Traindo o meu marido 24
Eu passei a querer viver uma vida que nunca achei que seria capaz de viver.eu estava cheia de coisas na minha cabeça cheguei a esquecer do Pedro
Eu mesma queria fazer aquilo para vê como eu iria me sai com uma terceira pessoa me comendo eu queria descobrir se eu sentia aquilo tudo pelo o José ou se estava era mudando mesmo virando uma outra pessoa.
O José estava me fazendo eu fazer coisas que eu nunca achei que seria capaz de fazer eu para entrar nessas aventuras de momento cheguei a esquecer do meu marido ele não tinha iniciativa sobre como dominar uma mulher eu precisava de alguém para me colocar no meu lugar e o Pedro não era esse homem.
O José já ao contrário não tinha pode nenhum sobre me então eu estava entrando de cabeça porque eu estava livre para fazer qualquer coisa oque eu quisesse.
O pior de tudo era que eu estava gostando doque estava fazendo estava passando a sentir prazer em tudo que eu estava fazendo.
Eu passei a sentir um tesão sem controle eu não estava mais sentindo satisfação em dá só para o Pedro e o José eu tinha mudado o jeito de pensar sobre o sexo então o José acabava de mim comer eu corria lá para casa ia dar para o Pedro.
O Pedro acabava de mim comer e eu sempre me sentindo que faltava mais e olha que tanto o José que tinha mais experiência se vida sexual doque eu não estava me satisfazendo mais do jeito que eu queria agora imagina o Pedro que era muito mal de cama ele estava até trepando muito melhor mais sempre foi muito fraco de cama.
Bom o José me perguntou se eu tinha certeza que queria aquilo ou eu só queria tentar eu falei que iria tentar pra ver oque poderia dar aquilo.
O José então sabendo da viagem do Pedro marcou novamente com aquele casal a nossa ida na casa deles.
No dia marcado eu acordei o Pedro três horas da manhã e fiz ele me comer eu chupei o Pedro do jeito que ele adorava deixando ele aproveitar o máximo daquele momento comigo depois eu fiz ele comer a minha bucetinha porque ele sempre amou come a minha bucetinha quando ele estava quase gozando eu fiz ele parar tomar um fôlego primeiro e falei para ele gozar no meu cuzinho isso era pra deixar o Pedro o homem feliz um homem completo eu queria que ele fosse para essa viagem muito feliz e realizado sexualmente.
Ele começou a comer o meu cuzinho e eu fazia de conta que ele estava machucado o meu cuzinho e ele me pedia desculpas e falava que eu tinha um cuzinho muito apertado poriso doía um pouco ele achava mesmo que eu estava sentindo dor com o pinto dele dentro do meu cuzinho.
Mais aquela encenação fazia ele se sentir bem com ele mesmo e eu sabia disso e sempre procurava um jeito de fazer de conta que ele estava acabando comigo na cama.
40 minutos depois de todo o nosso início eu deixei ele gozar e encher o meu cuzinho de porra ele depois que gozava tinha uma mania de ficar olhando a porra dele saído do meu cuzinho aquilo deixa ele todo satisfeito com o meu cuzinho jogando a porra dele pra fora.
Eu para satisfazer ele ainda abria bem as minhas pernas e deixava ele ficar olhando enquanto eu ia fazendo força para colocar tudo pra fora ele vendo aquilo.
Ele acabava endurecendo novamente o pau dele e voltava a me comer eu acho que aquela Sena mexia muito nele porque ele subia em cima de mim a passar a me comer com força e eu gostava demais quando ele fazia isso então eu dava o melhor de mim para ele era poucos minutos ele gozava denovo e agora já era ele acabava de vez.
Outra coisa que fazia ele fica louco também era vê a minha bucetinha saído porra ele mudava o jeito dele e virava outro homem mais a coisa mais horrível disso era que ele mal começava e já gozava em seguida.
Bom ele preparou tudo e saiu muito satisfeito comigo ele era só felicidade na cara dele pelo jeito ele ia sorrindo o caminho Inteiro.
