#Incesto #Teen #Virgem

Cheiro de sexo no sofá caro da minha mãe

1.3k palavras | 1 | 4.41 | 👁️
Control

Nossa mãe notou, sua amiga notou, a diarista notou e até a visita notou, mas a culpa não é minha se minha irmã goza em todo lugar rs

Talvez essa situação seja mais engraçada do que excitante, mas vale a pena ser compartilhada aqui, eu acho... Pulem para o *final* desse ou leiam meu outro relato se quiserem "estímulos imediatos" (título no site: não consigo parar de abusar da minha irmã)

Hoje cedo algo aconteceu. Minha mãe me chamou toda sem graça com um assunto estranho envolvendo higiene corporal e autocuidados, achei repentino e concordei com o que ela dizia, mas perguntei o motivo das "dicas" e então veio a bomba:
"Você precisa começar se cuidar mais e usar camisa em casa, você sai do banho cheiroso e quando vai na rua sempre se veste bem, mas quando fica em casa parece que esquece de se arrumar, deita na cama e no sofá novo todo suado, blá blá blá sofá-, a diarista me disse que não deu tempo de limpar bem o sofá porque o cheiro de suor não saia e seus lençóis estavam do mesmo jeito quando ela tirou da cama, ela me disse tudo isso e eu morri de vergonha meu filho... Eu não queria dizer nada antes, mas da última vez que minha amiga veio aqui comentou do fedor na sala e eu nem sabia o que dizer" e continuou falando variando o tom de comando me mandando dar um jeito de ao menos usar camiseta e tentando ser delicada/compreensiva, como toda mãe, até perguntou se eu queria ver um dermatologista com ela... Só tem uma coisa, nunca foi cheiro de "suor".

Até minha irmã convidar uma amiga para vir cá para casa eu nunca tinha pensado nisso, mas ela chegou bem depois de eu "brincar" com minha irmã e foi a primeira a comentar de um cheiro estranho... Eu imaginei que fosse por causa do que fizemos mais cedo e até comecei a limpar nossa "bagunça" com produtos de limpeza e trocar nossos lençóis por conta própria depois disso, tentei ser cuidadoso, só que depois de escrever meu último post e relembrar como começamos a nos tocar eu fiquei com mais tesão do que nunca e ataquei minha irmã.

A piada é: minha irmã goza em todo lugar e eu levo a culpa apenas por andar sem camisa? Malditos fluídos deliciosos.

A situação hoje terminou bem comigo dizendo que vou prestar mais atenção, mas para não gastar uma publicação inteira com algo cômico assim vou contar como foi passar o resto do dia com minha princesa mais linda que pintura barroca ou renascentista.

*O final*

Depois de escrever sobre nós e passar sabe-se lá quanto tempo imaginando como seria continuar com minha irmã no futuro, minha mente já estava nublada de desejo quando ela entra na sala e me abraça pelas costas perguntando o que eu queria fazer, ouvir sua voz meiga(que eu acho muito provocante) foi o suficiente para me deixar pulsando... Puxei ela de trás do sofá para o meu colo e disse enquanto a segurava, "quero te beijar até nossa mãe voltar, topa?", e ela respondeu como sempre "sim, maninho".
Se ajeitando no meu colo ela entendeu na hora que eu não pararia nos beijos, tenho um pau bem grosso e ele já estava marcando na minha calça... Costumo usar uma jogger de moletom cinza quando estamos sozinhos em casa, sem camiseta e sem cueca, sei que minha irmã também gosta do meu corpo e eu estava vestido assim da primeira vez que percebi ela me secando, acabou virando um "uniforme" depois que nos aproximamos mais. Coincidentemente minha irmã estava combinando comigo essa hora, ela tinha acabado de sair de sua vídeo-aula e estava metade comportada usando um conjuntinho de jaqueta cinza e short rosa, curto e soltinho da lululemon, quando abri o zíper da jaqueta descobri que a safadinha estava apenas com o sutiã por baixo, sutiã de renda branco quase transparente(todas peças que eu comprei para ela), ela sabia o que estava fazendo... Ver seus seios que deviam ser "médios" pela idade quase explodindo sendo segurados juntinhos pelo sutiã só escalava meu tesão. O cheirinho de shampoo que seus cabelos longos tem, as pintas e a marquinha de bikini chamando ainda mais atenção pro seu corpo, aquele sorrisinho de conquista por saber que conseguiu o que queria sendo atrevida... Eu tô pulsando outra vez apenas por lembrar.

