#Coroa #Teen #Traições

Dei pro ginecologista velho

910 palavras | 4 | 4.80 | 👁️
Biancalinda

Olá, me chamo Bianca. Comecei a contar algumas histórias que aconteceram durante minha vida. Primeiramente, sou mineira, tenho 19 anos, sou baixa, cabelo preto cacheado, bunda grande, peitos médios e pardinha, bem atraente.

Depois de algumas vezes que fiz sexo, ainda com 15 anos, senti alguma coceira na região vaginal, comentei com minha mãe que me sugeriu ir num ginecologista. Tive que contar pra ela que não era mais virgem, que vergonha kkkkkk.

Marcamos uma consulta no postinho, minha mãe foi comigo porque eu disse estar com um pouco de vergonha

Chegando lá, o ginecologista era um senhor já de idade, lá pros 60 anos, cabelo quase todo branco, baixo, usa óculos e com um peso ok, vou chamar de Ronaldo. Conversamos um pouco e ele pareceu ter interesse na minha mãe, mesmo tendo uma foto com a esposa e os filhos na mesa dele kkkkkk.

Respondi algumas perguntas, que já tinha feito sexo, sem proteção, fazia algum tempo e tudo mais. Fomos pra uma outra salinha, minha mãe ficou na porta. Tirei minhas roupas de baixo e entreguei pra ela.

Mesmo já tendo sido vista daquela forma, ali era diferente até pq minha mãe tava comigo, fiquei com vergonha. Enquanto ele colocava a luva, disse que era normal se sentir daquela forma, e que eu devia relaxar.

Fiquei de barriga pra cima, abri um pouco as pernas e ele começou a tocar minha vagina. Estava gostoso, e eu até me contorci um pouco na maca, estava pensando em muita safadeza, não tive noção da situação que estava, não aguentei e gozei. Ronaldo disse que era normal, sua luva ficou bem molhada. Minha mãe ficou assustada e depois me zoou por causa daquilo.

O médico disse que provavelmente era só uma alergia e me receitou uma pomada, mas pediu que eu levasse uns exames e voltasse algumas semanas depois.

Já estava melhor, mas era a hora de voltar lá. Minha mãe trabalhava, então teria que perder um dia pra ir comigo, então falei que já estava tranquila e poderia ir sozinha. Ela não concordou de início, mas fui.

Já fomos direto pra maca, me despi e conversámos lá mesmo. Fiquei de lado com a perna apoiada, um pouco aberta e ele dava a volta em mim, tocando não só a minha vagina mas também a minha bunda, o que achei inesperado.

Ele disse:
- Eu não falei aquele dia pra evitar constrangimento com a sua mãe, mas não é muito comum as pacientes gozarem durante o exame.
- Desculpa doutor, eu não imaginava que aquilo pudesse acontecer.
- Tá tudo bem. Eu imagino que estava excitada, certo?
- Sim... Eu estava um pouco.
- Foi só pela situação incomum?
- Foi.
- Esse tipo de coisa acontece. Não imagina o tanto que sofro por causa disso.
- Sério? Ainda acontece isso?
- Hoje é menos, quando eu era mais novo era comum. Já estou mais velho também, mas tem algumas pacientes que surpreendem.

Ele usava minha bunda como apoio e já passava os dedos mais devagar pela minha vagina. Ronaldo se levantou, certificou que a porta estava trancada e voltou, dessa vez sem as luvas. Continuou:
- Sua vagina está bem molhada, continua excitada?
- Estou...
- Delícia (ele falou baixinho).

Ronaldo agora colocava e tirava seus dedos da minha buceta, bem devagar. Ele percebeu que eu estava gostando.
- Tá bom assim?
- Sim, continua.

Coloquei minha mão pra trás, esperando que ele colocasse seu pênis nela. Ele fez, não era tão grande, branco, fino e meia bomba, mas tinha um sacão pelo menos.

Punhetei ele um pouco, foi ficando mais duro. Coloquei na boca, mas logo fui chupar as bola, com alguns pelos, uma delícia. Ele parecia já quase gozar. Trocamos, agora ele foi me chupar e nisso ele era bom, pqp. Não cheguei a gozar mas tava muito bom.

Ainda deitada na maca, ele atravessou uma das pernas pro outro lado e me comeu ali. O ritmo era lento, mas estávamos aproveitando. Eu ainda tava de blusa, Ronaldo apertava meus peitos por cima dela.

Não demorou muito para que ele gozasse, me virei já que ele pediu para ser na minha bunda. Aquela porra rala escorreu até a minha buceta. Ele ainda lambeu minha buceta depois de gozada. Achei estranho.

Depois disso, só fui lá outra vez, mas com minha mãe. Esse foi o sexo mais estranho da minha vida, mas valeu a pena pela história kkkkkk.

20250511-170229

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pussyman: Com esse corpo, nem o médico mais experiente resistiria, poderia não fazer nada, mas seria inevitável o pau duro... Uma delícia vc a propósito, parabéns

    Responder↴ • uid:1drq0ijba303
    • Biancalinda: Obrigada ❤️

      • uid:y2mz30akzza
  • Rafaella: Um bom médico e muiiiitttoooo experiente !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfia
    • Biancalinda: Kkkkkk com certeza

      • uid:y2mz30akzza