Amor de mãe 14
Eu estava com ódio do meu tio mais não sabia o motivo desse ódio meu. A cada dia o meu ódio por ele só aumentava eu não sabia o porquê daquele ódio
A minha mãe durante o dia tentou várias vezes me colocar pressão sobre o assunto que o meu pai iria querer saber mais eu já tinha falado pra ela que sabia que ela mais o meu tio estava tendo um caso e iria contar tudo para o meu pai.
A minha mãe falou que eu estava inventando aquilo mais eu falei detalhes que deixou ela assustada comigo.
Quando foi chegando a hora do meu pai chegar em casa a minha mãe começou a chorar falando que eu iria destruir a nossa família que eu não sabia oque eu estava fazendo que aquilo iria acabar com a vida do meu pai e com a vida dela.
Ela mudou de estratégia usando o lado emocional pra cima de mim.
Eu estava com muita raiva dela porque ela tinha me feito muita pressão durante o dia.
Eu estava disposta a conta tudo para o meu pai aquele dia mais na hora que ele chegou eu mudei de ideia e resolvi não contar nada pra ele.
A minha mãe chegava treme de medo de mim aquele dia mais eu não quis dizer nada para o meu pai não.
O meu pai me falou que eu poderia falar tudo pra ele que ninguém iria me fazer mal não que ele não iria deixar ele falava comigo olhando para a minha mãe que já tinha até mudado de cor naquele momento.
Eu inventei uma história para o meu pai que o meu tio tinha umas brincadeiras muito sem graça e eu não gostava daquelas brincadeira dele.
O meu pai não sabia ainda que o meu tio tinha ido embora correndo de lá de casa não.
Só a minha mãe que sabia que o meu tio tinha sumido mais ela não falou nada para ninguém sobre o meu tio ter ido embora.
O meu pai achava que ele estava era pra rua então o meu pai falou para a minha mãe que era pra ela se colocar no lugar dela e para com aquelas brincadeiras ou ele iria falar com o meu tio sobre aquilo a minha mãe só balançou a cabeça dizendo que sim.
Bom a minha mãe depois desse dia ela passou mais de meses sem dirigir a palavra comigo.
Ela só falava o necessário e pronto.
Eu parei de dar para aquele povo também porque eu não sentia tesão naquilo eu não me sentia bem fazendo aquelas coisas eu nunca tinha sentido nenhum orgasmo na vida.
Eu sentia o meu corpo ficando quente a minha bucetinha ficado molhada e era só isso não passava disso.
Agora era só nos três em casa eu parei de dar para aquelas pessoas e passei a ficar só em casa também eu mais a Izabel sempre nos falava ela direto me chamava para ir dar para os meninos mais eu não quis mais não.
Eu não via motivo para aquilo.
Passou mais de um ano sem eu me envolver com ninguém a minha mãe tinha voltado a falar comigo e nós tínhamos virado grande amigas agora.
Um dia eu perguntei a minha mãe o oque tinha acontecido pra ela querer ser mulher do meu tio.
Ela me falou que não queria falar sobre aquilo comigo que era melhor eu deixar aquilo pra lá.
Mais eu figuei em cima dela para ela me contar a história dela o porquê daquilo porque ela dava tanto valor no meu tio e não dava valor no meu pai.
Ela depois de um tempo em silêncio falou que podia confiar em mim mais eu nunca poderia dizer isso pra ninguém porque aquele assunto era muito pessoal.
A história da minha mãe era bem triste então eu figuei pensando sobre tudo que ela fazia com o meu tio e vi que havia um motivo para tudo aquilo.
A minha avó tinha ficado muito doente e isso ela mais a minha tia passaram a cuidar da casa e da minha avó.
O meu tio mais o meu avô cuidava das despesas de casa.
Depois de um tempo com a minha avó muito doente o meu avô começou a moléstia ela mais a minha tia.
Ela nessa época tinha dez anos a minha tia tinha oito anos então o meu avô começou a mexer nelas duas.
Ele começou a fazer as duas de mulher dele.
O meu tio ajudava o meu avô a cuidar das despesas de casa ele ainda era jovem só tinha 15 anos nessa época.
A minha vó não saía mais da cama até banho eles tinham que dar nela.
Enquanto isso o meu avô ia todas as noites na cama delas para mexer com elas.
Até que um dia ele tirou a virgindade dela.
Ela depois que o meu avô gozava ela se sentia suja e isso fazia ela chorar muito porque ela não queria aquilo mais não tinha conversa ela era obrigada a dar para o meu avô todas as noites.
O meu avô parou de mexer na minha tia porque agora a minha mãe já aguentava rola então ele preferia comer a minha mãe porque com ela ele gozava a vontade dentro dela.
Foi até que um dia o meu avô foi se afastando de todo mund.o lá em casa nisso a minha avó morreu assim que a minha avó morreu o meu avô sumiu de casa deixando o meu tio para cuidar delas duas.
Olha aí o porquê o meu pai tinha muito respeito pelo o meu tio porque ele que fez a minha mãe casar com o meu pai.
O meu tio lutou muito para criar eu mais a minha irmã um dia o meu tio estava sentado cansado e eu com dó dele resolvi mexer com ele então eu mandei a minha irmã ir dormir e me ofereci para o seu tio que nesse tempo ainda era virgem então eu fui mexendo com ele até que ele me comeu pela a primeira vez era um tipo de pagamento que eu estava fazendo pra ele nesse tempo,
o meu tio passou a comer a minha mãe todos os dias então eles passaram até dormi juntos como marido e mulher.
Pouco tempo depois eu fiz a minha irmã da para o meu irmão também então o meu tio passou a viver com as duas como se fosse mulher dele.
Com o seu tio eu senti o meu primeiro orgasmo na vida eu gostava de dar para o seu tio mais a nossa irmã já não gostava ela sempre dizia que iria embora então eu falava pra ela sobre oque o nosso irmão fazia para nós que era melhor a gente fazer de tudo para ele.
Nós vivemos mais de ano como marido e mulher o meu avô nem sinal dele mais.
Então o seu pai um dia apareceu la em casa mais o meu irmão o seu tio.
O seu pai foi lá várias vezes ele virou amigo do seu pai e nisso ele sempre me levava um agrado era um presentinho aqui outro ali até que ele me pediu em namoro eu não aceitei o pedido do seu pai em namoro naquele tempo mas o seu tio me fez pensar melhor ele me falou que nós não iríamos poder viver daquele jeito mais a gente sempre iria estar juntos pra tudo.
Eu estava vivendo bem sendo mulher do seu tio porque eu iria arrumar um namorado ?
Bom um dia o seu pai apareceu la em casa e foi para dormir porque o seu tio tinha chamado ele para dormir lá em casa com nós.
Aquela noite o seu tio me obrigou a dormir com o seu pai pela a primeira vez mais eu não gostava do seu pai eu dormi com ele mais não deixei o seu pai fazer nada comigo nos dormimos juntos mais não aconteceu nada entre nós aquela noite.
Aquilo para o seu pai foi o máximo ele ficou muito feliz comigo ele quase não dormiu aquela noite.
Então ele contou para o seu seu tio que eu não tinha feito nada com ele o seu tio levou ele denovo para dormir lá em casa e me falou que era pra mim dá pra ele aquela noite que era pra mim fazer o seu pai muito feliz que era pra mim fazer de conta que eu estava gostando daquilo.
Como eu fazia tudo que o seu tio mandava aquela noite o seu pai me comeu.
Ele me comeu três vezes aquela noite eu só dei para o seu pai porque o seu tio me mandou não porque eu tinha vontade ou eu queria dar para o seu pai.
Eu não gostava do seu pai como namorada dele ou coisas desse tipo eu gostava dele como amigo da família e não como namorado.
Bom o seu pai passou a dormir lá em casa quase todos os dias eu sempre era obrigada a dar pra ele porque o seu tio fazia eu dá para o seu pai.
Até que o seu pai quis casar comigo.
Ele me levou até a família dele e então o seu tio já adulto e responsável por nós autorizou eu ir morar com o seu pai ele construiu essa casa onde estamos e nós viemos morar aqui.
Eu só vi com uma condição que o seu tio sempre viesse aqui pra me ver .
Além do mais eu gostava de trepar mais o seu tio ele me fazia bem eu me sentia bem embaixo do seu tio.
Até que eu engravidei de você o seu tio depois que a sua tia casou o seu tio vendeu tudo que era nosso e sumiu também passou muitos anos fora ninguém sabe do paradeiro do seu tio até que ele apareceu agora a sua tia também sumiu eu não sei a onde ela mora então a gente se afastou todo mundo agora o seu tio apareceu e aconteceu aquilo mais ele sumiu denovo e essa e a nossa história da nossa família.
O meu medo e o seu pai ne joga para fora de casa e eu não ter para onde ir e nem onde fica porque o seu tio vendeu tudo que nos tínhamos e dividiu o dinheiro entre a gente e o meu dinheiro eu gastei tudo com você eu não tenho dinheiro e nem lugar para onde ir o seu tio vive no mundo ninguém sabe onde ele estava ou para onde vai eu não sei a onde a sua tia mora então essa e a minha vida.
Eu mais a minha mãe agora dividia a nossa vida pessoas ela me contava tudo e eu também contei tudo que já tinha feito pra ela então aquilo nos fez grande amigas uma da outra.
Já tinha mais de um ano depois de tudo isso ter acontecido quando eu cheguei em casa e a minha mãe me contou que o meu tio estava na cidade mais não queria ir lá em casa não.
Eu pensei e agora oque vamos fazer ?
O meu pai era uma vítima dessa história ele não era culpado de nada como resolver uma situação dessa sem machucar alguém ?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Hunter68: Nossa! Não tem uma vírgula.
Responder↴ • uid:1dorf4xovg0fFJO: Depois desse relato fica a dúvida, quem é o vilão dessa história?
Responder↴ • uid:1dak092ghl