Mendigo barrigudo se Deu mal na minha mão
O dia que comi o bebum barrigudo em plena praça
Olá me chamo Will, tenho 20 anos, moreno de 1.70 e corpo torneado e bem cheinho, tenho um pau de 18 cm que é bastante grosso e cabeçudo, com o caule bem grosso tbm.
Tudo começou em uma bela noite de show em um certo local aqui no interior de Alagoas.
No meio do show, na primeira rodada que acabou as bebidas, eu resolvi ir pra casa pois estava me sentindo meio morgado, não tava curtindo mt o "show"(artista local de interior é foda skskskkssk)
Nisso no meio do caminho resolvi pegar um atalho, ao invés de andar pelo centro pra chegar em casa, resolvi ir por uma rua bem fantasma que tinha poucas casas, e uma "praça", um lado da praça tinha algumas casas que estavam todas trancadas(obviamente os moradores ou tavam no show ou tavam dormindo) e do outro lado só tinha mato e um cercado onde ficava alguns bixos.
Quando eu tava andando no meio da praça noto embaixo da árvore um homem dormindo, calvo, negro, beeem barrigudo, com um bigode grosso, uma bermuda fininha azul e uma camisa regata rosa bem desbotada que deveria ser uns 3 números menor que ele skskks.(A pança ficava quase toda pra fora da camisa skskskks)
Nisso eu ia ignorar, quando derrepente me bate uma adrenalina e um tesão que me deixou louco por dentro.
Por sorte quando vou pra show ou festa ou qualquer lugar de curtição com mta gente, eu sempre levo uma camisinha e um daqueles lubrificantes de saquinho pq sempre gosto de paquerar e arrastar alguém pra casa.
Me aproximei dele e fiquei de cócoras pra observar melhor ele. Vey, ele tava com um cheirao de cachaça e de mijo de cachorro(acredito por causa da força do odor) muito forte, isso quase me fez desistir, porém o tesão e a curiosidade falou mais alto skksksksosk.
Primeiro fiz o teste né pra ver se ele tava apagado mesmo, alisei a bunda dele e ficava apertando meus dedos no rego e no cuzinho dele(que dava pra sentir um pouco pela bermuda ser fina e pela cueca dele tá toda desgraçada) nisso vi que ele não reagiu, olhei no relógio do cll e ainda ia dar 2 da manhã(sim saí cedo do show e deixei meus amigos lá sjskksks) nisso mexi mais um pouco, vi que não reagiu, puxei a bermuda e a cueca dele com tudo pra baixo, mais ou menos até o meio das coxas, revelando aquele típico cuzão de homem gordão e peludo, estilo pai de família, liguei a lanterna do celular e abri o cu dele e tava meladinho de cocô, na hora nem me importei, tava meio alto de cerveja tbm skskksksk.
Ele ainda tava na posição de ladinho que eu tinha colocado ele, encapei o pau com a camisinha e fui pra trás dele(em baixo da árvore da praça mesmo, só quem podia ver era quem vinha pela rua e mesmo assim ia ser um pouco difícil por causa da sombra que a árvore fazia com a luz do porte que já iluminava pouco).
Rasguei o saquinho de gel Lube e untei minha pica encapada, mirei na porta do cuzinho quente e peludo dele e forcei a cabeça(tava meio difícil de acertar o cuzinho dele, acho que era virgem ainda, tive que esfregar mt até achar sksksk) quando finalmente achei a entrada, forcei mais um pouco até entrar a cabeça bem rapidinho até, oq fez ele se mexer um pouco, então posicionei minhas mãos nas ancas dele pra segurar com força pra não ter risco dele sair, e fui empurrando mais, cada vez que minha rola entrava a dentro daquele cuzão sujo, mais quente ela ficava, e mais ele piscava em cima da minha rola, coloquei mais um pouco de saliva no resto da pica e enfiei até o talo, ele tentava se mexer incomodado mas não tinha forças nem pra sair pq eu tava segurando e nem pra me tirar de lá, arrisco dizer que ele nem se tocou oq tava acontecendo pq ele tava bêbado dms e acho que até mt drogado) nisso comecei a meter mais e mais, sempre sentindo o cuzinho dele prendendo e fazendo força pra me expulsar, até que chegou uma hora que ele foi relaxando mais um pouquinho, e eu metendo a todo vapor e apertando aquelas tetas molengas dele mas com medo de passar alguém e me reconhecer skskkskwk.
