A minha mãe e a minha noiva. 26
A minha mãe tinha um pedido pra fazer pra nós todos com uma condição. Ela tinha outra coisa em mente sobre nós oque estava acontecendo com nós todos.
Depois que sentamos na mesa a conversa iniciará.
A minha mãe era a pessoa que iria falar com todos nós.
Ela início dizer o seguinte.
Eu estou sabendo de tudo que está acontecendo aqui entre todos vocês eu mais a clara tivemos uma conversa sobre tudo isso e eu pensei muito antes de falar com vocês.
Primeiro eu nunca tive uma vida sexual eu descobri oque realmente e sexo agora esses dias e não vou nega para todos vocês que Vivi a minha melhor experiência de uma vida sexual.
Gostei muito de saber que o sexo e muito prazeroso,
A clara me contou que vocês estão fazendo entre vocês e eu gostaria de participar com vocês.
Mais tem uma condição isso teve ser respeitado entre nós e todos terá que fazer desse jeito para não ouvem problema entre os meus outros filhos.
Ela falou que eu era mais inteligente mais sabio para lidar com as coisas mais os outros não iriam entender nada daquilo então as coisas tinha que ter um limite entre nós.
Primeiro quando os meus irmãos chegasse alí nós iríamos agir normalmente não iríamos fazer nada iríamos esperar eles irem embora pra continuar.
Geralmente eles ficariam ali só uns dois dias no máximo então a gente iria aguentar esse tempo durante o tempo deles ali depois que eles fossem embora a gente continuaria as nossas brincadeiras.
Segundo era que ela queria participar de tudo entre nós mais nós teríamos que ter um pouco de paciência com ela no início porque ela não sabia nada sobre o sexo só agora ela sentiu oque era o sexo e queria levar isso mais longe agora.
Terceiro que a gente não poderia dizer isso pra ninguém e que todos nós deveríamos participar igualmente entre nós não averia limitações mais averia coletividade entre nós era pra todos nós aceitamos ou iríamos nos quatro ou pararia alí mesmo naquele momento.
Então nós estávamos de acordo?
A clara falou em seguida ela falou que alí entre nós não tinha preferência entre ninguém então todos nós teríamos os nossos espaços que aquilo e era um meio de vida entre nós e era um meio de vida onde todos nós iríamos ganhar no final de tudo.
Isso não era que ninguém tenha preferência entre nós mais cada um de nós iríamos melhorar ainda mais pra fazer tudo aquilo dá certo e nós temos uma vida melhor que não era uma coisa que alguém tivesse escolha.
Ela falou que aceitava oque a minha mãe tinha proposto entre nós mais agora era o momento de todos nós damos uma opinião daquilo.
Eu pensei um pouco e falei que eu não sabia se aquilo era uma boa coisa para se fazer mais gostaria de um tempo para pensar melhor sobre aquilo.
Eu figuei muito confuso com aquela situação com oque a minha mãe tinha falado sobre aquilo entre nós,
Eu não sabia oque dizer ou fazer sobre o assunto que estava rolando entre nós ali.
Eu cheguei até achar que era uma brincadeira ou eu estava entendendo tudo errado porque eu nunca esperava uma coisa daquela da minha mãe.
Eles continuava discutindo tudo e eu só observando oque eles diziam entre eles mais tanto a minha mãe quando a clara ficaram me pegando de olho a distância ninguém me falava nada mais pelo os olhares dela eu iria escutar alguma coisa de alguém ali.
Eu fui para o meu quarto passou uns minutos a clara chegou lá mais não me falou nada ela chegou alegria me perguntou se eu estava bem então ela começou a me abraçar a me beija logo ela foi mexendo no meu pau que ficou duro muito rápido então ela começou a me chupar ela estava empolgada naquela noite ela queria me deixar nas mãos dela e acabou conseguindo oque ela queria.
Depois que ela me chupou bastante ela primeiro me deitou direito na cama e logo subiu em cima de mim.
Primeiro ela colocou o meu Pau entrar a bucetinha dela e começou a me provocar o máximo porque eu mexia de baixo dela pra ver se eu colocava logo o meu pau dentro daquela bucetinha dela mais ela não deixava eu já estava perdendo a paciência quando finalmente ela pegou no meu pau e colocou só a cabeça dele dentro dela e começou a dançar na cabecinha do meu pau.
