Gêmeos Portugueses 3
As descobertas continuaram a acontecer...
Os dias se passavam, nossa intimidade aumentava e os meus gêmeos estavam aprendendo muito. Já estavam bem safados, seus pintos se desenvolviam bem, cada vez mais parecidos. Os pelos começaram a crescer, mais no João do que no Antônio, que ficava enciumado por isso, mas tinha um pinto com menos prepúcio.
Foram se tornando uns putos bem mais alegres, isso era notório aos olhos de todos que conviviam com eles. As dificuldades da mãe com eles diminuam, não precisava brigar o tempo todo com eles, pois, a rotina de estudos, deveres entre outras coisas, eu já havia ajustado com eles, afinal , era putaria que queriam, então não dava para deixar brechas abertas para castigos ou brigas.
E com isso o tempo foi passando.
Um dia, cheguei de surpresa de um final de semana de folga e ao entrar em casa, a cuidadora que havia ficado lá já estava de saída e perguntei dos meninos, ela me respondeu que ainda estavam no quarto. Que não tinha visto eles ainda. Típico de quem só estava lá pelo dinheiro, nem olhava pros meninos.
A mãe deles estava viajando com umas amigas para Ibiza, então, era eu e eles apenas por alguns dias.
Subi as escadas já pensando em acorda-los com beijos, querendo saber o que haviam feito nesses três dias que fiquei fora. Naquela época não tinha rede social para nos comunicar. Mas, ao subir as escadas vejo a porta do quarto do Antônio aberta, vou lá e olho que estava vazio, fui em direção ao quarto do João e escuto alguns barulhos, vou devagar e abro a porta sem fazer barulho e a imagem que vejo, João de quatro com a bunda virada para a porta e Antônio engatado com seu pinto encravado no cuzinho do João, fiquei ali parado, observando aquela bela foda entre meus gêmeos lindos. Eles não falavam nada, apenas se entregavam ao prazer, cada estocada que Antônio dava no João, era algo lindo de ver. Meu pau babava dentro da minha calça, pulsava de tão duro, querendo muito entrar naquela foda. Me contive muito para não atrapalhar.
De repente, na hora que eles iam mudar de posição, João olhou para trás e levou um baita susto ao me ver.
Saíram se tampando achando que era a cuidadora.
Até que se acalmaram e vieram correndo em minha direção me abraçando com seus paus amolecidos devido ao susto, conversamos um pouco e, logo o pinto do Antônio estava bem duro e ele me pediu para chupar, aproximei minha boca daquele pauzinho que cheirava o cu do João que também já estava bem animado e veio puxando minha calça para baixo até expor meu pau para fora, meu pau babava muito e foi lambendo até que abocanhou todo meu pau, ficamos ali no chão do quarto nos chupando por um bom tempo. Tirei toda minha roupa e fomos para a cama e eles vieram por trás de mim e João já veio enfiando seu pau no meu cu, os pintos deles já estavam maiores e o prazer só aumentava, eles já estavam muito bons no que faziam.
Quando olhei para trás, vi Antônio metendo no João e assim ficamos até sentir o pau do João jorrando sua gala dentro do meu cu, João saiu de trás de mim e Antônio veio, já enfiando seu pau no meu rabo, deu umas quatro bombadas e jorrou muita porra no meu cu. Fiquei em pé na frente deles, bati uma punheta e gozei na boca dos dois. Me chuparam até deixar meu pau limpo. Deitamos e ficamos ali, boa recompondo.
Resolvemos que aquele seria o dia sem roupa, tomamos um banho e fomos para a cozinha, fiz um almoço para nós, e ficamos ali, andando sem roupas pela casa. Antônia estava mais saidinho e ficava sempre procurando um pretexto para encostar seu pau na gente. Essa excitação toda acabou na hora que deitamos no meu quarto mora vermos um filme que passava na televisão, e Antônio ficava forçando seu pau para o tempo todo. Quando menos percebi estávamos cada um chupando o pau do outro. João e Antônio pediram para que eu metesse rola neles. Ambos deitaram de frango assado pincelei meu pau primeiro no Antônio sem penetrar, depois no João, fiquei repetindo esses movimentos por um bom tempo, até que João implorou para que eu penetrasse logo. Aos poucos fui enfiando a cabeça do meu pau, aquele rabo já estava mais largo, a adolescência já estava se passava da metade, então, seus corpos estavam muito preparados bora estes momentos, meu pau foi entrando até sentir as minhas bolas tocando a bunda dele. João rebolou dando o aval para começar no entra e sai, meti muito até sentir vontade de gozar, sai dele e fui paga Antônio, meu pai entrou mais fácil, e já comecei socando aquele rabinho delicioso.
Depois de um tempo, coloquei os dois de quatro e gozei na bunda deles. Ambos se pararam na minha frente, e gozaram na minha boca.
Fomos para o banho nós lavamos e passamos o resto do descansando.
Na hora de dormir, tentamos fazer mais uma rodada, porém, ficamos nas preliminares.
A semana recomeçou e nossa rotina também.
Nessa semana recebemos um presente da mãe dos meninos que depois vou relatar, ganhamos uma viagem por alguns países, apenas nós tres.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)