Teve uma hora que eu vacilei e ele conseguiu sair e se mexer normalmente, nessa hora eu pensei que ele tinha despertado e que eu ia apanhar ali mesmo dele, porém graças a Deus ele só ficou de bruços, com a cara e a barriga na grama e a bunda pra cima, e ainda tentou subir a bermuda e a cueca.(Sem sucesso)
Ele não sabia mas ele tinha acabado de cavar a própria cova, pois essa é a posição que eu mais gosto de arrombar um cuzinho kskskwkkwkw. Liguei a lanterna pra eu ver como tava o estado do cuzinho dele e do meu pau, e tava todo inchado e melado, e a camisinha do meu pau tbm tava toda melada de cocô, mas nada mt extremo, só uns risquinhos, mas que já era o suficiente pra subir um cheirinho de merda tbm kskskskks.
Subi em cima dele e dei um cuspão grosso no cu dele, encaixei meu pau em seu cu que agora tava mais aberto e mais fácil de encontrar e meter sksksksk.
E comecei a meter mt, meter a ponto de fazer barulhos bem altos da minha virilha espancando a bunda dele, nisso ele começou a dar uns mormurios misturados com choro ou era gemido de dor que me deixou mais louco, meti mais forte fazendo mais barulho, já não ligava mais se alguém passasse, dps comecei a maltratar mesmo antes de gozar rsrsrsr.
Enfiava o pau até o talo a ponto dele grunir um pouco e dps tirava todo e fazia a mesma coisa.
Antes de gozar eu fiz a pior loucura da minha vida, puxei a capa melada de merda dei uma cusparada grossa na minha mão e melei o pau, e enfiei sem capa no cuzinho dele, sentia todo o cuzinho quente delo misturado com a sujeira de merda que tinha dentro e comecei a meter bem forte e rápido, novamente fazendo os barulhos de Ploc ploc que eu amo.
Dps de uns momentinhos soltei umas jatadas de gala dentro do cu dele e ainda meti bem devagarzinho dps de gozar, peguei o celular e liguei a lanterna pra ver o estado do cu dele.
Quando eu tirei ele começou a cagar um pouco mole(acho que esmagei tanto a merda dele que virou vitamina sksksksk)e não tinha sinal da minha gala que deveria tá misturada na merda quando ele terminou eu abri uma bocheca da bunda dele com minha mão e consegui ver o estrago que eu tinha feito, no meio de tanto pelo, o cuzão dele aberto todo cagado e piscando.
Dps me veio o choque de realidade e me lembrei onde tava, levantei minha bermuda(que ficou um pouco melada do cocô do querido) levantei a dele e antes de sair ainda dei um beijinho na calvície dele e na bocheca e fui voado pra casa tomar um banho skskksksk.
Dps fiquei com medo de ter pego alguma doença por ter tirado a capa no meio de tudo, mas graças a Deus não peguei nada skskkw.
Desculpem a todos se ficou meio longo o conto, mas é que é minha primeira vez skskskiwk.
Vou postar mais algumas aventuras que vivi mas não tenho coragem de contar a ninguém, essa não é a única e nem a primeira ação do tipo sem consentimento 🙊
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Fernando: Pô assim eu nunca tive coragem não ! Mas uma vez sai com um amigo e ele ficou muito bêbado. Na volta para casa eu não deixei ele dirigir por estar muito bêbedo. Então levei ele pra minha casa . La chegando botei ele pra tomar banho. E quando vi ele pelado e aquela bundinha branquinha meu pau subiu na hora. Eu estava só de cueca e ele viu e falou pô cara que pauzao gostoso eu só falei toma teu banho logo que depois vou tomar o meu. Então ele falou bem agora. Então eu fui e ele pegou no meu pau. Eu falei para com isso. Ele virou a bundinha e falou come meu cuzinho .Eu cara você tá bêbado para com isso. Eu não aguentei e meti a piroca nele. Soquei muito nele . No outro nem vi ele indo embora.
Responder↴ • uid:v6lc7jsyuod