Meu relacionamento com trans linda e pauzudo II
, seria uma coisa rspidaEsse relacionamento iniciou depois que fui estrupador por essa mulher de pau, e que pau
Eu estava com 19 anos, hétero convicto, bonito, gostoso, tinha acabado de deixar o serviço militar, tinha um corpo bem definido, com músculos normais, pernas bem grossas, bunda saliente e redonda, cobiçado por mulheres e garotas adolescentes.
Em virtude de gostar de pinga e cerveja, que dava uma turbinada geral, gostava de usar um ilícito, que me deixava bem relaxado e dormia pesado.
No conto anterior contei de uma experiência onde, depois de sair do barzinho onde eu frequentava nas sexta-feira, ia tomar meus aperitivos, e umas cervejas trincando de gelada, com tira- gosto, especialmente bem servido, por um garson que me recebia muito bem. A minha pinga eu sempre tinha em minha camioneta, que vinha de um alambique bem conhecido na cidade de Areia/Pb,
Depois de tomar todas, sai em busca de uma aventura sexual, fumei meu ilícito, e visualizei no trajeto para o litoral uma travesti linda, alta, e bem feita, resolvi parar e buscar um programa rápido que seria um boquete feito por aquela beldade, seria feito na cabine da caminhoneta, seria uma coisa rápida que não justificava um investimento em um motel, até porque estava com sono em função do uso da bebida e do ilícito.
Fomos para uma rua bem deserta e escura, parei debaixo de uma copa de uma árvore e abri a calça dei uma leve abaixada na frente para que a beldade me proporcionasse um delicioso boquete. Conclusão dormi e fui usado por aquela mulher de pau, por longas 2 horas, onde fiquei inteiramente passivo as suas taras. Isso eu contei no conto anterior, fui estuprado e fiquei arrombado e com meu cuzinho, que era virgem e era só saída, não entrada e cheio de esperma grosso...
Como a mesma falou quando me deparei ao acordar, doído lá atraz e totalmente alargado, pois o pênis daquela mulher era enorme em todos os sentidos, imaginem o terror, homem convicto, tinha sido violado e usado, ficando com um defeito a partir daquele evento. Eu desde novinho tinha sido muito assediado por gays, mas nunca me submeti as investidas e agora tinha se concretizado um fato e o pior da forma passiva. Alerta aos héteros, nunca durmam, quando e se sair com uma travesti...
Como ela falou que a partir daquela data eu seria a sua putinha particular, pois macho ela já tinha, até por exercer a prática profissional, servindo a homens.
Ela marcou até o dia, sexta-feira, em que nós encontraríamos para ser abusado por ela. Relatou que eu tinha um bunda fora do normal e o mais importante pra ela, tinha tirado o meu cabaço e me feito sua mulher, eu seria a sua mulher, todas as sexta-feira. Fiquei indignado, chorei, esperniei, cheguei muito que não poderia ter acontecido e que o combinado não tinha sido esse. Ela prosseguiu, queria ter uma câmera para gravar, vc mesmo dormindo se comportou como uma fêmea levando minha pica no cú e gozou duas vezes eu te comendo. Você pode ser convicto hétero, mas com uma pica dentro de sua bunda vc é um viadinho no cio, daí terminou de me arrasar, fiquei totalmente pra baixo com as palavras daquela linda mulher-macho, e que macho...
Sai daquele lugar, todo doido e vazando esperma durante todo percurso de volta pra casa depois de ter soltado meu estrupador monstro pauzudo.
Chegando em casa fui tomar banho me limpar, usar o bidê, para limpar meu ânus ex-virgem... Que coisa absurda. Passei uma semana de cão, as palavras e imagens que ficaram em minha mente me torturavam desde o fatídico dia.
Para minha surpresa e tortura psicológica, chegou a sexta-feira, e fui pro barzinho, para tomar os aperitivos e relaxar. Para minha surpresa, quando estava né dirigindo pra casa, encontro a PATRICIA, nuna esquina e quando viu meu carro, acenou para eu parar. Estava entre a cruz e a espada, mas involuntariamente parei. E vcs não imaginam o que rolou. Se repetiu a mesma coisa eu apaguei e fui abusado novamente e acordei no decorrer do abuso com os 25 CMT da Patrícia passeando em meu ânus que já tinha recebido uma carga de esperma, guardado para mim, por uma semana, e sentindo prazer e gozando com sua pica me fodendo gostosa mente, e o mais incrível rebolando com aquilo entrando e saindo do meu cuzinho e eu gemendo pois eu não sabia que aquele pau estava massageando minha prostata e eu sentia meu corpo tremendo e tendo orgasmos prostáticos, e ela ainda incentivava, goza minha putinha, vc será sempre minha rapariga de pau na meu homem putinha. Ela tinha usado um lubrificante e depois de gozar, não estava existindo atrito que causaria dor, e o barulho dela metendo o pau todo no meu rabo, fazia o barulho de uma trepada com mulher após eu gozar, chilouq, chilouq eu estava descontrolado levando pomba na cuceta e rebolando e gozando e me jogando pra traz pra ser invadida por meu macho, como ela falou. Fui arrombado novamente e cavalguei muito aquela pica naquela noite e não parei de sentir prazer, por um momento sequer, o dia já dava sinal que iria raiar, e eu não conseguia sair de cima. Daquela pica gostosa, que regada pelas palavras safadas daquela travesti, me tornava passiva e levando pica por horas a fisio. Sentava e rebolava com aquele pauzão crivado naquela pomba enorme e subia e descia sentindo o pau, forçando minha barriga. Ela falou que tinha tomado umas pilulas e seu pau não baixava, mesmo depois de várias gozadas e me incentivava vem minha putinha, fode esse cuzão gostoso em minha pica, não para safada, rapariga, puta arrombada, quenga escrota, viado criado para meu caralho e outras perverções. Tive que parar, os vidros da pickup estavam todos embasados, do calor e do orvalho da madrugada. Por fim ela meteu de conchinha me enchendo de beijos e lambidas, falando que eu tinha me tornado sua mulher, um viadinho gostoso, cheiroso e fogosa no pau, que estava impressionada, nunca tinha comido um novinho tão fogoso e orgasmático, como eu. Que estava apaixonado por mim e meu corpo, pegou uma toalhinhase limpou , me limpou e pra me iniciar, colocou seu pau na minha boca e me fez engasgar várias vezes e gozou e mandou eu brincar com seu esperma e engolir, chupou meu pau também, me levando a um orgasmo e veio me beijar de língua para selar o nosso caso amoroso que tinha sido coroado com muito sexo, reparou o estrago que estava meu ânus totalmente aberto e escorrendo fluidos ainda, limpou mais e colocou uma pomada dentro e no anel arregaçado, né mandou comprar pra eu usar.
Estava totalmente quebrado, cansado, fodido e bem fodido, e totalmente satisfeito sexualmente, mas minha cabeça não aceitava que tinha me tornado um homem gay, bissexual, heterobisexual.
Nos despedimos e fomos para nossas casas, para banhar e descansar e cuidar de minha cuceta descabaçada e abusada por meu nacho-femea do gostosa.
Depois vem mais contos por aí...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Ric: Me relacionei com uma trans por três anos toda semana me enchia de leite.todo domingo pela manhã a mamadeira tava cheia pra mim
Responder↴ • uid:1dhu5vv1puny