#Bissexual #Grupal #Incesto #Teen

O namorado mais velho da minha filha novinha me comeu enquanto eu comia ela

2.3k palavras | 3 | 4.33 | 👁️
PaiDeMenina

Marina minha filha se encantou por um homem mais velho e confesso que eu tb e fizemos loucuras juntos.

Me chamo Carlos, tenho uma filha Marina, Nina com chamamos é uma linda garota de 14 anos, branquinha de cabelos castanhos lisos até a cintura e morava com sua mãe até os 13 anos!
Assim que ela fez 14 Lúcia minha ex mulher me chamou pra uma conversa e disse que Marina tava dando muito trabalho e estava se envolvendo com um homem muito mais velho.
Isso tudo gerou um atrito tão grande entre elas que Marina resolveu vir ficar comigo por um tempo.
A sorte é que moramos pertos então a vida dela não ia alterar muito e com depois da pandemia resolvi manter meu escritório de engenharia em casa, teria muito tempo pra cuidar dela.
Marina sempre foi muito bom na escola e até comportada demais eu achava, nunca vi ela dando uma de piriguete ou se vestindo de forma chamativa, era alegre, tinha seus amigos, mas não via nada de mais neles e claro sabia que era gostosa e via alguns homens comendo elas com os olhos já que ela tinha um belo corpo e era bem bonita.
Quando fiquei sabendo do seu envolvimento com Mateus fiquei um pouco preocupado, Mateus tinha exatamente 10 anos a mais que ela.
Eu sabia que pela experiência que tinha que não adiantava ir contra totalmente, então tentei conversar com ela e passar o que essa diferença de idade poderia significar na sua vida, dialoguei mas não nadiantou então só pedi pra ela ao menos apresentar o rapaz e se possível procurar namorar mais em casa.
Quando conheci Mateus não vi nada de errado nele, era um bom rapaz pensei, coerente e consciente da diferença de idade entre eles, tentou me garantir de forma sucinta que estava apaixonado e que respeitava o máximo Marina.
Acabei gostando dele e com o tempo a convivência direta me fez até ficar próximo e a gente ficava até a noite conversando e jogando vídeo game, ele parecia até mais meu filho do que Marina.
Começamos a sair pra jogar bola juntos e com isso tudo e claro que a gente conversava sobre o namoro dele e principalmente quando a gente bebia se soltava mais e se assunto era mulheres Marina sempre entrava na conversa ele era só elogios pra ela e eu brincava com ele que ele era feio demais pra minha filha e ele concordava a gente ria e brindava.
Marina não se incomodava com nossa amizade e parecia estar bem feliz.
Ele dormia em casa as vezes e eu comecei a imaginar ele com ela no quarto, já tinha visto ele pelado no vestiários quando a gente jogava bola e era um belo rapaz, tinha um pinto não muito grande mas bonito, grosso e cabeçudo.
Do nada comecei a imaginar ele de pau duro e muitas vezes eu alisando ele, tentava fugir desses pensamentos mas era mais forte e ele parecia adivinha o que pensava pq vire e mexe saia pelado do banheiro e parecia se exibir pra mim.
Marina tb mudou, ficou muito mais carinhosa comigo, a gente brincava, conversava, ela se agarrava a mim pelo pescoço e agora costumava ficar só de camisão e muitas vezes percebia que tava sem calcinha, ela parecia se excitar muito quando estava no meio de nós dois.
Um sábado ficamos até tarde acordados, jogando, bebendo e comendo pizzas, até que eles foram dormir e eu fiquei na sala assistindo filmes.
Depois de algum tempo Mateus chegou, só de cueca, seu corpo moreno, peludo, as coxas grossas e o peito sarado e brilhante me excitaram na hora.
Ele despreocupadamente sentou ao meu lado e esticou as pernas no sofá retrátil, fiquei olhando pra suas pernas e pro seu pau dentro da cueca.
Percebi que ele tb olhava meu corpo, estava de shorts e camiseta, sou claro não tão branco com Marina, me cuido e com 38 anos me sinto bem.
