Traindo o meu marido 05
Pela a conversa da minha cunhada eu notei que aquilo não iria terminar só naquilo. A minha cunhada estava muito interessada em saber sobre a vida José
Eu observei que a minha cunhada falava do José de boca cheia ela mostrava todo interesse no José.
A minha cunhada Vânia queria que eu fosse fala coisa sobre o José mais eu não sabia oque dizer pra ela como ela e uma pessoa adulta e mais velha que eu então ela sabia oque estava fazendo.
Ela quando não elogiava o José ela falava mal do marido dela.
Pra ela o marido dela nunca tinha feito ela gozar direito que ele não sabia fazer amor com ela que ele nunca trepou gostoso com ela ele era um pessoa sem noção na cama sem criatividade na hora do sexo.
Eu não falei nada pra ela só ouvi ela falando tudo aquilo então a tarde chegou e passou um pouco ela foi tomar banho depois dela eu também fui tomar banho e nisso eu comecei a fazer o jantar pra nós ,
ela me perguntou oque eu achava se ela aproveitar um pouco dessa liberdade que ela estava tendo e tirar uma casquinha com o José era só uma vez.
Eu falei que era pra ela fazer oque o coração dela mandasse.
Nisso o José chegou para o jantar os dois sentaram um do lado do outro e ficaram conversando entre eles era um papo que já tinha feito isso eu nunca e fiz eu tenho coragem disso
Beu já não tenho aquele papo onde os homens falam das suas vantagens e as mulheres de suas inocência .
Nesse papo o homem vira o M papão e a mulher vira Santa,
Eu só escutava eles conversando
entre eles então jantamos e eu resolvi deixar eles sozinhos para conversar só entre eles.
Eu fui para o meu quarto e lá eu acabei cochilando e quando acordei estava um silêncio eu vi que já era mais de duas horas da manhã então achei que a minha cunhada estava dormindo e fui no quarto dela e ela não estava lá eu olhei lá fora e nem sinal dela então eu vi que ela não estava em casa ela só poderia estar na casa do José eu não quis ir atrás dela não porque ela não era nenhuma criança e sabia a onde ela estava entrando eu voltei e fui dormir.
Eu levantei no outro dia ela ainda não tinha chegado passou um pouco o José chegou para tomar café sozinho eu perguntei cadê a Vânia ele ne respondeu que ela estava dormindo lá na casa dele.
Então eu não tinha nada ave com isso figuei calada mais já sabia a onde a Vânia estava.
Ela só foi aparecer em casa quase na hora do almoço sem graça evitando me olha eu não falei nada deixei ela numa boa não quis entrar na intimidade dela figuei ali até que ela começou a me falar que não estava bem que ela estava sentindo muito mal.
Eu achei que era aquele sentimento de culpa mais não era nada disso o problema era que ela maís o José se exageraram na hora de brincar ele manchou muito ela porque ela não tinha costume de levar rola grande o pau do marido dela era muito pequena já o José tinha uma rola quase cinco vezes maior doque o marido dela.
O José rasgou ela toda deixando ela toda arrombada ela estava até sangrando dependendo do esforço que ela fazia ela sujava de sangue.
Na hora do almoço o José chegou eles foram para o quarto e eles conversaram lá dentro sorriram muito lá dentro e eu escutei eles combinando para mais tarde denovo.
A minha cunhada não me falou quase nada a noite aconteceu a mesma coisa eles jantaram e já foram para a casa do José dessa vez eles não esperará eu dormi não já foram logo para aproveitar a noite.
Eu não fui atrás e nem falei nada para a minha cunhada só ficava olhando o jeito dela que parecia que ela estava vivendo uma fantasia de criança ela estava toda radiante ela chegava brilhar de tanta felicidade quando via o José chegando.
Então na quarta feira de manhã ela apareceu toda sem jeito novamente e dessa vez ela quis me contar oque tinha acontecido com ela mas o José.
Aquele dia era o dia que estávamos esperando o marido dela chegar mais o Pedro mais a tarde eles ligaram avisando que só iria voltar no outro dia porque eles tinham andando muito e estava cansado e iria dormir e sairia de madrugada para a casa até na hora do almoço eles iriam chegar em casa isso acabou fazendo a Vânia solta um grito de felicidade quando ficou sabendo que teria mais uma noite com o José.
