#Bizarro #Gay #Sado #Teen

Viadinho se torna escravo de um Macho de verdade

1.6k palavras | 1 | 4.46 | 👁️
Luanp55

Scat, mijo e submissão

Desde pequeno eu sempre fui baixinho e quieto e mal era notado. Eu sempre soube que era viado, e sonhava em ser submisso para um macho dominante e isso se intensificou na puberdade, mas foi só aos 16a que resolvi explorar esse lado meu. Morando no interior em uma cidade pequena, não havia um macho assim dominante para achar, pensava eu.
Depois de passar por tudo que é aplicativo, eu finalmente comecei a conversar com um cara mais velho, de trinta e poucos anos. Ele se chama a Matheus, e ele era aquele típico macho alfa dominante e que precisava de um viadinho para servir como escravo.
Nas nossas conversas pelo app, eu aos poucos comecei a pensar nele como meu macho, e eu adorava a sensação de servi-lo e estar sob seu controle. Quanto mais eu pensava nisso, mais eu queria servi-lo e passei a imaginar nossa vida juntos, comigo sendo totalmente submisso a ele, e desejando estar debaixo dele. Depois de um mês conversando com ele direito todo os dias, eu sentia que já estava entregue a ele. Mas depois de tanto tempo conversando, eu acabei perguntando o que eu poderia fazer para deixar ele ser o homem mais feliz do mundo.
Depois de uns cinco minutos, ele finalmente respondeu e falou o que faria ele feliz, seria que ele tivesse um escravo para comer tudo que sai dele, ou seja, comer as fezes dele, porque para ele, o que sai de um alfa não deve ser desperdiçado.
Eu fiquei chocado com a resposta, pois eu nunca imaginei que alguém passasse isso. Levei uns minutos para responder ele. Tantas coisa passaram pela minha cabeça, eu até pensei em recusar de me encontrar com ele, mas eu já tava conversando com ele a tanto tempo, que não pude negar e aceitei me encontrar com ele em sua casa. Eu contava as horas do dia para chegar o dia de encontrá-lo, e me imaginava fazendo de tudo com ele, mas eu ainda tava receoso na questão dele cagar, mas eu tava tentando não pensar nisso.
Finalmente chegou o dia marcado. Eu acordei normalmente para ir à escola, mas ao invés de ir a escola eu iria vê-lo, e como ele morava bem distante eu teria que pegar um ônibus. Fiz isso tudo sem problemas, e quando cheguei na rua que ele morava, a rua era completamente deserta e tinha mais terrenos baldios que qualquer outra coisa, e só tinha uma casa quase que escondida nas árvores. Fui caminhando até a casa, e eu pensava que eu tava cada vez mais perto da minha submissão total. Foi quando eu ouvi meu nome e olhei, e vi um homem alto, barrudo e peludo na porta me esperando. Entrei pela porta da frente, com ele fechando e trancando a porta atrás de mim, falando isso:

Ele: vai tira suas roupas

Eu rapidamente tirei minhas roupas, e deixei ali perto da porta onde ele tinha apontado. Quando eu entrei, a casa não era arrumada. Tinha um sala normal, uma cozinha, dois quartos, sendo que um era minúsculo e um banheiro. Ele me levou direto para a cozinha e falou:

Ele: beba isso

Ele disse me entregando um copo. Ao pegar o copo, percebi que o que estava dentro estava quente. Eu sem nem pensar, comecei a beber. Assim que o líquido tocou minha boca, percebi que aquilo era o mijo dele. Bebi tudo rapidamente, e continuei segurando o copo.

Ele: boa garota

Eu: obg

Ele: eai, gostou de um mijão de macho?

Eu: sim muito

Nisso ele me levou de volta para a sala, e me pediu para ficar de joelhos e me fez jurar que eu fosse sua escravinha dele para sempre. Eu sem nem pensar jurei e aceitei tudo que ele falou, mal sabia eu que isso tava condenando minha vida a servidão para sempre. Depois de prometer, ele deu um tapão na minha bunda e tirou suas roupas e sentou no sofá e falou:

Ele: vai, adore meu pai, escrava

Nisso pude olhar melhor seu pau enorme de 22cm. Aquele pau era lindíssimo e dava pra ver as veias. Inicialmente passei a língua pela cabeça do pau, saboreando o sabor de mijo e sentindo o cheiro de macho alfa que exalam da área. Passava a língua ao longo do pau, só para depois enfiar todo na boca e ainda podia sentir como se o pau dele ainda estiver ficando mais duro. Depois de longos minutos mamando aquele pau divino, ele de repente tirou o pau da minha boca e virou-se de costas para mim, colocando sua bunda bem na altura do meu rosto.

Ele: chupa aí, limpa meu rabo

Quando comecei a me inclinar para a frente, ele com a mão começou a forçar mais minha cabeça para sua bunda peluda. Eu mergulhei meu rosto no seu rabo peludo, com eu sentindo aqueles pelos por todo o meu rosto, e eu logo tirei a minha língua para fora para lamber seu cu. Eu rapidamente senti o gosto amargo de merda exalando de sua bunda. Eu usava minha língua o mais rápido possível, tentando evitar o cheiro e o gosto, mas mesmo assim eu continuava lambendo, pois minha sensação de agradar um macho era maior que qualquer coisa.

Ele: iai, tá gostando de limpar o rabo de um macho de verdade

Eu: muito

Ele então, se levantou e começou a me guiar para me deitar no chão. Ao me deitar na chão, pude sentir o frio do chão em minhas costas. Mas pensar no frio do chão, foi o menor dos meus pensamentos, pois agora eu imaginava o que iria acontecer. Enquanto estava deitado, pude ver o Matheus mijando no copo, que eu havia bebido o mijo dele antes. Quando ele terminar, ele veio até mim e se baixou com sua bunda peludo chegando perto do meu rosto novamente.

Ele: seu treinamento vai começar agora, abre a boca vai escrava

Abri minha boca, mesmo com receio. Lentamente pude ver o cu do meu macho abrindo e expelindo um tronco de merda para fora, que caiu bem na minha boca. Sentindo o gosto amargo da merda, tentei empurrar para fora com minha língua, mas fazendo isso a merda se afundou ainda mais na minha goela. Comecei a mastigar rapidamente, tentando escapar do cheiro e gosto concentrando minha mente em outra coisa, mas minha boca tava transbordando com aquela merda que meu macho havia cagado.

Ele: boa garota, coma minha merda, essa vai ser seu almoço

Eu mastiguei toda a merda, deixando ele bem pastosa e engoli tudo. Depois que fiz isso, tive a sensação de completa impotência, diante de um macho de verdade. Mais uma vez, voltei a lamber seu cu para limpar, enquanto olhava as grandes costas do Matheus, enquanto ele tava sentado na minha boca. Naquela visão, eu senti que eu era completamente dele, e que a partir de agora eu faria qualquer coisa por ele. Eu era dele. O Matheus então se levantou, e eu também me levantei colocando os cotovelos no chão, e pude perceber um pouco de merda no chão ao meu lado.

Ele: com prática, vc aprenderá a não desperdiça nada. Eu perdoarei vc, já que foi a primeira vez.

Eu: obg

Ele então me virou e me fez ficar de quatro no chão. Senti seus dedos passeando pela minha bunda e entrando no meu cuzinho. De repente, sentia suas mãos nos meus quadris me puxando contra ele, enquanto seu pau duro invadia meu cuzinho. Mais e mais, ele empurrava seu pau dentro de mim, até o pau todo entrar no meu cuzinho. Eu sentia como se estivesse sendo empalado, mas ele não se importou e começou a meter forte no meu cuzinho, cada vez mais forte. Ele agarrou meu cabelo, e puxou minha cabeça para trás, enquanto me fodia brutalmente.

Ele: vc é minha agora, escrava, sou seu dono

Eu: sim Mestre, eu sou sua

Meu macho metia fortemente, até ele gemer alto e eu sentir ele gozar dentro do meu cuzinho.

Ele: vc tem muito que aprender escrava

Eu: prometo fazer melhor da próxima vez

Ele: claro, vc vai se esforçar muito pra me limpar

Eu tava com um pensamento de completa submissão, eu sabia que queria ser algo a mais dele. Ao me levantei, eu pensei que iria embora, mas o Matheus falou que eu nunca mais iria sair de perto dele. Falou que o lugar de uma escrava, era ao lado de seu dono, e falou que eu nunca mais iria voltar para minha vida antiga. Eu até tentei fazê-lo reconsiderar, pois se descobrirem ele poderia ser preso e isso eu não queria, mas ele tinha certeza que nunca seria descoberto. Eu até pensei na minha família, mas eu nunca tive um afeto tão grande com eles, e com o Matheus eu queria ficar com ele, e por isso eu fiquei e não voltei para casa.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Denis: Fez bem,você nasceu pra isso

    Responder↴ • uid:1wlykv98