#Corno #Traições

Traindo o meu marido 14

1.8k palavras | 1 | 3.56 | 👁️
Muleque doido

Finalmente tinha chegado o momento que eu estava esperando, eu iria descobrir como e sentir aquela rola enorme dentro de mim. O José agora iria me com

Eu naquele momento estava tensa assustada mais não estava com medo,
Eu estava querendo muito sentir outra rola dentro de mim e para a melhorar iria sentir uma rola bem grande e grossa.
Eu sabia também que o José não iria fazer nenhum tipo de maldade comigo porque ele já tinha mostrado o cuidado que ele estava comigo o zelo dele comigo,
Eu iria agora aguentar uma coisa que eu ouvir várias vezes que era muito gostosa a rola do José.
Eu queria saber porque todas as mulheres que ficaram com ele sempre elogiava aquela coisa até a minha cunhada ficou louca de tesão naquela rola dele.
Ele me deitou mandou eu me relaxa e subiu em cima de mim primeiro ele me beijou muito me fez bastante carinho até eu me soltar e ficar bem a vontade com tudo que estava acontecendo.bem foi aí que ele ajeitou a cabeça da rola na entrada da minha bucetinha eu comecei a pensar se era aquilo mesmo que eu iria querer.
Mais ele gentilmente começou a esfregar a cabeça na entrada da minha bucetinha.
eu estava realmente preparada para receber a rola dele dentro de mim eu sabia que iria aguentar bem uma rola daquele tamanho.
Ele esfregava a cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha de um jeito que ela já estava quase passando para dentro durante essas esfregação da cabeça da rola dele na entrada da minha bucetinha cheguei pensar em parar com aquilo mais eu sentia dentro de mim que eu iria conseguir levar aquilo até o fim .
O José parou de esfregar e me mandou ficar quieta que ele iria tentar.
Quando ele fez força para o pau dele entra em mim eu senti uma ardência e levei o meu corpo para cima e ele parou e me falou para eu ficar calma que ele jamais iria me machucar que eu poderia ficar sossegada.
Nisso ele puxou o meu corpo de volta pra baixo e falou que iria tentar denovo.
Ele foi pedido para eu ficar calma e nisso ele voltou a fazer força para entrada da rola dele em mim .
Eu comecei a sentir aquela cabeça da rola dele ganhado espaço na entrada da minha bucetinha e a ardência aumentando a cada espaço ganhado então eu comecei a ficar com medo porque eu sabia do tamanho que era a rola dele mais naquele momento parecia que a rola dele tinha dobrado de tamanho.
Eu estava sentindo que uma coisa muito maior doque a rola dele estava entrando em mim.
A gente sabe muito bem que isso e coisa da cabeça da gente como eu estava com medo aquilo parecia muito maior doque imaginava mas era tudo coisa da minha cabeça então eu pedi ele para parar.
Ele parou de fazer força mais não afastou não a rola dele parou a onde estava oque tinha ganhado espaço ficou ali eu falei que não estava me sentindo bem que era pra nós deixar isso para outro dia.
Ele me falou que o pior já tinha acontecido que eu iria ficar bem e não precisa ficar com medo não.
Ele começou a falar comigo e eu com as pernas travada para ele não fazer mais força e nem deixar entrar mais nada dentro de mim.
O José foi me distraindo e eu fui ne acalmando e sem eu nem nota ele voltou a fazer força para a rola dele entra em mim.
Eu me descuidei um pouco quando eu menos esperava eu senti o solavanco da cabeça da rola dele entrando foi tão rápido que eu senti na hora a ardência na minha bucetinha eu não vou nega mais arde muito e uma ardência diferente misturada com um pouco de dor e o pior e que queima muito na hora que uma rola maior doque você e acostumada a levar entra em você.
Eu comecei a luta para sair dali debaixo dele e ele me segurou e começou a me dizer que já tinha acabado que era pra mim acalmar que já tinha passado que iria ficar tudo bem que eu não precisava mais me preocupar com aquilo.
Então ele ficou ali parado em cima de mim me segurando enquanto esperava eu me acalmar um pouco mais porque eu realmente figuei morrendo de medo na hora que senti aquilo dentro de mim.
Eu estava quase passando mal com aquilo dentro de mim porque eu achava que eu poderia até morrer com aquilo dentro de mim.
Eu me apavorei um pouco fiz um pouco de teatro também porque não estava doendo aquilo tudo como eu estava imaginando não.
Eu não vou nega também não que ouve um desconforto muito grande na hora que entrou e o desconforto de sentir uma coisa daquele tamanho dentro da gente não passa de uma hora para a outra não.
O meu tesão tinha passado o nervosismo estava me atrapalhando eu de sentir alguma coisa naquele momento mais depois de um tempo eu pedindo para o José tirar e ele não tirava eu resolvi pedir para ele então goza rápido.
Eu abri as pernas de novo e ele voltou a empurrar o resto que estava do lado de fora ainda.
Mais na realidade só tinha entrado a cabeça porque a rola dele ainda estava todinha do lado de fora.
Ele foi empurrando porque a dor o incomodo só e na entrada e na hora que fica batendo lá no útero da gente fora isso tudo ocorre normal.
Então eu estava preocupada com aquilo dentro de mim aquela ardência tinha sumido e as coisas até que passou a corre bem entre a gente eu depois de uns minutos vi que estava tudo indo bem comecei a me soltar um pouco então ele foi me levando com jeito enquanto me socava aquilo dentro de mim e eu fui até começando a achar aquilo gostoso porque realmente estava ficando gostoso aquilo dentro de mim e eu fui acostumado com aquela rola dele e eu fui ficando bem mais a vontade com ele.
Ele foi falando que eu tinha uma bucetinha muito gostosa que eu era uma delícia e nisso ele foi aumentando as bombadas e eu também comecei a mexer embaixo dele e as coisas estava até começando a ficar gostoso pra mim o meu tesão estava voltando eu já estava me sentindo muito bem com aquilo dentro de mim o meu tesão já estava dando sinal que iria entrar no jogo quando ele Deu uma empureanda com toda força colocando toda a rola dele dentro de mim e nisso eu comecei a sentir ele me enchendo de porra nessa hora eu que estava com muito tesão comecei a rebolar em baixo dele com tudo achando que ele iria saí correndo de cima de mim como o Pedro era acostumado a fazer depois que ele gozava mais foi engano meu porque o José ficou ali me esperando eu gozar não demorou muito não e eu gozei então o José deitou em cima de mim ficou um pouco em silêncio e eu estava me recuperando também até que ele me perguntou se eu estava me sentindo bem.
Ele só saiu de cima de mim na hora que eu pedi para ele desce.
Ele ficou mais de dez minutos encima de mim com a rola dele dentro de mim.
Eu só senti uma ardência na hora que a rola dele passou a cabeça pra fora de mim.
Então ele deitou do meu lado e me abraçou e me agradeceu pelo oque eu tinha feito por ele porque eu tinha realizado um sonho de um homem que eu tinha feito dele o homem mais feliz do mundo.
Eu falei que precisava ir embora mais ele me pediu pra ficar só mais um pouquinho então ele ficou em silêncio alí me abraçando durante esse tempo eu comecei a pensar noque eu tinha feito e a minha cabeça estava toda confusa eu não sabia oque tinha acontecido comigo oque eu tinha feito o porquê eu tinha feito alí porque eu tinha deixado um homem que não era o meu marido fazer aquilo comigo passava tanta coisa na minha cabeça que eu não sabia mais oque pensa..
Eu não vi mais eu acabei dormindo ali abraçada com o José .
Eu não tinha notado mais aquela hora já era mais de 4 horas da manhã eu não tinha visto a hora passa ali naquela bagunça nossa.
Eu fui acordar com a foz do Pedro falando com o José la na cozinha então eu levei o maior susto que uma mulher pode ter.
Eu estava escutando eles conversando e o Pedro falando para o José que iria buscar o pão pra nós.
Eu estava atrás da porta foi só o Pedro saí que eu corri peguei as minhas roupas e corri para a casa o José saiu correndo atrás de mim e me perguntando porque daquela correria e eu falei que o Pedro quase tinha pegado nós dois juntos.
Ele sorriu e falou nossa achei que era outra coisa que tinha acontecido com você.
Eu cheguei em casa e mandei o José voltar para a casa dele que eu não queria que o Pedro visse nós dois juntos.
O José estava agindo bem tranquilo mais ele fez oque eu pedi para ele fazer volta lá pra casa dele e só volta depois que o Pedro voltasse então eu entrei no banheiro tomei um banho correndo e na hora que eu estava colocando a água para fazer o café o Pedro chegou e me falou que já tinha feito o café eu figuei esperando o Pedro me perguntar a onde eu estava mais o José apareceu e eles começaram a conversar e eu sem graça com tudo aquilo fui prepara as coisas para fazer o nosso almoço mais eu estava morrendo de vergonha do Pedro porque eu não sabia oque ele iria fazer comigo então eu pensei bastante e coloquei na minha cabeça que na hora que o Pedro fosse falar comigo que eu iria contar toda a verdade pra ele.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruninho: Esse tipo de conto deixa a gente com muito tesão porque e muito realista são coisas que acontece de verdade na vida das pessoas parabéns meu amigo

    Responder↴ • uid:1d2me69s7tmv