#Teen

A sobrinha

1.7k palavras | 1 | 4.71 | 👁️
Tio085

Tenho 48 anos , sou casado a 28 anos e tenho dois filhos .
Minha esposa e eu temos uma vida tranquila , os filhos já estão criados , um prestes a casar o outro trabalha de dia e estuda a noite e isso faz com que fiquemos mais sozinhos em casa que acompanhados dos filhos .

em um fim de semana no mês de julho onde estávamos curtindo o fim de semana em uma cachoeira , minha esposa recebe uma ligação .
Ela se afastou e conversou por + ou - 30 minutos ao celular .
A minha cunhada avia separado do marido e precisava de um lugar pra ficar até se ajeitar novamente .
O clima não foi mais o mesmo , e então voltamos pra casa .

Quando chegamos ela já estava lá , minha esposa avia pedido pro meu filho mais novo abrir a casa e deixar a chave com a tia !

Aí foi aquela choradeira eu fiquei distraindo as sobrinhas na sala enquanto as duas conversavam no quarto .
Minha cunhada tinha duas filhas a Laura de 19 e a clara de 14.

Dentre tive um bom convívio com as sobrinhas meninas educadas e lindas .
A Laura era uma moça de 19 anos e em plena forma , um corpo escultural , seios lindos e pequenos loirinha e com a branquinha e lisinha , a clarinha ia se tornar um linda mulher também , mas ainda era só uma criança .

Coloquei meus filhos pra ficarem nós quarto do terraço pra não perderem a privacidade e minha cunhada e a clarinha ficaram em um quarto e a Laura ficou em um quarto sozinha .

Avia passado uma semana quando o ex marido veio até minha casa atrás da minha cunhada e as filhas , e até que começou civilizadamente , mas logo o cara surtou e partiu pra cima da minha cunhada !
E eu que sempre deixei claro pra todos que não minha casa só existia 1 alfa e omega peguei o branquelo de pancada que foi preciso meus filhos pra separar a pancadaria .
Depois de resolver todo o b.o com a polícia , as coisas em casa ficaram diferentes , a Laura virou um grude em mim o que fez que a clarinha também ficasse mais próxima , e começou a acontecer alguns momentos mais intenso .

Eu avia chegado do trabalho , já tinha tomado um banho e as meninas insistiram pra que eu assistisse um filme de terror com elas , como minha esposa e minha cunhada não gostam , ficamos nos 3 na sala e as duas no quarto conversando .

As meninas pegaram uma coberta , sentaram uma de cada lado e ficaram bem pertinho de mim , e eu com os braços abertos no encosto do sofá .
Com as senas a Laura grudou em mim , a clarinha tampava a cabeça pra não se assustar .
Em um determinado momento entre sustos e gritos eu senti uma mão no meu pau que tava ali de boa molengão mas quando encostaram nele e eu com as duas do meu lado , o bicho acordou e ficou parecendo um monstro enjaulado .
Tentei me controlar pq pensei que avia sido algo sem querer , mas então senti um movimento do braço da Laura e em seguida a sua mão acariciando meu pau ! Eu olhei pra ela e ela com o olhar fixo na televisão fingiu que não me via , eu fiquei sem reação não sabia OQUE fazer , então eu só fechei os olhos .

Eee meninas seu tio já tá dormindo ! Ouvi minha esposa dizer.

Eu tive uma sensação de quase morte kkkkk , mas a malvada da menina mesmo com minha esposa ali na nossa frente ela continuou acariciando meu pau lentamente sem chamar a atenção .

Amor vem dormir na cama ! Disse minha esposa .

O filme já tá quase acabando tia aí já iremos todos dormir ! Disse a Laura .

Meu coração estava quase saindo pela boca .
Minha esposa voltou pro quarto com uma garrafa de vinho eu olhei pra Laura e a diabinha com um sorrisinho no rosto aperto meu pau e encostou a cabeça no meu peito .

A menina enfiou a mão dentro do meu short e ficou batendo uma bem de vagarinho pra mim , meu tesão era tanto que meus testículos estavam até doendo , eu comecei a imaginar ela peladinha , aqueles peitinhos rosadinhos , a bucetinha rosada e com os pelinhos loirinhos .
Eu baixei minha mão até os peitinhos dela e comecei a acariciar e então eu não aguentei e gozei na mão da Laura , quando ela sentiu que eu avia gozado na mão dela , ela colocou sua outra mão sobre a minha e me fez aperta o peitinho dela enquanto ela ainda batia uma pra mim .

