#Gay #Incesto #PreTeen

PARTE 4 - REAL - Meu padrasto me ensinou a sentir prazer com homem

2.3k palavras | 3 | 5.00 | 👁️
hetero_casado_e_bi

Olá, pessoal, vou continuar com o relato da minha história com meu padrasto.

O tempo pareceu uma eternidade enquanto a banheira enchia, sentamos na cama lado a lado, ele entregou a taça de refrigerante para mim, passou a mão em minha cabeça e falou:

Como você está se sentindo?

Respondi: Estou com um frio na barriga e meu coração está disparado.

Ele: É que você está empolgado, por isso está assim, mas vou cuidar de você para que fique mais calmo. Tá bom?

Balancei a cabeça que sim.

Ele levantou, foi até o banheiro e disse:

- A banheira já encheu, vamos entrar?

Eu disse que sim, mas que estava com muita vergonha. Ele falou:

- Você quer que eu vende seus olhos? Assim você irá se sentir com menos vergonha. Prometo que cuidarei muito bem de você.

Pensei um pouco antes de responder, pois queria ver novamente seu pinto, mas a vergonha era tanta que disse que sim. Ele abriu uma gaveta, pegou um lenço, cobriu meus olhos e falou:

- A partir de agora temos que entrar nos personagens da nossa brincadeira tá bom?

Balancei a cabeça que sim. Meu coração disparou mais ainda, só de lembrar desse momento agora, volto a ter aquele frio na barriga.

Ele tirou meu short, me deixando só de cueca, me pegou no colo, me deu um beijo no rosto e me colocou na banheira.

Agora eu só podia ouvir os movimentos dele no banheiro e dentro de mim havia uma sensação de medo e curiosidade. Senti quando ele se sentou atrás de mim na borda da banheira e disse em meu ouvido:

- Primeiro nível da nossa brincadeira, vou cuidar de você. Toda menina gosta de ser cuidada.

Ele pegou um shampoo e suavemente começou a lavar meu cabelo com muito carinho. Estava me sentindo muito bem naquele momento. A sensação daquela água quente da banheira e ele mexendo em meu cabelo era maravilhoso, mas meu coração parecia que à qualquer momento sairia pela boca. Logo depois de enxaguar meu cabelo, ele me abraçou e falou baixinho no meu ouvido:

- Minha menina, preciso cuidar melhor de você, posso tirar sua calcinha para poder cuidar melhor de você?

Demorei alguns segundos para responder, mas como estava de olhos vendados a vergonha parecia muito menor. Hoje vejo o quanto ele foi habilidoso para me deixar tranquilo.

Eu apenas acenei que sim com a cabeça.

Ele pegou na minha mão, me levantou na banheira e retirou minha cueca. Eu não sei nem descrever a vergonha que eu sentia naquela hora, mas estava com muita curiosidade para dizer para colocar novamente. Deixando-me em pé ele falou:

Você é linda minha menina.

Senti sua mão enorme me tocando suavemente enquanto me ensaboava, sua mão deslisava no meu corpo e sentia muitos arrepios e cócegas. Sem dizer nada, ele desceu sua mão pelas minhas costas até chegar na minha bunda, ele ficou ali alisando carinhosamente ela, até que em certo momento ele passou a mão dentro da minha bunda, tocando no meu ânus. Dei um pulo para frente nessa hora, pois nunca havia sentido alguém me tocar ali. Ele falou:

- Calma, estou cuidando de você minha menina.

Ele voltou a ensaboar minha bunda com um movimento mais sútil e novamente colocou sua mão dentro da minha bunda. Lembro que era uma sensação incrível, seus dedos eram enormes e pela primeira vez sentia algo assim, como sua mão estava ensaboada a sensação era muito gostosa, quando ele tocou com seu dedo meu ânus massageando suavemente e sem forçar para dentro, involuntariamente apoie minha mãos na borda da banheira e empinei para ele ter mais acesso. Derrepente senti sua mão deslisando por entre as minhas pernas e lentamente ele tocou meu pinto. Um arrepio subiu pelas minhas costas e devo nesse momento ter arrebitado ainda mais a bunda para ele. Com uma das mãos ele massageava meu cuzinho e com a outra ele me masturbava com muito carinho. Isso era uma delicia, me lembro que me contorcia na beira da banheira, ele parou por um instante e falou:

- Posso ir para o próximo nível da nossa brincadeira?

Eu disse sim. Então ele pediu para eu deitar de bruços na borda da banheira, me posicionando da maneira mais empinada possível.