Não demoramos um minuto para começar a nos esfregar, eu a beijei dos seios ao pescoço, lambi ela como um pervertido, mordi os lábios e até a buchecha dela(paramos para rir por um segundo quando fiz isso), eu já estava perdendo o controle quando ela para e pergunta:
"Você não queria me beijar?" E fez biquinho de peixe... "Garota, para de me provocar", eu respondi e não adiantou nada, começamos a nos beijar de uma forma que quem leu meus outros relatos nem imagina, já a ensinei a usar a lingua e agora ela tem um novo vício. Ela sabe exatamente quando alternar entre selinhos e carícias/lingua e pegada intensa, também sabe quando vou avançar com qual, ela aprende tão rápido que parece mágica, além de tudo combinamos tão bem que parecemos alma gêmeas, não irmãos. Ela nasceu para isso, ela nasceu para mim... (Eu poderia parar de escrever agora mesmo e ir ficar com ela, é tanta paixão, mas não vou fazer isso com vocês outra vez, segue a história)

Quando eu já estava sofrendo de tesão ela desce a mão e pega no meu pau... Virou um desafio dela tentar me provocar agindo cada vez mais "agressiva" nos últimos dias, mas eu não deixo barato. Quando ela tentou tirar meu pau para fora eu a tirei do meu colo e joguei de cara no sofá, literalmente com a cara no sofá e de bunda para mim, eu disse "se curva para mim" e ela empinou a bunda pensando em balançar para mim, mas tomou um tapão, eu prefiro minha garotinha "dócil" e mais dois tapas deixaram ela bem comportada debaixo de mim.

Usei a brecha do shortinho para dedar minha irmã bem gostosinho, puxei seu short o deixando socado na bunda e marcando bem um cameltoe na xota dela, ela já se acostumou a ser manuseada pelo irmão, mas decidi provocar ela também.
"Bebê, quer meus dedos na xota ou no cuzinho?", puxei sua mão para trás e a fiz segurar sua bunda, se abrindo para mim. Passei meu dedão por dentro do short e por baixo da sua calcinha alisei seu cuzinho por fora, precionei meu dedão em cima de uma forma que deixa ela maluquinha e ela começou a dizer "cuzinho, cuzinho", então eu tiro seu short junto da calcinha que já estava molhada, a viro de frente para mim, olho aquela bucetinha sempre melada e começo a dedar ela de propósito... Soquei meus dedos por dentro, esfreguei por fora e chupei o clitóris dela revesando e simultaneamente até que ela gozou pela primeira vez.

***

Mas e o cuzinho? Coloquei uma condição para que pudesse sentir ainda mais prazer. Mas e o resto da história? Vou deixar a parte final como o próximo relato, acabei de tomar um eszopiclona para dormir e o efeito está batendo, deixem comentários de incentivo para que eu volte aqui logo ao acordar(e dêem dicas de perfumes bons para a casa hahah), agora vou dormir do lado do meu anjinho aqui, fui.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Ricardo: minha esposa perguntou uma tarde, "vc fica batendo punheta na sala?" respondi q não, afinal somos nos dois e minha filha de 12 anos, reclamou q eu mentia e tinha cheiro no sofá, ficamos sem falar por um dia e depois ela me pediu desculpa e falou pra esquecer, mas acabei notando um cheiro bom, pensei.. "ela ta me traindo?"... acabei colocando uma câmera embaixo da tv... nem o primeiro dia e vejo ao 14 hs logo depois de minha filha chegar da escola e almoçar, vem pra sala ligar e do nada, tirar a roupa ..um choque pra mim, mas q corpinho lindo, abre bem as pernas e leva a escova e esfrega a buceta, da pra ouvir q colou um porno na tv.. ela passa mais de uma hora ali....deixei gravando as vezes nem chegava e ja ia direto ligar a tv e tirar a roupa.. começou a colocar uma toalha, mas ela goza de espirar...notei q não introduzia o cabo..acabei comprando uma massageador e expliquei como funcionava, passei nas costas dela e de minha esposa.. no outro dia ja vejo usando... ela quase desmaia de tanto prazer, mas era todo dia... resolvi me esconder em casa e esperar ela chegar, ela fez a rotina pegou uma maça e comeu rapidinho e eu no quarto so olhando pela camera, sentou e logo foi passando o massageador, ouvia seus gemidos.. que delicia... fui engatinhando ate a sala e ela estava no mundo dela..aquele cheiro maravilhoso... consegui chegar ate ela e antes q pudesse fazer algo, cai de boca... buceta toda molhada.. ela quase pulou mas eu a segurei e metia a lingua... ouvia apenas gemido e logo as mãos na minha cabeça..segurava firme a cada gozada... subi e ja coloquei meu pau na entradinha "paii.,eu sou virg.." nem deixei terminar e empurrei.. ela se segurou .. continuei metendo ate romper.. ela chorava e me segurava firme....ficamos a tarde toda, nem precisei deixar descansar.. ela estava avida pelo sexo... nos arrumamos para quando minha esposa chega-se, jantamos rimos e fui coloca-la na cama.. segurou meu braço.."amanhã vc vem almoçar, né?" ri.. "com certeza eu vou sim..

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c