Encoxada Metrô
O dia em que eu resolvi encoxar um safada no metrô
O quão fácil é abusar de putinhas no metrô de SP.
Não tou trabalhando de dia no momento, mas pretendo começar fazer incursões em horário de pico nos metrôs, pois sempre estão lotados. Instruido por contos eróticos, resolvi fazer minha primeira vítima usando os métodos apresentados em um desse contos.
Era uma manhã chuvosa, os trens estavam demorando a passar, provocando o acúmulo de passageiros na plataforma. Estava passando pela estação Tatuapé quando de repente entram várias pessoas se esbarrando. como de costume as novinhas gostam de ficar na minha frente, uma gostosa baixinha, 1.60, cabelo liso, de calça Jeans e bunda bem grandinha, logo garantiu o seu lugar. Eu tenho 1,68, um pouco fora de forma.
Sou novo nessa questão de se aproveitar, então não tenho muita experiência. Não tenho muitas oportunidades como essa, eu tinha que se aproveitar a qualquer custo, logo troquei a mão que segurava a barra e baixei pra esfregar o bumbum dela, nessa hora tava com a mochila e não soube aproveitar, ela tava na minha frente, então não ficou muito legal usar a mão, se ela tivesse um pouco para o lado daria certo, mas a essa altura já estava a minha frente, eu tava roçando nela, mas não tava legal, mesmo sabendo que tava todo mundo vendo decidi investir.
Tinha uma loira metida me tocando, tipo avisando que tava vendo. Mesmo assim, no momento certo, percebi um sinal que havia visto em um conto, que quando as vagabundas tão gostando elas enconstam a cabeça no braço dando sinal verde para você continuar. Quando ela fez isso, tirei a mão e encoxei ela com meu pau. Puta merda, eu tava com a barriga um pouco fora de forma, e ela era muito baixinha, eu não tava conseguindo roçar meu pau nela de vez, mas ali era minha única chance.
Nunca imaginei que seria tão fácil abusar de uma putinha no metrô. Quando vi que não dava pra encoxar discretamente, logo comecei a esquivar um pouco a barriga, colocando o tronco pra traz deixando só a cintura, e comecei roçar só o pau nela.
Todo mundo vendo, ela se saia, mas voltava, e eu fazia minha parte, eu só queria aproveitar a oportunidade que eu tava tendo, não parei nem um segundo e meu único foco era deixar o pau o mais duro possível pra ela sentir todo. Foi uma delicia 5 minutos passando o pau na safada baixinha.
Quando fui sair do vagão, aconteceu o procedimento que o mano havia relatado em outro conto, a safada sempre olha pra saber quem tava sarrando nela. Fiquei espantando ao descobrir que sempre tive uma escola a disposição, mas não sabia usar rss.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Negão pau depilado: Mano na moral que conto bosta, primeiro a mina estava de calça, depois vc tentou encoxar e não conseguiu e por último a mina trocou de calça e do nada estava de saia. Um conto muito confuso. ,
Responder↴ • uid:gqbzz5v9i