Ele então começou a conversar, perguntou pq eu não me casei novamente e se não namorava, que era bem sarado e que muitas mulheres iriam gostar de ficar comigo, eu ria e falava que não tava no pique, tinha pegado traumas de mulheres ele ria e perguntou : tá gostando de homem agora seu Carlos...eu ri e estranhei, geralmente me chamava só de Carlos, continuamos a conversar, ele pegou duas cervejas e a gente bebia e ria e batia um papo gostoso como sempre fazíamos, agora ele mais junto de mim, nossas pernas se encostando uma na outra.
Percebi que seu pau tinha ficado duro com as conversas e só não sabia se ele queria me comer ou me dar e fiquei excitado tb e tenso.
Pra tirar a tensão eu perguntei se ele tinha brigado com Marina...ele falou que não, mas que tava cansado e queria relaxar antes de voltar pro quarto ...e me perguntou se eu não se importava que ele ficasse no quarto com ela.
Respondi que não, que ela apesar de 14 já sabia o que queria e não seria seu pai que ia atrapalhar a felicidade dela.
Ele então me elogiou e falou que Marina era muito bonita mas era difícil de agradar e sorrindo falou que ela era fogo...eu entendi o que ele dizia e falei que era natural ela tava se descobrindo e nessa idade os hormônios se multiplicam.
Ele tipo reclamou que ela parecia insaciável e rimos, nisso ele foi se encostando em mim e sorrimos um pro outro e ele falou: vi que vc tá gostando de falar sobre ela e me apontou pro meu pau duro com tora eu ri envergonhado e confessei: pior que estou...mas a culpa e sua....e sorrindo falei, do jeito que fala não tem como não se excitar.
Então ele foi pegar o celular e voltou rapidamente, seu pau enorme dentro da cueca já tava super ereto.
Se aproximou novamente e falou vou te mostrar uma coisa, vc vai gostar : era um vídeo de Marina dançando, subindo a camiseta mostrando a bucetinha e a bunda e depois baixa a alça da camiseta e mostrava os seios e mostrava as mãos dele apalpalndo os seios dela e mexendo na sua xana...Ela gosta de se mostrar Carlos, até pra outros homens ela já fez isso...eu gemia baixinho,vendo o corpo da minha filha e imaginando ela com outros homens.
E então ele largou e celular e abaixou e puxou meu shorts e tirou sua cueca, se encostou em mim começou a me beijar, nos beijamos e senti suas mãos no meu pinto, ele pegava firme mas delicadamente e quando abaixou e começou a chupa-lo eu gritei, senti sua boca na minhas bolas, nas minhas coxas e quando me virou e chupou meu cú fui a loucura, juro que queria que ele me comesse primeiro mas ele subiu e me abraçou, se inclinou e eu então chupei ele inteirinho, o cú, o pau e fiz ele gozar na minha boca, pensei na minha filha que provavalmente já tinha engolido muita porra dele.
E então ele me pediu: come meu cú Carlos eu já comi tantas vezes a Nina e sua vez de me comer e então meu pau entrou no cú daquele garoto lindo, sua bundinha morena brilhava no escuro e então enchi o cú dele de porra.
Terminamos abraçados um ao outro e adormecemos....vi que ele se levantou de madrugada e voltou para o quarto e eu fui para o meu imaginando ele comendo minha filha.
Depois desse dia ficamos muito íntimos e essa intimidade fez com que ele me contasse detalhes das putarias dele e Marina.
Marina pelo que eu via era uma taradinha ela que pedia as coisas pra ele e ele fazia de bom grado.
Ela agora ficava mais a vontade ainda comigo, mesmo sozinha ou quando estava com ele, desfilava só de calcinha, se jogava em mim e eles se pegavam na minha frente, ele tocava na buceta dela que abria as pernas bem e ficava me olhando.
E toda vez que a gente ficava sozinho ele me mostrava os vídeo antes de a gente transar e quando eu via eu ficava louco e assim que dei a primeira vez para ele que me enfiou aquela rola até o talo no meu cú.
