#Outros

A cigana da feira

7.2k palavras | 0 | 4.50677
Lex75

Uma história de amor que separou pai e filha 25 anos, mas o amor entre ambos prevalece.

Todos amam a Fatima, as crianças na creche então, é deus no céu, e a Fatima na terra, LOL.
Conheço-a desde que fiz a creche aqui na empresa, ela foi a primeira pessoa que eu contratei para a creche, e jardim de infância, e ela nunca mais deixou de colaborar comigo, isto já faz mais de 20 anos.
A Fatima é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida, e como sabem eu já viajei um pouco por todos este mundo de Deus, conheci mulheres deslumbrantes, mas a Fatima em termos de beleza física, é simplesmente uma maravilha.
Alta, com os seus 50 anos mantem a pele branca, delicada, suave..., corpo tipo violão, olhos castanhos, cabelos negros, lábios grossos e sensuais, dentes perfeitos, mamas enormes, ancas largas e cintura fina, cu grande e empinado, pernas lindas...ela é de etnia cigana.
Depois eu não conheço uma mulher mais dócil, mais simpática, sempre sorrindo, trabalhadora, uma mãe como existem poucas, e apaixonada pelo seu Júlio, e por ele, pelo amor que lhe tem, ela abdicou da sua família, para se entregar ao amor da vida dela, e é sobre isso que eu irei escrever, claro que as partes em que escrevo sobre o sexo, é imaginação minha, mas antes de publicar eu pedi a eles para a lerem e nem me disseram para mudar uma vírgula. Mudei os nomes dos familiares de ambos.

Fatima cresceu numa família cigana, era a 3ªa filha do casal Maria Rosa e Claudio, e como tantas pessoas de etnia cigana, os pais dela vendiam roupas e sapatos, em mercados, e feiras.
Ela adorava aquela vida nas feiras, as pessoas a comprar coisas, os seus pais vendendo, ela própria desde pequenina ajudava eles, lembra-se de i pai sentar ela no meio da bancada improvisada, com as roupas á volta dela, e ela com a sua voz de criança chamar as freguesas...as pessoas achavam-lhe graça, ela parecia uma bonequinha, linda, a sorrir e por graça muitas das pessoas acabavam por comprar roupas.
Desde que nasceu estava prometida a um rapaz de uma outra família, aos 16 anos deveria casar-se com ele, e ela foi crescendo, cada vez mais bela, era cobiçada por muitos rapazes, mas ela estava prometida.
As suas formas voluptuosas, atraiam como eu escrevi, muitos rapazes, mas ela era sempre vigiada pela sua mãe, ou pelo seu pai, ou pelos seus irmãos ou até mesmo por primos e primas, que nunca a deixavam sozinha, especialmente desde que ela começa a criar as formas de mulher adulta.
Júlio esse cresceu num bairro social, filho de alentejanos que tiveram de vir trabalhar para a periferia de Lisboa, o seu pai numa fábrica de gás, e a sua mãe como auxiliar numa escola, ele é filho único.
Fisicamente é um rapaz bem parecido, alto, bronzeado, cabelo curo castanho claro, cara máscula, músculos desenvolvidos, e um pau bem grande e grosso.
Ele ainda pertence a uma geração que cresceu a jogar futebol na rua, a brincar na rua, ter muitos amigos.
Cedo começou a trabalhar, a ganhar dinheiro para si, primeiro a trabalhar em lojas, e depois seu pai arranjou-lhe trabalho na fábrica do gás, ele arranjava sempre como se sustentar, pagar seus estudos, as suas roupas, e mais alguns caprichos próprios da juventude.
Foi sempre um brilhante aluno, hoje em dia tem uma empresa de construção, e outra de materiais de construção.
Um belo dia, tinha ele 19 anos, vai á feira semanal mais a sua mãe, ele ia a um casamento de um amigo, e queria comprar uma camisa nova, e pediu ajuda á sua mãe para o ajudar a escolher.
Ela disse que na feira havia boas camisas á venda, ele quase nunca lá ia comprar roupa, mas como perto da feira também existia algumas lojas de roupas, ele foi com ela, se nada lhe agrada-se na feira, sempre podia ir a uma loja.
Andava na feira mais a mãe dele, quando ele vê pela primeira vez a Fatima, e foi como se tivesse sido atingido por uma raio fulminante...aquela bela mulher, chamando as freguesas, a sorrir, aquele corpo dela, realçado pelas roupas justas dela, os cabelos dela...e quando ele se aproxima da banca dela, e vê aqueles olhos castanhos... ele ficou maravilhado.
Quando o olhar deles se cruza por uns breves instantes, a Fátima até parou de falar por uns instantes, foi breve mas aquele olhar, mexeu com ela...ela sentiu-se atraída por aquele rapaz tão bonito, e mesmo sem se aperceber ficou com a cara corada...mas logo depois prossegue com a mesma lenga lenga a chamar as pessoas para a banca da roupa.
Júlio não consegue parar de olhar para ela, e vê umas camisas, e diz á mãe:

- MÃE... QUE ACHAS DAQUELAS CAMISAS?
- A BRANCA OU A AZUL CLARA DIZ BEM COM O FATO QUE COMPRAS-TE...PERGUNTA SE TÊM O TEU NÚMERO.
- E QUAL É MÃE?
- AI FILHO...SEMPRE A MESMA COISA...É O XL. ÉS TÃO GRANDE...
- ISSO É PORQUE PUNHAS ADUBO NA COMIDA, LOL.
- TONTO...

Mas o Júlio tinha agora a oportunidade perfeita de falar com a Fatima.

- MENINA...MENINA...

E ela olha para ele, fica novamente com a cara corada e pergunta:

- DIGA FREGUÊS.
- AS CAMISAS...AQUELAS ALI...SÃO PARA QUE PREÇO???
- AQUELAS...ESPERE...

E ela foi buscar uma das camisas e diz:

- SÃO 30 EUROS.
- SÃO UM BOCADO CARAS...
- HA MAS A QUALIDADE DO TECIDO...DURAM UMA VIDA INTEIRA.

Ele é um bocada maroto, e aproveitando aquela frase ele diz:

- COMO PODE GARANTIR ISSO??' VAI PASSAR A SUA VIDA INTEIRA COMIGO???

A Fatima não esperava uma resposta daquelas, e ficou bem atrapalhada, sem saber que dizer, mas infelizmente o seu pai também ouvi-o tudo, e diz:

- VAI ATENDER OUTRA PESSOA, FATIMA, DESTE SENHOR ENCARREGO-ME EU.
- SIM PAI.

E o pai de Fátima encara de frente o Júlio, olha-o na cara, sem o mínimo de sorriso, e diz:

- A CAMISA DURA O QUE DURAR, FREGUÊS...SABE HÁ VIDAS LONGAS E VIDAS CURTAS. QUER A CAMISA?
- BEM...SIM...MAS PREFERIA A AZUL CLARA... responde o Júlio sentindo-se intimidado.

O pai da Fátima vai buscar a camisa, mas antes pergunta:

- E QUAL É O SEU NÚMERO, FREGUÊS?
- XL.

Ele traz a camisa, o Júlio paga, e depois afasta-se mais a mãe dele...não nota que uma jovem fica olhando para ele, com os seus olhos verdes, e diz para si mesma:

- QUE BONITO...E TEM UM CU JEITOSO TAMBÉM, LOL.

Passadas uma semanas ele volta á feira, desta vez sozinho, a sua mãe teve de ir trabalhar na folga dela.
Foi á feira, apenas com um proposito, ver se encontrava a tal feirante tão bonita, e com aquele corpo espetacular...estava sempre a pensar nela, a bater punhetas a imaginar ela nua...foi ter a aquela rua da feira onde ela poderia estar.
E lá estava ela... aquelas roupas justas...aquelas mamas enormes...porra ela estava excitada, via-se bem os bicos das mamas enormes, duros,...tesos, naquela camisa vermelha, aqueles cabelos escuros ondulados...os lábios pintados com um batom vermelho vivo, os olhos verdes, cristalinos...o cu dela grande e arrebitado, aquela cintura fina, as ancas largas...porra nota-se o rego do cu dela...aquela saia até aos pés de cor negra...
Ele olha em volta e não vê o pai dela, nem a mãe...ele avança para a bancada, coloca-se numa ponta para a estar a apreciar, ele não sabe mas ela já o está a observar, desde que ele apareceu ao fundo da rua, e ele é o motivo das mamas dela estarem com os bicos tesos...só não consegue ver é a buceta dela a inchar e a lubrificar-se, como uma femea no cio...os 17 anos dela...as suas hormonas estão descontroladas.
Ela olha-o...que rapaz tão bonito...ela sorri discretamente quando nota aquele volume nas calças dele...ela é matreira e brincalhona, observa que ele se aproxima da parte da banca que tem a lingerie de senhora, cuecas, e soutiens para todos os gostos, meias de ligas... e depois de ele lá estar algum tempo, ela dirige-se a ele:

- BOM DIA FREGUÊS...DESEJA ALGUMA COISA...ALGUMA PEÇA DE ROUPA PARA USAR???
- BOM DIA...SIM, ANDO A PROCURA DE ROUPA DE BAIXO...

Ah porra...ela não podia deixar de passar aquele chance de gozar com ele.

- ESTEJA A VONTADE FREGUÊS... TEM AI MUITO POR ONDE ESCOLHER... TEM CUECA GRANDE, FIO DENTAL...VÁRIAS CORES...TAMBÉM MEIAS PARA TODOS OS GOSTOS...É SÓ ESCOLHER, MAS OLHE NÃO SE ACEITAM DEVOLUÇÕES DE ROUPA INTERIOR...

