Ensinando sexo aos meu filho e minha filha pt2
Brincar com meus filhos estava cada vez melhor, eu explorava o que dava mais e mais tesão neles e amava o resultado.
Tenho 33 anos e meu marido 34, sou morena, mineira, bumbum que chama atenção de todos menos do meu marido, seios médios pra grande, coxas grossas, 1,59m 62kg, e adoro sexo, meu marido também mas o game acabou com nossa vida sexual.
Como contei no primeiro relato, meu marido é tão viciado em vídeo game que não dá atenção pra mim nem pro nosso filho Jô de 12 anos e nossa filha Ca de 9 anos.
Meus filhos não gostam muito de vídeo game, eu nem deixo eles jogarem pra não viciar igual ao pai deles, uns tempos atrás fui lá assistir um pouco meu marido jogar game a noite, ele comprou aqueles bancos caros que parece de carro de F1 e não tirava os fones de ouvido, e eu ficava atrás da cadeira dele.
Foi quando Jô chegou e também ficou assistindo do meu lado, não sei pq, eu peguei a mãozinha do Jô e fiz ele alisar minha bunda atrás do pai dele, Jô teve a brilhante ideia de enfiar a mão por dentro da minha calcinha e foi enfiando dois dedos no meu rabo .
O pai deles é tão distraído no game que nós não corria risco nenhum de ser pegos e aquilo começou a me excitar, sentir o dedos do Jô no meu cu bem ali atrás do pai dele estava muito excitante, e comecei a mexer no meu grelo ao mesmo tempo.
Enquanto meu marido jogava, ele interagia com outros jogadores, as vezes ficava bravo e as vezes elogiava, e eu nem sei quem eram, e o filho dele estava com os dedos deixando a mãe dele louca de tesão, sei lá o que acontecendo, pois era pro meu marido estar enfiando os dedos no meu cu, e não o filho dele.
Eu acabei gozando ali mesmo, com os dedos do Jô atolado no meu rabo atrás do pai dele, e eu ate soltei um gemido e o pai dele com aqueles fones não escutou, mas sabia que Jô também queria gozar então saímos do quartinho do game e fomos no chuveiro.
Jô já está ficando esperto e escolhendo o que quer que eu faço nele e eu tô começando a gostar de ter um filho que manda, levei Ca também, Jô disse que queria uma chupada e eu chupava bem ao lado da Ca pra ver se incentivava ela a chupar também junto comigo.
- Vem filha é gostoso,
Ela aprendeu rapidinho e era bonito de ver, ele pareciam um casalsinho fogoso, ela abaixadinha e ele de pé segurando a irmã pelo cabelo e fazendo ela chupar e ela deixava Jô socar bem fundo o pau dele na boca dela, eu achei que ele ia gozar na minha bunda mas ele gozou na boca da Ca mesmo, e eu disse.
- Engole filha isso faz bem pra vc, é do seu irmão, não vai fazer mal- e ela engoliu bonitinha.
Jô já tinha gozado na boca da Ca, acabamos de tomar banho e nós 3 do banheiro e fomos pro quarto da Ca, eu levei ela enrolada na toalha mesmo e fiz ela deitar na cama, eu estava louca pra chupar a bucetinha dela.
Tão branquinha, da bucetinha meio rosinha e com um grelinho tão pequeno, eu só disse pra ela que eu ia brincar um pouco, abri as perninhas dela e passei a língua na bucetinha dela no começo, mas estava tão bom que comecei a chupar com gosto, e ela estava gostando pois se contorcia toda na minha boca.
Molhei meu dedo e fui enfiando no cuzinho dela, e eu sei quando ela gosta pois abre bem as pernas e sinto o cuzinho dela piscar no meu dedo e ela começou a forçar a bundinha dela, fazendo meu dedo entrar todo no cuzinho enquanto eu chupava aquela bucetinha que nem pelos tinham ainda.
No começo quando a gente aprende a gozar não sabemos direito o que aconteceu, não somos como homem que solta porra mas acho que ela tinha gozado pois ela deu uma tremidinha no corpo e em seguida minha chupada a incomodava um pouco, por isso acho que ela gozou.
Uma noite eu estava louca pra gozar e Jô estava doido pra comer a bunda da mãe dele, só que dessa vez eu pedi pra ele chupar minha buceta e eu queria sentar na boca dele e eu disse.
- Se você deixar a mamãe sentar na sua boca eu deixo vc comer o bumbum da mamãe sempre que vc quiser.
Então fiz ele deitar e fiquei de joelhos e cima da boca dele, lógico que eu não soltava o peso, só o suficiente pra ele passar a linguinha dele no meu grelo, estava uma delícia mas conforme eu fui vendo que estava chegando a hora de gozar eu me empolguei.
Segurei ele pelo cabelo, mandei ele enfiar o dedo no meu cu, e puxava a cabeça dele contra minha buceta e quando comecei a gozar eu esfregava com força minha buceta na carinha dele, minha nossa, na hora de gozar até virei os olhos, achei que tinha sufocado Jô, mas não tinha acontecido nada e quando olhei pra ele em baixo ele tava sorrindo e ainda com os dedos enfiado no meu cu.
