Velho comendo mãe de família / Parte 04
Olá leitores(as) gostosos(as) estão prontos para mais um conto....espero que sim
Então vamos lá.
Eu estava aproveitando ao máximo a viagem que o meu marido estava fazendo de duas semanas, e como ele mesmo havia pedido pessoalmente para o Sr Jackson cuidar de mim, e não é mesmo que aquele negro de caralhão preto grande e grosso estava cuidando bem rsrsrsrsrs.
Todos os dias foram diferentes um do outro, só não fodi na rua com o Sr Jackson, sendo que em ambas as casas eu e ele fizemos sexo, fodemos, metemos, trepamos por todos os cômodos das casas, podia ser de dia ou a noite, não dávamos descanso um para outro.
E como ele me fodia gostoso gente com aquele caralhão preto grande e grosso eu chupava me deliciava com aquela tora nas mãos segurando, tendo oque segurar e chupar ai ai ai ai ai ai ai que delicia gente....
Sr Jackson fodia deliciosamente a minha bucetinha branca lisinha e o meu cuzinho apertadinho, puta que pariu gente, que negro gostoso eu estou ficando louca de prazer, apaixonada por este velho negro que tem seus setenta anos e põe no chão muitos homens novos que mal conseguem fazer com que suas esposas gozem gostoso, só de sentir aquela ferramenta enorme entrando na minha bucetinha me abrindo ao meio me arregaçando, sentindo aquela pressão, entrando apertado todas as vezes deixando a minha bucetinha sem espaço algum ai ai ai ai ui ui ui que maravilha que gostoso.
Faltando oito dias para o meu marido voltar de viagem, Sr Jackson sumiu, fui até a casa dele na parte da manhã e a noite e estava toda fechada, foi assim uns dois dias, quando acordo pela manhã vou fazer meu chá como de sempre e olho pela janela da cozinha avisto Sr Jackson fazendo as tarefas do dia na sua casa, vou até a porta da cozinha chamo ele, tive a impressão dele estar me evitando.
A minha mente venho mil e um pensamentos, pensei que já tinha arrumado outra, que já tinha cansado de mim, que não gostava mais de mim...O dia passou e venho a noite, e nada do Sr Jackson vir até a minha casa, achei melhor deixar como estar fui tomar meu banho gostoso e dormir.
Na manhã seguinte estava na cozinha enxugando a louça quando vejo SR Jackson andando pelo quintal da sua casa e nada de olhar para o lado da minha casa, fiquei muito triste isnif isnif isnif...Eu não conseguia tirar da minha cabeça o Sr Jackson principalmente aquele caralhão preto grande e grosso.
Eu estou virando uma pessoa totalmente diferente, eu não paro de pensar nesse negro.
E foi assim nada do Sr Jackson vir até a minha casa e eu ficava vendo ele fazer todas as atividades diárias e sempre que o bebê cochilava durante o dia e a tarde eu procurava ver oque o Sr Jackson estava fazendo e ficava imaginado aquele pauzão dentro de mim, eu acho que isso não é normal, para uma mulher casada.
Todas as vezes que vou tomar banho, eu imagino o cacetão dele entrando em todos os meu buracos ai que delicia ui ui ui uiu aaaiiii....que tesão gostoso.
Depois do banho escutei a campainha tocar...coloquei o roupão e fui ver oque era, abri a porta não era ninguém, mas tinha uma caixa no chão, peguei e abri era do Sr Jackson e tinha um cartão que dizia ...
-Hoje é o meu aniversário, vista isso e venha as 22:00 horas! Não se atrase ou não terá linguiça de chocolate para você! Sr Jackson.
-Não pensei duas vezes, chegando perto do horário tomei outro banho, passei o melhor perfume e coloquei oque ele me mandou na caixa, uma fantasia de escrava sexual com as peças todas micro o sutiã só tapava os bicos do seios a calcinha era apenas um fio literalmente e um conjunto de cinta-liga com luvas e tudo mais para quem conhece, gente fiquei muito mais muito gostosa com aquelas roupinhas.
-Deu o horário fui até a casa do Sr Jackson usando um roupão de seda com capuz, chegando lá não precisei nem tocar a campainha e ele já foi abrindo a porta.
-Boa noite Sr Jackson, eu não sabia que era o seu aniversário!
-É sim! E você será o meu presente!
-Como você quiser, Sr Jackson!
-Que bom, muito bom, ouvir isso.. Pois você vai entreter meus amigos...
-Como assim Sr Jackson? Não estou entendendo!
-Oque?! Do que você esta falando Sr Jackson?
-Sr Jackson me pegou pela cintura por trás e me levou até a sala....Chegando na sala me assustei, pois tinha cerca de sete homens negros, deu pra ver que eram todos amigos na faixa etária de idade do Sr Jackson, negros trabalhadores, acredito eu, que alguns ou todos ainda casados.
-Eu estava assustada e só ouvia comentários entre os homens negros que não tiravam os olhos de mim e diziam, como ela é gostosa, deliciosa, linda, tesão etc...
-Sr Jackson vendo que eu estava assustada com a situação....sussurrou no meu ouvido...
-Você gosta de foder, né?....Rebeca!
-Eu adoro foder desde quando você me fez gozar!
-E você vai fazer tudo o que eu mandar né ?
-Ssss...sim vou fazer tudo!
-Você tem um belo corpo, você é muito gostosa, que eu quero dividir com os meu amigos!
-Quando ele me falou que queria me dividir com os amigos me assustei mais ainda, mas ao mesmo tempo senti a minha bucetinha melar e o meu corpo pegar fogo.
-Rebeca você sente muito prazer fodendo comigo né!
-S..ssimm eu sinto muito prazer!
-Então, isso será dez vezes melhor! Eu deixei seu cuzinho e a sua bucetinha pronto para isso!
-Aaaaahhhh!....Eu sei que você quer fazer isso! né?
-E passou o dedo na minha bucetinha que estava toda meladinha de melzinho.
-S..sim, eu quero!
-Eu até falei pra eles, que você não se importa se gozarem dentro de você!
-Eu..eu não me importo mesmo eu vou amar se gozarem dentro de mim!
-Você é um homem muito mais muito mal Sr Jackson! Mas você sabe exatamente o que eu quero! e . eu ....amo você por isso !
-Rapazes! Esta é minha bela, casada e mãe, vizinha branquela e gostosa! Fale pra eles oque você quer, gata!
-Olá rapazes meu nome é Rebeca e o Sr Jackson tem sido muito bom comigo! Por isso eu serei boa com vocês! eu farei tudo que vocês quiserem!
-Eu vou satisfazer cada negro desta sala! eu serei a puta de vocês, hoje! me fodam e me encham com suas porras de negros! por favor, vamos começar!
-Nisso Sr Jackson puxou o roupão que estava usando me deixando toda exposta para aqueles negros ficarem me olhando, babando e me secando.
-Quando me dei conta estava cercada por aqueles negros no total eram sete, porem a roda foi formada por seis o sétimo ficou isolado no canto da sala.
-Fiquei de joelhos no meio deles e todos foram tirando as roupas deixando a mostra os seus caralhos pretos grandes bem na minha cara, noooossssssaaaa que caralhos lindos um mais lindo que o outro todos grandes, grossos, cabeçudos, cheios de venhas.
-Enquanto eu chupava loucamente um caralhão eu procurava ir animando outro com uma punheta e assim fui revezando entre um caralhão e outro, chupando e batendo punheta.
-Os que ficavam esperando a vez deles, ficavam alisando o meu corpo, passando as mãos grandes, fortes e cheias de calos pelos meus seios, bunda, cuzinho e na bucetinha que estava toda meladinha.
-E eu ouvia eles dizendo....
-Porra, vejam só como ela engole essa vara preta!
-Nooossssaaa ela é um tesão!
-Nem em sonhos, eu imaginava uma branca assim tesuda, fodendo comigo! ooohhhh
-Eu estou mesmo viciada em caralhões pretos grandes e grossos! eu amo tudo isso...ai ai iai ai ui ui ui ui ....Ai venho a primeira gozada.
-Toma minha porra, Gata !! Caralho, ela está engolindo tudo! safada! ooh oooh oooohhhh
-Todos aqueles negros de caralhos pretos grandes e grossos revezaram na minha boca, todos queriam que eu engolisse suas porras, eu ficava ansiosa para engolir toda a porra deles.
-Depois que revezaram na minha boca, agora era vez de revezar na minha bucetinha branca e no meu cuzinho...
-Todos estavam ali ansiosos para foder a minha bucetinha e o meu cuzinho e gozar dentro de mim.
-Era oque eu mais queria, que todos gozassem dentro de mim e me enchessem da porra deles.
-E foi assim a noite toda sendo um deposito de porra para aqueles negros de caralhões pretos grandes e grossos me foderam DP, de quatro, de lado, sentado de frente de costa, cavalgando e sempre revezando e gozando dentro de mim....uiuiuiuiuiui......aiaiaiaiaiaiai. que noite sensacional.
-Mas a noite não tinha acabado ainda...
-Lembra que eu falei que eram sete negros!
-E que a roda foi formada por seis!
-E que um ficou isolado só observando!
Continua.............
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Que delícia de conto T Dudarskk
Responder↴ • uid:1e980it3mha9