#Gay #Teen

Meu melhor amigo arrombou meu cu no matagal

3.0k palavras | 7 | 5.00 | 👁️
Ej.lembranças

Olá, sou o Júnior, e venho dar continuidade as minhas experiências do passado.
Depois do dia q Lucas conseguiu enfiar aquela cabeçona de rola no meu cuzinho , sofri alguns dias como já relatei no conto anterior.
Eu e Lucas não nos falamos mto por algum tempo, nos víamos todo dia na escola, conversava normalmente as mesmas zueiras de sempre. As poucas vezes que nós vimos foi pra jogar videogame mas sempre com pessoas em casa, ou outros amigos.
Haviam se passado aproximados 3 meses, eu reparei que minha bunda e coxas haviam ficado maiores, eu estava realmente parecendo uma menina, cabelo cacheado na altura da bunda, só usava roupas apertadas, aquelas calças strash pretas. Lembro q as vezes tomava umas cantadas na rua aleatoriamente de alguns meninos que não me conheciam e achavam que eu era menina.rsrs
Sou branco, olhos castanhos claros, naquela época com 13 anos não tinha um pelo no rosto.
Lucas era magrelo , bem mais alto que eu, branco , e olhos verdes, com cabelos todo bagunçado , ele andava meio envergado por causa da altura, parecia um berimbau, pessoal falava, ele era um garoto estranho e já havia feito 14 a uns 2 meses, (eu fui em seu aniversário).
Lembro q era um sábado a tarde, Lucas foi na minha casa me chamar, jogamos vídeo game a tarde toda.
E a noite fomos para o centro, era o ponto de encontro da galera. Já era por volta de umas 22:00 eu falei q iria embora, comprimento a galera , e Lucas fala que já q íamos para o mesmo bairro iria junto.
E viemos conversando, ate que chegamos em uma escadaria que tínhamos que passar não havia ngm só umas cas próximas mas a escadaria era só terrenos baldio e uma contrução em tijolos ainda de uma casa.
Sentamos no calçadão e ficamos conversando de jogos, de meninas, e tudo mais.
Até que Lucas puxa o assunto sobre o que eu achava daquelas brincadeiras, se eu gostava , essas coisas.
Eu falei que não gostava, ( mentira adorava aquela pica grossa , cabeçuda e rosada). Ele começou a falar que não gostava de me chupar, mas que gostava que eu mamasse ele, que eu era igual mulher, e que dava muito tesão nele. E que tinha gostado muito de me comer.
E pergunta se eu gostei, eu fiquei com vergonha , e falei que não.
Mas Lucas debochou. Eu sei que gostou, eu vi seu pau duro, e quando meu pau saiu do seu cu vc mesmo avisou pra por de novo. E deu uma risada debochada
Eu fiquei com vergonha.
Ele só falou, pode falar que vc gosta, já me chupou várias vezes, nunca quer que eu te chupe, nem quis me.comer.
Fala a verdade, vc gosta mesmo e de ser minha putinha.
Eu lembro q fiquei com muita vergonha, mas falei a vdd, éramos amigos desde criancinha.
Disse para ele , que eu sentia prazer de receber , e tinha vontade de comer só mulher ( nunca contei do primo da minha namorada pra ele), mas que gostei de dar , mas que doía muito e que depois ficou machucado. E não queria mais não, mas que eu gostava de chupar ele.
Ele falou então .
A partir de hoje, vai ser nosso segredo, e vc vai me mamar sempre que eu quiser.
Eu só confirmo com a cabeça.
Ele só fala então vamos ali naquela contrução que eu quero agora.
Não havia ninguém na rua, e qualquer pessoa que viesse daria pra ouvir.
E lá vai eu.
Mal entramos na Obra escura.
E Lucas já agarrou meu cabelo pela nuca, e me pôs ajoelhado em frente a ele.
E tira o pau mole e já vai pondo na minha boca, confesso que gostei de ver aquele pau sem vida crescer cada vez mais , e caramba aquele pau estava ainda mais grosso, e maior queda última vez, devia ter uns 17cm parecia um neutrox, eu fiquei encantado em ver q estava bem mais medonha que da última vez quando enfiou aquela pica em mim.
Eu mamei aquele pau com tanta vontade. Lucas enfiava o pau todo na minha garganta me fazendo babar ele todo, ficava batendo com o pau na minha cara enquanto eu pegava ar, ele começou a meter na minha boca como se fosse um cuzinho. Lembro que em menos de 5 minutos, Lucas , manda eu por a língua pra fora e abrir bem a boca, e fala baixinho mas com voz autoritária.
Agora vc vai levar porra nessa boquinha.
Eu só obedeço, Lucas se punhetou algumas vezes, e logo sinto aquela cabeçona rosada e quente, pulsando , e sinto aquele jato bem na minha garganta, depois outro, lembro que não cabia mais porra e começou a escorrer pelo canto da minha boca, ele saiu, e aquele gosto forte me incomodou e eu só cuspi.
Ele só fala, a partir de hoje vai ter que tomar leite do seu macho todas as vezes.
E assim foi por mais algumas semanas, acho q Lucas me fez mamar ele todos os dias, as vezes ele me fazia mamar as 3 a 4 vezes no mesmo dia. O garoto viciou no meu boquete.
Lembro uma vez q ele foi lá em casa me chamar , e só falou assim, vamos lá em casa não tem ninguém e hoje eu vou gozar duas vezes nessa sua boquinha, e é melhor engolir tudo. E assim eu fiz. Rsrs
Passado um mês,
