#Teen #Voyeur

Patricinha Enrabada na Frente do Papai

2.8k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
BunnyContos

Chegando em casa de uma festa, entrando pela porta me agarrando com um peguete. Eu usava um vestidinho vermelho tubinho e uma meia calça preta, dando um charme nas minhas pernas.

Loirinha, com jeitinho de patricinha comportada. Filha única, princesinha do papai. Bêbada e tarada, chegando em casa, escondida de madrugada. Pronta pra levar pica no meu quarto.

Novinha, baixinha e cheia de tesão. Com um tarado com o dobro do meu tamanho me abraçando pela cintura e apertando a minha bunda por trás. Eu de salto alto pra ficar menos baixinha e mais empinada.

POC POC POC dos saltinhos batendo no chão. Meus braços em volta do pescoço do meu peguete. A mão dele agarrando o meu rabo e quase me levantando do chão.

O meu vestidinho vermelho curtinho, deixando as minhas coxas grossas de fora. A meia calça aquecendo as minhas pernas e protegendo a minha pele das mãos safadas me alisando pelo caminho.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyliora e vou postar umas fotos com esse vestidinho e a meia calça preta. A carinha de patricinha bêbada e a minha raba de 98 de quadril apertada no meu vestido tubinho.

Também tenho os vídeos levando pica de quatro, com a meia calça preta, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

A casa em silêncio, meus pais dormindo no quarto e um tarado prestes a comer a princesinha do papai.

Fui abrir a geladeira pra pegar uma água. Inclinadinha com o corpo pra dentro da geladeira e a minha mãozinha segurando na porta aberta. Uma baixinha CAVALA com a raba toda pro alto na cara do meu safado.

Rebolando lentamente. Querendo provocar o meu peguete. Puxando a barra da minha meia calça pra cima e ajeitando nas minhas pernas. As coxas grossas brilhando com o tecido preto da meia calça na luz da geladeira.

PLAFT!!!

Um tapa estalado na minha traseira. Olhei pra trás, por cima dos ombros e vi a sua cara de tarado, enchendo a mão no meu rabo. O meu olhar de assustada, a mão dele espalmada e os dedos cravados de afundar nas carnes da minha bunda.

A minha risadinha de putinha sonsa adorando aquele tapa e o apertão por trás. Me equilibrando no meu saltinho e com a bucetinha cheia de fogo precisando de rola.

Pegando uma garrafa de águe e fechando a porta da geladeira. Sentindo o meu safado me abraçando por trás e me imprensando na mesa da cozinha. Os braços em volta da minha cintura, o peitoral dele nas minhas costas e um volume duro encostando e espetando a minha bundinha por trás.

As mãos dele descendo pela minha virilha e se enfiando no meio das minhas pernas. Me inclinei apoiadinha com os cotovelos na mesa, as pernas abertas e a bundinha jogada pro alto.

Sentindo uma das mãos dele por dentro do meu vestidinho, alisando as minhas coxas por cima da meia calça, até tocar na minha bucetinha por cima da calcinha.

- Ainnnnn hunnnnnnnnnfff

Dei uma suspirada de patricinha manhosa. Toda descabelada, bêbada e cheia de tesão. Esmagadinha na mesa da cozinha. Tentando não fazer barulho pra não acordar ninguém.

A patricinha da bunda grande levando uma encoxada por trás.

- Ainnnn safadooooonnnnnnnnnnnn...

Eu gemia e fechava os olhinhos. Mordendo os lábios da boquinha, respirando ofegando e sentindo uma piroca dura esfregando e me sarrando por trás.

Levando uma dedada pela frente e uma encoxada na bunda. Com o meu vestidinho vermelho levantando, se enrolando na minha cintura e metade do meu rabo de fora.

A minha calcinha fio dental, COMPLETAMENTE ENFIADA. O meu bundão pulando na frente do meu tarado. E o caralho dele me roçando e me encoxando muito gostoso.

Encostando a barba no meu pescoço e falando baixinho com voz rouca de tarado na minha orelha

- Sua gostosa da bunda grande!
- Ainnnn pooorraaannnnn

Eu nem conseguia falar mais nada. Só me empinava na mesa e sentia as encoxadas por trás. O quadril dele deslizando de um lado pro outro. Esfregando nas curvas de cada banda da minha bundinha.

A minha calcinha fio dental preta toda puxada pro alto em formato de "V". Toda atolada com o meu bundão de fora na cara dele. A princesinha do papai parecia uma puta de meia calça e calcinha daquele tamanho.

Ele fazia movimentos circulares atrás de mim. Esfregando a pica na minha bunda e os dedos na minha xaninha delicada de ninfeta. Puxando a minha calcinha de lado e dedando os lábios da minha bucetinha,

Eu nem lembrava mais dos meus pais. Fechando os olhinhos e com a xotinha pulsando nos dedos do meu comedor. Lambuzando a mão dele com o meu melzinho de ninfeta tarada.

Escutando ele me xingar gostoso ao pé do ouvido.

- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo...

PLAFT!!!