As mulheres que estavam na bancada desataram a rir, muitas deles conheciam bem o Júlio, ele ao principio olhava para elas interrogando-se sobre que elas riam, mas depois repara bem no sítio onde estava na bancada...e começa também a rir...aquela rapariga apanhara-o bem, ele teve de reconhecer, mas isso só fez aumentar ainda mais o interesse dele por ela.
Deixou passar uns instantes e diz:

- MINHA SENHORA... EU NÃO TENHO MUITO JEITO PARA ESCOLHER...PODE DAR-ME UMA OPINIÃO, POR FAVOR???

Fatima, sorri, aquele rapaz quer dar-lhe o troco, e isso deixa-a ansiosa pela troca de palavras.

- NÃO SEI...MAS TEM UM BELO CORPO...ACHO QUE QUALQUER UMA LHE FICA BEM...TERIA DE VER E SABER O QUE COSTUMA COMPRAR...
- AH MAS É A PRIMEIRA ROUPA DESSA QUE EU COMPRO...EU NÃO USO ROUPA INTERIOR...APERTA-ME CERTAS COISAS QUE GOSTAM MAIS DE ANDAR Á VONTADE...
- QUE COISAS???
- BEM...
- AH ESSAS COISAS... SE FOSSE A SI NÃO ME PREOCUPAVA...PARECE QUE NÃO TEM NADA QUE NÃO POSSA FICAR DENTRO DE UM FIO DENTAL...
- SE O DIZ...ESCOLHO ESTE CONJUNTO...

Era um soutien de tamanho grande e um fio dental, ambos brancos.
Ela disse o preço, ele paga e depois diz:

- TOME, SÃO PARA SI...DEVEM FICAR-LHE MELHOR QUE A MIM...
- AGRADEÇO, MAS...O TAMANHO DE SOUTIEN É PEQUENO...USO MAIOR...

E nisto chega o pai dela e a mãe, e o olham para o Júlio e ele vai embora.
Mas enquanto se afasta ele sorri...e diz:

- NÃO ME CHAME EU JÚLIO MAS ELA VAI SER AMÃE DOS MEUS FILHOS.

Na semana seguinte regressou á feira e lá estava ela, bonita como sempre, ele esperou que os pais dela se ausentassem e foi para junto da banca, esperou que por breves instantes a banca estivesse vazia de clientes, e diz a Fatima:

- BOM DIA.
- BOM DIA FREGUÊS...ENTÃO VEIO COMPRAR MAIS ROUPA DE BAIXO?
- NÃO.
- ENTÃO QUE DESEJA HOJE?
- DESEJO-TE A TI...VIM AQUI POR TI. PENSO EM TI A TODA A HORA.

Ela não esperava aquela resposta atrevida do Júlio e a vendedora que nunca se atrapalhava nas respostas, ficou calada, cara corada, sem saber que dizer.

- ENTÃO... NÃO ME DIZES NADA?
- BEM...EU...
- NEM SEI TEU NOME, SÓ SEI QUE POSSO FECHAR OS OLHOS E DESENHAR-TE O TEU BELO ROSTO, ESSE TEU CORPO SENSUAL, POIS JÁ OS FIXEI...VEJO-TE NOS MEUS SONHOS...
- EU...
- COMO TE CHAMAS?
- FA...FATIMA...
- SOU O JULIO...
- EU...ESTOU...PROMETIDA...
- POIS ESTÁS...A MIM.
- ESTÁS LOUCO...SE A MINHA FAMÍLIA OUVE QUE FALAS...
- QUE OUÇAM... EU ESTOU EMBEIÇADO POR TI, ENFEITIÇASTE-ME COM ESSES OLHOS, ESSE SORRISO, ESSE CABELO...ESSE CORPO...TUA VOZ...E VOU SER TEU NAMORADO, PODES APOSTAR NISSO.
- POR FAVOR...VAI-TE EMBORA...ELES MATAM-TE...
- SÓ TU ME PODES MATAR AGORA SE OLHARES NOS MEUS OLHOS E DISSERES QUE TE SOU INDEFERENTE.
- ÉS LOUCO...OLHA OS MEUS PAIS ESTÃO A CHEGAR...
- SÓ ME VOU EMBORA SE TE ENCONTRARES COMIGO HOJE.
- ÉS LOUCO...
- DIZ UMA HORA E UM SÍTIO, FATIMA.
- VAI EMBORA...
- EU FICO AQUI E FAÇO-TE A MESMA PERGUNTA Á FRENTE DOS TEUS PAIS.
- AHHHNNN??? ÉS MALUCO...
- ELES VÊM ALI...

