#Assédio #Estupro #Gay #Teen

Valentão da escola - parte 2

2.5k palavras | 1 | 4.56 | 👁️
Master_pervo

Segue a continuação da saga, espero que gozem e façam vocês se imaginarem nessa putaria gostosa e louca.

Salve meus putos, tô aqui trazendo mais uma continuação para vocês, já sabem que nossa categoria mais amada não tem mais, ainda não achei um lugar onde tenha, oque é uma pena, mas para aqueles que gostam é só me chamar no teleg tem sempre novidades esperando vocês 😈.

Bora ao conto, comentem , votem e gozem hehehe

Eu via lágrimas saindo dos olhos de Gustavo, aguentar aquela pica na guela não era para qualquer um, e Matheus judiava socava na guela dele, causava ânsia em Gustavo, mas eu via que Gustavo estava empenhado nisso talvez na esperança de fazer Matheus gozar e fazer tudo aquilo acabar.
- Fala caralho que tá gostoso chupar minha pica – disse Matheus para Gustavo, já apertando mais a arma na cabeça dele.
- Tá uma delícia – disse Gustavo em tom meio irônico.
- Ce quer morrer né viado ? – e Matheus deu mais uma coronhada no Gustavo – Fala direito igual uma putinha , isso vc sabe mandar agora quero ver vai, vai logo caralho.
- Nossa tá uma delícia uhuhuuh que pica enorme maior que a minha, nossa tá muito gostoso – falou Gustavo enquanto chupava, era como ele fazia comigo, e ver ele naquela situação por um instante senti que Gustavo tava gostando, mas não poderia ser ele machão folgado comedor estar curtindo a pica do Matheus.
De alguma forma aquela situação estava excitante, e eu e meus amigos estávamos vidrados olhando, eles com alguma satisfação de ver o Gustavo sendo humilhado, afinal eles não gostavam dele, nisso olhei para Luis, vi que ele tava com uma das mãos debaixo da mesa, e eu olhei, ele estava alisando o pau por cima da calça, o miserável tava excitado com o que estava vendo, naquela hora tive a certeza que ele tava excitado quando estava olhando eu chupar o Gustavo. Eu vendo aquele volume botei uma mão de baixo da mesa e peguei na pica dele, ele me olhou nos olhos, e antes que pudesse dizer alguma coisa eu falei.
- Eu te ajudo, põe pra fora – falei baixo para que só ele ouvisse.
Luis me olhou, e então senti ele abaixando um pouco as calças e deixando o pau pra fora, eu peguei aquela rola e comecei a tocar, o pau dele era de um tamanho bom e uma grossura que minha mão fechava certinho, batia uma gostosa para ele enquanto ele deixava as mãos em cima da mesa, e olhava a cena de Matheus e Gustavo.
Eu comecei a olhar a sena, e vi Matheus fudendo a guela do Gustavo, ele lacrimejava mas deixava, e estava mamando gostoso, ele já estava entregue naquele boquete.
- O viadinho tá mamando gostoso, tá vendo como vc leva jeito – Disse Matheus em tom triunfante enquanto tacava pica na guela do Gustavo.
Gustavo olhava para a cara do Matheus e mamava, ele não resistia mais, apenas sugava aquele pau, aos meus olhos ele estava fazendo com vontade, e mamava igual eu fazia com ele.
- Ta dedicando neh viado, mas tem mais ainda pra você – Matheus puxou a cabeça do Gustavo da pica dele e deu uma cuspida na cara dele, e vi Gustavo fechar os olhos.
- Minha boca tá doendo – ouvi Gustavo reclamar. Já não tinha mais noção de quanto tempo tudo aquilo estava durando.
- Então vamos mudar, fica de pé e tira toda a roupa fica pelado viadinho- Matheus mandou Gustavo fazer isso batendo com a pica na cara dele.
Gustavo apontou a arma na cara do Gustavo, e ele não resistiu ficou de pé e tirou a roupa, virou de costas, eu não tinha entendido o porque.
- Vira de frente viado, mostra pra todo mundo que vc tá de pau duro pq tava sentindo minha rola – Disse Matheus rindo da cara do Gustavo.
Eu não podia acreditar, Gustavo virou, e ele tava de pau duro, o pau dele tava escorrendo baba, o filho da puta realmente tava gostando de mamar o Matheus, não vou julgar ele a pica era boa mesmo. Nesse tempo eu tava tocando punheta pro Luís e ele tentava conter os gemidos.
- Eu tô vendo, faz em mim também – Fernando sussurrou no meu ouvido.
Eu apenas olhei e sorri para ele e a outra mão levei para o pau dele que já estava pra fora, o pau dele era do mesmo tamanho do Luís porém um pouco mais fino, eu estava ali com duas rolas na mão, e vendo meu macho mostrando pro Gustavo, que ele não era macho de verdade.
- Fica de quatro no sofá agora viadinho – disse Matheus para Gustavo.
- Não mano isso não – disse Gustavo tentando se negar a ordem de Matheus.
