Dando de mamar para a mamãe no carro 2
A carona acabou! Hora de retribuir o boquete da mamãe! Sexo na antiga cama do papai e da mamãe! Traição e cumplicidade entre uma mãe carente e seu filho casado!
Esta é a parte 2 onde o boquete do título já aconteceu, leia a parte 1 para pegar o contexto. Alguns leitores notaram uma incongruência nas idades, mas entendam que isso aconteceu faz mais de 10 anos! É que comecei falando minha idade atual, mas na época eu tinha 20 anos, caso contrário não faria sentindo eu ter dito que "me casei cedo com 30" na parte 1 certo? É que tem cerca de 6 anos que venho tentando viver mais aventuras depois de ter transado com minha mãe entendem? Além disso também teve a traição que perdoei da minha esposa entre outras coisas que me fizeram chutar o balde a alguns anos! Eu sempre fui muito conservador e mesmo depois de cometer incesto, fiquei me negando a ceder a prazeres que sempre considerei mundanos e sem sentido, hoje ainda sou casado e não tive filhos, mas tanto eu como ela vivemos aventuras com outras pessoas sem ninguém próximo saber, inclusive a Vanessa não sabe do que fiz com minha mãe e dependendo de mim nunca vai saber! Concluindo: Acho que temporizei mal! Eu tenho 34 anos hoje, mas isso ocorreu quando eu tinha uns 20 anos, sou o caçula, o incesto correu pouco mais de um ano após a separação deles entende? Eu tinha 19 anos qnd eles se separaram e já era casado com a Vanessa que é 3 anos mais velha que eu! Meu aniversário de 20 foi o primeiro como filho de divorciados. Eu tive alguns casos depois da minha mãe, mas só chutei o pau da barraca há uns 6 anos, depois que a Vanessa me traiu. Dito isso vamos lá!
Continuando... Quando chegamos na casa dela haviam se passado uns 10 minutos e o clima ficou estranho durante esse tempo! Eu não sabia o que dizer sobre o fato de ter acabado de gozar na boca da minha mãe! E ela com cara de que não acreditava no que acabou de acontecer, mas não parecia arrependida! Falei algo que não me lembro pra tentar desfazer o desconforto no ambiente e ela com um tom desafiador disse: "É isso que tem a dizer depois do que houve?". Fiquei desconcertado pelo tem repreensivo dela, mas falei: "O que queria que eu dissesse?", e ela: "Não sei! Quem sabe um: Foi bom no mínimo!". e respondi com honestidade: "Bom foi é claro! Eu só não sei como agir porquê isso parece loucura!", E ela: "Eu gostei e estou bem com isso! Sempre gostei de agradar dessa forma, e faria de novo com prazer se vc me pedisse!". Isso me soou estranho em contraste com o que o pai falava dela e eu quis perguntar mas a viajem havia acabado e eu queria chegar em casa para poder processar tudo aquilo direito. Então só falei: "Para dizer a verdade, foi estranho no começo porquê tomei um susto, mas eu também adorei! A Vanessa não gosta muito de fazer isso, mas gosta muito de exigir!". E ela disse: "Se vc quiser a mamãe vai estar sempre disponível! E a partir de agora é só vc pedir!", então falei: "Mas será que isso é certo? Sou casado e vc é minha mãe! Por quê vc quis fazer isso?", E ela falou: "Todo mundo parece estar fazendo o que quer, e eu também tenho desejos! Eu só estava com vontade de chupar um pau e eu sabia que vc é adulto e não iria reclamar!", E eu: "Mas e se eu tivesse dito não!", E ela: "Acho que seria a primeira vez que um cara negaria ganhar um boquete assim de graça! E vc nunca iria contar isso pra ninguém mesmo!", e eu: "Acho que vc está certa! Mas fico sem jeito por não retribuir!", E ela: "Então entra comigo em casa e retribui!".