Ouvi seus movimentos entrando na banheira e sentando-se atrás de mim, ele começou a alisar minha bunda com as duas mãos, dando uns beijinhos nela, senti cócegas nesta hora, mas estava muito excitado para pedir para ele parar.

- Está fazendo cócegas minha menina?

Respondi que sim.

Ele falou: Calma que vai passar, apenas relaxe, você quer tirar a venda?

Respondi que não queria, pois estava com muita vergonha ainda.

Ele me posicionou novamente e com mais cuidado ainda ele acariciava minha bunda, deu uns beijos nela, passou a língua por fora enquanto encostava seu dedo no meu ânus, sentia meu ânus apertar o dedo dele quando ele tocava, mas quando mais ele acariciava, mais eu me entregava, quando ele abriu novamente minha bunda e encostou sua língua em meu cú. Ele segurava em minha cintura e lambia carinhosamente meu cú, era uma delícia, minhas pernas chegavam a tremer cada vez que sentia a língua dele mexendo, ele lambia meu cuzinho e derrepente colocou a língua dentro, como aquilo era gostoso e assustador ao mesmo tempo, eu sentia a língua dele muito lá dentro. Caramba, realmente aquele homem sabia como fazer.

Ele começou a acelerar os movimentos e senti algo que nunca havia sentido, meu coração acelerou e do nada senti um arrepio tão forte que minhas pernas amoleceram me fazendo escorregar na banheira. Rapidamente ele me abraçou, sorriu e falou: Gostou?

Eu não conseguia nem falar, ofegante só balancei a cabeça que sim.

Ele me abraçando falou: Vem senta aqui, me puxando para sentar entre suas pernas.

Nesse momento meu corpo estava todo trêmulo. Ele percebeu minha euforia e falou: Encosta no meu peito e respira devagar.

Ele me deu um pouco de suco na boca e falou: Me conte o que sentiu.

Comecei a tentar falar para ele o que senti: Eu não sei como explicar, estava tão, mais tão gostoso que senti meu corpo inteiro tremer e perdi a força.

Ele sorriu, passando a mão em minha cabeça, falou:

- Você teve um gozo muito forte minha menina linda.

Nessa época eu não tinha noção o que era gozar, quando eu batia punheta sentia algo muito forte depois de um tempo, mas não sabia o que era gozar de verdade e para ser sincero, penso hoje que aquela foi minha melhor e primeira gozada.

Sabe, eu me surpreendi em muitas coisas com meu padrasto, digamos de passagem, rs. Mas duas coisas até hoje me surpreendem muito, a primeira é o quanto ele era um cavalheiro comigo e a segunda como ele conseguia falar e fazer as coisas certas no momento certo, ele era muito inteligente nas palavras e carinhoso nos gestos.

Fiquei ali deitado em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo, ele se mexeu e sentou um pouco mais para baixo na banheira. Foi quando senti algo enorme encostando nas minhas costas, me deixando paralisado. Fingi que estava tudo normal, começou a me dar muita vontade de colocar a mão para trás, mas a vergonha não deixava eu fazer isso, então simplesmente fiquei parado sentindo o pinto dele pulsar nas minhas costas.

Ele percebendo que precisava tomar as rédias da situação falou: Está gostoso? Respondi que sim.

Ele falou: Vamos passar para a próxima fase da nossa brincadeira? Quer colocar a mão? Eu balancei a cabeça em sinal de sim e fui colocando a mão para trás.

Ele segurou minhas mãos, me virou de frente para ele e rapidamente se levantou sentando-se na borda da banheira.

Ele pegou em minhas mão e direcionou em seu pau, com os olhos vendados eu podia apenas sentir aquele pinto enorme nas minhas mãos, a sensação que eu tinha é que era ainda maior do que na primeira vez que peguei, comecei a explorar seu pinto com minhas mão, sentia cada detalhe ao tocar, sua macies e as veias, quando toquei na cabeça do seu pinto senti algo gosmento molhar minhas mãos, era o melado que escorria de seu pinto. Ele gemeu como se estivesse gostando muito e me ensinou a punhetar seu pinto. Conforme eu subia e descia minhas mãos dava para sentir o pinto dele pulsando muito forte, a sensação era maravilhosa.

Ele gemeu e falou: Me fala o que está sentido minha menina. Como ele é?

Eu gaguejei e falei: É gigante. rs

Ele falou: O que mais? Ele é duro, é macio, o que mais?

Continuei: É muito duro, grosso, macio e está melando minha mão. O que é isso?

Ele sussurrou: É que estou gostando muito do que você está fazendo, por isso estou todo melado.

