Com o consentimento da esposa! Silicone apetitoso
Minha mãe colocou silicone, ficou mais confiante e mais safada. E minha esposa sugeriu que fechasse o relacionamento a só tranzar com as mulheres da casa.
A putaria nunca saiu de mim com meus 25 anos, 1,80, moreno, faço academia com minha esposa e já pegamos algumas amigas dela. Ela arruma uma amiga dela por mês pra nós divertirmos. Ela ama assistir as amigas gemendo e gozando no meu pau. Esse foi o motivo de eu casar com ela.
Minha mãe de 45, morena, cabelo liso, boca carnuda, seios médios meio caídos, uma bunda grande para seus 1,70, pernas grossas e uma barriguinha durinha da academia.
Minha esposa e minha mãe chegaram as a noite. Minha esposa ficou 15 dias com minha mãe na praia. Minha mãe ficou quase 3 meses fora. Minha mãe chegou de salto, calça jeans marcando sua buceta carnuda e sua calça atolada na bunda. Uma blusa com um decote até o umbigo, sem sutiã de bichinhos duros marcando. Estava de cabelo arrumado e muito cheirosa! Minha irmã tinha saído e estava só em um casa.
- estava com saudades amor! ( a beijei com vontade.) Quem é a sua amiga?
Minha esposa olhou para minha mãe, sorriu e ficou quieta. Dei risada a olhando dos pés a cabeça, parei no decote, passei a língua na boca e fiquei de boca aberta.
- para de graça filho. Eu vou ficar sem graça besta!
- parar de graça? Vc está mais jovem, mais bonita, toda bronzeada e... nossa...
- rs... bobo... me dá um abraço que eu estava morrendo de saudade.
A abracei apertado, cheirei sua orelha, fiz carinho em suas costas que eu vi ela entortando o pescoço.
- que saudade! Vc é o melhor! Te amo meu amor!
- te amo! Vc está linda! Olha como minha mãe é linda amor!?
Minha esposa me olhada sorrindo e piscou pra mim. A sua cara de desejo da minha esposa me fez sentir um arrepio na espinha e as pernas tremeram. Ela abraçou minha mãe e apertou sua bunda me olhando.
- sua mãe está mais linda ainda que está turbinada!
- eu estou vendo sem acreditar! Está mais bonita... isso é...(fiquei sem palavras olhando seus seios durinhos e os bicos marcando a blusinha.)
- vcs dois estão exagerando... seus babões! Rs... vou pra cama, estou morta da viagem.
Eu e minha esposa ficamos olhando ela subir as escadas rebolando. As vezes olhava para traz e nos via a admirando.
- amor... me fode! Vem...
Ela me levou para o quarto. Tranzamos feito animais. Ela estava com um fogo tremendo. Ela deixou meu pescoço com várias marcas. Não sei como a sua bunda não ficou roxa. Ainda bem que ela é uma morena da cor de chocolate. A semana foi corrida, dei atenção total a minha esposa e terminamos de arrumar o AP. Saímos, bebemos e minha esposa não quis ficar conversando com as amigas. Ela estava sempre comigo me estigando, provocando e rebolando no meu pau duro. Ela ficou bebinha e fomos pra casa. Pensei que ela ia capotar e dormir mais não. Demos uma bem dada e ela ficou me fazendo carinho.
- o que passa na sua cabeça heim diabinha!?
- amor... eu... sua irmã cuidou de vc como se fosse eu!?
- eu sabia que tinha dedo seu. Ela mudou bastante e está bem safadinha. E como foi lá na praia?
- isso... eu acho que perdi a cabeça. Eu não sabia que a sua mãe tinha baixa autoestima... e... que eu...
- vcs aprontaram?
- sim...
- vc sabe do nosso acordo amor. Só me fala que eu que estou ficando curioso agora.
- tá... é... conversamos bastante. Fiquei sabendo que vc chegou bêbado, dormiu abraçado com sua mãe e ficou sarrando ela até gozar na cueca com 17.
- não me lembro disso... devia estar muito bêbado mesmo.
- eu quase nunca sinto tesao em mulher... mais... ela estava triste e falou que se sentia sozinha. Dormimos juntas e... acabei abraçando ela dormindo. Minha mão acabou nos seios dela e percebi que ela estava com a mão no meio das pernas se tocando. Eu acordei e fiquei olhando ela com os seios na minha cara. Eu não consegui resistir amor! Estava a uma semana sem rola! Ela daquele jeito... ela tem os bicos dos seios sensíveis de mais. Fiz carinho e ela gemeu... caralho eu fiquei com tesão! Eu coloquei seu seio na minha boca e comecei a mamar e tocar no meio das pernas dela. Ela estava tão molhada que quando eu tirei a mão dela e meti meus dedos ela começou a gozar pra mim. Ela falava mama em mim pretinha!
