Leitei e engravidei a força a putinha comprometida
Pretinha burra quis trair o namorado comigo aprendeu do pior jeito seu lugar de escrava.
Depois de um ano mais ou menos que a gente havia se formado eu ainda tinha algum contato com essa menina pelas redes sociais. Tenho horror de gente preta, nojo do cheiro, mas confesso que pensar em maltratar aquela neguinha safada me enchia de tesão e assim eu me mantive por perto.
Sempre que podia eu puxava assunto, eu branco com 19 anos corpo atlético olhos verdes e uma pica de 22 cm, já havia comido várias amigas da macaquinha e tinha fama de pauzudo na escola.
Um belo dia essa cachorra vem puxar assunto comigo, iria fazer o Enem para o mesmo curso q eu já estudava, veio pedir umas dicas e tals e a gente ficou conversando uns meses sobre, o corno é claro não desconfiava da puta que tinha em casa. Até que chegou o dia de fazer a prova, para minha alegria a preta safada iria fazer a prova numa escola perto de casa, eu morava sozinho e sugeri pra ela vir pra minha casa logo cedo para estudarmos e ela ir pra prova com a matéria fresca na cabeça.
Sem nem fazer charme ela topou, e 9hrs da manhã a cachorra estava lá em casa, de calça jeans e uma blusinha leve sem sutiã foi logo sentando na minha cama, quase pedindo pra ser devorada.
Eu tentando disfarçar as atrocidades que avam na minha mente ofereci uma água, liguei o ventilador para ela (era um dia muito quente) e logo avancei na sua boca.
A putinha nenhum momento tentou resistir, já foi logo retribuindo e se abrindo toda na minha cama, eu tinha nojo do cheiro de preta que saia da sua pele mas pensava que valeria a pena agradar aquela putinha até ela ficar peladinha e eu poder fazer o que queria.
Assim eu fiz, a putinha ficou louca quando viu o tamanho e a espessura da minha pica rosada, tratei de deixar ela peladinha logo e empurrar na sua guela, a cachorra não conseguia engolir e chorava a cada estocada que eu tentava dar, mal sabia segurar minha pica já que sua mão ficava pequena, oque me deixava mais puto, no auge da raiva joguei ela na cama pelo pescoço, e fui lamber aquela buceta preta, não tinha a mínima vontade de colocar minha língua naquele buraco escuro mas precisava dela bem lubrificada para oque viria a seguir.
Chupei ela buceta até ela gritar, a neguinha gozou como animal mesmo e ficou toda molinha, foi assim que eu aproveitei e fingindo que me debruçava pra beijar ela atolei minha pica de uma vez naquela buça, ou pelo menos tentei, não é que a cachorra tinha uma buceta apertada? Pelo visto ela era fiel mesmo ao corno do micropenis.
A neguinha deu um berro com a estocada violenta, cravou as unhas no meu peito e tentou me empurrar completamente inútil, e começou a balbuciar em meio ao choro:
— Matheus vai devagar tá doendo!
Foda-se cadela é pra doer mesmo!
E assim fui e voltei algumas vezes até entrar todo, havia ado meus dois braços pelas costas dela pra ela não fugir da pica e comecei a estocar estocar estocar, sentia a parede do útero dela quando empurrava e nesses momentos ela gritava como se estivesse apanhando a pauladas, de fato estava!
Ainda no transe de espancar aquela buceta por dentro ouço a cadela tentando falar entre os soluços de choro:
— Ma the us por fa vor co lo ca a cá mi siiiinha
Nessa hora até dei risada, aquela negra ainda não tinha entendido oque estava acontecendo, resolvi então que era hora de mostrar pra ela, levantei tirando a pica de forma abrupta, vi aquela buceta 10x maior do que no início, e ela se torcendo na cama já com cólica sem consegui conversar.
Peguei a putinha como uma boneca de pano e virei de costas, arrastei pra beirada da cama, enfiei meus dedos entre aqueles cabelos pixaim da sua nuca eai meus amigos foi só porrada naquele útero. A cadela gritou até ficar sem voz, afundei a cara dela no colchão até ela ficar quase sem ar, quando percebia que ela estava pra desmaiar suspendia a cabeça dela, queria ela bem acordada pra sofrer na minha pica, ela já não tinha forçar se quer pra agarrar o lençol, fiquei assim um bom tempo, socando socando e socando, sentindo aquela buceta pegando fogo.
A putinha com o tempo começou a recuperar a voz e tentou argumentar:
— Matheus eu não aguento mais
Aguenta puta eu só paro quando gozar
— por favor Matheus
* Intensifiquei as metidas *
— Matheeeeeeus
Ah que prazer me dava ouvir meu nome na boca daquela puta implorando misericórdia, ela chorava alto e gritava meu nome, como um filhotinho assustado na frente do seu predador.
Aos poucos aquilo foi me enchendo de tesão e foi dando aquela vontade de esporrar.
Quando comecei a gemer a cadela se manifestou novamente
—Matheus por
—Matheus por favor não goza dentro
Lógico que eu vou gozar porra tá louca
— Não Matheus eu não tomo remédio o Vini só faz com camisinha.
Aquela era a informação que faltava pra completar meu tesão, o corno só metia com capa enquanto eu tava ali esfolando as paredes daquela buceta com a carne do meu pau, pele com pele no ápice do prazer.
Naquele momento um sorriso tomou meu rosto, e um demônio tomou meu saco, meti naquela vagabunda se fosse atravessar ela, segurei firme nas suas ancas e na sua nuca até cravar meu pau naquela buça e encher ela de leite!
Ahhhh que delícia, como é bom rechear uma buceta, como eu precisava daquilo.
A putinha embaixo de mim começou a chorar, disse que não traia o Vini e que só cedeu pq estava no período fértil e com muito tesão.
Eu me permiti cair pro lado e relaxar sentindo meu saco vazio, e só olhando contraste da minha gala branca escorrendo daquela ppka preta.
Tratei de logo enxotar a preta, que não se aguentava em pé mas seguiu em direção a escola para fazer sua prova.
Acredito q aquela prova não rendeu nada pra ela, não estudamos nada aquele dia e deve ter sido difícil pra ela focar ali, além disso umas semanas depois ela me confidenciou que estava grávida, e até teve que embebedar o corninho para fazer ele gozar dentro e acreditar q era o pai.
Nunca mais troquei ideia com essa puta, cumpriu sem papel de escrava, e agora cria o seu filho mestiço junto do corninho
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Papai luiz: Krl que tesão, amo uma garotinha/garotinho novinhos assim, meu pau está babando T.g matheudr Vendo c"p, chama quem quer comprar
Responder↴ • uid:ba2qoil7unxmimi: queria voce
Responder↴ • uid:fgrmr6xibFodedor: Delicia, venham putas, tg soharx
Responder↴ • uid:e5xm71oidsofia: quando meu amigo me chamava p beberna casa dele eu gostava pq eu colocava ele a muie dele bebados e deixava a filha deles comigo tinha 8 anos levava ela p sofa e fazia ela chupar meu pau no sofá do lado de fora da casa p eu reconhecia o barulho da moto dele vai q ele chega e me pega com puri na boca da menina nunca perceberam nada mal sabia q amigo estava deliciando da menina era bom demais pena q ele mudou.
Responder↴ • uid:81rd0998rdJohnny: Que delícia 8 aninhos, como foi a primeira vez?
• uid:1e72uhslelcb