A Fatima olha e vê eles a chegarem, e depois olha para ao Júlio...e diz:

- LOGO ÁS 17H30 NO VELHO BOSQUE.
- LÁ ESTAREI.

E ele vai embora.
Á tarde ele vai até ao Velho Bosque, e fica lá esperando-a, mas ela não aparece...espera-a até ser horas do jantar, e nada...e ele depois vai-se embora triste.
Mas na semana seguinte vai até á feira, quando a Fatima o vê, ele andando pela rua da feira, e depois parar em frente da bancada dela, e ele diz:

- HOJE ESPERO-TE LÁ A MESMA HORA, SE NÃO APARECERES, EU VOU SABER ONDE MORAS E VOU A TUA CASA, PODES TER A CERTEZA DISSO.

E nem a deixou falar, foi-se logo embora.
Ás 17h30 já lá estava ele, esperando-a...e fica radiante quando a vê a chegar, mas depressa faz cara feia, mas tudo fingido.

- AQUI ESTOU SEU MALUCO...
- NÃO FAZES MAIS DO QUE TUA OBRIGAÇÃO...MARCAS-TE AQUI SÓ ESTÁS UMA SEMANA ATRASADA.
- BEM, AQUI ESTOU...QUE QUERES??? RÁPIDO QUE EU NÁO TE...

Ele segura na cara dela e dá-lhe um longo beijo na boca...ao principio ela lutou contra o beijo, tentava afastar-se mas ele segurou- a e continua a beijar ela...e ela entrega-se, segura ele e beija-o, e quando acabaram de se beijar, ambos sentiram que aquele seria o primeiro de muitos beijos, pois ambos adoraram o beijo. Mas ela faz cara feia, e diz-lhe:

- SEU ANIMAL... EU VO....

E ele beija-a outra vez na boca e desta vez ele segura nas nádegas dela e puxa-a para si, roçando a buceta dela no pau teso dele,
Desta vez quando o beijo acaba quem o beija é ela, ele sente os bicos das mamas dela roçarem no seu peito, a língua dela a invadir a boca dele e responde pondo a língua dentro da boca dela.
Quando acabam de se beijar, ela afasta-se uns passos e diz:

-TENHO DE IR...
- NÃO VÁS...FICA COMIGO...
- TENHO DE IR...AMANHÃ REGRESSO...

E ela corre dali para fora, olha para trás e sorri para o Júlio.
Na tarde seguinte, ela chega primeiro, e logo depois chega o Júlio, ele quando chega diz:

- FATIMA, TEMOS QUE FALAR, MAS ANTES, TOMA.

E oferece-lhe um pequeno ramo de flores silvestres que ele apanhou pelo caminho.
Ela apanha o ramo, e cheira-o e diz:

- OBRIGADO...É LINDO.

E ela beija-o na boca, agradecendo o ramo.

- JULIO...ISTO TEM QUE ACABAR, diz ela.
- MAS ACABAR PORQUÊ???
- JULIO...ESTOU PROMETIDA, VOU CASAR COM UM RAPAZ DE OUTRA FAMÍLIA...A MINHA FAMÍLIA CONTA COM O MEU CASAMENTO PARA REFORÇAR LAÇOS COM A OUTRA FAMÍLIA...
- E GOSTAS DESSE RAPAZ???
- NEM SEI...SÓ O VI UMA VEZ, QUANDO FIQUEI NOIVA DELE...
- E DE MIM GOSTAS???
- ÉS MALUCO...
- GOSTAS OU NÃO???
- SIM SABES QUE GOSTO DESDE QUE TE VI. MAS NÃO POSSO CONTINUAR...ELES MATAM-TE...
- EU GOSTO DE TI, FATIMA...E VOU LUTAR POR TI. PODES TER A CERTEZA DISSO.
- NÃO DIGAS ISSO JULIO.
- SÓ ME AFASTAREI DE TI QUANDO ME OLHARES NOS OLHOS E ME DIGAS QUE NÃO GOSTAS DE MIM.
- EU...
- DIZ-ME FATIMA E EU AFASTO-ME.

Ela não consegue... começa a chorar, a sua cara fica com a maquiagem borrada, e diz:

- AI QUEM ME DERA NÃO ESTAR A GOSTAR DE TI... ENTENDE ISTO PORRA...COMO ACHAS QUE ME SINTO, QUE POR GOSTAR DE TI, POSSO FAZER-TE MAL... NÃO ENTENDES A QUESTÃO DA HONRA PARA OS CIGANOS...SE ALGUEM ME VER AQUI CONTIGO ELES MATAM-TE E EU SOU PROSCRITA...TODOS ME VIRARÃO AS COSTAS...
- EU...NÃO PENSEI QUE FOSSE ASSIM TÃO...
- MAU??? MAS É...EU GOSTO DE TI, E POR GOSTAR DE TI, POSSO ASSINAR TUA SENTENÇA DE MORTE. COMO ACHAS QUE ME SINTO, JULIO???

