minha história de vida 2
para entender o contexto e preciso que leiam a parte 1 /2025/08/conto-119460
Eu sai daquela violência toda bem machucada e a alma morta , meu corpo depois de tanto sofrimento ficou como se anestesiado , eu não sentia dores muito embora estava toda machucada , a violência das penetrações foi tanta que rompeu meu períneo unindo vagina ao anus , marca roxa de chupadas e mordidas pelo corpo todo um dos bicos do peito sangrava um pouco , depois de uma semana internada e já de alta voltei para casa para ser novamente torturada e agora sendo quase obrigada a me lembrar do ocorrido , marcas , tipo , cor da pele , algo que fosse possível identificar os agressores , eu só me lembrava nitidamente da tatuagem no braço do mais novo e do gemido rouco do mais velho no momento que conseguiu introduzir a cabeça enorme da sua pica na minha bunda rompendo as pregas uma a uma , aquele gemido rouco ficou na minha mente , eles já tentavam a um bom tempo me fuder o anus mas não entrava m a cabeça era grande de mais para aquele buraco pequeno e foi então que enfiaram os dedos um a um até chegar aos quatro e isso com o mais novo abrindo com suas mãos minha bunda enguanto o velho manipulava , enfiava , rodava os dedos ali me machucando aos pouco e no momento que a cabeça passou pelo anel ele soltou um gemido rouco respirando aliviado ( pronto agora vai até o fundo ) e foi mesmo aumentando meu sofrimento e agora depois do corpo já recuperado eu era obrigada a me lembrar novamente das atrocidades cometida em mim .
Tudo passou , o corpo recuperou e a beleza voltou naturalmente , em mim só morreu uma parte , uma parte invisível ao olho , mataram minha parte feminina , fiquei morta por dentro , sem amor sem carisma , fria , sem desejos , uma moça linda como era e ainda sou mas seca por dentro , sem sentir curiosidade sexual , sem tesão , sem sentir a vagina palpitar e umedecer como relatavam as amigas , contando seus casos com os homens lindos que um dia se enroscaram por ai , eu não sentia nada e nem vontade de me enroscar por ai com algum homem roludo como falavam , o simples fato de saber que homens tinham aquilo já me deixava nervosa , com medo de ser machucada novamente .
Terminei meus estudos , me formei , passei pela adolescência virei moça , virei mulher sem sentir as sensações que as moças vibram , sem sentir o sabor de um beijo de língua , um abraço sentindo o volume me apertar , nada nada nada , era fria como uma pedra de gelo .
Estava com 24 anos , formada e trabalhando e continuava morando com meus pais quando chegou a noticia que meu irmão mais velho estava separado da sua esposa , a noite liguei para ele e passamos quase duas horas conversando , trocando dores da vida quando ele fez o convite , lisa vem para ca , a gente sempre foi amigo e depois do meu casamento a gente nunca mais tivemos nossos momentos , lembra que brincávamos de luta e mesmo assim nunca brigamos , vem para ca e vamos nos divertir um pouco , vem lisa vem lisa e no final de semana resolvi ir até onde estava morando , peguei estrada de carro por mais de 4 horas , atitude nova para mim e quebrando mais uma barreira , morria de medo de rodovia .
Foi um final de semana fantástico eu e meu irmão , viramos crianças novamente por dois dias , sábado começou com tudo , comprou sorvete e chupamos fazendo a maior melequeira assim como fazíamos quando crianças , foi tomar banho e derrepente ouço ele em seu velho habito de não levar toalha ( lisa amorzinho pega a toalha para mim kkkkkk – eu não sai peladão e vai pegar você kkkkkk haa não lisa pega la para mim pega maninha – esta bem vou pegar mas cobre esse negocio ai que não quero ver viu – ta bem eu tampo kkkkkk.
Descidi mudar o escritório para la , para mesma cidade e ampliar ao invés de fechar um eu fiquei com dois e assim poderia voltar a ser quase criança novamente e assim foi feito .
Já fazia pouco mais de um mês morando junto com meu irmão quando no banho que passei a bucha em baixo com a perna meio aberta eu senti a puxa raspar em algo e arder , tomei meu banho , me sequei com cuidado , peguei um espelho pequeno e fui dar uma olhada e só consegui ver um pontinho branco e envolta tudo vermelho e bem no lábio grande da vagina , como lucas estava em casa eu coloquei um short folgado e de elástico e iria tentar espremer ou ver melhor oque seria , mais parecia uma espinha mas logo ali ? , com o barulho do chuveiro eu sentei no sofá e ergui uma perna facilitando olhar e manipular ali mas quando pegava ali doía de mais até que fechou o chuveiro e não percebi e quando tentei espremer novamente a dor foi intensa que gritei hai droga ! ai ouvi la do banheiro – que foi lisa ? você se machucou onde ? , espere ai que estou saindo , logo apareceu com a toalha enrolada na cintura caminhando em minha direção e perguntando – você esta bem ? oque foi que aconteceu ? – nada não aconteceu nada seu louco e você vai logo por uma roupa antes que essa toalha caia , vai logo , ele foi mas percebeu eu meio que mancando , foi e voltou e insistiu tanto que contei oque tinha acontecido .
