Traindo o meu marido 19
Bom o José cumpriu a promessa comigo ele se afastou da minha filha e da minha nora. Bom passou mais de ano a gente tranquilo fazendo de tudo que quer
Eu depois dessa briga nossa sobre a minha filha mais a minha nora eu mais o José vivemos momentos inesquecíveis entre nós.
O Pedro sempre estava ali ele sempre teve oque queria comigo ele não tinha a mesma criatividade não tinha a mesma pegada ele pra dizer a verdade não dava conta de mim.
Eu poderia estar toda acabada se o Pedro me procurasse eu dava pra ele sem regrama porque ele era muito fraco na cama.
Depois de um ano pouco o José resolveu alugar a casa dele e volta a morar no quartinho lá de casa onde ele morou muito tempo ele dizia que era para sobrar um dinheirinho a mais pra nós era verdade porque o dinheiro do José era gastando tudo ali com nós mesmo ele não tinha nenhuma gasto fora.
Um dia o José me perguntou se eu aceitaria fazer uma coisa diferente entre nós eu perguntei oque era ele só falou que eu tinha que confiar nele isso eu já fazia eu confiava muito no José.
Eu confiava mais nele doque em mim.
Ele falou que seria um experimento para nós dois mais eu não poderia voltar atrás uma vez lá nos teria que levar até o final.
Eu perguntei doque se tratava e ele maís uma vez me falou que eu teria que fazer oque ele mandava e não poderia dizer não para nada e levar tudo numa boa.
Eu pensei e perguntei se não era nada perigoso ou coisa desse tipo ele me falou que seria só um experimento se nós não gostasse nunca mais iríamos fazer denovo mais dessa vez teríamos que levar tudo até o fim.
Eu quis saber doque se tratava mais ele negava em mim dizer ele só queria que eu aceitasse a proposta dele de fazer oque ele me mandasse sem dizer nada ele deixou bem claro que eu não poderia voltar atrás uma vez la.
Eu pensei bem e cheguei a seguinte conclusão que o José não iria me colocar em uma situação difícil de lidar nunca eu poderia confiar nele porque tudo que ele me prometeu ele cobriu comigo.
Eu então aceitei a proposta dele de não fazer perguntas e fazer oque ele me mandasse.
Bom no final de mês o Pedro viajou era mais três dias eu livre mais o meu outro marido kkkkk.
O Pedro sau para viajar e o José mais eu vamos trepa então o José levantou e me mandou eu arrumar as coisas porque nós iríamos passar o dia fora.
Eu levantei arrumei toda a minha casa e José Deu uma saidinha mais voltou logo,
Ele me mandou eu me arrumar então ele pegou umas sacolas de presente e me entregou era um conjunto de roupas chique uma bermudinha linda com uma blusinha toda na prega e um conjunto de lingerie .
O conjunto de roupas era verde e as peças íntimas era toda vermelha com detalhes uma parte era bem tampada e a outra parte era mais fina e dava pra ver até a cor da pele da gente.
Era tudo muito linda eu figuei encantada com aquilo porque eu realmente achei lindo demais.
Eu tomei banho e ele também então temos mais uma depois do banho voltamos a tomar outro banho e eu me vestir para ele e ele só me elogiava falando o quanto eu estava linda.
Aquilo chegava a brilhar os meus olhos qual a mulher que não gosta de se sentir bem com elogios.
Eu tenho até hoje o cabelo muito grande além dele ser bem pretinho ele e grosso e pesado e me deixa muito chamativa por onde eu passo.
Todo mundo elogia o meu cabelo.
O José pediu para eu ir de cabelo solto para chamar mais atenção das pessoas.
Bom saímos então e ele me levou para a casa de um casal de amigos dele era um homem de 50 e poucos anos quase 60 mais dava pra ver que se tratava de um homem muito bem cuidado a esposa dele era uns dez anos a menos dele mais parecia uma criança de tão linda que ela era.
A casa deles ficava na saída da cidade mais era uma enorme casa tinha até piscina na casa tudo muito bem cuidado bem limpinho tudo no lugar certo e eles eram umas pessoas com uma educação fora de série.
Ele falava baixo com a gente sempre colocando as palavras no lugar certo nada de saí falando de qualquer jeito não.
Assim que nós apresentamos eu descobri que ela era arquiteta e ele engenheiro.
Os dois era acostumados a fazer compras na nossa empresa foi aí que eles conheceram o José.
Bom ela já me chamou eu la pra dentro e o José ficou mais o marido dela lá fora fizemos uma divisão.
E aquele negócio de reconhecimento um pelo outros .
A esposa do dono da casa chamava Meire ela e nordestina do Ceará tinha 51 anos era branquinha tinha os peitinhos parecendo peitos de moça eles não tiveram filhos e poriso ela tinha ainda os peitinhos bem durinhos a bundinha era redondinha chegava ficar empinados para cima ela não tinha nada de rugas ou marcas feia na pele os olhos dela estava com lentes e porque ela usava no lugar dos óculos mais era um castanho quase igual mel.