Mostrou vários vídeos dela dançando pra homens estranhos, beijando alguns e um em que numa estrada do interior ela para num ponto onde dois homens tipo trabalhadores do campo esperam o ônibus e pede e consegue chupar os dois enquanto ele filma, ela com um vestido de botões, todo aberto com a buceta e os seios pra fora e os dois se esfregando, apalpando e chupando ela e depois ela agachada chupando os dois paus que gozam na boca e na cara dela.
Um dia num almoço de domingo pra comemorar meu aniversário, tava tudo calmo e tranquilo eu olhava pra eles que pareciam dois namorados normais e claro que sempre ficava imaginando a boquinha dela no pau dele.
Mas depois do almoço ele me chamou e falou que Marina ia fazer uma surpresa.
Seria um presente de aniversário....quando ela apareceu vestida de micro shorts e camiseta eu babei, ela era muito gostosa pensei.
Ai ele me falou: ela vai dançar como dançou no baile funk que te mostrei e vc gostou.
Sim ele havia me mostrado ela dançando num baile, no palco para os djs, rebolando e sendo encoxada e agarrada por 3 machos.
E ele colocou a música que falava : vai Luan como minha buceta e ela se contorcia como uma safada, abaixando o corpo e mostrando o cú, vestia um shorts sem calcinha e depois abriu o coz e quando falava com minha buceta ela abaixava um pouco e mostrava pra gente os pelinhos loiros.
Então se aproximou de mim e me fez pegar ela por trás, rebolava a bunda no meu pau e eu apertei os peitos dela e a abracei ,desamarrei sua blusa e comecei a lamber sua nuca.
e ela me fez sentar na cadeira e se aproximando com os peitos já de fora e abaixou o shorts rebolando falou no ritimo da música: vai papai come minha buceta e eu pedi : fala de novo Nina? e ela Vai papai come minha buceta.
Puta que pariu eu cai de boca nela, beijei, chupei seus seio e ela abriu suas pernas e eu cai de boca na buceta...Mateus olhava com o pau pra fora e então me deitei sobre ela e meu pau encaixou gostoso na buceta dela e enquanto eu a beijava, lambia e chupava seus seios forçava meu pau gostoso nela.
Eu já tava quase gozando, quando ela se levantou e me deitou e começou a chupar meu pau me olhando com seus olhos claros e falando é tão bom papai e chamou o namorado pra compartilhar meu pau e os dois me chupavam e se beijavam....era muita loucura e eu estava estourando de tesão...mas ainda assim não gozei...ela se apoiou no sofa e abriu suas pernas, sua bunda maravilhosa, clarinha e carnuda, via os pelinhos por baixo e ele me pediu me come de quatro papai.
Eu a obdeci em posicionei e enfiei meu pau por trás sentindo sua bunda e tocando nos seus seios e enquanto eu socava senti Mateus me acariciando e depois me beijando a bunda e o cú e quando senti seu pau na minha portinha foi uma delicia e assim enquanto comia minha filha seu namorado me comeu. AH que delicia que foi aquilo.
E quando fui gozar, gozei gostoso na buceta dela, queria ver ela melada, mas tava carregado de porra então quando senti Mateus gozando na minha bunda segurei o gozo e senti meu cú ficando melado.
Tirei meu pau e levei até a boca de Nina e terminei de gozar na carinha e na boquinha dela...logo o namorado se aproximou e tb gozou na boca rosadinha da minha filhinha.
Nos abraçamos e sentia o gozo dele no meu cú...foi muito bom.
E ai não paramos mais de fazer putaria juntos.
Hj Nina tá com 15 e está mais safada do que nunca.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Hulk: Que conto maravilhoso 💕 Me deixou de pau duro e fez relembrar minhas aventuras com a minha Enteada Safada 🔥

    Responder↴ • uid:1daiccevql
  • Deise: Amei, me fez sonhar loucuras , Quero um namorado desses pra minha filha. Alguém se candidata, ela tem um pouco menos que Marina!

    Responder↴ • uid:1ev1v1y24hir
    • BK: Eu! 24 anos, 22 cm! Garotão!

      • uid:1hf796zi