Você sabe que sou médico , deixa eu ver isso ai , senta ai que quero ver ? ,
E agora vou deixar você ver minhas coisas ? é assim mesmo e você acha que pode olhar minha piriquita só porque é medico ? , lisa eu falei que pode deixar eu ver porque eu entendo do assunto e somos irmãos entende ?
Concordei em deixar ele ver oque era mas a vergonha era tanta que antes fui no quarto passei um perfume ali que ardeu para caramba e peguei uma toalha para tampar meu rosto quando fosse abrir as pernas para meu irmão examinar , deitei no sofá e retirei a roupa de baixo mas cobri com lençol e cobri a cabeça com uma toalha – pronto lucas pode olhar agora , ele chegou com uma lanterninha na cabeça e abaixou entre minhas pernas até dar de cara com minha vagina e começou a mexer ali e olha de um lado e de outro e pega e abre e fecha até – haaaaa seu danadinho ? você esta aiiii é ? - que foi lucas que viu ai ? nada não só um pelo encravado , espere ai que vou pegar a pinça e já volto ,quando ele levantou do sofá minha vagina tinha acordado , tremia , piscava , mordia , tanto que levantei e fui no banheiro me secar porque já estava úmida e chegou o lucas com uma pinça e um algodão na outra mão – vamos la maninha deita ai novamente , se prepara porque vai doer mas é rápido , abriu minha perna e foi com a pinça e pegou firme na pontinha do pelo e foi puxando e a dor intensa e depois foi aliviando e ele limpando com algodão e a vagina voltou a mastigar e ,mesmo eu sentando com roupas e a danada não parava e tremia e mastigava e começou babar e fiquei irritada na hora porque não parava então fui deitar mas não tinha jeito até que passei a mão ali dei uma alisada e senti que acalmou um pouco , derrepente ouço bater na porta , era lucas me chamando – maninha ? lisa ? ficou brava comigo ?
Levantei e voltei para sala e meu irmão com a cara de safado que sempre teve começou a fazer brincadeira tentando quebrar o gelo criado pela situação ( ter ficado cara a cara com minha vagina ) ah maninha liga não só dei uma pegadinha de leve kkkkk , - para lucas com isso , acha que foi fácil para mim abrir as pernas para você olhar minha xana ? , kkkkkk.
Eu me sentia viva novamente , alias sentia oque praticamente nunca tinha sentido , minha vagina responder ao toque masculino mesmo sendo meu irmão , passado tanto tempo , passado a melhor faze da vida , eu uma mulher agora adulta e virgem mas sem himem , morta por anos e agora de volta a vida , isso não saia da cabeça , porque só agora e justo com meu irmão ? , a noite deitei com ele no sofá para assistir tv mas ao sentir seu toque , disparou novamente , tentei me controlar mas não deu ai fui deitar no quarto e me tocar novamente e não sei mas acho que tive um orgasmo , outra sensação nunca vivida por mim , eu tinha morrido no final da infância e revivido depois de adulta , no auge dos pensamento embaralhado pensei em me aproveitar do meu irmão , senti medo na hora mas iria tentar algo , iria me aproveitar da nossa intimidade ser muito grande e crescia a cada dia .
Voltei a tomar os remédios para depressão , isso me acalma mas me deixa sem sono , em uma noite pedi para lucas deitar comigo e como ele dorme de cuecas iria facilitar – vem lucas encoste em mim e me abraçe isso me da segurança e ele fez , outra noite , outra vez senti ele com o pau duro mas dormia feito pedra , levei a mão para traz e acariciei sua barriga e ele rosnou , se esticou na cama e fiquei bem quietinha fingindo dormir mas ele não acordou , eu ia avançando cada dia mais , outra noite levei a mão e acariciei sua barriga e ele ficou em silencio pensei esta em sono profundo e ai desci a mão até chegar no seu membro , estranhei o tamanho , era longo e quando toquei ele rosnou o nome da ex minha cunhada mas ficou quietinho , pequei , alisei , senti a dureza , a textura então fui me encostando o trazeiro nele até senti a cabeça encostar na minha bunda , ai ele se mexeu , rolou para outro lado e eu fiquei muito mau e não consegui dormir , foi um inferno aquela noite .