Fiquei espantado com a atitude dela! Parecia mesmo estar decidida a transar hoje, mesmo que fosse comigo, seu filho caçula! Pensei um segundo e pela primeira vez em anos, apertei o botão do foda-se! Eu ia descontar todo o estresse e frustração do trabalho em uma buceta diferente hoje! Eu sabia que seria gostoso e que ficaria em sigilo, já que ninguém teria interesse em divulgar isso! Então apenas concordei e entrei com o carro na garagem! Entramos na casa e tudo estava nos mesmos lugares, ela disse: "Espere aqui!", e entrou no quarto dela, quando saiu de lá parecia uma sereia loira! Veio andando até mim e colocou os braços nos meus ombros segurando minha nuca com suas mãozinhas e me beijou na boca! Estava usando um maiô vermelho que eu nunca havia visto, suas pernas a mostra sem um pelo sequer me fazendo imaginar como estaria sua bucetinha! Será que era rosinha como seus lábios? Ela largou meu rosto e começou desabotoar minha calça, logo meu pau tava tocando sua barriguinha, mas ela pegou nele com uma das mãos e me puxou pelo pau até o quarto que era dos meus pais quando casados dizendo: "Vem segue a mamãe que ela quer se sentir mulher novamente hoje!". Chegando na beira da cama ela largou meu pau e disse: "Chegou a hora de vc retribuir o carinho da mamãe!". Essas palavras me deixaram louco de tesão! O perfume dela era um doce convite ao desfrute de seu corpo! Me sentei na cama e ela ficou de pé na minha frente encaixando-se entre minhas pernas, eu beijava seus seios por cima do tecido vermelho do maiô, ela estava sem sutiã por baixo, e msm assim nada estava caído pois ela sempre teve seios pequenos e lindos.
Eu fui descendo devagar para gerar tensão e expectativa nela, eu queria que ela empurrasse minha cabeça para baixo me fazendo chegar na buceta, é uma coisa minha, gosto de ver as garotas pedindo coisas! Mas ela não fez, então fui descendo no meu ritmo até chegar lá em baixo, beijei a região vaginal ainda coberta pelo vermelho do maiô, e ela deu um gemidinho de ansiedade, então passei a língua, e fiquei sugando o ar através do tecido, enquanto apertava a bundinha dela com as duas mãos fazendo preção em seu corpo contra meu rosto. Então falei: "Esse maiô tá na minha frente mãe!", e ela respondeu: "Então passa por cima dele e não deixa ele te impedir meu amor!", notei que havia três pequenos botões na região da virilha e os destaquei rapidamente, o tecido elástico subiu revelando aquela bucetinha maravilhosa, lisinha sem nem um pelo com destaque a seus grandes porém pequenos lábios ressaltados de uma flor bem rosinha da cor de sua boca. Cansei de faze-la esperar e passei a beijar sua deliciosa flor por entre suas lindas pernas brancas, depois de alguns segundos fiz uma pausa, beijei-a novamente e a tomei em meus braços como se faz na noite de núpcias e coloquei-a sobre sua cama abrindo suas pernas para continuar o que havia começado segundos antes.
Fiz questão de fazer ela gozar com minha boca assim como ela havia feito por mim, eu ainda estava totalmente vestido e ela completamente nua e aberta para mim, quase gozei na cueca quando ela falou: "Não para que a mamãe vai gozar filho!", fiz questão de estimular seu pongo G com meus dedos e senti seu corpo contorcer com o orgasmo! Após isso ficamos nos beijando, eu por cima sugava a língua dela, mas em algum momento falei: "Agora estamos kites!", e ela falou: "Você quer parar agora? Estou sentindo algo bem durinho lá em baixo querendo brincar também!", E eu: "Sim mamãe! Ele quer brincar com vc! Vc quer brincar com ele agora?", e ela respondeu: "Eu tenho uma amiguinha que adoraria brincar muito com ele meu amor!". Então arranquei toda minha roupa e me posicionei em cima dela, ela deitada com as pernas abertas e eu de joelhos na cama entre suas pernas entre-abertas, fiquei brincando um pouco pincelando a vulva com a cabeça do pau e batendo na barriga dela fazendo ela rir! Até que ela falou: "Vc quer entrar de volta na mamãe quer?", então respondi: "E como quero! Nem acredito que eu saí de uma coisinha tão linda!". E ela falou: "Então vem logo que essa coisinha linda está toda molhadinha e pegando fogo de tanta saudade! Vc não vai caber inteiro aqui dentro, mas esse pedaço durinho aqui vai ficar bem confortável dentro da mamãe!".
Falou isso segurando e apertando bem forte na base do meu pau deixando ele ainda mais duro! Então falei: "Então pede meu pau mamãe!", e ela pediu mesmo dizendo: "Dá esse pau pra mamãe dá? Volta pra dentro da mamãe! Mamãe quer sentir seu pau dentro dela! Faz da mamãe sua mulher nessa cama! Enfia tudo dentro da buça da mamãe!". Confesso que gostei disso! Fui enfiando milímetro a milímetro, só de encostar meu pau ficou mais duro! Quando comecei a enfiar de verdade ela disse: "Vai com carinho que a mamãe gosta assim!". Entrou bem apertado, molhado e gostoso! Comecei mexendo bem devagar, até pra não gozar tão rápido pq eu realmente tava muito excitado devido a adrenalina do proibido! Mas fui me recompondo e aumentando o ritmo! No começo eu tava metendo de joelho na cama, mas depois caí por cima dela para poder beija-la enquanto empurrava gostoso o mais fundo que eu podia, e ela gemeu gostoso falando putarias: "Eu sabia que queria dar pra um macho hoje! Vc é o macho da mamãe agora Diego! Diz que vc é o homem da casa agora diz! Diz que seu pai é um corno manso que perdeu a bucetinha da mamãe pra vc diz filho! Fala que vai encher a bucetinha da mamãe sempre que ela quiser diz! Diz que a mamãe é sua putinha e que vc pode fazer o que quiser com a mamãe diz!". Falei tudo que ela me pediu pra falar, e ela gemendo algo avisa que vai gozar: "Ai filho!!! A mãe vai gozar no seu pau! Não para que a mamãe tá quase gozando na sua rola! Vai mete com força nessa buceta! Machuca ela pra mamãe gozar gostoso!". Nessa hora eu caprichei nas estocadas e dei o máximo de mim até ela finalmente gozar!: "Tô gozando Diego! Continua! Ahhh!".
Eu não parei de meter nem reduzi o ritmo! E também avisei que iria gozar! E ela perguntou: "Quer dar leitinho na boquinha da mamãe de novo quer?". Respondi: "Dessa vez quero encher sua bucetinha mamãe! Vc deixa?". E ela respondeu: "Faz o que quiser com sua mamãe putinha! Enche ela todinha de leite!". Mal ela disse isso e meu pau começou a pulsar dentro dela! Mesmo já tendo gozado uma vez em sua boca, sobrou uma boa quantidade de porra para satisfazer a sede de sua ppk! Não escorreu uma gota pra fora, ficou tudo bem no fundo dentro da xoxota rosinha da mamãe! Ficamos nos beijando e nisso meu celular toca, é minha esposa querendo saber onde eu estava já que eu devia ter voltado a mais de uma hora! Mas eu tinha a desculpa perfeita.... Estou na casa da minha mãe! E estava mesmo, mas não só isso, eu ainda estava dentro dela enquanto falava com minha esposa! Vanessa ainda pediu para falar com ela, e enquanto elas conversavam meu pau ia amolecendo, cansado saí de cima da mamãe e deitei na cama, e enquanto falava com a Vanessa, mamãe sobe em cima de mim e começa a se esfregar em mim! Isso me excita novamente e em segundos estou pronto pra outra, ela senta no meu pau e começa uma lenta cavalgada enquanto conversa com a Vanessa! Eu ia dizer algo e mamãe disse: "Deixa comigo agora!". A vanessa perguntou o que era e mamãe disse: "Só estou ajudando o Diego a fazer uma coisa pra mim!". Encerrada a ligação mamãe cavalgou até ambos gozar-mos novamente, tomamos banho juntos e depois fui pra casa e ainda tive que dar conta da minha esposa! No dia seguinte acordei tarde e cheguei atrasado no serviço, demorou a cair totalmente a ficha, mas depois que aceitei o que aconteceu, aconteceram muitas e muitas vezes mais! Hoje ela está em união estável com um cara muito legal, mas ainda fazemos uma vez ou outra quando temos oportunidade.
Deixei umas imagens meramente ilustrativas geradas por IA. Forte abraço!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Eduarda: Um dia quero ser uma mamãe assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:lnzax6jqzpfJhon: Nossa...podia ser a mãe dos meus filhos. Eu ia amar
• uid:ona23eqd9j