#Coroa #Gay #Travesti/Trans

Estômago Coitado.

647 palavras | 0 | 4.55 | 👁️
Gil

Eu já perdi as contas de quantos homens chegaram aqui em mim. Mas eu não fazia ideia de que ainda não sabia o que era uma foda de verdade.

Isso é injusto. Estou saindo com meu proctologista. E desde que começamos a ficar, tenho aprendido cada coisa. Ele também é de uma religião diferente. Eu não entendo, mas é tantrismo uma coisa assim. Mas ele é bom. Nossa, como é bom de foda. E o que fez comigo foi covardia. Nunca senti algo tão maravilhoso. Foi num frango assado. Ele segurando minhas pernas e me comendo daquele jeito foi tudo de bom. Eu acabei alí. E as estocadas dele me faziam gritar de tanto tesão e prazer. Era surreal aquilo. Uma pressão intensa e contínua, com os impactos do caralho dele dentro de meu cu, que as lágrimas escorriam de tanto prazer. Eu não sabia pra onde olhar, não conseguia ficar parado. Queria ver o caralho dele acabando comigo. E ver o caralho dele por trás do meu saco e do meu piru mole, entrando e saindo naquela velocidade e pressão, fez o ambiente atingir mais de cem graus. Ele acabou comigo. E olha que eu já dei muito na vida. Mas o que ele fez era coisa nova pra mim. Não gozava. Só socava, socava e socava, com cara de levado comilão para mim. Eu vi meu piru soltando porra, mesmo mole, e a vontade que eu tinha era de ser rasgado ao meio. E era como se estivesse mesmo sendo rasgado no caralho dele. Por fim, eu já estava passando mal de vontade de fazer número 2. Eu estava suando frio. A sensação era que ia me largar. Estava quente igual um inferno. Eu me contorcia e ele só metia.

Eu nunca tinha sentido algo parecido. De repente, quando ele parou, eu tive aquele arrepio de número 2 na portinha. E então veio aquele martelada dele, me arrancando arrepio e suor frio. Era como se eu estivesse fazendo número 2 toda vez que ele ia tirando de vagar. E quando ele empurrava forte, era aquele valor intenso e arrepio. E então vinham as estocadas de novo, me arrancando gritos e gemidos. Eu derretia na cama. E isso por mais de uma hora e meia. E lá estava eu gozando de novo.

E então ele foi diminuindo o ritmo e retirando de dentro de mim. Ele não gozou. E eu queria tanto o leite dele. Mas ele diz que é energia do espírito. Tá doido! Eu quero é gozar. E quero mais ainda é tomar uma gozada farta.

Depois que ele acabou comigo, pegou um tubo com lanterna que chamou de sonda e veio colocando dentro do meu cu. Me mostrou na tela e eu vi o que tinha acontecido. Então ele disse que aquelas feridas nas paredes do reto era o resultado do atrito do pênis dele durante as estocadas. Foi quando disse que aquela sensação maravilhosa que dá vontade de sentir aquilo pra sempre, é justamente as feridas sendo provocadas. E explicou que é o mesmo que quando a gente não consegue parar de coçar, mesmo já as unhas arrancando a pele. Aquela coceira gostosa é o tecido sendo machucado. E foi quando ele explicou que a expressão machucar significa submeter ao macho. E ferida significa efeito da fera. Coitado significa que recebeu coito. E que o meu cu foi machucado, ferido e só não tinha sido coitado. Eu ri e disse que queria ser coitado por ele. Ele riu e disse que ia abrir uma excessão. E me deu de mamá até eu tomar seu leitinho. E muito leite delicioso. Depois eu perguntei se meu estômago era coitado e ficamos rindo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos