Quinze machos gozando dentro de minha esposa
. Caí exausto ao lado de Solange e a safada me chamando de corno começou a espalhar pelo corpo a porra que escorria de dentro de sua buceta..
Olá amigos, gostaria de contar uma de minhas fantasias que realizei junto com minha deliciosa e vadia esposinha.
Me chamo Roberto e há 15 anos sou casado com Solange uma deliciosa e maravilhosa fêmea, ela é morena clara, 1,55 de altura, 38 anos cabelos pretos e compridos, seios grandes, magra, mas com uma bela bundinha deliciosa, coxas grossas e muito safada. Desde três anos de casamento começamos a curtir nossa vida liberal e já vivemos muitas loucuras juntos e essa que passarei a contar foi a mais louca e excitante delas até porque existem coisas que só quem é corno e curte essa tara para entender.
Após muitas putarias que minha esposa Solange e eu vivemos, certo dia assisti a um filme em que uma mulher era fodida por 50 homens e ao final todos gozavam dentro de sua buceta. Aquilo me deixou louco de tesão e obviamente imaginei minha esposa naquela situação, claro que 50 homens era algo insano e difícil de realizar, mas assim que falei com ela sobre o assunto ela me disse que até uns dez de repente ela aceitaria.
Pois bem, começamos a cogitar fazermos isso e quem poderíamos chamar para isso e após muita conversa resolvemos chamar alguns conhecidos que já tinha transado com ela antes, que eram de nossa confiança e já tinham gozado dentro dela anteriormente. Comecei a conversar com alguns e ao término havia selecionado doze amigos meus e dela. Após muita conversa decidimos que seriam então esses doze e explicamos como gostaríamos que fosse; Todos teriam de gozar dentro da buceta dela, nenhum na boca ou no cú, somente na buceta mesmo; Todos poderiam fode la um pouco, ela poderia chupa los também e quando falássemos para começarem a gozar eles teriam de fazer isso. No final todos concordaram e então marcamos de nos encontrar na chácara de um deles o Álvaro num sábado.
No dia marcado Solange levantou cedinho e começou a se arrumar, depilou bem a buceta deixando só um fiozinho de pelo por cima, tomou banho, arrumou os cabelos e se vestiu bem gostosa com uma bermudinha jeans bem colada que chegava a partir a buceta ao meio, por baixo uma pequena calcinha branca de algodão, uma blusinha branca decotada com aqueles belos seios quase a mostra e um sapatinho baixo.
Por volta de dez e meia da manhã saímos de casa e chegamos lá por volta de onze e meia e os nossos amigos já estavam lá nos aguardando, porém além dos doze com quem havíamos combinado, haviam mais três que nós não conhecíamos, olhei meio preocupado para o Álvaro que nos tranqüilizou dizendo que eram caras de confiança, então fomos apresentados ao Lucio, o Pedro e o Gil. Pedro e Gil eram negros e tinham mais ou menos 50 anos cada, já Lucio tinha a nossa idade aproximadamente. Além deles três e o Álvaro, estavam também o Marcos, Sérgio, Paulo, Celso, César, Julio, Edinho, Joel, Tonho, Rodrigo e Carlos, sendo que Tonho, Rodrigo e Joel eram negros, o Sérgio loiro e os demais morenos claros. Os que já tinham fodido ela antes tinham rolas normais entre 17 e 20 cm, com exceção do Tonho e do Rodrigo que eram verdadeiros cavalos de dotados, cerca de 24 cm de rola, os outros três ela só soube depois.