Era umas 19:00, estava na casa dele e estava todo mundo em casa
Lucas fala assim: -vamos ali no matagal??
Eu pergunto , fazer o que??
Ele responde: o que eu quiser , e aperta minha bunda.
Apertando o pau por cima da bermuda e falando que hj eu ia ser a mulherzinha dele.
Lembro q Lucas foi ficando cada vez mais ousado entre um boquete e outro.
Eu só confirmo que sim com a cabeça.
Imaginei q seria outra mamada. Mas me enganei, ele tinha outros planos.rsrs.
E fomos para um morro que tinha um matagal , e haviam um monte de casa em volta na rua, mas o mato estava alto, Lucas saiu entrando morro acima, e mandando eu seguir ele, até que ficamos cercados de mato, só com a Luz do poste da rua iluminando um pouco , nem andamos muito, então estávamos próximos a rua, cercados por mato.
Lucas já me manda cair de boca naquele pau gostoso.
Eu me ajoelho abocanho aquele pau monstruoso com aquela cabeça maior que o tronco e rosada.
E chupo feito uma puta, eu engolia até onde dava, eu babei babava naquele pau todo.
Quando Lucas fala : aí minha putinha, agora abaixa essa calça que quero comer esse cuzinho hoje.
Eu falo que não , que ia doer.
Mas Lucas só puxa meu cabelo e me põe de 4 na subida do morrinho do matagal.
E fala: -Não tô pedindo não , vc tem que e obedecer seu macho .
-Abaixa essa calça e mostra essa bunda gostosa pra mim.
Eu só obedeci, ele nunca tinha falado essa coisas, nem sido tão dominador daquela forma.
Sinto as mãos de Lucas alisando minha bunda, ele apertava e ficava alisando enquanto dizia:
-Nossa que bunda lisinha e gostosa que voce tem. E maior que das meninas da minha sala.
Nisso sinto ele abrir bem a minha bunda , e mandar eu piscar o cu pra ele. E assim fiz. Ele só disso:
Isso pisca esse cu pro seu macho, e deu uma cuspida bem meio do meu cu. Que DLC, sentia meu pau latejando de tanto tesão.
Nisso sinto Lucas enfiar o dedo , e ficar fazendo um vai e vem , as vezes ele tirava e dava outra cuspida no meu buraquinho. Eu lembro que meu corpo tremia todo. Que quando percebi estava forçando a bunda contra o dedo dele e ele só ficou com a mão parada e disse:
-Tá gostando né sua vadia, tá até rebolando no meu dedo. Quero ver vc rebolar assim e no meu pau agora.
E já se ajeitou atrás de mim encaixando a cabeça do pau dele bem na entradinha do meu cuzinho que não demorou mto a ceder e engolir aquela cabeçona gigante, lembro que deu um beliscão na entrada, que doeu muito, mas prendi o choro e aguentei.
Lucas ficou fazendo uma vai e vem meio sem jeito, a cabeça não entrava e saia, mas sim ficava forçando meu cu pra frente e pra traz.
Mas Lucas parecia estar adorando. Ele parou.
E falou pra mim abrir o cu pra ele com as duas mãos.
Eu apoiei a cabeça no chão, e fiz o que meu macho mandou.
Ele só disse, agora aguenta, pq quero meter esse pau inteiro no seu cuzinho.
Eu faço um charme , falo que não, que iria doer.
Mas Lucas mal esperou eu terminar de falar, agarrou minha cintura com as mãos e em uma estacada só atolou aquele pau inteiro no meu cu me puxando pra trás e socando com força.
Nossa acho que foi a maior da minha vida. Eu lembro que dei um gritinho, e fiquei pedindo pra ele parar que estava doendo muito, que não queria mais, que queria ir embora.
Mas Lucas só mandou eu calar a boca que alguém ia ouvir
Eu tentava me contorcer e sair daquele monstro atolado no meu cu, parecia que eu estava sendo partido no meio, a sensação era de algo rasgando todo meu ânus.
Mas Lucas só fica me segurando com o pau todo atolado dentro de mim e falando:
- Caralho Junin, que cu gostoso, tô sentindo ele trancando minha pica inteira, que cu quente do caralho.
Eu tentava sair, mas quando aquela pau começava a sair , Lucas logo me puxava contra seu corpo e empurrava até o fundo empurrando minha próstata com aquele pau quente e grosso. Aquilo doía muito, mas depois de alguns minutos eu comecei a seguir suportar a dor, e se tornou só um encômodo. Que parei de resistir.
Lucas começou a fazer uma vai e vem bem devagar Enquanto dizia:
-Isso, assim, fica quietinha e faz seu macho gozar.
Ao poucos apesar da dor desconfortável, o pau de Lucas já tinha até a cabeça e depois entrava de novo sem dificuldade, dava pra ouvir o barulho do vai e vem molhado,
Eu sentia ele entrando e saindo direitinho, e quando percebi estava adorando aquilo mesmo com a dor q era desconfortável.
Lucas agarrou as bandas da minha bunda, e começou a arreganhar ela e puxar meu corpo contra o dele.
- Que bunda gostosa, vou meter muito nessa bunda, hoje eu realizo meu sonho, sabia que sonhei que metia nesse cu várias vezes ??
Nossa aquilo me deixava todo entregue a ele. A essa altura ele estava ofegante, e as vezes diminuía o ritmo e ficava mandando eu piscar o cu no pau dele.
Eu sentia minha esfíncter forçando aquele pau quente que chegava da pulinho vibrando lá dentro do meu cuzinho, dava pra sentir direitinho aquele membro