- me conta mais...
Meu pau estava duro e puxei ela pra cima de mim. Ela ficou rebolando com meu pau na sua buceta e ficou sussurrando em meu ouvido. Minha esposa falou que com o tesao dela ela se entregou de vez. O tesão era tanto que as duas gozaram juntas e minha mãe exigiu que ela ficasse mais uma semana com ela. Minha esposa chegou aos finalmente poucas vezes no mensagem com uma mulher. Ela só se entrega quando ela gosta e sente alguma coisa. No outro dia ela não queria mais ver a menina e só a via depois de 1 mês.
- sua mãe é... mandona e uma filha da puta! Ela é mais safada que eu... ela falou que só tinha gozado tão gostoso com vc e eu vinha depois.
- depois que ela colocou o silicone ela está mais confiante e voltou a sair. É bom que ela não fica sozinha dentro de casa.
- verdade! Me fode!
Tranzamos gostoso a noite toda. Na semana minha mãe estava bem mais amorosa, carinhosa e pedia minha opinião para as coisas da casa. Ela sempre de short apertado e curto. Minha esposa e a minha irmã perceberam e ficaram coxixando. Minha mãe nunca mais falou sobre o dia que ficamos. Foi maravilhoso e não queria continuar pq eu sabia que se ela gostasse ela ia ficar no meu pé. Eu comecei a ficar de pau duro sempre que ela me abraçava. Eu olhava para seu decote generoso e seus seios grandes e sempre buicudinhos. Ela começou a ficar de calcinha e de seios de fora na piscina tomando sol quando não tinha ninguém em casa. Ela não gostava de ficar de biquíni na piscina e agora ficava assim sempre.
- maninho... a mãe está bem mais confiante e alegre. Fica me abraçando de peito com esses biquínis pqnos.
- vc pode reclamar ou entrar na brincadeira!
- tá doido mano.
- não... ela pode até gostar da liberdade.
Minha irmã ficou pensando. Minha esposa ouviu isso e me chamou de doido. Olhei pra ela e falei pra fazer o mesmo.
- amor... eu prefiro não fazer isso.
- pq!? Vc já fez mais coisas... bem gostosas. Acho que vc quer repetir e só não sabe como!
- esse é o problema! Morando aqui... olhando ela assim... dá vontade mesmo e o mesmo vale pra vc né?
- sim... o pior que sim... se eu ficar com ela mais uma vez as coisas vão desandar.
- eu sei amor! Mais... eu não vejo problema.
- não!? Certeza!?
- sim amor! Eu acho que seria legal se nós... eu gosto de ver vc com outras mulheres. Ultimamente estava pensando em fechar o relacionamento.
- tem certeza? Era vc que sempre me pedia pra trazer mais uma pra apimentar as coisas. Tudo bem pra vc mesmo ser assim!?
- bobinho... eu estou pensando em fechar nosso relacionamento a essa casa. Eu sinto tesão de mais com sua mãe e sua irmã. Fico pensando nisso toda hora. Sonhei com muita putaria com as duas e vc. Não pensei que o incesto iria me deixar tão acesa, tão viva, tão tarada assim. Eu quero ver... sentir... chamar ela de mamãe chupando os seios dela.
Conversei bastante com minha esposa e ficou acordado que eu so poderia ficar com minha irmã e minha mãe. A sacanagem iria rolar solta, dependendo da situação, dentro de casa.
Eu vi minha irmã sendo abraçada pela minha mãe e não ficou acanhada. Ela a abraçou e elogiou o peito siliconado e saiu me olhando.
- foi como vc falou maninho... ela tá é precisando de rola isso sim. Tá safada de mais com esse peitão. Ela tá ti chamando... cuidado! Rs...
- ela assim é melhor ou pior re?
- é melhor... não sei... as vezes eu acho que ela é igual a ruivinha. Eu até passei a mão na bunda dela e ela só deu risada. Será que é só uma faze ou...
- não sei Re... irmã...
Minha esposa ouvindo a conversa e sussurrou em meu ouvido vai lá! Pegou na mão da minha irmã e sumiram. Eu me levantei e fui falar com minha mãe. Ela estava de biquíni pqno, sua pernas grossas, bunda grande, seios maravilhosos e cabelo preso.
- meu bebê bebe comigo! Vamos comemorar!
- comemorar oq mãe?
