#Incesto

Meu irmão

651 palavras | 2 | 4.70 | 👁️
Denira

Eu vejo meu irmão como uma pessoa inteligente e atraente. Esqueço que é meu irmão. Já sentei de pernas abertas para ele vê. Ele fingiu que não viu. Me sensualizo para ele. Mais nada.
Tenho tempo 25 anos de idade, ele tem 43 anos de idade. Ele me ajudou de todas as formas. Ele pagou minha faculdade. Por isso sou professora. Um dia, no ano passado, entrei no quarto dele com a calcinha enviada na bunda e com o fecho da saia aberto. Ele viu e desta vez não aguentou. Deu um tapa na minha bunda Eu me fiz de boba e deu um grito e disse:
- Não faz isso, sou tua irmã e meu marido esta na minha casa. Se vc fizer novamente vou contar para ele.
Meu irmão disse:
- Me desculpa, foi fraqueza da minha parte. Mais, não anda assim, porque infelizmente não vejo vc como irmã. Além do mais vc é toda gostosa.
Eu fiquei quieta, pois queria ouvir isto mesmo. Aí abracei ele e disse que o perdoava porque confio nele e ele sempre cuidou de mim. Ele me abraçou e puxou minha calcinha. Eu disse:
- Não faz isso, vai estragar minha calcinha que meu marido me deu. Então, ele retrucou:
- Você sabe que posso te dá calcinha melhor. Então, me dá esta para eu saber o teu tamanho e te dou uma nova. Eu disse:
- Tem que ser segredo. Ele aceitou. E eu disse para ele tirar a calcinha. Ele tirou a minha calcinha e abruptamente me segurou e começou a chupar minha buceta. A gente estava no sofá da sala da casa da minha mãe. Eu queria muito que meu irmão fizesse isso. Gozei na boca dele. E aí ouvi meu marido me chamando. Meu irmão mandou eu ficar quieta e ele foi atender meu marido.
Ouvi meu marido gritar que era para me avisar que ele ia comprar cigarro e tomar cerveja na barraca com os amigos. Meu irmão já voltou pelado. E me fez chupar o pau dele. Eu estava toda entregue ao meu irmão. Ele me deixou nua e empurrou aquele caralho na minha buceta. Eu metia a mão naquela bunda negra gostosa. Ele dava estocadas que eu gritava igual a uma cadela. Eu sentia aquele pau entrando e me preenchendo. Ele gozou e continuou com o pau magnificamente duro.
Ele falou no ouvido:
- Eu sempre quiz vc.
Ele fez eu gozar. Depois me colocou de quatro e meteu no meu cú. Eu disse para ele que sempre seria dele. Esquecemos que estávamos na sala. Mais ninguém chegou. Ficamos a tarde toda fedendo. Meu marido também é negro. Mais não consegue me aguentar. Meu irmão representou. Além de ter sempre né ajudado. Finalmente me fez ter orgasmo. Me senti desejada, amada, preenchida e realizada.
Hoje, tenho meu irmão como verdadeiro amante. Meu marido não percebeu ainda. Mais, acho que alguma irmã já percebeu a forma como meu irmão me olha. Se for preciso, eu fujo com meu irmão. Não aceito a possibilidade dele ficar com outra pessoa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.70 de 10 votos)

Denira #Incesto

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Permita-se: Voltei meninas, permitaasse

    Responder↴ • uid:bttx15noid
  • Dudinha: Que delícia de conto T Dudarskk

    Responder↴ • uid:8eezpby20c