Ensinando novinha sobre os homens - Parte 1
Uma novinha que frequentava minha casa queria aprender sobre os homens, eu ensinei algumas coisas, leia quem sabe você gosta também.
Vou confessar a vocês que tem umas meninas que eu evito, o motivo é que eu não tenho medidas com elas, quando eu pego é para arregaçar, as meninas que eu evito são as muito magrinhas, gordinhas, empregadas, manicures, patricinhas e as negras, geralmente eu as destruo na caceta, não tem nada a ver com preconceito ou qualquer outra coisa, mas sim porque eu tenho um tesão imenso e descontrolado.
Eu sei que é um defeito meu, por isso eu as evito, eu gosto delas porque todas tem algum tipo de complexo, eu as ensino a mostrar o seu melhor lado e as recrio aumentando a sua autoestima, mas antes de recriar eu as destruo, o mais interessante é que elas se tornam fortes, mas sentem falta de se sentir fracas novamente, mas depois de ensinadas elas viram umas máquinas de manipular homens e fica difícil de encontra quem as manipulem, então elas voltam para mim, para serem dominadas novamente.
Pois bem, aqui vou eu contar o que aconteceu com uma das mocinhas amiga das minhas sobrinhas, elas estavam conversando e queriam melhorar o ânimo de uma delas que se acha feia por muito magrinha do tipo nerd, meio desengonçada e sem postura deixa a mocinha sem brilho.
- Tio me dá uma opinião aqui?
- Diga meu amor.
- A Laís é feia?
- Ah Carol o tio Roger não é mal educado.
- Laís você quer minha opinião sincera?
- Claro tio.
- Você tem um jeito diferente, precisa ser trabalhada.
- Tá vendo, eu disse que ele não seria mal educado, ele está dizendo que eu sou feia sem dizer.
- Errado princesa, você está sendo injusta com você, me deixe terminar. Você tem um corpo bonito, o problema não está em você em si e sim em como você se comporta e se veste.
- Como assim?
- Eles veem somente o que está aos olhos e você está se escondendo, uma roupa mais adequada ajudaria, um penteado, um batom para a sua cor e etc. Isso faria brilhar o seu lado de mulher tirando as vendas dos olhos dos rapazes, veja a sua roupa atual, essa jardineira com essa blusa de meia e esse tênis te deixa linda, mas somente um homem pode ver dentro dessa névoa provocada pela roupa.
O assunto continuou por algum tempo e ela ficou muito atenta ao que eu falei, tentando aprender alguma coisa, então em um determinado momento ela fez uma pergunta interessante.
- O senhor quer dizer que um homem como o senhor pode querer ficar comigo?
- Baba logo nele Laís, deixa de ser ridícula, vamos embora tu já estás muito atrevida, bora, bora.
Eu só ri nessa hora, as meninas são muito ciumentas comigo e a Carol já percebeu o que ela queria ouvir, então elas voltaram para conversar com as demais meninas, mas com o tempo a Carol se distraiu e a Laís voltou a conversar comigo, quando a Carol percebeu resolveu deixar de lado, a conversa fluiu e eu fui no caminho do meu escritório, ela me seguiu e sem ela perceber entramos na minha sala.
- Laís agora que estamos a sós deixa eu perguntar uma coisa, você já namorou?
- Ah mais ou menos.
- Como mais ou menos Laís?
- Eu beijei um menino no colégio uma vez e ficamos alguns dias.
- Ah entendi, você nunca namorou de verdade, eu acho que você não saberia o que fazer se estivesse em uma situação de muita intimidade.
- Nossa não mesmo, só de pensar eu fico nervosa.
Eu me aproximei dela, ela se encostou na mesa e eu segurei a sua cintura, aproximei minha boca da dela e falei com um tom sensual, ela colocou as duas mãos para trás se segurando na mesa.
- Você está nervosa agora?
- Quem eu? Claro que eu estou, até me arrepiei.
Eu me afastei e disse:
- Eu queria saber como você reagiria, você está muito tensa, não se preocupe comigo, se você confiar eu posso te mostrar como ser uma mulher fatal, dominadora, controlada e sempre serás o centro das atenções.
- Isso pode ser ensinado?
- Claro que sim.
- Eu quero tio, eu fico parecida uma debiloide quando chego perto de algum menino.
O assunto é longo então vou para a parte onde interessa.
- Pronto, sua postura melhorou, sua atitude próxima de homens também, mas e quando você for colocada em uma situação de intimidade, você está pronta?
- Não sei, na verdade não sei nem o que fazer.
- Acho que você já percebeu que eu me motivo sempre que chego perto de você, não percebeu?
- Sim, mas eu confio no senhor.
- Pois é, agora não tem como eu progredir sem mais contato, então se quiser continuar precisamos de intimidades.
