Minha cadelinha Lina
Quando minha cadelinha virou minha namoradinha.
Eu nunca tive namorada, já fiquei um tempo com algumas garotas mas nada que chegasse a namoro sério. A um tempo atrás eu tava ficando com uma menina do meu cursinho, a gente se encontrava a noite depois do curso pra dar uns beijos e ficar conversando, mas só isso. Ja tinha semanas que eu queria comer ela, aliás só tinha chegado nela pra isso. Mas toda vez que as coisas começavam a esquentar ela mandava parar e eu ia voltava pra casa puto e com tesão.
Na última vez que a gente se viu, dps de uma hora se beijando eu chamei ela pra ir pra minha casa que meus pais tinham saído e ela disse que não porque as coisas não podiam ir rápido demais. Foi o fim, virei pra ela na hora e falei “tchau” “to de saco cheio de ficar só nisso”. Fui embora puto mais uma vez e ela também, depois disso nunca mais nos vimos.
Quando cheguei em casa esse dia, meus pais tinham ido pro show da marisa monte e iam dormir fora. Acontece que a 4 meses atrás a gente tinha adotado uma cadelinha caramelo porte médio pra pequeno, que estava perdida na porta do trabalho da minha mãe, demos a ela o nome de Lina. Lina era uma cadelinha mto carinhosa mas mto agitada, o que me irritava as vezes um pouco. Esse dia cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Tirei a roupa, tomei um banho e fui pro meu quarto assistir um pornô e socar uma punhetinha, afinal a fdp tinha me deixado com tesão no cursinho e só isso. Peguei minha bucetinha de silicone e passei bastante lubrificante porque eu ia ficar horas naquela bronha.
Ja tava de pau duro quando me deu sede, levantei puto cmg mesmo e fui pelado na cozinha pegar água.
Quando cheguei la a Lisa estava encolhida no cantinho perto da porta, olhei pra ela e percebi que tinha algo perto dela, cheguei mais perto e vi que era uma pocinha de sangue. Tomei um susto, achei que ela tinha se machucado.
Olhei as patinhas, a boca, não encontrei nada. Pensei que ela tinha vomitado e fiquei desesperado, achei q ela tava mto mal!
Corri no quarto peguei meu celular e liguei pro André (andré é meu melhor amigo de infancia, e sempre teve vários cães na casa dele)
Falei: André a Lina ta mto mal!!
Ele: como assim cara?
“ACHO QUE ELA VOMITOU SANGUE”
“puts, pega algo de comer e vê se ela se interessa”
corri na cozinha, peguei um pedaço de pão e ela veio logo pulando em mim querendo
“ela veio pulando querendo o pão”
foi aí que ele mandou eu verificar algo:
“Diogo (eu), olha embaixo do rabo dela se ta sujo de sangue”
levantei o rabo dela e fiquei em choque com o que vi
“André ta com um pouco de sangue sim”
“Mano kkk ela entrou no cio, deve ser o primeiro, é normal, relaxa. Só limpa pra não ficar sujando e ta de boas.”
“kkkkk ufa, tava preocupado”
“como ta a buceta dela?”
“ta um pouco maior que o normal e meio vermelha”
“é isso mesmo, ta de boa!”
desligamos.
Peguei um papel toalha e levantei o rabinho dela pra limpar, e cara.. fiquei muito impressionado e vidrado naquilo. A bucetinha dela tava muito vermelha, e quando passei o papel pude sentir que estava muito quente. De alguma forma aquilo me deu um tesão absurdo que fez meu pau ficar duro de novo.
Lina veio me cheirar e encostou sem querer o focinho no meu pau, aquilo me arrepiou inteiro. Xinguei ela, falei “vai pra sala” e voltei pro meu quarto.
Quando deitei na cama e peguei a xotinha de plástico, reparei que a entradinha parecia um pouco com a buceta da Lina. Já estava lubrificada, então enfiei um dedo e me veio um pensamento: caralho, será que é assim a xota da Lina? Fiquei dedando uns segundos quando um pensamento me ocorreu: e se eu so encostar o dedo na estradinha da Lina pra ver se é parecida a textura… tava realmente mto curioso.
Chamei ela pro quarto e ela veio correndo e parou na beirada da cama. Eu não sabia direito como ia fazer aquilo, entao chamei ela pra subir na cama e deitar de barriga pra cima pra receber carinho, como a gente sempre brincava. Comecei com um carinho na barriguinha macia dela e aos poucos fui descendo. Tava com mto medo dela me morder se eu tentasse algo, então tava indo bem devagar.
Quando cheguei na entradinha dela, fiquei impressionado com como era quente! MUITO QUENTE! E muito macio. Ela tava com uma babinha escorrendo e eu instintivamente fui colocando o dedo. So na portinha de início, mas quando senti aquela babinha deslizando na ponta do meu dedo, não resisti e tentei enfiar ate a metade. Entrou um pouco e ela resmungou, então eu parei e deixei o dedo dentro.
Cara que coisa gostosa, a buceta dela é muito quente por dentro, e muito macia.. eu nessa hora já estava punhetando com uma mão enquanto dedava ela com a outra. Quando tirei o dedo, abri um pouco com os dois dedos a portinha pra ver por dentro, era um rosado bem intenso, que coisa linda, muito mais bonita que buceta de mulher.
Quando tirei o dedo levei ao nariz instintivamente, senti aquele cheiro forte mas viciante(quem ja sentiu sabe) que exalava da buceta da Lina. Foi aí que algo mudou dentro de mim…
dessa hora em diante eu sabia que não respondia mais por mim..
CONTINUA..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
@Black_Dog5: No aguardo da continuação!
Responder↴ • uid:gqbummzrj