Continuei agarrando aquele pau com as duas mãos e ficava apertando ele para sentir aquela pele macia, era tão grosso que minhas duas mãos juntas quase não fechava naquele pau.

Derrepente ele falou para mim: Veja se está cheiroso minha menina.

Cheguei próximo para sentir o cheiro e tinha um cheiro muito diferente, hoje sei que aquele cheiro que senti era do tesão que ele estava sentindo, era o cheiro do melado que escorria do pau dele. Mas eu não soube explicar para ele que cheiro que tinha. Então tirando minhas mão ele falou:

Cheire novamente.

Fui colocar as mãos para saber onde estava e ele falou:

Deixa que direciono você.

Nesse momento ele puxou minha cabeça e meus lábios tocaram no pau dele, senti na hora que meus lábios ficaram melados, passei a língua para limpar e pela primeira vez senti o gosto do meu padrasto em minha boca.

Então ele falou: Sentiu melhor o cheiro agora?
Respondi: Sim, mas melou minha boca.

Ele respondeu: Gostou?

Falei que não tinha gosto de nada.

Ele deu risada e falou: Você quer colocar na boca para sentir melhor o gosto? Eu adorari se você colocasse na boca.

Confesso que fiquei com nojo na hora, mas não queria falar que não já que ele estava pedindo, então falei: Eu não sei como fazer.

Ele respondeu: Eu posso te ensinar, pode ser?

Balancei a cabeça que sim, ele me deu um beijo na testa e falou: Vamos sair aqui da banheira.

Ele me levantou, me secou, me pegou no colo e me deitou na cama. Nesse momento ele falou: Quer tirar a venda?

Respondi rapidamente: Não, estou com vergonha.

Então ele falou: Vou te ensinar e tudo que eu fizer você faz também, combinado?

Respondi que sim.

Percebi ele deitando na cama ao meu lado, minha cabeça estava a mil de curiosidade no que íamos fazer agora. Foi quando ele pegou minha mão e levou novamente no seu pau. Nesta hora senti algo incrível, ele segurou meu pinto e deu um beijo nele e começo a chupar, senti meu corpo todo tremendo, que sensação maravilhosa era aquela. Eu não conseguia ver e não entendia direito o que estava acontecendo, mas depois eu descobri que aquele foi meu primeiro 69.

Ele parou por um instante e falou: Faça igual estou fazendo minha menina.

Ainda com a mão eu seu pau, levei minha boca até ele e dei um beijo em sua cabeça, meus lábios ficaram novamente todo melado, abri minha boca e tentei chupar o pinto dele, mas mal cabia aquela cabeça enorme em minha pequena boca. Ele deu um gemido tão alto que me fez parar na hora, pensando que estava machucando ele. Então ele falou: Não para, está uma delícia, você será para sempre a menina do papai, coloca na boquinha novamente coloca.

Coloquei novamente minha boca no seu pinto e tentei fazer o melhor que eu podia para agradar ele, eu mal conseguia respirar com aquela cabeça enorme inchando na minha boca, mas a sensação de estar fazendo meu padrasto feliz assim como ele estava me fazendo, não deixava eu parar de chupar. Eu só parava algumas vezes e ficava beijando o pinto dele quando eu estava ficando quase sem ar.

Então senti meu padrasto ficando tremulo e gemendo cada vez mais alto, foi quando ele segurou muito forte minha cabeça e puxou seu pau da minha boca, arrancando a venda junto e falou: Eu vou gozarrrrrr.

Fiquei impressionado com aquela cena, vi saindo do pinto dele um monte de coisa branca que chegou a pular até no peito dele enquanto ele batia uma punheta e gritava: Que gostosooooo.

Ele me deu um selinho, se levantou e foi para o banheiro dizendo: Obrigado minha menina, foi uma delícia, espera só um pouco que vou me limpar.

Fiquei ali sem entender nada e pensando no que tinha acabado de acontecer. No fundo eu tinha uma sensação muito gostosa, posso dizer que hoje eu penso que até tenha sentido amor por meu padrasto, pois ele havia me feito muito feliz naquele momento.

Logo retorno com a continuação.

3Ylh16b.md.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jhony: Delicia

    Responder↴ • uid:7xcccyvzrc
  • Luiz: No proximo conto espero que finalmente ele meta o cacete nesse seu cuzinho viadinha timida

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • SafadoTO: Estou viciado no seu conto, seu padrasto foi muito gentil e soube conduzir a situação para o prazer dele e seu. A foto no final é sua ou dele.

    Responder↴ • uid:bf9d3cf041