A minha vontade era de beijar a boca dela , deita lá no sofá e socar a rola com toda força na bucetinha dela , depois coloca ela de quatro e arroba o cuzinho dela , até ela implorar pra eu parar de tanto tesão que eu tava , ainda mais que depois de tirar a mão do meu pau ela levou os dedos a boca e chupou cada um dele .

Eu fui ao banheiro tirar aquela cueca e me limpar , e como não tinha outra cueca no banheiro eu me limpei e fiquei sem cueca só de short , e pra clarinha não encostar no que não devia eu disse que ia dormir , mas não funcionou pq minha esposa e cunhada já estavam pra mais da metade da garrafa de vinho e me expulsaram do quarto .

A Laura me fez sentar no canto do sofá e ela ficou entre mim e a clarinha , e mais uma vez por baixo da coberta ela acariciava meus pau e o puxou pra fora do short , e em um dos momentos de susto e tensão do final do filme ela abaixou a cabeça por baixo do edredom e meteu a boca no meu pau , e cara ela sabia OQUE tava fazendo viu , que chupada deliciosa ! Que boquete molhado eu senti a saliva dela escorrer nos meus ovos , eu fui lá no céu e voltei .

O filme acabou minha esposa estava dormindo e roncando depois de tomar a garrafa de vinho jundo com a irmã , que já avia ido pro quarto dela .

Por volta das 3 da manhã um barulho na cozinha me acordo . ( Pra vcs entenderem minha casa tem uma sala com um corredor que leva aos quartos e a cozinha fica ao lado da sala , um banheiro na casinha e outro no meu quarto ) .
Quando cheguei na cozinha não vi ninguém , fui até a geladeira tomei um gole de água e quando fechei a geladeira e comecei a sair quem estava no banheiro e com a porta aberta .
A menina tava peladinha , na hora levei um baita de um susto mas depois vi que tava do jeitinho que eu imaginei , menos os pelinhos da bucetinha que ela devia ter depilado pq tava lisinha.
Dei uma olhada pro corredor e entrei no banheiro .

Menina isso e loucura .

Ela me puxou me beijando , com a outra mão ela me fez apertar sua bundinha branquinha e olhando no fundo do meu olho me disse :

Me come tio ! Na hora que eu segurei seu pau e senti o tamanho dele e a grossura eu só quis senti ele todo dentro de mim .

Mas Laura isso é loucura .

A menina se a joelhou baixando meu short , segurou meu pau pela base e começou a passar no rosto dela , aí eu não aguentei .

Eu a levantei , a encostei na parede com suas pernas nos meus braços e empurrei tudo de uma vez só , ela abraçou meu pescoço deu um gemido que foi abafado por sua boca no meu pescoço e eu sem me importar com mais nada comecei a bombar forte na quela bucetinha branquinha dizendo :

Era isso que vc tava querendo e sua putinha era isso ?
Tá gostando tá ?

Meu irmão que bucetinha apertadinha deliciosa ! E o melhor que o tesão dela era tanto que a menina começou a gozar feito uma louca e dizia no meu ouvido !

Aaaaiiiiiii tio , aaaaaiiiiiiii ! Me come vai , mais forte vai , enche minha bucetinha de porra vai tio me enche de porra vai .

Cara foi uma gozada top ! Eu deixei meu pau todo enfiado dentro dela enquanto ela sentia meu pau pulsando e encharcando a bucetinha dela de porra .

Ela cruzou as pernas na minha cintura , nós nos beijamos durante um tempo , foi incrível .

Eu disse :

Fica aí e toma um banho que vou voltar pra meu quarto ! Mas dak pra frente temos que tomar mais cuidado se quisermos que aconteça outra vez .

Como não avia nenhum barulho na cozinha ou na sala eu abri a porta do banheiro confiante que não teria ninguém ali , mas pra minha surpresa assim que eu abri a porta a clarinha estava de frente a porta e viu a Laura nua e eu saindo do banheiro .

Mas isso é outra parte dessa história !

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.71 de 7 votos)

Tio085 #Teen

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Dudinha: Que delícia de conto T Dudarskk

    Responder↴ • uid:1e980it3mha9