E ela desata a chorar mais ainda...e ele abraça-a...e ela deixa-se ficar entre os braços dele, sente-se protegida, segura...
Mas ao fim de um tempo, afasta-se e diz:

- ADEUS, JULIO...TEM QUE ACABAR TUDO AQUI.
- NÃO, FATIMA...EU NÃO VOU DESISTIR.
- MAS ÉS CASMURRO...TEIMOSO...
- QUERO-TE A TI, E SEI QUE TU ME QUERES, E SE TIVER DE MORRER POIS MORRA, SEM TI É QUE NÃO VOU FICAR.
- NÃO DIGAS ISSO...
- FATIMA...VAIS SER MINHA MULHER, EU SEI, E EU TEU HOMEM.

Ela fica parada e ele acaricia a cara dela, e depois beija-a na boca, e ela entrega-se ao beijo, e depois afasta-se correndo.
No dia seguinte ele vai ao mesmo local, á mesma hora...e ela aparece...estava deslumbrante, num longo vestido branco, justo ao corpo.

- ESTÁS DESLUMBRANTE, FATIMA...
- NEM SEI ONDE ESTOU COM A CABEÇA...MAS TINHA DE VIR.
- AINDA BEM QUE VIESTE...TOMA.

E ele oferece-lhe um anel, e ela olha-o e diz:

- UM ANEL???
- SIM, FATIMA... EU TENHO OUTRO IGUAL...EU QUERO-ME COMPROMETER CONTIGO.
- COMPROMETER??? MAS AINDA SÓ TE VI 3 VEZES...
- E QUE HIPOTESES TENHO EU, FATIMA??? NÃO QUERO SER PRECEPITADO, MAS NEM SEI QUANDO TE POSSO VER, NÃO POSSO ESTAR MAIS DO QUE 5 MIN CONTIGO, E ÁS ESCONDIDAS... MAS SEI QUE QUERO E QUERO-TE FATIMA.

Ela como resposta agarra no anel e coloca ele no dedo dela.

- NÃO POSSO MAIS RESISTIR-TE...NÃO QUERO E NÃO TENHO FORÇAS PARA ISSO...
- ISSO QUER DZER QUE...
- SIM...EU GOSTO DE TI E VOU LUTAR AO TEU LADO POR NÓS.

E beija-o. Nessa tarde ficaram mais tempo, aos beijos e abraçados...foram passando alguns dias, e eles encontravam-se em locais diferentes, e cada vez os amassos eram mais intensos, até que os seus dois corpos jovens queriam mais do que amassos.
Uma tarde, estavam junto a umas ruinas, e ela sem o avisar, depois de se beijarem, dá-lhe a mão e caminha em silêncio para dentro das ruinas, ele acompanha-a e pergunta:

- FATIMA QUE SE PASSA...

Ela apenas sorri paar ele, e na casa em ruinas, ela larga a mão dele, e quando ele a vai segurar de novo ela afasta a mão dele, e abana a cabeça negativamente, e el fica quieto.
Ela olha-o durante uns instantes, e depois começa a abrir o zipper do vestido que levava vestido, e baixa as alças do vestido, deixa ver um soutien branco...Júlio reconhece-o é o mesmo daquele dia, quando ela gozou com ele...e depois ela descalça os sapatos e despe o resto do vestido, e fica com o fio dental branco a aparecer, e depois despe o soutien e o fio dental e fica toda nua á frente dele, e diz:

- JÚLIO... DEPOIS DESTA TARDE... DEIXAREI DE SER VIRGEM, JÁ NÃO POSSO ME CASAR COM O MEU NOIVO...SE ELE DESCOBRE QUE NÃO SOU VIRGEM, NA NOITE DE NÚPCIAS...ELE ENTREGA-ME DE VOLTA AO MEU PAI, E COMEÇERÁ UMA GUERRA ENTRE AS NOSSAS FAMÍLIAS.
DEPOIS DO QUE VAI ACONTECER...SEREI PARA SEMPRE TUA...É ISSO QUE SIGNIFICA O QUE EU TE VOU ENTREGAR...NÃO É APENAS A MINHA VIRGINDADE...SOU EU...É A MINHA VIDA...E EU CONFIO EM TI...
- FATIMA...EU...
- NÃO FALES NADA...SE TE QUISERES IR EMBORA VAI...MAS SE FICARES É ESTE O COMPROMISSO QUE ASSUMES COMIGO.
- E TU ACHAS QUE EU IRIA EMBORA, SE O QUE MAIS QUERO NA VIDA ÉS TU? PRECISO DE TI COMO A AGUA PARA BEBER, COMO O AR PARA RESPIRAR...ÉS A MINHA VIDA FÁTIMA.

