O Despertar da minha Enteada
Eu assisti minha enteada despertar sexualmente e me aproveitei para muitos dos meus fetiches.
Sou um homem branco, de cabelos castanhos, olhos verdes, tenho 32 anos e tenho um 1.97 cm de altura. Sou um homem padrão, e não sou um super dotado, tenho um pênis de 17 cm.
Ano passado eu me casei, e vim morar em uma cidade do interior Paulista, minha esposa já está no seu segundo casamento, Eduarda, ela uma mulher negra, de 31 anos , tem um 1.73 de altura. É uma mulher belíssima, meu um bumbum maravilhoso, rebola no pau feito ninguém.
Mas tem alguns defeitos, os seios são pequenos e meio caídos, odeia boquete e gosta de sexo ultra rápido.
A Duda tem uma filha, pensa em uma menina gostosa. A Tabata é um jovem parda, tem 14 anos, um bumbum ok. Mas ganha nos seios, mesmo tento 14 anos, usa sutiã GG, ele baixa tem 1.63 cm.
A Tabata morava com o pai, mas o cara perdeu o emprego e essa delícia veio morar com a gente. A menina super tímida, passa o dia lendo, não falta no colégio, faz curso de inglês, espanhol, música, entre outros. Não dá problema. Na verdade soluciona muito B.Os que eu e a Duda temos.
Desde do primeiro dia dela morando aqui, quando vi ela de shorts e top, com aquela bundinha para cima enquanto lia no sofá, senti um tesão. Eu nunca tinha sentido qualquer interesse por uma mulher nova, mas meu pau fica duro, só com o balança os seios dela quando corria pela casa.
Sou eu que normalmente a pego no colégio, e como chego cedo, no começo ela sempre estava com duas meninas rindo e brincando, mas recentemente está afastado das amigas. Quando entrou no carro eu como o ótimo padrasto que eu perguntei o que houve. E a resposta me surpreende “Bem elas falam sobre sexo e não si nada sobre, fico boiando”
As semanas passaram e eu meio bolado com ela afastada das amigas e maluco de tesão, decidi ajudar. Enquanto voltamos para casa, abri a calça e coloquei o pau para fora. Ela me olhou assustada. “Pode tocar, aí pelo menos vai poder falar para suas amigas que já brincou com pênis”
Mesmo tímida a Tabata, pego meu pênis ela estava tremendo, a mão dela estava quietinha, com o toque sutil dela, foi endurecendo. Eu estava dirigindo no meio cidade com minha enteada batendo uma pra mim, ela ficou naquilo por alguns minutos e quando eu vi gozei.
O restante do dia passou normal, ela não falou com a mãe, agiu como se nada tivesse acontecido. No outro dia quando a peguei no colégio, ela estava com as amigas, quando entrou no carro perguntei se tinha funcionando, ela disse que ia precisar de mais.
A Tabata tirou meu pau na calça e começou a bater um, dessa vez ela foi mais forte, mas continuo bem devagar e isso eu amei. Eu gosto de sexo lento, gosto de comer com jeitinho me da um tesão louco.
Foram dias assim, todos os dias que eu pega no colégio ganhava uma punhetada no caminho de volta. Foi na sexta feira (22/08) passada que as coisas evoluíram. Ela foi fazer um trabalho na casa de uma dessas amigas e provavelmente o assunto sexo surgiu.
Quando ela chegou em casa, a Duda estava no banho, perguntei como tinha sido e a resposta dela foi “O trabalho fico bom, como que se faz um boquete?” eu quase derrubei um copo no chão quando ela me disse isso, eu olhei para aquela meninha e ela sorria como um puta. “A …. Disse que fez no namorado dela e a …. Fez em um menino qualquer do colégio, como você é meu professor poderia me ensinar isso também”
Eu um homem de 32 anos, mal consegui dormir pensando na minha Enteada me mamando. No sábado acordei e passei o dia todo quase comendo abacaxi, esperei minha mulher sair para correr e chamei a Tabata.
Liguei um filme, só para fazer barulho, tirei o pau para fora e logo a mãozinha dela, já pegou. A punheta estava maravilhosa, então eu apenas disse “ Tomando muito cuidado para não morder, coloca a boca, ela saiu do sofá se ajoelhou e lentamente levou meu pau para a boca. Eu a instrui a lamber e chupar. O resto ela fez por puro instinto, tocava na minhas bolas e deva leve punhetas, ela não chupava muito fundo, e devo para ver a mandíbula cansar, mas ela aguentou um 15 minutos de boquete gostoso e lentinho, quando gozei, na sua boca, ela engoliu e não reclamou avisei que era por conta do abacaxi.
Do domingo, quando a Duda saiu para a missa a Tabata entrou no quarto, e em alguns segundos ela levou meu pau a boca e fez o que acho foi o melhor boquete que já recebi.
Ela chupava, lambia, beijava bem devagar, lambeu minhas bolas e praticamente devagarzinho foi engolindo o meu paun por alguns centímetros ela não o colocou toda na boca. Enquanto ela me mamava decidi tocar nela também, enfiei a mão da blusa dela e pela primeira vez em meses realizei o meu desejo de tocar nos peitões da minha enteada.
E a fiz para antes de gozar, mandei tirar a parte superior das roupas, e a fiz esmagar os seios contra o meu pau, nunca tinha feito isso com nenhuma mulher antes. Enquanto meu pênis estava no meio do paraíso, a Tabata o beijava e dava leve chupões, não me aguentei e gozei, a safado lambeu os seios, disse que preferia o gosto do sábado.
Hoje (25/08) quando a busquei na escola, recebi uma bela mamada, ela disse que falou para as amigas, na cabeça da menina sou o filho do nosso vizinho, ela me disse que não ia contar para ninguém quem era o “professor” dela. Só hoje, ela me mamou umas três vezes, uma dele leitei minutos antes da Duda chegar, minha mulher percebeu que a filha esta mais feliz, eu tive que me fazer de sonso, dizer deve estar animada por voltar a falar com as amigas. Mas na verdade eu acho o que está fazendo a Tabata feliz é conhecer o universo do sexo, ela gosta, quando me mama se toca, acho que ja deve ter batido um siririca pelo menos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Marcelo bi: Top, tem que comer o cuzinho dela, depois a buceta e por último chamar a amiga pra assistir....
Responder↴ • uid:81rd0j6xzmAna: Huuummmm delicia
Responder↴ • uid:8ihimnxmg3a