Mais um tapa safado estalando na minha bundinha. Me fazendo descer do saltinho, tirando pezinho por pezinho. Ficando só de meia calça pisando no chão. Me soltando do abraço na mesa e andando em direção pra dentro da sala.

Parecendo uma miss desfilando na passarela. Com o vestidinho vermelho todo enrolado na minha cintura e o rabo de fora rebolando pelo caminho. Olhando pra trás por cima dos ombros, fazendo carinha de ninfeta sapeca. A piranhazinha teen, chamando o meu safado com o dedinho.

- Veeemmmm...

E saindo andando toda rebolativa com o bundão de fora naquela calcinha fio dental preta indecente.

Tentei ir em direção do meu quarto, mas eu tava tão piranha, tão vagabunda, que fio agarrada no meio do caminho. O tarado com o dobro do meu tamanho me agarrando e me fazendo desaparecer no abraço dele.

PLAFT!!

Me dando outro tapa estalado na bunda e me empurrando no sofá. Cai sentadinha de frente pra ele. Fazendo carinha de safada e abrindo as pernas, com a mãozinha alisando as minhas coxas.

Ele em pé, na frente do sofá. E uma ninfeta adolescente, loirinha e bêbada. Arreganhando as pernas, com o vestidinho levantado e a minha calcinha aparecendo. Passando a mãozinha pelo meu corpo e fazendo cara de piranha querendo pica.

Escorregando sentada no sofá e abrindo toda as pernas. Fazendo sinal com a mão pra ele não se mexer. Não vir pra cima de mim. Era só pra olhar rs...

Tirando o meu vestidinho e jogando em cima dele. Ficando de peitinhos de fora, calcinha pequeninha e a meia calça preta nas minhas pernas. Encarando ele nos olhos, esmagando meus peitinhos com as mãos, apertando um no outro. Provocando o meu boyzinho.

Foi nessa hora que eu percebi que não era só o meu peguete que tava me olhando. Um vulto escondido no corredor dos quartos, me olhava de longe.

Fiquei sem saber o que fazer. Pensei em ir pro meu quarto, mas eu teria que passar por ele no caminho. E o voyeur não falava nada ou fazia algum sinal de reprovação. Ele só queria me olhar...

Com o meu peguete abrindo o zíper da calça e botando a piroca pra fora. Segurando o pau na minha frente e balançando pra mim.

- Olha o que eu tenho pra você putinha...

Eu dei um sorrisinho de putinha pra validar o xingamento que ele me chamou rs. Esticando a mãozinha e segurando na piroca na minha frente. Ele em pé e eu sentadinha com a rola na mãozinha de patricinha ninfeta.

Grossa, quente e dura. Pulsando na minha mão.

Aproximei o meu rostinho e dei um beijinho na cabeça do seu pau. Olhando de baixo pra cima, fazendo carinha de menina levada. Louca pra chupar um pau com o meu voyeur assistindo...

Engolindo e mamando toda bonitinha. A minha cabeça indo pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. A princesinha do papai mamando uma rola sendo observada de longe.

Limpando a boquinha com as costas da mão e fazendo carinha de boqueteira com a piroca na minha cara.

O safado me agarrando e pulando em cima de mim naquele sofá. Eu nem pensava mais em ir pro meu quarto. Tava gostando de ter uma plateia me assistindo.

Esmagada e sendo virada de bruços no sofá. com o tarado mordendo o meu ombro, beijando o meu pescoço e agarrando a minha bunda. Eu quase peladinha, com os peitinhos de fora e um tarado em cima de mim.

Os braços dele em volta da minha cintura me puxando pra cima. Me botando de quatro no sofá da sala. Com uma raba de 98 de quadril toda arrebitada pro alto e o vulto me olhando no escuro do corredor.

Meu fio dental preto TODO ENTERRADO NO MEU RABO. Com a meia calça preta puxada pra cima. Dando mais um charme e te deixando mais tarado com isso. Aquela parte do topo onde termina e meia e começa a minha coxa. Toda empinadinha com aquela calcinha pequenininha.

PLAFT!!!

Lógico que você me deu mais um tapa de canalha na minha bunda.

- Olha o tamanho desse rabo loirinha... Assim eu não me aguento...

Toda inclinadinha pra frente, com as mãos no sofá. Os pezinhos no chão. A meia calça preta. Olhando pra trás por cima dos ombros, encarando meu peguete nos olhos, Com sorrisinho de putinha sonsa e voz de patricinha dengosa.

- E quem disse que é pra aguentar...?

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado como resposta rs.

Segurando as laterais da minha calcinha, com uma mão de cada lado. E puxando ela de uma vez. toda pra baixo. Eu empinada de perninhas abertas. A calcinha descendo enrolada pelas minhas coxas e saindo pelos meus pés.

Os meus peitinhos de fora quicando a cada tranco que você me dava. Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. Toda peladinha só de meia calça. E a sua visão da minha bucetinha por trás. Eu tava precisando de pica. E ia levar com o meu pai assistindo...

Eu tava esparramada de 4, com os joelhos na almofada do sofá e um tarado em pé do lado de fora me montando por trás. Escalando nas costas da baixinha cavala. Encaixando a cabeça do seu pau na minha bucetinha e começando a empurrar.