Os cabelos muito bem cuidado era pintados com luzes e ela penteava eles deixando com cachos isso dava um chame nela deixava ela elegante parecendo uma bonequinha.
Ela era baixinha pouco mais de um metro e meio mãos pequenas pés pequenos além do mais ela era magrinha também eu acho que ela não tinha nem 50 kilos.
Ele já tinha marcas dos anos já tinha mais de um metro e oitenta de altura tinha mais se cem kilos os cabelos estava quase todos grisalhos deixando um charme de homem maduro uma mão enorme muito bem vestido e sem dizer o tanto que ele era cheiroso.
A casa deles tinham até saunas eu morava ali e não sabia que existia uma casa daquela ali.
Eu mais ela sentamos na sala e o José ficou mais ele na área do lado de fora então ela começou a falar comigo me perguntando oque eu fazia para me distrair no dia a dia esse tipo de conversa de mulheres.
Eu juro para todos vocês que eu não sabia oque estava fazendo alí.
Na minha cabeça era para um almoço fazemos amizade conhecer gente só pra isso mais a conversa da Meire comigo foi tomando rumo deferente ela começou a falar de umas coisas estranha para mim eu fui ficando sem jeito da nossa conversa eu já estava sem graça de tudo.
Ela começou a me dizer que me admirava muito que ela nunca tinha visto uma pessoa tão inteligente como eu na vida o jeito que eu levava a minha vida que eu estava de parabéns.
Ela falou que queria muito conversar comigo porque ela queria tomar uma aula de como viver como eu vivia.
Eu achando tudo aquilo estranho porque eu não conhecia ela e nem sabia dela como ela estava falando daquele jeito comigo ?
Doque realmente ela estava falando ?
Oque se tratava àquela conversa dela?
Ela parecia que sabia muito da minha vida pelo jeito que ela falava ela me conhecia a muito tempo.
Ela me contou que a roupa que eu estava usando foi um presente dela para mim que quando ela me viu ela me achou uma mulher muito atraente e sabia que se tratava de uma mulher muito inteligente.
Eu não estava intendendo nada daquele conversa dela comigo e ela notou que eu não estava gostando daquele assunto então ela me chamou para eu mais ela ir fazemos um almoço para nós.
Mais eu já tinha ficado nervosa com o assunto dela comigo que falei que eu mais o José já estava indo embora que nós tínhamos outro compromisso.
Eu saí lá pra fora e chamei o José para nós irmos embora mais ele chegou perto de mim e me perguntou oque ouvem porque eu estava querendo ir embora agora ?
A Meire me chamou novamente para eu maís ela fazemos um almoço pra nós primeiro depois nós ia embora era pra nós almoçar primeiro.
Ela chegou perto de mim e me pediu desculpas se ela falou alguma coisa pra mim que eu não tinha gostado que era pra mim relevar que ela não tinha falado nada por mal não.
Ela não tinha intenção de me magoar de jeito nenhum.
O José me pediu para ficar e almoçar primeiro depois do almoço nós iríamos embora.
Ele me falou no meu ouvido que era pra mim confiar nele que ninguém iria fazer nada de errado não.
Eu estava com raiva porque Deu pra notar que o José tinha falado da nossa vida para eles.
A nossa vida não dizia a respeito de ninguém era minha e dele e ele não tinha que sair falando da nossa vida pra ninguém.
Isso estava me deixando com muita raiva do José porque ele foi falar da nossa vida para aquele povo?
Quem era aquele povo que eu nunca tinha visto na vida porque a mulher estava me dizendo aquilo oque ela queria me falando daquele jeito ?
Era muita estranho aquilo tudo pra mim e eu não vou nega que eu não tinha gostado nenhum pouco daquele assunto.
Depois de muitas desculpas perdão e tudo eu aceitei ficar para almoçar mais eles mais nós iríamos almoçar e iríamos embora era a minha condição para ficar para o almoço.
Bom depois daquele episódio as coisas acalmaram ela mudou de assunto comigo mais sempre eu via ela falando alguma coisa para o José e o José respondia que estava tudo bem que ninguém precisava se preocupar não.
Isso foi até a gente almoçar depois do almoço eu ainda ajudei ela limpar a cozinha dela a sala de jantar e então chamei o José para nós irmos embora.
Depois de tudo o acontecido eu figuei sem lugar naquela casa pra mim tinha acabado o meu dia.
Eu nem quis almoçar direito de tanta raiva que eu estava eu estava louca para ir pra minha casa.
Eu achei aquele povo muito estranho o jeito que aquela mulher já veio falando comigo a forma dela fala comigo foi muito estranho eu nunca tinha visto ela porque ela veio com aquele papo ?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Bruninho: Eu acho que o marido dela sabe que ela está dando para o José.
Responder↴ • uid:h5hwvkfzk