Ficamos em volta da churrasqueira bebendo, comendo carne e conversando um pouco mais sobre o que estávamos prestes a fazer. Por volta de duas da tarde Álvaro me disse que quando eu quisesse poderíamos começar, chamei minha esposa de lado e perguntei se ela estava pronta e ela disse que sim, então entramos na sala e Álvaro havia preparado tudo, tinha colocado uma mesa no canto da sala, algumas poltronas e no centro da sala dois colchões de casal. Então para aquecer as coisas eles colocaram uma música e Solange bem safada começou a dançar no meio deles, logo alguns deles a cercaram e começaram a alisa la e foram tirando sua roupa deixando a totalmente nua no meio deles e aos poucos eles também foram tirando suas roupas e também ficaram nus ao redor dela. Os três que Álvaro havia chamado também eram bem dotados em torno de 20, 22 cm. Em pouco tempo Solange já estava chupando todas aquelas rolas e eu de longe assistia tudo já tocando uma punheta. Solange chupava um a um, lambia as bolas, punhetava os e se acabava naquele monte de paus. Eles gemiam, chamavam na de puta safada, vadia e ela adorando isso tudo também.
Após mais de meia hora chupando aquele monte de rolas, foi a hora deles começarem e foder Solange de todas as formas. Mesmo sabendo que ela ficaria bem arrombada e aberta a safada pediu para que eles metessem forte e sem dó mesmo, coisa que ela sempre adorou, sempre amou se sentir puta, Eles então começaram a fode la de todas as formas, metiam nela de quatro, faziam na cavalga los, comiam ela deitada no colchão, metiam na buceta, socava no cú e a safada gemendo e gozando intensamente, a safada gemia e gritava: Isso mesmo, me fodam gostoso, me façam de puta, metam sem dó em mim, me arrombem e no final me façam de depósito de porra para esse corno me comer toda melada. Eles foderam Solange por mais de uma hora, o máximo que davam de tempo era pra ela beber água. Quando todos já tinham socado nela de todas as formas a safada disse: - Agora está na hora de encherem minha buceta de porra! Olha corno, vou levar porra de quinze machos dentro de mim.Então Solange se deitou no colchão e eles fizeram fila pra gozar na buceta da puta. O primeiro foi Álvaro, depois outro e mais outro e mais outro... Todos metiam por alguns segundos e gozavam gemendo alto e fazendoa putinha gemer de safadeza também. Só quem gosta disso pra saber como era linda a cena de minha esposinha cercada de rolas e vários machos se revezando pra enche la de esperma. Eles gozavam e quando dava lugar ao próximo faziam a vadia chupar suas rolas meladas. Foram quase dez minutos deles gozando nela deliciosamente. Mesmo ela estando deitada sua buceta vazava porra pelos lados, pis era muita pra ficar tudo dentro. Quando o último que eu foi o Tonho gozou, Solange estava destruída, toda vermelha, arrombada e vazando porra, nessa hora realizei meu desejo, me posicionei entre suas coxas e meti sentindo sua buceta toda melada de porra de quinze machos, quase nem sentia minha rola, pois ela deslizou de uma forma maravilhosa. Não me aguentei nem três minutos e também gozei aos berros e beijando minha esposinha vadia e safada. Caí exausto ao lado de Solange e a safada me chamando de corno começou a espalhar pelo corpo a porra que escorria de dentro de sua buceta, resumindo, a puta ficou toda melada pelo corpo também. Alguns deles játinham saído pra se lavar e os que ficaram chamavam Solange de cadela safada, puta e biscate. Quando ela conseguiu se levantar ainda voou muita porra de dentro dela melando tudo o colchão e suas coxas. Levei a até o banheiro e a vadia tomou um banho demorado e depois foi descansar em um dos quartos e nós voltamos para a área da piscina e churrasqueira e ficamos bebendo e falando sobre a loucura que tínhamos feito.
Por volta de seis da tarde eles começaram a ir embora ficando ao final somente, Álvaro e seus três amigos, Pedro, Gil e Lucio e quando Solange acordou, foi ficar junto a nós e por volta de dez da noite começamos a fode la novamente, dessa vez comi Solange junto com eles e ao final gozamos nela toda, buceta, cú, boca, rosto. Após isso deitamos também para descansar e quando acordei de madrugada ouvi gemidos vindo da sala e minha esposa Solange estava dando para Gil e Pedro de novo. Saímos de lá no domingo por volta de uma da tarde com minha esposa Solange toda arrombada, porém muito feliz também, pois mesmo tendo sido uma coisa bem maluca, tanto ela quanto eu adoramos realizar mais essa tara.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)