Lucas ficou uns 10 minutos socando sem parar meu cuzinho. Que começou a ficar irritado e mto dolorido.
Eu falo pra ele acabar logo que estava doendo mto , e que não estava aguentando mais. Que ele estava arrombando meu cu todo. Mas parecia que dizer isso se empolgava ele ainda mais.
Ele socava ainda mais forte e mais fundo, dava pra sentir minha bunda amassando naquela cintura, e seu saco batia nas minhas bolas as vezes entre as socadas.
Eu lembro que eu só gemia de dor baixinho, e escorria lágrimas do meu olho, estava doendo e ardendo muito.
Mas Lucas parecia estar adorando aquilo.
Ele ficava socando e falando:
Agora eu estou satisfeito, chora na pica do seu dono, não quer ser minha putinha, não gosta de mamar pau. Então tem que aguentar pau no cuzinho.
Mesmo com a dor, eu arrepiava todo quando ele dizia essas coisas, eu adorei ser dominado por ele esse dia.
Nisso ele enfia o pau todinho dentro de mim, e me manda piscar o cuzinho, eu só obedeci, senti o pau dele dar umas pulsadas lá no fundo alargando ainda meu cuzinho, e a entrada dele.
Nisso Lucas solta um gemido igual um ogro.
- ooooorr! Caralho que porra de cu gostoso.
E sinto algo muito quente inundando meu cuzinho, que lutava pra expulsar aquele pau de dentro de mim.
Dava pra sentir os jatos quente saindo e deixando meu cu todo quente, nessa hora acho q até parou de doer , já que ele ficou parado ali leitando meu rabo com a pica inteira atolada.
Lembro que comecei a me punhetar, e rebolar no pau dele.
Estava é muito gostosa a sensação de uma gozada bem farta dentro do rabo, só quem já sentiu sabe o que estou dizendo.
Lembro que senti o pau dele começar amolecer dentro de mim.
Acabou delirando com aquele pau dentro de mim e solto sem querer:
Aahah! Que pau quente e gostoso, vou gozar Lucas . Aaaaahhnn!
E dou uma gozada que minhas pernas tremiam.
Sinto o pau de Lucas sem vida saindo de dentro de mim.
E sinto algo saindo de dentro e fazia uns barulhos de peido molhado.
Lucas se levanta já ajeitando a bermuda. E fala caralho, da pra ver lá dentro do seu cu, arrombei ele todinho seu viadinho, agora sim é minha putinha de verdade.
Tá lindo vc de de quatro com minha porra saindo do seu rabo.
Eu levo a mão, e nossa, meus quatro dedos entraram sem esforço , e saíram cheio de porra misturada com sangue.
Aquela sensação de estar oco e arrombado por dentro.
Lembro que fiquei mais de um minuto sem conseguir me mexer, sentindo aquele ardido , e o vento refrescando meu rabo, dava pra sentir lá dentro. Lembro q pensei. Caramba eles acabou com meu cu olha isso.
Consegui me levantar , e sentir aquele monte de porra escorrendo, ele tirou a camisa e mandou eu me limpar com ela, eu limpei , lembro q era uma camisa amarela, dava pra ver que tinha sangue saindo junto com a porra.
Falei : -porra vc me machucou tá sangrando.
Ele só respondeu:
Porra mano, seu cu estava muito gostos, eu queria meter cada vez mais, e sei que AGR não vai querer me dar de novo. Então quis aproveitar, senti meu pau todo no seu cu.
E tá reclamando de que até gozou dando o cu pro seu macho.
Eu fiquei com muita vergonha nessa hora.
E fiquei queto. E terminei de ajeitar minha roupa.
E fomos embora como se nada tivesse acontecido, falando das coisas normais de sempre. Lucas deixou a camisa cheia de porra no mato lá mesmo.rsrs
Ele foi pra casa dele, e eu pra minha em determinado momento
Eu lembro que sentia meu cu ardendo e uma sensação de vazio por dentro, faltava alguma coisa, eu sentia meu cu todo largo e arrombado.
Lembro q cheguei e fui direto tomar banho.
Como ardia pra passar o sabonete, eu me limpei e fiquei uns 10 minutos deixando água batendo no cuzinho.
Nossa meu cu ardia tanto , lembro que no outro dia foi terrível, pra sentar era um tortura, nenhuma posição dava conforto, doía até pra andar.
Lembro que fiquei umas 2 semana sofrendo. Mas mesmo assim sempre que dava eu mamava o Lucas sempre que ele mandava. Não sei o que ele tinha, pq nunca me atrai por homem, nem por ele mesmo. Mas aquele pau me dominava, eu adorava mamar aquele monstro de carne.
Mas não me imaginava beijando homem até sinto meio nojo. Atração mesmo eu smp senti e sinto por mulheres. Mas quando via aquele pau, era instantâneo meu tesão subir a cabeça. Rsrs
Depois disso eu e Lucas ficamos só nas mamadas por uns 2 meses. Até que um dia eu acabei não aguentando a insistência dele e liberei meu cuzinho mais uma vez.
Dessa vez não doeu tanto na hora, mas nos outros dias foi aquele sofrimento.rsrs.
Mas deixa para um próximo relato os detalhes.
Espero que gozem bastante com minha aventuras.
No final dos contos, pretendo corrigir erros de digitação pra melhor ficar contado esses relatos .
Até !!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Beto: A melhor coisa é dar o cuzinho no mato é incrível um tesão do caralho já perdi as contas de quantas vezes dei o cu no mato e hoje estou chupando pica como nunca se minha esposa descobre.

