Minha irmã é uma puta e quer que vejam ela dando
Descobri que minha irmã quer ser fodida com alguém assistindo
Essa é uma história real e por isso não mencionarei nomes. Minha irmã é uma branquinha, baixinha e rabuda. É quieta e fica o dia inteiro no celular, então já sabia que esse tipo de mulher é safada só nas escondidas. Nosso relacionamento sempre foi distante. Nunca gostei de conversar com ela e nem ela de conversar comigo, mas eu a respeitava e não tinha nenhuma intenção maliciosa com ela, até então. Não morávamos mais juntos, então era um pouco difícil de eu ver ela.
Certo dia, minha irmã veio aqui em casa trazer o computador que estava com problemas e pediu pra eu verificar. Estávamos só eu e ela na casa, então ficamos na sala e, enquanto eu verificava o computador, ela assistia tv no sofá. Como é de praxe, fiz um backup antes de formatar. Ao restaurar o backup eu descobri coisas que me deixaram surpreso e com muito tesão.
Enquanto os arquivos eram copiados de volta para o computador, eu via que os nomes dos arquivos eram prints do WhatsApp e fui verificar do que se tratavam. Pra minha surpresa, descobri fotos dela pelada, mostrando os peitinhos pequenos,a bucetinha bem apertadinha e aquela bunda gigante. Nunca tinha visto minha irmã pelada, então aquilo foi uma supresa e tanto. Meu pensamento sobre ela mudou completamente, pois ainda a via como uma criança, apesar de já ter seus 20 anos e ainda parecer uma adolescente. Até então, eu achava que ela ainda era virgem, pois nunca comentou nada sobre relacionamentos.
Meu pau ficou duro na hora e tive que disfarçar pra ela não perceber eu vendo toda aquela putaria dela. A primeira coisa que pensei foi em chamar ela pra me explicar aquelas fotos, pois nossos pais também não sabiam que ela era uma vagabunda. Mas não tive coragem e queria achar mais coisas. Vasculhei várias fotos e vi que ela mandava prints de conversas pra alguma amiga com quem ela conversava sobre tudo. Os prints mostravam ela combinando de ir para o motel com um cara, outros mostravam ela combinando de ser fodida com força e que ia para o motel chupando o cara e sem calcinha. A vagabunda era uma puta mesmo. Olhei pra cara dela e vi que estava vidrada no celular, então não me segurei e comecei a punhetar meu pau por baixo do shorts sem ela perceber.
Descobri que ela ficava de safadeza com vários caras ao mesmo tempo, mandando fotos de visualização única e mandava os prints pra amiga dela. Em um desses prints, ela manda mensagem para um ex-contatinho dela onde ele perguntava o que ela estava fazendo e a resposta foi uma mensagem de visualização única. O ex então respondeu que se ele quisesse ver pornô ele abriria o xvideos e mandou ela pra puta que pariu. Mais tarde eu vi outro print e descobri que o cara que ela tava saindo falava pra ela provocar esse ex, que era pra gravar ele comendo ela e mandar o vídeo pro ex. O meu tesão lendo todas aquelas putarias foi indescritível. Nessa hora eu fiquei com vontade de foder aquela vagabunda ali mesmo.
Entre várias fotos dela pelada, tinha prints dela conversando com a amiga, dizendo que o cara fodeu ela, acabou com ela e que ela já queria de novo. Falava pra amiga que estava se preparando pra ir sentar e que ia tomar leitinho. Meu desejo insaciável de achar ela sentando na pica com aquela raba gostosa estava me consumindo. Finalmente, achei uma foto dela no motel, pelada e deitada ao lado do cara que ela tava saindo. Infelizmente, não achei nenhum vídeo da vagabunda dando aquela bucetinha deliciosa.
Quando o backup terminou, eu ainda estava de pau duro e me levantei para ir ao banheiro me aliviar. Percebi que ela olhou para o meu pau que marcava muito no shorts e eu estava sem cueca. Não comentou nada e eu fingi que não vi e gozei como nunca naquele banheiro. Enquanto ainda estava lá, vinham pensamentos indecisos na minha cabeça. Pensei em sair pelado e foder aquela vagabunda, mas pensei nas consequências, caso nossos pais descobrissem. Então esperei meu pau dar uma acalmada e saí. Falei que já tinha arrumado o notebook e ela me agradeceu e foi saindo. Eu vendo aquele rabão andando na minha frente e com os flashs de toda a putaria me fez ficar com tesão novamente. Dei uma abraço de despedida nela e deslizei a mão levemente sobre bunda dela como se fosse sem querer, mas ela não falou nada. Quando ela se foi, me acabei na punheta novamente pensando nela.
Isso aconteceu há alguns meses e nunca contei pra ninguém. Já vi ela várias vezes depois disso e toda vez eu lembro das conversas dela falando que adorava engolir porra e ser submissa. Sempre fico de pau duro quando ela vem aqui e faço questão de não usar cueca. Ela sempre olha, mas disfarça quando eu percebo. Acho que ela tem alguma intenção, mas às vezes acho que ela tá me provocando pra me ferrar depois.
O que mais me deixou maluco disso tudo foi ver a conversa dela com o cara e ele dizendo que queria foder ela e convidar alguém para ficar assistindo. Na hora eu pensei em ser o candidato, mas o medo de dar merda é grande. Toda vez que encontro ela penso em contar o que sei e pedir pra ver ela sendo fodida ou pra eu foder ela como uma puta que ela é. Já tive vários sonhos fodendo essa vadia, sempre acordo de pau duro e bato uma punheta pensando nela. Não sei se conseguirei guardar esse segredo por muito tempo. No próximo mês ela vem morar comigo por algum tempo enquanto tira a carteira de motorista. Estou pensando seriamente que esta será a oportunidade de eu foder a minha irmã do jeito que ela gosta e merece.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
ZE: Podia colocar uma foto dela no próximo
Responder↴ • uid:7xbz1xspv3@JhowCm: É foda resistir a irmã, prima ou sobrinha gostosas
Responder↴ • uid:1d2rrsnua3qc