREM O NOME DELE... EU TAMBÉM O GRITEI...S SER SODOMIZADA, HUMILHADA...TRATADA PIOR QUE UM ANIMAL...RECEBI MILHÕES DE VEZES O PAU DELE AQUI...NA BUCETA E NO CU...E NA BOCA. OLHA-O...VÊ O ROSTO DO MAL...

CONTINUA

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paulo: Pode ser uma estória/conto mas tem tanta coisa que a Alice falou que e uma verdade infelizmente, muitos nesse submundo do narcotráfico as vezes se fingem pessoas de bem para enganar o povo. Pelo menos agora a São apareceu na vida da Alice, para ajudar ela esquecer tudo que viveu.

    Responder↴ • uid:h106luft26p