A minha mãe e a minha noiva. 25
eu não sei oque aconteceu comigo porque eu estava daquele jeito mais eu estava muito arrependido de tudo que eu tinha feito alí com a minha mãe.
Eu sabia que eu tinha feito uma coisa muito grave com a minha mãe e que era muito errado como eu me deixei me levar naquele momento daquela situação onde eu era pra proteger a minha mãe e não tira aproveito dela.
Eu não tive um momento de paz naquele dia alguma coisa estava me consumindo por dentro uma culpa uma revolta muito grande eu não achava saída para resolver aquela situação com a minha mãe na hora do almoço as coisas estava estranha ela mostrava muito alegre falando muito sempre sorridente com tudo ela chegou até brincar comigo mais eu estava muito sem graça com ela e com todo mundo.
Eu não estava me achando em lugar nenhum ali.
Bom depois do almoço saímos para trabalhar foi do mesmo jeito no final do dia eu nem queria voltar pra casa para não ser preciso de olhar na cara da minha mãe.
Mais quando eu cheguei em casa tomei outra surpresa naquela tarde a minha mãe estava tomando banho com a clara as duas estava fazendo a maior farra dentro do banheiro parecia duas crianças brincando dentro do banheiro.
Depois de um tempo ouve um silêncio dentro do banheiro elas se calará e ficou tudo quieto dentro do banheiro.
Depois de quase meia hora elas saíram a minha mãe passou enrolada em uma toalha perto de mim com uma cara desconfiada mais pelo jeito não estava ligando muito para oque eu fosse fala não a clara saiu também do banheiro e foi para o quarto junto da minha mãe.
Elas entraram no quarto e encostaram a porta e tudo isso acontecendo alí na minha frente.
O silêncio entre elas era muito estranho as duas estavam dentro do quarto e depois de um tempo deu pra ouvir uns gemidos entre elas e logo barulho de beijos entre elas lá dentro do quarto.
Naquela época você poderia deixar a porta do seu quarto aberta a vontade ninguém iria lá da uma olhada sem alguém chamar você o respeito era muito grande a privacidade das pessoas era uma coisa fora do normal.
Bom eu não vou nega que estava louco para ir dá uma olhada mais me faltava coragem para fazer uma coisa dessa naquele momento porque a minha mãe estava muito bem acordada e poderia me dar um pronca muito feia só dela me perguntar oque eu estava fazendo alí já era uma humilhação muito grande pra mim.
Mais os barulhos ficaram muito mais intenso entre elas a minha curiosidade era muito grande a minha vontade de ir dar uma olhada era enorme naquele momento.
Eu me levantei e fui até lá beirando e voltei pra trás não cheguei ir dar uma olhada só cheguei perto mesmo da porta do quarto.
Não cheguei a ver nada.
O Valdomiro então chegou e me deu uma olhada ali parado em pé sem ainda ter tomado banho quando ele escutou os gemidos delas lá no quarto então ele não me falou nada só ficou me olhando ele foi e sentou no banco na cozinha e as duas gemia muito entre elas lá no quarto eu mais o Valdomiro ali olhando um para a cara do outro e que nem eu falei pra vocês ninguém tinha coragem de chegar na porta do quarto de ninguém sem uma autorização da pessoa isso servia pra qualquer pessoa até para os de casa.
Depois de quase uma hora escutando isso elas se calaram dava pra ouvir os suspiro delas lá da cozinha elas estavam tomando fôlego e passou mais um tempinho começaram a sorrir lá dentro elas cochichavam entre elas e começava a sorrir entre elas não dava pra ouvir oque elas diziam uma para a outra mais pelo jeito era sobre eu mais o Valdomiro.
Elas falavam então se e começava a sorrir fazendo gozação entre elas.
Depois a clara foi saído do quarto quando viu o Valdomiro voltou pra trás e falou alguma coisa para a minha mãe e as duas voltaram a sorrir lá no quarto.
Aí a clara saiu novamente do quarto só que dessa vez ela estava com um vestido da minha mãe mais mostrava todo o corpinho miúdo dela enquanto a minha mãe saiu do quarto também dizendo que já iria ajeitar o nosso jantar.
A minha mãe também saiu só de vestindo sem nada por baixo dava pra ver de longe todo o formato do corpo da minha mãe embaixo daquele vestido os peitinhos dela quase a mostra as alças do vestido dela mostrava as laterais do peitinhos dela todo parecia que a minha mãe estava tendo era de mama para um bebê de tão durinhos que os peitinhos dela estava aquilo me voltou a sentir tesão pela a minha mãe novamente aquela sensação de quando eu estava comendo a bucetinha dela eu voltei a sentir eu sentia até o calor das gozadas que ela dava no meu pau a clara já chegou lá e me mandou eu ir tomar banho logo ela ainda falou que achava que eu já tinha tomado banho mais eu ainda estava sujo então ela me mandou eu ir tomar banho a minha mãe foi mexe no jantar e eu entrei no banheiro para tomar banho.
Mais primeiro eu bati uma punheta bem rapidinho porque o meu pau estava muito duro nisso eu figuei lá dentro do banheiro um tempinho mais quando eu sair eu vi a clara sentada no colo do Valdomiro falando com a minha mãe a clara não parava de bisca os olhos então eu sentei de frente com eles e nisso eu olhei em baixo da mesa e vi que a clara estava com o vestido levantado até a cintura e pelo jeito que eu vi o Valdomiro estava com a rola dentro dela ali na frente de todos nós.
Dava pra ver a clara rebolando claramente no colo do Valdomiro ela não estava escondendo nada de ninguém nem pra minha mãe ela estava escondendo oque estava fazendo.
A minha mãe olhava aquilo e chega bem perto deles e nisso a conversa rolava numa boa entre eles.
A minha mãe falou que o jantar já estava quase pronto a clara falou que já estavam terminando.
E começou a quica no colo do Valdomiro.
Ouve um silêncio entre eles a minha mãe parou e ficou olhando eles e olhava pra mim aí mesmo tempo até que eles soltaram um suspiro bem forte entre eles e a clara foi parando de quica em cima dele a minha mãe perguntou se tinha terminado e a clara respondeu que sim.
A minha mãe estava aceitando tudo aquilo numa boa pra quem era cheia de moralidade agora estava aceitando tudo como se aquilo fosse normal na vida dela.
A clara me olhou e falou que iria me fazer o homem mais feliz do mundo então a clara se levantou do colo do Valdomiro e foi para o meu lado chegando perto de mim ela se ajoelhou e tirou o meu pau pra fora e começou a me chupar.
Eu estava com muito tesão e aceitei aquilo numa boa a minha mãe só observando tudo ali oque a clara estava fazendo,
Eu não demorei muito pra gozar não então a clara chupou bem forte o meu Pau e engoliu toda a minha porra e limpou o meu pau inteirinho deixando ele bem limpinho.
Ela levantou e a minha mãe já ?
A clara e oque eu tinha lhe falado ele gozar muito rápido ele não tem controle na hora do tesão dele.
A minha mãe me olhou e falou que não iria falar nada porque ela ainda não conhecia como tudo funcionava entre nós mais ela iria nos ajudar.
Nisso a minha mãe nos chamou para jantar e a gente começou a jantar e a minha mãe falou que queria ter uma conversa muito séria com nós quatro.
Depois do jantar não era pra ninguém sai dali.
E falou pra Clara ajudar arrumar as coisas do jantar para nós conversamos todos juntos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
CACO: SEMPRE MUITO BOM. PARABÉNS
Responder↴ • uid:4aderorrb0k