Me arrancando gemidinhos de patricinha sentindo a piroca entrando.

- Ainnnnn safadoooonnn...

O vulto no escuro parecia se mexer. Parecia tremer como se tivesse batendo uma punheta me assistindo, OU era só a minha imaginação de tarada naquele momento. Eu nunca vou saber rs.

Sendo montada como uma cachorra de quatro no sofá da sala. Com a meia calça preta e os pezinhos balançando no ar. Levando trancos, gemendo e escutando o meu comedor bufando nas minhas costas.

- Gostosa! Bucetinha apertada
- Ainnn então me cooooomeennnnnn
- Piranha da bunda grande!

PLAFT!!!

Ele me xingava e dava tapas na minha bunda. Tarado no meu rabo de quatro na frente dele.

Tirando o pau da minha bucetinha e começando a brincar com o dedo no meu cuzinho. Eu quase dei um pulinho do sofá. Olhando assustada e vendo a sua cara de tarado. O meu tesão era tanto que eu tava gostando da ideia.

Gostei mais ainda quando percebi que o meu voyeur também deu um pulo no meio do escuro. A princesinha do papai ia levar ferro na bunda...

Eu tava tão tarada de ter alguém me assistindo e gostando tanto do fetiche de me exibir. Que resolvi apimentar de vez a putaria. Pegando o meu telefoninho e colocando em cima da mesa pra me filmar.

Me ajeitando de quatro no sofá. Dando aquela puxadinha na barra da meia calça, levantando ela toda pro topo das minhas coxas. Empinando o meu rabo e chamando o meu comedor...

- Veemmmm... Come o meu cuzinhoooooooonnnnnnnnn...

Fiz a maior voz de putinha safada que eu sabia fazer. A piranhazinha teen, a princesinha do papai, virando uma vadia de quatro no sofá da sala.

Com um ogro tarado montando nas minhas costas e apontando a piroca pro meio, bem pro meio da minha bundinha de patricinha comportada. A loirinha mimada ia tomar no cu. Mas tomar no cu gostoso...

Um caralhão grosso no meu cuzinho apertado de novinha sapeca. Mordendo a almofada do sofá pra não gritar e acordar a casa inteira. Sendo observada pelo meu voyeur no escuro. E aguentando uma vara na bunda como uma vadia qualquer.

- Ainnnn de vagaaarrrrrnnnn... Ainnn que pauzão grandiiiinnnnnnnnn...

Eu aguentava a pica, gemia na vara e rebolava com tudo dentro. O tarado montado nas minhas costas, socando rola na patricinha mimada da bunda grande.

Começando a acelerar e me dar uns trancos mais fortes. Subindo nas minhas costas e me puxando pelos meus cabelos loiros. Comendo o rabo da filhinha na frente do papai...

- Ainnnn ainnnnnn meu cuzinhoooonnnnn... Ainnnque tesaauummmm...

Parecendo uma gatinha miando e gemendo no sofá da sala. Levando pica como uma lady e sendo enrabada como uma puta!

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. De quatro no sofá, de meia calça preta e uma rola na bunda. Sendo montada como uma vadia. Sendo montada como uma piranha da bunda grande.

Quem quiser esse vídeo, pode me pedir no instagram @bunnyloira ou no meu email [email protected]

Levando trancos e pirocadas por trás. O meu cuzinho alargando num caralhão duro e grosso me fodendo todinha. Sendo puxada pelos cabelos e levando tapas na bunda.

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas explodindo atrás de mim.. Meus pezinhos se debatendo no sofá e balançando no ar. Meus peitinhos quicando pra frente e pra trás.

O tarado no escuro me assistindo de pau na mão...

- Ainnn ainnnnnnnn caralhoooonnnn... Ainnn safaaaadoooooooonnnnnnnnnnn...
- Gostosa... Olha o tamanho desse rabo!! Você me deixa tarado!!!
- Ainnn taraaaaaaadoooonnn.... Ainnn me fóóóóódiiiiiinnnnnnnn...
- Cachorra! Vadia! Toma no cu toma! Toma! Toma no cu! Toma! Toma!

Eu tomei... De quatro no sofá, gemendo igual uma piranha levando na bunda. Eu tava levando na bunda...

Toda empinada e sendo domada como uma cavala. A patricinha tinha virado uma cachorra de quatro, aguentando ferro na bunda. E o meu voyeur adorando assistir aquela cena.

O sofá tremendo, a loirinha escandalosa, a meia calça preta e uma rola na minha bunda. Eu gozei de quatro tomando no cu. Mas tomei no cu gostoso!

O meu peguete tirou o pau do meu cuzinho e gozou em cima da minha bunda. E acho que o meu voyeur no escuro parecia ter gostado bastante rs.

Espero que vocês também tenham gozado com esse conto. E quem quiser as minhas nudes ou o vídeo de quatro, levando na bunda de meia calça preta. É só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eduarda: Eu sempre amo seus contos com o papai T dudinharsk

    Responder↴ • uid:1cwbrxmpwkn5