Perguntei pra ele pq ele tava sorrindo e ele disse que eu tinha feito uma cara engraçada quando estava gozando, que ele nunca tinha visto eu fazer aquela cara e eu disse que fazia quando eu estava gostoso e ele disse que queria ver mais vezes eu fazer aquela cara, é só me chupar até eu gozar filho - eu disse pra ele.
Ele me fez ficar de 4 já foi atrás de mim e começou a penetrar meu cu, a sensação que eu tinha de ser enrabada pelo meu filho de 12 anos me dava mais tesão, ficava maluca e eu mesma ia e voltava pra frente e pra trás pra sentir o pau dele dentro de mim.
Pena que Jô não aguenta muito e logo senti que ele estava enchendo meu rabo de porra, como era gostoso sentir ele me segurando forte pela cintura e forçando quando ele estava ejaculando dentro, e eu sempre acabava dormindo com a porra dele dentro do meu rabo.
A gente tentava fazer cada dia que passava coisas diferentes, principalmente de dia quando o pai deles estava trabalhando e nós ficava em casa mais a vontade.
A cada dia que passava, eu ficava com mais tesão, fazer sexo com meu filho Jô era gostoso, um dia depois do banho, eu chamei ele pra ir no quartinho onde o pai dele jogava game, já que ele estava no trabalho, sentei naquela Cadeira Gamer de 1000 reais que meu marido comprou, abri as pernas e disse ao Jô que queria brincar ali.
Levei gel lubrificante abri as pernas e passei o gel na minha buceta, Jô já estava com o pau duro de tesão e então eu disse.
- Jô, hoje eu quero brincar aqui na cadeira do papai.
Passei gel na minha buceta e Jô começou a enfiar os dedos, brincar com a minha buceta, antes de me penetrar, minha pernas estava toda aberta pra ele, e cada vez que ele ia aumentando a quantidade de dedos eu pedia mais.
De 3 dedos ele começou a enfiar 4 e eu estava começando a ficar mais e mais tesuda, até que Jô fechou a mão e começou a tentar enfiar a mão toda dentro de mim, e quando ele percebeu que eu tinha gostado da ideia, ele começou a forçar pra entrar a mão toda dentro e comecei a falar mais alto.
- Enfia filho, força, enfia esse braço na buceta da mamãe.
Quando de repente a mãozinha dele entrou toda, entrei em êxtase e não pensava nem pra falar, comecei a mexer no grelo e falava pra ele.
- Vai Jô, soca a buceta da mamãe meu filho, soca.
Com a mão inteira na minha buceta ele começou a brincar de dar soquinhos enquanto eu me contorcia e mexia no grelo pedindo mais forte e mais rápido.
Jô estava amando a brincadeira pois ele viu o braço dele todo sumir dentro de mim e meu tesão era tanto que eu queria aproveitar aquele momento e quando percebi que ele começou a bater punheta com a outra mão eu disse.
- Filho, brinca no cu da mamãe com a outra mão vai filho.
E lá no meu cu ele também começou com 3 dedos, depois 4 dedos, e com um pouco de força e dor ele conseguiu enfiar a outra mãozinha no meu cu.
- Aí filho que tesão, soca os dois braços vai filho, não pare por favor, mamãe está adorando vc arrombar a buceta e o cu da mamãe, nem pense em parar.
Mas parar de brincar com uma mão em cada buraco da mãe dele, não passava pela cabeça dele nem por um minuto, esse medo era só meu mesmo, agora enquando ele socava uma mão em cada buraco eu estava maluca de tesão, e comecei a gozar feito uma potranca no cio.
- Soca filho que a mamãe tá gozando, soca forte, enfia o mais fundo que vc puder, soca amor, ai mamãe tá gozando meu amor, mamãe tá gozando.
Eu estava mole quase desfalecida de tanto gozar nos braços do Jô, a muito tempo eu não sentia esse tesão e agora eu queria retribuir, e fiz Jô sentar na cadeira do pai dele.
Comecei fazendo um boquete e Jô como sempre amava, com a minhas mãos eu levantei bem alto as penas do Jô pra chupar o saco dele também, e quando vi aquele cuzinho rosinha dele passei a língua e perguntando.
- Tá gostoso filho?
- Hum , hum.
Continuei chupando o saco dele e sempre ia mais pra baixo e passava a língua no cuzinho do Jô que não escondia que estava gostando de sentir minha língua no saco e no cuzinho dele, eu ia intercalando entre chupar o pau, o saco e meter a língua no cuzinho dele.
O bichinho também se contorcia de tesão sentindo minha língua quente e molhadinha no cuzinho dele, eu queria brincar mais e quando comecei a fazer o maior boquete no pau dele, eu ia esfregando pontinha do meu dedo naquele cuzinho.
Mas foi só quando enfiei a dedo no cu dele que senti ele gozando na mihá boca enquanto ele rebolava no meu dedo.
- Gostoso mamãe, tô gozando mamãe.
