Experimentei no cuzinho
Enfim perdi mina virgindade, Depois de gozar na boca de um pauzudo e me ngolit muita porra, eu queria mais.
Depois de dar várias vezes pro André, já me sentia uma mulher madura. Mas obviamente era ilusão de uma menina de apenas 11 anos.
Toda vez que eu dava pro Andra na casa dele, a gente via uns vídeos pornograficos pra eu ir aprendendo as posições e o jeito melhor de fuder. Um vídeo mostro uma menina sendo fodida no cu, não falei nada mas a imagem não saiu da minha cabeça.
Passado uns dias, eu fui comprar pão na padaria. Como eu sempre me vestia de shortinho curto, quase sempre sem calcinha e de camisetinha regata e chinelo, apesar dos 11 anos, eu já exalava sensualidade com olhar sempre mais safadinha. Nessa um senhor que estava bebendo café na padaria me chamou pra perguntar como estava meu padastro, e disse pra mandar um abraço, esse senhor devia ter uns 55 anos. Quando eu estava saindo, ele também estava e me ofereceu carona, eu aceitei e fomos conversando. Eu me soltava e me sentia a vontade, pouco a pouco me senti excitada conversando com um homem bem mais velho como se não fosse mais uma menina de 11 anos. No caminho eu pedi pra ele me levar na praça que queria chupar um sorvete, ele imediatamente virou o carro na direção da praça, chegando ele me perguntou qual sabor eu queria e foi comprar. Depois ele me levou numa rua mais afastada, bem arborizada que não passava ninguém.
Eu chupava o sorvete que nem eu chupava o André, o velho safado já estava de pau duro, dava pra ver na calça. Ele me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que estava namorando o André, ele já conhecia o André porque nossa cidade é bem pequena. Ele me disse que o André era muito safado e eu disse que sabia e gostava. Nessa ele me perguntou qual a safadeza que eu gostava e na hora fiquei com vergonha de falar mas acabei dizendo que a gente já transava.
O seu Antonio diss que já sabia, porque o André disse pra ele. Em vez de ficar chateada, fiquei mais excitada e perguntei sobre o que ele disse, aí ele falou que foi a chupada mais gostosa da vida. Eu fiquei feliz e nessa seu Antonio abriu a calça e tirou o pau pra fora, eu achei pequeno porque o do André era muito maior, ele pegou minha mão e puxou até o pau dele e fiquei punhetando, ele pegou na minha nuca e me puxou pra chupar, eu já senti aquele cheiro de pau sujinho e cai de boca, estava bem duro e cabia mais na minha boca, senti bater na minha garganta.
Como era arriscado ficar ali, ele me levou pro sítio dele. Chegando ele me chamou pra entrar na piscina, eu tirei a roupa e caí na água. Ele sentou na borda e eu voltei e fique chupando ele. Depois ele entrou na água e começou a me fuder por trás. Em algumas estocadas, o pau dele saia e apertava meu cuzinho e eu soltava gemidos de tesão.
Ele saiu da água e foi pegar um filtro solar, me pediu pra sair da água e passou no meu cuzinho. Como o pau dele era menor que o do André, eu pedi pra ele tentar. No início doeu muito mas depois que entrou tudo, eu me acostumei e ele ficou metendo até gozar lá dentro.
Foi a primeira vez que senti gozar dentro de mim e não na boca. Foi também uma experiência muito gostosa.
No dia seguinte meu cu estava dolorido e doía quando eu sentava, mas isso só me fazia lembrar daquele cacete me fudendo
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)