Ele me ligava a noite me elogiava falava o quanto me amava o tanto que ele era louco por mim.
Eu tinha hora que ficava até com dó dele.
Mais eu estava entrando em outro mundo agora.
Bom ele foi saído o José saiu lá fora para despedir dele e ficamos olhando ele saído assim que ele saiu o José já me abraçou e me deu um beijo ali do lado de fora mesmo e nós entramos e já vamos para a cama chegando la eu notei que pelo jeito o José também gostava de mim ver suja de porra porque ele já ne jogava na cama nisso o pau dele já estava todo duro e ele não mostrava controle nesse momento e já subia com tudo para cima de mim e começava a me comer com tudo ele já demorava mais para gozar então ele comia a minha bucetinha eu falei para ele que o Pedro tinha comido o meu cuzinho e eu achava que ele tinha gozando no meu cuzinho naquela manhã o José me viro de uma vez sem dizer nada para mim e começou a come o meu cuzinho então ele gozou no meu cuzinho.
Tanto o José quando o Pedro sentia tesão em me ver toda gozada eles amava me vê cheia de porra.
Um dia desses atrás o José me pegou com a minha bucetinha toda suja de porra do Pedro ele me chupou feito louco depois ele me comeu desesperadamente como se a minha bucetinha fosse embora dali.
O Pedro eu não mostrava pra ele quando o José gozava em mim mais ele sentia quando eu estava suja de porra e me comia várias vezes a noite ele chegava a me comer dormindo de tanto tesão que ele ficava quanto acontecia isso.
Bom depois que terminamos eu corri levantei e fui cuidar das obrigações de casa para não deixar nada para quanto eu chegasse eu queria deixar tudo limpo o José levantou e foi tomar banho e depois foi abrir a loja nisso eu figuei acabando tudo que tinha de fazer e depois eu fui tomar banho e me arrumar para irmos na casa do tal casal.
O José então voltou da loja e nós seguimos para a casa do tal casal.
Chegamos la eles nos receberam muito bem como na primeira vez e entramos e a Meire já me chamou eu la pra dentro assim que ficamos só nós duas eu já fui direto no assunto com ela.
Primeiro eu me desculpei pelo o outro dia e contei para ela que nunca tinha feito uma coisa dessa na vida e o José não me avisou nada então eu fui pegar de surpresa naquele assunto e fiquei morrendo de ódio do José poriso eu saí daquele jeito.
Ela me falou que aquilo já tinha acontecido com vários amigos dele que quando via doque se tratava entrava em choque e ia embora.
Eu falei que se ela não importasse ela poderia me dizer como funcionava essas coisas como eles conseguia levar a vida como se nada estivesse acontecendo entre eles como ficava depois que tudo acabava.
Eu queria saber de tudo como era.
Ela me explicou que cada casal tem um jeito de levar esse assunto cada casal pensa de um jeito cada casal gosta de uma coisa diferente então nem todos casais pensa da mesma forma.
Então eu falei que eu estava com medo de me arrepender daquilo depois.
Ela me falou que ninguém era obrigado a fazer nada mais era melhor fazer só quando se sentisse seguros de se.
Eu pensei e falei que queria experimentar mais eu ainda não me sentia segura para fazer aquilo que era uma coisa nova na minha vida.
Ela então me aconselhou a gente fazemos tudo juntos nos quatro porque qualquer coisa o parceiro da gente estava ali do lado.
Eu falei que não sabia como eu iria me saí se acaso alguma coisa saísse do meu controle era para ela segurar a barra que eu iria acostumar com aquilo depois eu tinha uma revelação para fazer para fazer para eles.
Então ela falou que era pra mim ficar bem calma que mais tarde a gente iria tentar então era melhor a gente se conhecer melhor antes de partimos para o que estava preparando para nós aquele dia.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Só fico triste pelo Pedro, pq não falar a verdade pro cara melhora na cama, mas esperando senas do próximo capítulo.
Responder↴ • uid:1dak092ghl