Ela foi fazer uma caipirinha em um copo grande e fui atrás dela com ela rebolando. Ela empinava a sua bundona que mostrava o biquíni entrando na buceta e mostrando os lábios molhados.
- meus novo peito! Me sinto mais atraente e os homem ficam olhando de mais. É como vc falou pra mim... lembra?
- sim... vc ficou muito mais bonita!
- vc queria dizer gostosa né!? Só não falou que sou sua mãe. Eu ti conheço não é de hoje. Vc fala uma coisa e eu sei que quer dizer outra.
- tá... ficou bem mais gostosa.
- quer ver eles? Vc não falou direito comigo a semana toda e só ficou babando de longe.
Eu peguei o copo, me sentei em um banco, tomei um gole a admirando. Fiquei a admirando, ela bebeu meio como da caipirinha super forte esperando eu falar alguma coisa. Eu percebi que com minha demora em responder ela já esfregava as pernas ansiosa.
- Mãe... deixa eu ver como ficou.
Ela nao teve vergonha e tirou. Não colou a mão e vi os seios mais bonitos do mundo da minha mãe. Ela chegou perto e levantei a mãe querendo tocar. Ela segurou minhas mãos e me olhou.
- já falei pra vc fazer o que vc quer. Não precisa ter vergonha... vc já mamou bastante neles.
Coloquei minhas mãos nos seios durinhos e grandes. Apertei os bicos e ela gemeu. Ela levou a mão na minha cabeça e chegou mais perto da minha boca. Beijei o seio direito olhando pra ela que fechou os olhos me fazendo carinho. Fiquei um bom tempo mamando neles e tirei a parte de baixo do biquíni. Estava lisinho e toda molhada. Quando fiz carinho e meti um dedo na sua buceta ela tremeu as pernas. A puxei para sentar no meu colo. Ela me beijou rebolando na minha peça dura na sunga.
- Mãe... assim eu não consigo resistir mais.
- eu que não consigo ficar olhando vc querendo me comer toda. Eu coloquei o silicone pra vc filho.
Ela tirou meu caralho duro da sunga e sentou.
- vc gostou?
- gostei de mais... que buceta apertada! Caralho mãe!
- seu pau que é grande e gostoso! Eu queria ter chupado muito só que... estava precisando de vc dentro de mim.
- vc me deixa doido gostosa!
Ela me beijava e rebolava, ela pulava que os seus peitos batiam na minha cara. Comecei a chupar forte os bicos e ela começou a gemer mais alto. Tapas em sua bunda com ela pulando. Ela estava doida me xingando de filho da puta, gostoso, sábado, me arromba toda bebê que sou toda sua.
- da uma mordidinha no biquinho. Isso... caralhooooo! Vou... aí... isso... goz...
Ela gozou me abraçando forte.
- calma que assim eu gozo.
- pode gozar meu macho! Meu homem! Goza pra mim filho!
- eu vou gozar!
Ela se levantou, ajoelhou entre minhas pernas colocando a cabeça na boca e batendo uma punheta. Caralho eu ia gozar na boca da minha mãe.
- vou gozar mãe! Chupa gostoso! Chupa! Bebe toda minha porra gostosa! Vai minha putinha!
Minhas pernas tremendo e ela me sugando. Gozer muito na boca dela. Ela abriu a boca e escorreu um pouco pelo canto da boca.
Ela engoliu tudo, passou a língua na porra que escorria sorrindo.
- assim que vc quer que eu faça meu macho.
- sim... vc é a melhor!
Ela voltou a me chupar o pau e o saco. Ela pelada de joelhos pra mim e me chamando de seu macho. Eu fiquei me sentindo o filho mais sortudo do mundo. Ela tomou o resto da caipirinha em um gole so. Ela ia colocar o biquíni e eu não deixei.
- não...
- não oq filho!?
- fica sem...
- gostei... o que mais vc quer.
- eu vou ficar pelado e vc tbm vai. Eu não terminei com vc ainda.
- sério...
A beijei, chupei seus seios suados e a coloquei deitada na mesa. Cai de boca na sua bucetona. Que gostosa! Eu chupava e dedava em gancho. Ela se tremia e gozava.
- que fome é essa... caralho que boca... que língua quente. Vou gozar filho.
- goza na minha boca minha puta gostosa.
- para se não eu vou mijar... aiaia... porraa... continua! Não para!
Ela gozou e molhou minha cara toda se tremendo.
- desculpa... ti molhei todo!
- eu amo ti ver gozando assim...
Ela se levantou ainda com as pernas moles. Foi até o balcão fazer mais caipirinha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Chico.: Conto sem graça.
Responder↴ • uid:1dawgw8fia