Bom ela começou a me contar oque aconteceu com eles do início.
Ela falou que depois do jantar eles ficaram ali conversando o José colocou a cadeira dele mais perto dela nisso ele começou a segurar a mão dela e elogiar ela.
Qual e a mulher que não gosta de ser elogiada ?
Bom era quase onze horas o José foi no banheiro e eu fui olhar você e vir que você estava dormindo e na volta o José me segurou e começou a me beija e eu aceitei e beijei ele de volta,
Nós se beijamos um bom tempo então o José me chamou para tomar um vinho lá na casa dele eu não pensei duas vezes e fui fechamos a porta desligamos tudo e saímos lá pra casa dele nós nem passamos a porta pra dentro e já voltamos a nos beijar denovo,
Agora era só nós dois e Deus como testemunha.
Entregamos aos beijos nisso ele foi me levando pra cama dele,
La ele me deitou e subiu em cima de mim e nós beijamos loucamente como se nós fosse dois adolescentes.
Eu me sentia uma adolescente uma jovem naquele momento.
Ele começou a passar a mão em cima dos meus peitos eu só fui me entregando cada vez mais pra ele.
Então ele tirou a minha blusa e começou a chupar os meus peitos nisso eu já estava molhadinha de tanto tesão naquele momento.
Ele levou a mão na minha bucetinha e eu abri as pernas então ele foi soltando a minha bermuda e não demorou muito ele começou a desce a minha bermuda e a minha calcinha foi descendo junto com a minha bermuda quando eu notei já estava peladinha deitada com ele no meio das minhas pernas então ele foi descendo e começou a me chupar todinha até que ele chegou na minha bucetinha foi uma loucura ele me deu um beijo na minha bucetinha que me fez gozar na hora foi o meu primeiro orgasmo da noite ele me chupou mais um pouco então eu fiz ele parar porque eu não estava aguentando mais de tanto gozar eu meti pra ele que queria ir ao banheiro mais era uma desculpa porque eu estava bem mal naquele momento.
Ele parou e eu me levantei e fui aí banheiro para ganhar um tempo para me recuperar o fôlego eu não estava acostumada a ser tratada daquele jeito eu não sei se era o jeito que as coisas estava acontecendo comigo ou se era o momento que me deixou tão fraca daquele jeito.
No banheiro v
Sozinha eu comecei a pensar noque estava fazendo então eu pensei bem e falei pra mim mesma que iria aproveitar cada momento com ele e voltei pra cama cheguei la ele estava só de cueca me esperando eu já fui deitando em cima dele e já voltei a beijar ele então ele pegou a minha mão e colocou na rola dele meu deus aquilo era pesado e enorme ele me segurava e me beijava a boca.
Então ele começou a me descer para eu chupar a rola dele.
Eu fui descendo até que cheguei cara a cara com a rola dele.
Aquilo não fazia sentido porque ninguém podia ter um pau daquele tamanho não ele forçava eu no rumo da rola dele eu não vou nega que eu figuei com medo daquela rola enorme na minha frente então ele de tanto força a minha cabeça eu acabei tentando chupar aquilo.
Eu não tenho costume de chupar o meu marido além do mais o meu marido não tinha rola nenhuma porque aquilo sim era uma rola de verdade.
Eu tentei colocar aquilo na minha boca eu não vou nega que eu queria chupar aquele Pau todo mais não sabia como conduzir aquilo na minha boca eu não dava conta de colocar a rola dele direito na minha boca era falta de experiência para chupar aquilo.
Então eu tentei até ele vê que eu não sabia chupar direito a rola dele ele até tentou me ajudar para eu aprender chupar a rola dele.
Mais eu tinha vontade de chupar só não dava conta mesmo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Quero buceta: Oi alguma mulher de sp me chama 11.9.6.3.6.2.6.3.3.4.
Responder↴ • uid:1e3gsyizs3kwMarcelo: Bom dia alguma mulher com tesão lendo contos afim de conversar casadas mães safadinhas novinhas loirinha branquinha 11 9 5 4 4 8 5 0 50
Responder↴ • uid:1d6klnbbmgf1