    Responder↴ • uid:g62bi2fv0
  • Papai luiz: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheudr Vendo c"p, chama quem quer comprar

    Responder↴ • uid:ba2qoil7unx
  • 𝙇𝙖𝙜𝙖𝙧𝙩𝙞𝙭𝙖: A atração sexual é um dos maiores enigmas da humanidade. Tem macho hétero que se apaixona os 4 pneus por um travesti. Tem homem trans que é hétero, curte rola. Há mulher trans que tem atração por mulheres ( o cartunista Laerte é um exemplo).

    Responder↴ • uid:7r053wnvv1
  • Papai Matheus: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheudr Vendo c"p, chama quem quer comprar

    Responder↴ • uid:19p2o50d2
  • Nelson: Que delícia. Sentir dor não é bom e eu não gosto mas adoro a sensação de estar aberto depois de uma trepada como essa no mato. As vezes dura uns dois ou três dias. Adorando essas suas experiências.

    Responder↴ • uid:g3j27y2qk
    • sofia: Bom e visitar a fazenda do meu amigo ele confiava em mim foi so ele sair simplesmente eu levei a filhinha dele p passear comigo como eles confiavam muito mal sabia q eu estava metendo na boca da menina a vontade.

      • uid:81rd0998rd
    • Beto: Nelson essa dor é a única que gostamos de sentir quando o pau sai do cu agente quer mais meu cuzinho fica vazando o dia todo e eu metendo o dedo no cu e chupando para sentir o sabor

      • uid:g62bi2fv0