Matheus deu um soco na barriga de Gustavo, e esse sentiu a dor, botou a arma na cara dele.
- Obedece ou morre , foi te fuder e mostrar que vc é viadinho e não macho. – Matheus já foi empurrando Gustavo no sofá.
Gustavo se ajeitou no sofá , ele a essa altura já tinha entendido que não iria adiantar falar com Matheus e que iria fazer querendo ou não.
Matheus deu vários tapas na raba de Gustavo, uma bunda branca com poucos pelos, era mediana e empinada, abriu as bandas da bunda dele e olhou bem.
- Olhem para cá e vejam o cuzinho dele fechado que vou deixar todo arrombado e mostrar pra ele quem é o macho aqui. – disse Matheus em tom de satisfação, nisso ele olhou para mim, e podia ver que eu estava com a pica dos meus amigos na mão, ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Eu mordi o lábio e ele fez um acesso com a cabeça como se tivesse me autorizando a continuar. E eu continuei alisando os caralhos dos meus amigos e a pica deles estavam entralando de duras podia sentir as pulsadas, elas babavam e eu alisava elas. Tudo aquilo estava sendo muito excitante pra mim.
- Não mano por favor não faz isso – era a voz do Gustavo implorando para Matheus não fazer aquilo, no fundo ele sabia que aquela pica ia arregaçar ele e ele sentiria muita dor, e claro sabia que seria a quebra de toda a masculinidade dele.
- Cala a boca porra – Matheus deu um soco nas costela dele. – Vou meter e não terei pena.
Nisso Matheus começou a pincelar o pau no olho do cu virgem do Gustavo, nessa hora dava pra ver a pica mole do Gustavo caida, Matheus tentou meter, cuspiu e tentou e nada.
- Vai ficar travando o cu caralho, relaxa essa porra viado – disse Matheus batendo na bunda dele e apontando a arma na cabeça de Gustavo.
Sem dúvidas Gustavo tava travando o cu , medo e nunca tinha feito então eu sabia que ele não tava relaxado para levar pica.
- Faz forca viado como se fosse cagar , anda tô mandando – Matheus falou em tom imponente para que Gustavo entendesse e fizesse.
Gustavo fez o que Matheus mandou, e Matheus tacou a pica com toda a força e ela entrou rasgando o cu do Gustavo.
- Caralhooooooo - foi o berro que Gustavo deu , e de forma instintiva tentou fugir, tomou uma coranhada de Matheus e foi puxado de volta contra a pica.
- Se fugir de novo vou te dar um tiro , aguenta a pica caralho. – Matheus nem esperou ele se acostumar começou a fuder violentamente.
- Aí meu cu mano, para por favor – dizia Gustavo com voz chorosa.
- Isso pode implorar suplicar , vou estourar cada prega desse seu cu de viado – e Matheus metia e metia com mais força e raiva no cu dele.
- Para por favor, voce está me machucando – Gustavo parecia que estava chorando.
- Toma pica viadinho, cadê o macho aqui – Matheus falava com sorriso e prazer na voz.
- Para por favor
- Fala pra mim viado quem é o macho aqui
- E você aí ai ai tá doendo.
- Fala igual putinha quem é o macho dono desse cu
- É você Matheus o macho da porra toda e o dono do meu cu , para por favor – disse Gustavo e tive a certeza ele tava sentindo dor e tava chorando.
- Pode chorar seu viadinho , seu cuzinho é tão apertado, tão gostoso tá esmagando minha pica vou meter muito nesse cu. – disse Matheus entre gemidos de tesão.
Literalmente Matheus estava estrupando o cu do Gustavo, ele gemia demais implorava para parar que estava doendo, que tava machucando.
- Caralho viado cê sujou todo meu pau, seu cu tá sangrando – disse Matheus em um momento que tirou o pau do cu de Gustavo.
- Para por favor cê já me humilhou e machucou – disse Gustavo tentando fazer Matheus parar
- Vou parar porra nenhuma, vou te ensinar a gostar de pica e que voce nasceu pra isso seu viado do caralho – e Matheus voltou a socar pica no cu de Gustavo.
Quanto mais Gustavo pedia para ele parar, mais Matheus metia e gemia, o sofrimento de Gustavo era a alegria de Matheus.
Meus amigos gemiam vendo tudo aquilo , eu ia punhetando deles, e gemia sentindo a pica deles e vendo que Gustavo que era meu macho estava ali dando o cu na minha frente, e para o único macho que eu via assim.
Matheus socava sem piedade no cu de Gustavo, eu já não sabia mais se Gustavo tava chorando ou gemendo de dor. Matheus começou a tirar toda a pica e meter de uma vez só e a cada estocada funda era um gemido mais alto de Gustavo. Ficou nisso e voltou a meter sem parar parecendo uma britadeira, Gustavo já estava gemendo fino, vez ou outra pedia para parar.