E ela abraça-o e depois beijam-se na boca, e ela desabotoa a camisa dele, e depois passa a mão pelo peito peludo e musculado dele, e ele acaricia a cara dela, e depois começa a beijar o pescoço delicado dela, e vai descendo, mamando nas mamas enormes dela, chupando os bicos das mamas dela...e vai descendo até se ajoelhar á frente dela, e beijar a barriga dela, e lamber a boceta peluda dela...ela treme com os nervos e com o tesão, segura os cabelos dele...e ele vai descendo, beijando e lambendo as pernas dela, e beija os pés dela, e depois sobe lambendo por dentro das pernas dela, até chegar á buceta dela, e lambe-a...beija-a...afasta os lábios vaginais dela e enfia a língua na buceta dela...ela roça-se na cara dele, ele olha para cima e só vê as enormes mamas dela com os bicos enormes e tesos, ele segura-se agarrando as nádegas dela, e roça com a língua pela buceta dela...roça o nariz, ela está a ficar bastante húmida, pronta a receber o pau dele.
Ele levanta-se e ela abre o zipper das calças dele, e quando as calças caem, ela puxa as cuecas dele, e um enorme pau cheio de veias fica apontando para ela...ela ajoelha-se e lambe-o, e depois começa a chupar o pau dele...Júlio segura ela pelos cabelos com uma mão, com a outra tem que se segurar contra uma parede da casa, para se equilibrar.
Ela depois levanta-se, e beijam-se na boca, e depois ele encosta-a a uma parede, e segura as coxas dela e levanta-a, com ela apoiando-se no pescoço dele, e depois deixa ela ir caindo aos poucos...ela está de pernas abertas, guia a cabeça do pau do Júlio para a sua buceta, e devagar ela vai entrando dentro dela, eles beijando-se na boca, e o pau dele entrando dentro dela...rompe o hímen dela, ela solta um grito alto de dor, e respira bem fundo, enquanto recebe as carícias dele...e ela faz-lhe sinal que está tudo bem, e ela rebola um pouco e o pau do Júlio vai-se enterrando na buceta dela, até estar todo metido dentro dela.
Trocam beijos apaixonados, mas ela está a sofrer um pouco, doí-lhe a buceta, mas começa a foder-se no pau de Júlio que a deixa rebolar ao ritmo dela, e ele abocanha uma das mamas dela, e mama nela.
Fatima tem mais prazer assim, e dá-lhe a entender isso mesmo, através de seus suspiros da sua voz pedindo por mais.
Ele a pousa no chão...vira ela de costas para si, e ele enterra seu pau na buceta dela, e começa a foder ela, as mamas dela balançam para cima e para baixo , para a esquerda e para a direita, e ela geme e pede por mais, e ele aumenta o ritmo, as estocadas dele fazem as nádegas grandes dela fazerem pequenas ondinhas quando ele lhe toca com a sua pélvis, ela geme, mas rebola as nádegas, ele agarra-se ás mamas dela e puxa-as pelos bicos, ela geme alto, a voz fica mais rouca...ele não se aguenta mais e leita a buceta dela toda...e para de a foder, e volta-a de frente para ele e a beija na boca.
Daquele dia em diante cada vez que se encontravam, fodiam que nem coelhos.
Cada vez mais estão apaixonados, e ele secretamente trata de os papeis para o casamento no cartório, ambos têm 18 anos, e ele convida dois amigos a estarem num determinado dia á porta do cartório, mas não lhes diz que quer deles.
Chega de braço dado com a Fatima, ela estava num vestido deslumbrante branco, parecia uma rainha, ele de fato e gravata e seus amigos também estavam bem vestidos sem saberem ao que iam e quando ele lhes disse que seriam as testemunhas do casamento dele, eles pensaram que ele estava gozando com eles, eles nem sabiam que ele namorava.
Mas o Júlio e a Fatima em 2000 se casaram.
Nem imaginam o escândalo que foi, para ambas as famílias, embora coma dela tenha sido bastante pior, ela foi declarada proscrita, e o seu pai disse-lhe:

- DESTE-ME O PIOR DESGOSTO DA MINHA VIDA...HOJE MORREU A MINHA FILHA.
- MAS PAI...EU AMO-O... disse ela de mão dada ao seu esposo, Júlio.
- DESAPARECE DAQUI... ESTÁS MORTA...

E ele volta-se para os outros membros da sua família:

- E SE EU SOUBER QUE FALAM COM ESTA SENHORA, MORRERÃO TAMBÉM PARA MIM. E AGORA SAIAM OS DOIS DA MINHA CASA, NÃO ME TRAGAM MAIS VERGONHA AINDA.