- Que tipo de intimidades tio?
- Todas, menos penetração claro.
- Nossa eu não sei.
- A decisão é sua.
Ela pensou muito antes de falar alguma coisa.
- Se eu pedir para parar você para?
- Claro meu anjo.
- Então tá bom.
- Então vamos começar com um beijo, pode ser?
- Sim, um beijo pode sim, beijar é normal né?
- Não do jeito que eu vou te beijar, esteja sempre pronta para aprender algo.
- Ai meu Deus, tá bom tio.
Eu a beijei bem devagar provocando a reação para uma intimidade, toques suaves nos seus ombros, olhares profundos nos seus olhos, coloquei minha mão por baixo da sua camisa e por dentro da jardineira segurando sua cintura.
Quando ela estava envolvida em um beijo quente eu fiz um movimento brusco e agressivo tirando as alças da sua jardineira, enfiei os braços por dentro da camisa até a sua costa, a abracei forte quase levantando ela do chão, enquanto continuava a beija-la, só que agora com força e desejo, encostei nela para ela sentir o meu cacete duro, mas quem se surpreendeu fui eu, que ao encostar nela percebi que a sua jardineira era segura pelas alças, ela é muito magrinha, com isso sua roupa foi ao chão e ela estava somente de calcinha, passei a beijar seu pescoço e coloquei um das mãos na sua nuca por trás do seu cabelo e com uma leve puxada eu ergui sua cabeça deixando o seu pescoço amostra.
- Você está só de calcinha meu amor, você quer parar ou você confia em mim?
- Não pare, eu confio no senhor.
Eu a levei para o sofá aos beijos, a deitei e deitei em cima dela controlando o peso com as mãos, tirei sua blusa e deixei seus seios amostra, fui beijando devagar até chegar neles e tocar suavemente com meus lábios os bicos dos seus seios.
- Oh tio o senhor está me deixando louca.
- Vai piorar, quer parar?
- Faça o que quiser comigo tio, eu confio no senhor.
Mais uma vez continuei e fui descendo beijando sua barriguinha, nessa hora ela já se agarrava as almofadas e se contorcia de tesão, eu segui e agora já não só beijava como chupava e lambia sua barriga, até que cheguei na fronteira da sua calcinha.
- A partir daqui vamos fazer sexo, sem penetração, quer continuar?
- Quero.
Tirei sua calcinha bem devagar enquanto olhava nos seus olhos, ela com a boca entreaberta esperando o que viria a frente, até que tirei toda sua calcinha e vi sua buceta sem nenhum cabelo, dei uma chupada gostosa naquela buceta, ela ficou se contorcendo toda, mas quando eu a virei de quatro e chupei de forma invertida a sua buceta que ela não aguentou e gozou, ela soltou um som tão sofrido se tremendo toda que foi inesquecível, que delícia faze-la gozar na minha língua.
- ãhhhhh, ãhhhhhh, affff, afff, afffff, ãhhhhhhh, ãhhhhhhhhh, hummmmm, tiiiiiio, tiiiiio, eu gozei, eu gozei... eu gozeeeeeiiiiii.
Continua...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (10)
Ann: Roger gostoso safado💦💦💦💦chupador de buceta novinha 💦💦💦arrombador de bucetas delícia 💦💦💦
Responder↴ • uid:3ynzgkuhfijJollyRoger: Muito obrigado princesa, você sempre com seus comentários me deixam super motivado, esteja sempre por aqui amor.
• uid:1eeizeptyu35Leitor assíduo: Excelente. Mas por favor continue as outras histórias.
Responder↴ • uid:81ritu1fibJollyRoger: Leitor, obrigado pelo comentário, eu vou continuar, mas eu fico escrevendo conforme vou lembrando das coisas e sempre evitando continuar somente um conto para variar.
• uid:1csrmrsxekjfAndrews RJ: É assim que as trato. Elas precisam saber que sentir o prazer é o dever delas. Depois proporcionar ao macho. Telegram AndrewsRJ
Responder↴ • uid:g3jmgwpv4JollyRoger: Andrews, obrigado pelo comentário e sim elas tem que saber que o macho que cuida tem direito de arrombar a buceta delas.
• uid:1ebj5pr6ytglRick Papa Anjo: Muito excitante, parabéns pelo conto! Essas novinhas safadinhas precisam mesmo de um homem de verdade para as ensinar as boas coisas da vida.
Responder↴ • uid:wc5zxvrqJollyRoger: Obrigado Rick, é bom ser prestativo em todas as horas e de vez em quando quem recebe o bônus somos nós.
• uid:1dy7lczjb7jvGeronimo: Delicia...
Responder↴ • uid:1dsdx6f3fq2fJollyRoger: Obrigado pelo comentário Jerônimo.
• uid:1dy7lczjb7jv