Eu tentava empurrar o resto mais ela não deixava entrar eu segurava ela e puxava para baixo maís ela dava um jeito e o meu pau não entrava de jeito nenhum.
Eu não sei como ela conseguia fazer aquilo mais ela estava no controle da situação.
Depois de muitas lutas ela finalmente desceu em cima dele mais ficou parada com ela todinho dentro dela ela me segurava para que eu não mexesse com o meu Pau dentro dela mesmo com todas as forças que eu colocava ela sabia como lidar com aquilo porque não era força era jeito.
Quando ela viu que eu estava ficando com muita raiva daquela situação ela falou no meu ouvido que não queria que eu gozasse rápido era pra mim esperar ela goza primeiro.
Ela ficava apertando o meu pau com a sua bucetinha me deixando cada vez mais louco com tudo aquilo até que ela Deu sinal de estar gozando.
Ela começou a dá espasmo e a se contraí em cima de mim soltando um gemido diferente dos comuns que ela soltava.
Ela vez isso umas cinco vezes até que ela me olhou e me falou que agora era a minha vez.
Ela deitou em cima de mim e me beijou falando que me amava demais que eu era tudo pra ela que eu não sabia o valor que eu tinha pra ela.
Então ela me beijava e rebolava com o meu pau dentro de sua bucetinha lentamente.
Depois de alguns minutos ela tirou o meu pau de dentro da sua bucetinha e colocou na entrada do seu cuzinho.
Ela foi mexendo até que a cabeça do meu pau entrou em seu cuzinho então ela não deixou entrar o resto ela ficou brincando com a cabeça do meu pau no seu cuzinho eu me esticava todinho para empurrar a minha rola pra dentro dela mas ela era muito esperta com que ela estava fazendo comigo.
Ela me falou várias vezes que não queria que eu gozasse logo era pra mim segurar o máximo que eu podesse.
Durante esse tempo eu consegui ficar mais de vinte minutos sem gozar mesmo com todo o meu tesão naquele momento eu ainda tei conta de mim segurar esse tempo todo.
Quando ela me falou que queria que eu enchesse o cuzinho dela de porra.
Nisso ela foi descendo engolindo o meu Pau inteirinho até sumir todinho dentro do seu cuzinho.
Ela ia descendo e gemendo e dizendo que delícia eu vou gozar denovo aí que delícia vai amor coloca tudo dentro de mim logo dessa vez ela que estava com pressa pra mim colocar tudinho dentro do cuzinho dela mais eu já estava nas últimas eu era muito mole quando o assunto era sexo qualquer coisa me fazia gozar rápido.
Ela uma vez me fez gozar antes mesmo que eu colocasse o meu pau em sua bucetinha e pra vocês verem o tanto que eu era mole no sexo.
Eu não tinha controle as coisas era muito rápido pra mim eu não curtia o sexo mal começava e já gozava em seguida então eu precisava de ajuda mais tinha vergonha de pedir mais a clara sabia disso e resolveu me ajudar com esse probleminha meu.
Olha o motivo que eu deixei ela se envolver com o Valdomiro eu achava que não era homem suficiente para ela que eu era um banana eu não valia nada como homem.
Bom mais eu gozei muito naquela noite eu saí dali de alma lavada eu me senti um homem de verdade pelo o tempo que demorou eu me senti um rei um mestre na vida.
A clara fez o papel de homem comigo sempre me perguntando se eu estava bem? Como e que eu estava?
Se eu tinha gostado?
Ela fez o papel de um homem de verdade eu realmente era um bosta como homem.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Junin marq: Gostei demais da história T juninmarq25
Responder↴ • uid:1ehmx4k7pu2aPermita-se: Wouu!! Meninas voltei (Permitaasse)
Responder↴ • uid:vpdii7m1Muleque doido: Obrigado
Responder↴ • uid:h5i705oijEduarda: Amo contos com essa temática T dudinharsk
Responder↴ • uid:b912j0xxq2u