Matheus resolveu trazer o Gustavo pra mesa, mandou ele ficar enclinado sobre a mesa, caralho aquilo me deu tesão, ele tava ali deitado olhando para a nossa cara e de raba virada para Matheus, a satisfação na cara de Matheus era impagável ele estava curtindo tudo aquilo.
- Por favor para meu cu tá doendo muito – Disse Gustavo, dava pra ver as lágrimas em seu rosto.
- Vou parar porra nenhuma viadinho – Matheus falou aquilo e tacou rola no cu de Gustavo.
Matheus socava muito, Gustavo chorava, meus amigos Fernando e Luis pulsavam os paus nas minhas mãos e eu me deliciava vendo tudo aquilo.
Matheus apontou a arma na cabeça do Gustavo, e metia sem parar.
- Fala caralho que tá gostando – Matheus mandou
- Tá gostoso Matheus
- Pede pica viadinho
- Mete mano aí ai ahahhaha
- Toma viado, fala que você tá amando minha pica.
- Tô gostando demais continua não para.
- Fala o que você é meu ?
- Sou sua putinha.
- Isso viadinho tá aprendendo seu lugar.
Matheus socava demais, tirou o pau do cu do Matheus e olhou admirado.
- Seu cu tá piscando, ele tá pedindo pica viado, fala oq você quer – disse Matheus roçando a cabeça da pica no cu dele.
- Quero que você pare tá doendo.
- Vou parar porra nenhuma, toma pica viado – e Matheus tacou rola de uma vez só e Gustavo gemeu alto e fino – putinha olha debaixo da mesa e me diz se esse viadinho tá de pau duro. – Matheus falou isso pra mim sorrindo.
Eu abaixei sobre a mesa, e vi que Gustavo estava de pau duro e babando, não sabia como ele podia tá daquele jeito, também de tanto levar pica, ficou gostoso e deve ter excitado ele.
- Teus ele tá de pau duro e babando – disse eu sorrindo pra ele , e alisando a pica dos meus amigos.
- Ah o viadinho tá gostando, toma pica viado. – disse Matheus metendo.
- Não tô , para tá doendo – disse Gustavo tentando negar o óbvio
- Seu pau tá duro viado, tá duro por causa da minha pica no seu cu. – Matheus falou sorrindo.
- Não sou viado, para não gosto disso.
- Pode reclamar a vontade cê vai gozar levando pica.
- Nunca vou gozar caralho – dizia Matheus meio chorando meio gemendo.
A mesa estava tremendo, por causa das estocadas e as pernas do Gustavo tremiam demais.
- Isso viado cê vai gozar logo, cuzao gostoso ele aperta tanto meu pau – Matheus falava e gemia.
- Não vou gozar eu tô tremendo de medo de você – disse Gustavo argumentando.
- Caralhooo vou gozar – ouvi Luís gemendo e gritando que estava gozando – continua Pedro vou gozar aahaahahhahahahaa
- Eu também aumenta a velocidade aaahahaha caralhoo- disse Fernando.
Aumentei a punheta e senti meus dois amigos gozarem na minha mão quase ao mesmo tempo, eles gemiam e tremiam as pernas e pulsavam o pau, foram umas 5 jatadas cada. Eles tavam ofegante.
- Toma pica viado, seu cu é gostoso sua puta – dizia Matheus domado pelo tesão.
- Eu não sou viado – Gustavo com as pernas tremendo ainda mais.
- Toma pica viado, toma nesse cu – Matheus socava tanto.
- Não sou viado aí ai ai – Gustavo apertou a mesa da forma que pode nessa hora olhei bem nos seus olhos – aaaaaaaahhhhhhh não sou viado.
- Caralho cê tá gozando viado, seu cu tá piscando sem parar , toma vou gozar nesse cu aahahahahahaha toma leite viado uhuuuuuuuu – eu vi o tesão na casa do Matheus ele tava gozando no fundo do cu de Gustavo.
Nesse momento abaixei queria ver se o Gustavo tava gozando, e porra um jato veio na minha cara , e o pau dele pulsava, balançava e gozava. Caralho que tesão que tava aquilo Gustavo gozando com pica no cu e gritando que não era viado a cada gozada que seu pau dava e Matheus sorrindo triunfante, era surreal tudo aquilo, estava um cheiro forte de sexo no ar.
Nesse momento ouço a porta da sala se abri.
- Que porra é essa que está acontecendo aqui – ouvi a voz brava e muito irritada do meu pai , meu coração gelou, estava tremendo novamente, meu pai vendo aquela cena na nossa mesa, Matheus ainda engatado no cu de Gustavo e com uma arma na cabeça dele, Gustavo dizendo que não é viado e o pau dando a última gozada, e meus dois amigos de pau pra fora gozados e ofegantes , e eu com leite escorrendo na cara encurvado na cadeira vendo o pau de Gustavo gozar.

Continua?!

Espero que gostem dessa parte, não esqueçam qualquer coisa tô lá no teleg.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Yury: Caraca muito bom, a série do policial vai continuar?

    Responder↴ • uid:1dmceq10hy05