Agora eu entendia o porque a vida sexual começa cedo , começa com curiosidade , com vontade , com toques sutil um no outro , começa com nomoricos e vai avançando ao longo da juventude , se comete erros , se corrige e vai avançando e no meu caso não ouve isso , eu tinha despertado o tesão e não tinha como mata-lo outra vez , eu teria que seguir em frente .de madrugada lucas levantou e surpreendeu ao me ver sentada , tinha um volume enorme na frente e tentando se tapar com as mãos foi no banheiro e voltou já sem o grande volume – que foi maninha ? oque aconteceu ? eu ronquei a noite e atrapalhei seu sono ? – lucas deite ai e não fale nada , nem faça perguntas por favor , vou me deitar e vai acontecer coisas , mas por favor não abre a boca , nem um pio , depois se eu tiver coragem eu te explico – ele meio assustado deitou e deitei junto mas a merda do seu pau estava mole , joguei um lençol por cima talvez na tentativa de esconder a vergonha e levei a mão para traz novamente e desci do seu peito até o cós da cueca , ai senti ele soltar o ar preso no pulmão e ele levantou o cos da cueca para facilitar eu enfiar a mão e pegar seu pau , a decepção foi grande , antes era um pau enorme e agora um pau pequeno e mole , quando toque nele senti como se tivesse vida , ele deu uma tremida e senti como se liga-se algo e ai senti ele inflando aos pouco , minha vagina tinha acordado e mastigava , ruminava parecendo a boca de uma vaca mastigando e babando , encostei de costas nele outra vez e com muito jeito afastei a perna da calcinha e a cabeça encostou na minha bunda novamente e foi o próprio lucas quem desceu o corpo um pouco para que a cabeça do seu pau fica-se na entrada da minha vagina – lisa você ta fervendo , esta com febre ? – cala boca filho da puta , nem respire , mais uma forçadinha e os lábios abriram já e mais uma forçadinha a cabeça passou me arrancando um suspiro de prazer e alivio , minha vagina mastigava a cabeça do pau do lucas – oque você ta fazendo ? vou gozar assim ! goza mas goza calado , ai senti a primeira enguixada dentro e com o instinto masculino ele socou o resto que faltava me fazendo entrar em transe gozando e gemendo também .
Pronto agora eu estava viva outra vez e de volta a vida que os dois bandidos me levaram com sua violência .
Maninha sua ppk ta mastigando e assim não vai amolecer eu já gozei – silencio , cala a boca deixa eu em paz , estou delirando aqui , acho que estou gozando lucas – maninha isso é incesto e pecado – fica quieto por favor , já exausta de tanto gozar sai dali cambaleando rumo ao banheiro deixando um rasto de liguido e fluido meu e de lucas espalhado no chão e um cheiro forte de sexo no quarto que mesmo quando voltei depois do banho ainda estava vivido na minha narina , lucas dormia descoberto com seu membro mole caído do lado e um fio de porra seca na sua perna – ei acorde va tomar banho , você esta molhado de suor – levantou espriquiçou e saiu cambaleando para tomar um banho também .
Depois de muitos anos , de tantos tratamentos piscologicos sem resultado um pelo encravado resolveria o problema ou parte do problema porque depois fui verificar que nem tudo estava resolvido ( adiquiri medo de homem ou outros homens ) já meu irmão não tinha barreira .
Esse é o meu relato , minha esperiencia ou minha vida , espero que gostem .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Oto-san: Parabéns pela continuação e a vida que viveu depois dos acontecimentos do primeiro conto foram tristes frustada e com avisa sexual traçada no tempo, um fato triste! Porém foi algo que a levou a uma vida mais séria e comprometida com os estudos e seu futuro sem perder tempo com rompantes de relacionamentos derrubados e confusos sem loucão e deixando mais confusa e talvez interferindo no seu futuro e maturidade indefinida. Dando a vc a incrível redescoberta do prazer com algum tão maduro quanto vc mais que jamais a machucaria e com toda possibilidade de te dar maior prazer com todos os sentidos do proibido, sigiloso, intenso e com desejo intenso de quero mais com muito mais prazer do que se fosse com um homem comum levando seu prazer e tesão a um nível inalcançável pela maioria das minhas mulheres e com a segurança de uma total confiança sem medo, só lhe proporcionando prazeres além da sua compreensão, perfeita continuação! Espero que tenha continuação e e se não, foi um final perfeito !
Responder↴ • uid:5h60me0z