Eu sentia o cuzinho dele pulsar no meu dedinho e o pau dele pulsando na minha boca, e quando ele acabou de gozar, perguntei.
- Gostou da nova brincadeira da mamãe?
- Gostei sim mamãe é diferente e gostoso.
Combinei com Jô que a gente ia tentar fazer com a mão na bucetinha da Ca e ele com aquela carinha de safado gostou da ideia.
Três dia depois enquanto o pai deles estava no trabalho fomos eu, Jô e a Ca tomar banho, eu já tinha combinado com o Jô pra ele tentar enfiar a mão na bucetinha dela, e já tinha combinado também, que a cada vez que eu piscasse meus olhos era pra ele forçar mais.
Ficamos os 3 nus, sentei na no banquinho que uso pra me depilar, passei gel na minha buceta e na mão e bracinho do Jô, abri bem as penas e fiz a Ca assisti o Jô enfiar o bracinho dele na minha buceta, ele enfiou e ficou socando um pouquinho, em seguida eu disse que era a vez da Ca.
Sentada no banquinho abri as pernas dela e passei bastante gel, como eu disse, Jô era magrinho e o braço dele não era grosso, segurando Ca de pernas abertas no meu colo Jô foi com calma enfiando dois dedos, passando pra 4 dedos e depois foi tentando enfiar a mãozinha dele na bucetinha dela.
- Mamãe tá começando a doer.
- Calma filha, dói um pouco só na primeira vez depois passa.
Pisquei pro Jô e ele foi forçando e Ca começou a chorar no meu colo e tentar escapar, segurei ela mais forte e enquanto Jô forçava a mãozinha dele eu ia acalmando a Ca.
Mas os gritinhos dela ia deixando eu e o Jô cada vez com mais tesão, e segurando mais forte Jô ia empurrando a mão e ca começou a gritar, também a bica dela e ele ia forçando, aquela cena de ver o bracinho dele entrando na bucetinha da Ca ia me deixando com mais e mais tesão.
Foi quando Jô forçou de uma vez e Ca soltou um berro, mas não saiu sangue nem nada e enquanto ele estava com a mão dentro dela eu ia acalmando ela até ela se acostumar com a mãozinha dele dentro da bucetinha dela.
Tirei a mão da boca dela e segurei as pernas dela só com uma mão enquanto com a outra eu ia me masturbando, e mandei Jô ir mexendo com calma Ca chorando de dor, tudo ao mesmo tempo ia me excitando de assistir até que gozei vendo Jô mexendo o bracinho dentro da Ca e ela chorando um pouco de dor, foi mais um gozo intenso e gostoso.
Jô tirou o bracinho dela e começou a comer o cuzinho da Ca sentada no meu colo e da dor ela começou a se contorcer de tesão até Jô acabar enchendo o cu dela com a porra e cada vez ele gozava mais pois quando tirava o pau a porra dele vazava do cuzinho dela.
Nas outras tentativas do Jô enfiar a mão na bucetinha da Ca, ela já não reclamava mais de dor, minha filhinha estava arrombadinha igual a mãe e começava a gostar das novidades.
Minha fantasia agora era arrumar o amiguinho do Jô que era 3 anos mais velho que ele, eu queria fazer ele comer a Ca enquanto Jô me comia, ele morava com a vó idosa dele já que os pais moravam em outro país por uns tempos e ele não tirava os olhos da Ca quando ele iam brincar na pracinha.
Quando der eu conto como foi a brincadeira e como Ca finamente começou a ser putinha como eu e gostar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Messin: Faz o amigo do jô comer o cu do jô também e faz o jô fistar vocês 2 ao mesmo tempo fica vocês 2 de 4 uma do lado da outra e ele vai enfiando a mão
Responder↴ • uid:w735kv9aTele transperv: Eu mesma aprendi tudo com meu tio e meu pai
Responder↴ • uid:18xd9gb60kzsBaiano Silva: Nossa! M
Responder↴ • uid:1daiaxyxibBruh: Conto legal, já obtive tbm @Silwaneol
Responder↴ • uid:2qlx7ct0dMaria: Você quer é abusar de crianças seu doente, espero que você nunca realize esse seu sonho ou que seja preso e fique morfando na cadeia e tenha o pau cortado fora
Responder↴ • uid:1coav0hgoqbsAdriano: Vc chegou ler o conto pra comentar isso ? Como vai cortar o pau fora q é a mãe q está incentivando kkkk
• uid:gsuadkeqjMaria: O adriano esse meu comentário foi uma resposta a um comentario de uma pessoa so que eu acho que ele apagou e nem precisa ler o conto conpleto para saber que é doentio
• uid:1e1irt42xp24Pai do ano: Se não gosta porque está aqui lendo?
• uid:sjgqdlazTelg @JrBlack17: Mãe perfeita 😏 adorei.... gozei gostoso lendo
Responder↴ • uid:8kr3s54t0aVic: Tem contato, fiquei maluco de tanto bater punheta pra sua história, queria trocar msg com vc tem como?
Responder↴ • uid:1esjyunu6qms