Perdi minha virgindade por 50 reais
Eu estava na escola, e como eu tinha coxas grandes e uma bunda extravagante, muitos garotos me olhavam com olhar de desejo. Eu adorava aquilo, ser desejado por outros garotos é o sonho de todo gay, e não seria diferente para uma bichinha como eu hahaha. Ao longo do ano, isso foi deixando de ser só olhares, vários garotos passavam a mão em mim todos os dias. Eu ficava com 3 ou 4 meninos todos os dias. Até que certo dia, lá estava eu com meu shorts colado e uma blusinha, quando um garoto pede para fazer sexo comigo. Eu neguei, fiquei pensando demais até ele me oferecer 50 reais por isso. Eu não queria dar meu cu de graça então essa foi uma bela desculpa haha. Fomos até a casa dele após a aula, ele era lindo, sarado e tinha um pau enorme. Logo que chegamos na casa dele, ele tirou sua rola para fora e eu sabia o que tinha que fazer. A vontade de babar aquele pau era gigantesca, então foi isso que eu fiz. Chupei cada centímetro do pau dele, suas bolas, tudo, parecia um sonho. Depois disso, eu desejava ele me arregaçando, como uma putinha. Tirei minhas roupas de baixo e deitei de costas na cama. Ele me lambeu, enfiou a língua dentro de mim, e depois seu pau. Ele batia diversas vezes na minha bunda e eu pedia mais. Ele começou a me foder rápido, eu sentia meu cu sendo alargado. Ele puxou meu cabelo (que era um pouco grande) e meteu tudo até o fundo, ficamos nisso por uma hora, ele gozou dentro do meu cu, e na minha boca, sua porra era salgada, uma delícia por sinal.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
F. S. Porto: E eu ganhei 200,00(na época era muuuuiitaaa grana) da síndica do prédio onde eu morava, pra descobrir se o neto dela era "viadinho" ou não. Ela que me ofereceu grana pra fazer isso, pq estava desconfiada. Qdo ela veio falar comigo, me ofereceu 50,00, saí fora na hora, falei que se fosse pra pegar a neta dela eu fazia de graça, e disse tbm que comer moleque não era a minha. Foi então que ela ofereceu os 200, e disse que eu não precisava "fazer bobagem", era só ver até onde ele ia, se ia se entregar mesmo. Era pra eu me insinuar pra valer, caso notasse que ele quisesse algo, mas não precisava comer. Passados vinte anos...hoje vou contar a verdade pra senhora dona Hortência, pq naquele dia eu menti descaradamente. EU COMI ELE SIM, E NÃO FOI UMA VEZ SÓ. Naquele mesmo dia, antes dele ir pra escola, rolou uma brincadeirinha. Me insinuei qdo vi que ele estava interessado, e por iniciativa dele, deixei ele pegar na minha rola, e rolou até uma "gulosa". Ele não gostou nem um pouco qdo gozei na boca dele, mas isso foi daquela vez, pq o safado rolou muito leitinho direto da fonte viu. No final da tarde qdo voltou da escola, ele foi pro meu apartamento como combinado, e aí não teve jeito. Meti a rola no cusinho dele, e não sei como a senhora não ouviu o gritinho que ele deu qdo tirei as preguinhas dele. E antes dele ir embora, comi mais uma vez e foi ele que quis. Foi assim que ganhei uma grana da síndica. Depois contei pra ele a verdade, que à avó dele me pagou pra descobrir se ele era viadinho ou não. E falei que menti pra ela, não contei nada do que tinha rolado naquele dia, e ainda falei pra ela que ele até quis brigar comigo. Enfim, comi ele muitas vezes, e dei a letra pra ele tbm, pra arrumar uma namoradinha, e não dar vacilo nunca pra à avó dele não descobrir. Ele tinha 13a na época e eu 17, até hoje lembro dele chorando na hora, mas só na hora mesmo pq depois o safado virou um putinho desvairado, e eu comia ele quase todos os dias, e o safado delirava na minha rola.
Responder↴ • uid:1dx7nunpnlq2luiz: detalha mais a foda, vc é putinha mas tem que contar tudo
Responder↴ • uid:dlns5khrdFred: Quando eu tinha 14 pra 15 anos(hj tenho 21) Eu pagava pra um colega de aula pra eu fuder ele quase todo dia eu pegava o dinheiro da merenda pra comer um cuzinho hj ele namora com uma garota mais de vez em quando nos transamos agora é diferente é sem dinheiro e é troca troca e muitos boquetes perdi a minha virgindade (do cu) pra não perder o cuzinho dele e acabei gostando de da hj dou nossa ele era e é meu amigo mais gato branquinho olhos mel e corpo bem definido o apelido dele na época da escola era Justin Bieber pois ele parecia ele tem um pau muito babão e tem 17 cm e rosinha ele me confessou q nunca me deu por dinheiro (até porque ele era filha da professora e o pai era dono de um mercado) ele disse que sempre teve vontade de transar comigo hj eu transo com ele mais q a namorada dele ele namora de fachada ele gosta msm é de gemer na rola do seu macho aqui
Responder↴ • uid:8kqv4r1kqj