A minha mãe e a minha noiva. 24
Eu estava louquinho para comer a minha mãe mais me faltava coragem pra fazer isso. mais a clara me incentivou naquele momento que eu estava totalment
Eu estava totalmente fora de mim eu não sei oque estava acontecendo comigo mais a vontade de comer a minha mãe era demais.
Com o incentivo da clara eu fui tomando coragem e aproveitar do estado que a minha mãe estava para comer ela.
Quando eu coloquei a cabeça da minha rola na entrada da bucetinha da minha mãe mesmo ela sem sentido ela ainda soltou um suspiro já sentindo alguma coisa entrando nela.
Ela Deu uma mexida se ajeitando um pouco embaixo de mim enquanto a minha rola ia entrando lentamente nela.
Ela também Deu um gemido tão gostoso que eu não sei oque aconteceu comigo porque qualquer ação da minha mãe era uma delícia.
A minha mãe tinha uma bucetinha muito apertada além do mais ela ainda Deu umas contraída na sua bucetinha apertado ainda mais o meu pau na entrada.
Gente não tem como descrever o tanto era gostoso.
A bucetinha da minha mãe já era muito apertada além do mais a bucetinha dela estava muito inchada dó tanto que ela tinha gozando deixando tudo muito mais gostoso.
Ela estava toda melada mais era só o gozo dela porque não tinha dado tempo do Valdomiro gozar nela.
Quando o meu Pau entrou todinho eu não aguentei gozei dentro dela sem dá uma mexida.
Mais o meu tesão era tanto que mesmo eu gozando dentro dela o meu pau continuo duro como pedra porque ela e gostosa demais.
Quando eu gozei esperei um tempinho e comecei a bomba lentamente em um vai e vem bem lento para sentir cada centímetro da bucetinha da minha mãe.
O medo dela acordar e me ver comendo ela era grande mais mesmo assim eu não iria parar com aquilo nunca.
Depois de umas bombadas a minha mãe Deu umas mexidinhas embaixo de mim como se ela estivesse acordado então ela falou baixinho para Valdomiro eu não estou aguentando mais chegar para por favor.
Chega.
Mais enquanto ela falava isso só mesmo tempo ela falava também que delícia eu estou gozando denovo para eu não aguento mais nisso ela contraia todo o seu corpinho e empurrava a bucetinha dela de contra o meu Pau chupando ele todinho para dentro dela denovo era só eu tenta puxar o meu pau pra fora que a minha mãe procurava ele com a sua bucetinha.
Ela pedia para parar mais ela mesma não parava.
A minha mãe era daquelas mulheres que o povo fala que tem uma bezerra na bucetinha.
Eu tive que me segurar muito porque esse tipo de bucetinha acaba com a gente deixar a gente fora de controle da situação.
Mesmo fora de se a minha mãe agia como se estivesse sabendo de tudo que estava acontecendo alí com ela.
O instinto feminino dela agia por ela.
Quando eu gozei novamente ela também gozou comigo porque e inevitável a gente não sentir elas gozando nesse momento ela gozar pegando fogo o gozo delas chega queimar o pau da gente de tão quente que saí.
Assim que eu desci de cima dela ela mesmo virou para o canto da cama e se encolheu todinha e ficou ali parada sem se mexer.
Eu nesse momento lembrei da clara mais o Valdomiro que estava no chão o Valdomiro estava comendo a clara loucamente.
Ela estava deixando o Valdomiro come o cuzinho dela sem dó e pelo jeito dava pra ver que ela estava adorando aquilo porque ela empurrava o cuzinho para trás fazendo o pau dele entrar todinho no cuzinho dela enquanto ela gemia loucamente e pedia pra ele colocar tudo e falava pra ele colocar mais forte que era pra ele enviar de uma vez que ele não precisava ter dó dela não.
Ela gemia cada vez mais alto e dizia que estava gozando que não era para ele parar ir mais forte e mais forte eu estou gozando denovo mais rápido ela pedia pra ele acabar com ela e ele louco fazendo de tudo que ela pedia pra ele até que quem não aguentou foi ele que acabou gozando enchendo o cuzinho dela todo de porra.
Ela deitou e ele deitou em cima dela e os dois ficaram ali se recuperando o fôlego aos poucos dava pra ver que eles estavam acabando porque ela mal respirava direito e ele mal se mexia.
Eu naquele momento estava pensando noque eu tinha feito com a minha mãe tinha um pouco de culpa de arrependimento doque eu tinha feito com ela eu não sei o porquê mais naquele momento eu não estava me sentindo bem doque tinha acontecido alí uma coisa estranha uma coisa me falando dentro de mim que eu estava muito errado que eu não deveria ter feito aquilo com a minha mãe.
Eu queria saí dali para pensar melhor sobre tudo aquilo que eu tinha feito precisava de um tempo sozinho para pensar melhor então eu saí dali e fui para casa passou uns minutos a clara chegou lá.
Ela queria saber oque estava acontecendo porque eu tinha saído daquele jeito.
Eu não sabia explicar nada maís eu estava arrependido de tudo aquilo que estava acontecendo alí eu queria saber o porquê eu estava fazendo aquilo?
Porque eu me deixei me levar pela aquelas coisas?
Passava muitas coisas na minha cabeça e eu sempre falava pra mim mesmo que nunca mais iria fazer aquilo denovo que eu iria acabar com aquelas coisas que eu deveria tomar um rumo na minha vida.
Aquela noite eu quase não dormi eu não quis nem trepa com a clara eu não estava me sentindo bem mesmo.
No outro dia eu acordei e vi a minha mãe fazendo as coisas dela ali como ela fazia sempre e ela mostrava que estava feliz aquela manhã ela assim que me viu chegou até a onde eu estava e eu evitando olha nos olhos dela estava com vergonha dela estava arrependido doque tinha feito com ela o remorso estava acabando comigo porque ela era a minha mãe e não uma mulher qualquer.
Ela sorriu pra mim me deu um abraço e me perguntou se estava tudo bem eu respondi que sim mas não estava nada bem comigo.
Ela sorriu e me arrumou um café e eu tomei o café e saí pra trabalhar o Valdomiro já estava trabalhando e eu sempre calado e pensando na vida o Valdomiro também ficou calado não me perguntou nada só ficava me olhando a distância sem dizer nada pra mim.
Eu resolvi contar tudo para a minha mãe oque eu tinha feito as coisas que estava acontecendo alí eu iria colocar tudo na mesa e vê oque a minha mãe iria dizer eu estava disposto a pagar o preço dos meus erros com a minha mãe.
Eu sabia que tudo iria tomar um rumo diferente depois da conversa que eu iria ter com a minha mãe mais era o certo a fazer naquele momento.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Madelaine33: ADORO um filho safado
Responder↴ • uid:5h60nith