Júlio sai de mão dada com a Fatima da casa dos pais dela...ela chorava, porque ela amava os seus pais e a sua família, ela sabia que ele nunca a perdoaria por ela se ter casado ás escondidas com o Júlio que nem cigano era...ela sabe que seu pai assim não honra o compromisso que assumiu coma outra família, mas ela não consegue viver sem o seu Júlio.
Apesar de os pais dele também se mostrarem revoltados com o casamento deles, ás escondidas...a mãe dele desmaiou quando ele lhe disse que se tinha casado, ajudaram eles no inicio do casamento, até que eles se mudaram para uma casa pequena e modesta.
A Fatima deixou de estudar aos 13 anos, mas ela gostava de estudar, e o Júlio incentivou ela a voltar a estudar, e ela completou o liceu...e até foi estudar numa faculdade onde tirou o curso de animadora infantil, ela queria trabalhar com crianças, e foi quando eu precisei de uma pessoa com as qualificações dela, que eu conheci ela.
Simpatizei de imediato com ela, não o nego, ela deu-me tesão, LOL.
Contratei ela, apesar de ela não ter muita experiência, mas apostei nela e ganhei... que excelente profissional.
Entretanto, ela e o Júlio foram construindo a sua vida em comum, a sua relação, quando ela ficou grávida, eles se mudaram para uma casa maior, e depois nasceram mais duas crianças, e o Júlio, começa a ter cada vez mais trabalho, eu investi na empresa dele, somos sócios, embora eu tenha apenas uma pequena participação, e numa reunião que tive com ele em Dezembro, calhou começarmos a conversar sobre as nossas vidas e ele diz:

- SABE LEX, EU GOSTAVA DE REALIZAR UM SONHO DA FATIMA.
- QUE SONHO, SE POSSO SABER?
- PODE...ELA E EU SOMOS CASADOS NO REGISTO CIVIL...E ELA GOSTAVA DE SER TER CASADO POR IGREJA...EU SEI QUE É UM SONHO DELA ANTIGO...MAS TAMBÉM SEI QUE ELA GOSTAVA DE TER A FAMÍLIA DELA PRESENTE...E ELA E O PÇAI NÃO SE FALAM A QUASE 25 ANOS.
- É COMPLICADO, JÚLIO...
- EU SEI, MAS SEI QUE ELA SEMPRE SOFREU COM ISTO... ELA ABDICOU DE MUITO PAAR ESTAR COMIGO, LEX...E EU GOSTAVA DE TENTAR REMEDIAR A SITUAÇÃO...
- VOCÊS CASARAM EM QUE MÊS?
- MARÇO, DIA 16 ADE MARÇO.
- SE O JÚLIO CONSEGUIR DAZER AS PAZES ENTRE O PAI DELA E ELA...
- SÃO DOIS CASMURROS, LEX.
- MAS TENTE...E LOGO SE VÊ...

O Júlio foi procurar o pai da Fatima, na feira, ele sabe que el vai lá vender, era ali que ao longo dos anos ele e a Fatima se viam... ela ainda tentou ao principio falar com ele mas ele voltava-lhe as costas. e ela também é orgulhosa e desistiu, e naquele dia o Júlio vai ter com o pai dela.

- SENHOR CLAUDIO...POSSO FALAR CONSIGO?
- NÃO...DESAPARECE´DAQUI.
- POR FAVOR...EU DEPOIS VOU EMBORA E NUNCA MAIS O INCOMODO.
- DESPARECE JÁ DISSE.
- POR FAVOR...

Aproximaram-se alguns dos familiares de Claudio e rodearam o Júlio, e ele diz:

-SE DEPOIS ME QUISEREM MATAR Á PORRADA, FAÇAM ISSO, MAS DEIXE-EM FALAR CONSIGO, SENHOR JÚLIO...A SÓS.

Claudio olha para o Júlio, e faz um sinal com a cabeça para que os outros o deixem em paz. e diz, secamente:

- FALA.
- OBRIGADO, SENHOR CLAUDIO...EU NÃO LHE VOU PEDIR DESCULPAS POR TER CASADO COM A FATIMA, ELA É A MINHA VIDA, AMO-A...MORREREI POR ELA SE FOR PRECISO. VIM SÓ LHE DIZER QUE ELA O AMA MUITO E SOFRE BASTANTE POR NÃO CONVIVER CONSIGO, NEM COM A FAMÍLIA DELA... ELA SABIA DO QUE ABDICAVA PARA FICAR COMIGO E NÃO HÁ UM DIA EM QUE EU NÃO ME LEVANTE SEM QUE O PROPOSITO DESSE DIA SEJA FAZER ELA FELIZ, ELA MERECE ISSO, MAS POR MAIS QUE EU TENTE FALTA SEMPRE ALGUMA COISA...FALTA O VOSSO AMOR POR ELA. EU ESTOU A PENSAR EM FAZER-LHE UMA SURPRESA...VOU CASAR COM ELA PELA IGREJA, E SERIA UMA HONRA SE O SENHOR E A SUA FAMÍLA FOSSEM AO CASAMENTO. DESCULPE E AGRADEÇO O SEU TEMPO. COM TODO MEU RESPEITO, SENHOR CLAUDIO.
- VOU-TE DAR JÁ A MINHA RESPOSTA...JÚLIO NÃO É?
- SIM SENHOR.
- EU MAL VI TU A OLHARES PARA ELA, E ELA PARA TI, VI LOGO QUE HAVERIA PROBLEMAS, E NÃO ME ENGANEI. ELA TINHA UMA OBRIGAÇÃO PARA COMIGO, PARA COM O NOSSO CLÃ, E POR TUA CAUSA ELA ABANDONOU A FAMÍLIA. NUNCA TE VOU PERDOAR ISSO.
- PERDOAR-ME OU NÃO, NÃO IMPORTA. IMPORTA É A SUA FILHA, ELA AMO-O. A MIM O QUE ME INTERESSA É ELA. NADA MAIS INTERESSA NA MINHA VIDA, É A MINHA COMPANHEIRA PARA A VIDA INTEIRA.
- NÃO ME INTERESSA ISSO PARA NADA. POUCO ME IMPORTA.
- LAMENTO ENTÃO, SENHOR CLÁUDIO...E DESCULPE QUE LHE DIGA, MAS JÁ VI ONDE ELA FOI BUSCAR A TEIMOSIA DELA, AQUELE FEITIO EXPLOSIVO...FOI A SI, SÃO MAIS PARECIDOS DO QUE PENSA.

Fez-se silêncio durante uns longos instantes, e o Claudio diz:

- SE ELA VIER FALAR COMIGO, EU RECEBO ELA. AGORA VAI-TE EMBORA. ADEUS.

Quando o Júlio vai buscar a Fatima á creche da empresa, ele no carro está calado, ela nota algo diferente no marido, e pergunta:

- JÚLIO QUE SE PASSA CONTIGO??
- PRECISAMOS DE FALAR, FATIMA.
- DIZ, FALA.
- ESPERA...EU VOU PARAR O CARRO ALI A FRENTE.

E ele conduziu até estacionar num pequeno bosque, e depois de parar o carro, ele diz:

- FUI FALAR COM O TEU PAI.
- FOSTE FAZER O QUÊ???
- JÁ TE DISSE.
- MAS ESTÁS DOIDO??? ELE DIZ QUE JÁ NÃO ÉMEU PAI E...
- FATIMA, ESCUSAS DE ESTAR ASSIM COMIGO...EU CONHEÇO-TE...CONHEÇO CADA MILIMETRO DA TUA PELE, CONHEÇO CADA REAÇÃO TUA, ESTUDO-TE Á MAIS DE 25 ANOS...E SEI QUE ELE APESAR DE TUDO TE FAZ FALTA...AMAS ELE.

Ela está calada, e sai do carro, e o Júlio sai atrás dela, e segura-a por um braço, ela para.

- FATIMA...É JÁ BEM ALTURA PARA ESTE DISPARATE ACABAR....
- NUNCA DEVERIA TER COMEÇADO...MAS AQUELE CASMURRO...
- POIS MAS ACONTECEU...ELE ACEITA RECEBER-TE.
- ACEITA??? MAS COMO???
- SIM... EU FUI FALAR COM ELE, FUI-LHE PEDIR PARA TE RECBER.
- ESTÁ BEM...EU VOU FALAR COM ELE...ATÉ VOU AMANHÃ...MAS VOU EU E A MINHA FAMÍLIA TODA...TU E OS NOSSOS FILHOS TAMBÉM VÃO.
- ESTÁ BEM...VAMOS TODOS.

E ela entra no carro, e no dia seguinte, á tarde, Fatima e a família dela está a porta da sua antiga casa, ela bate á porta e quem vem abrir é a mãe dela.
Quando encara a filha e a família dela, ela começa a chorar, e a Fatima emociona-se e diz:

- PODEMOS ENTRAR MÃE?
- ANTES...DÁ-ME UM BEIJO FILHA...

E as duas abraçam-se, há 25 anos que não se tocam...e depois a Fatima diz:

- O MEU MARIDO JÁ CONHECES...ESTA É A MARIA ROSA, E ESTE É O MARCO.
- MAS É MEU NOME E O NOME DO TEU AVÔ...
- MENINOS, ABRACEM A VOSSA AVÓ, MARIA ROSA.

Eles estenderam os braços e a Maria Rosa abraça os netos pela primeira vez, nem existem palavras para o que ela sentia, e depois também dá um beijo ao Júlio, e mandou eles entrarem.

- MÃE, ONDE ESTÁ O PAI?
- NO TEU ANTIGO QUARTO...ELE PASSA LÁ MUITO TEMPO.

Fatima avança pelo corredor da casa, e quando chega ao seu quarto está lá o seu pai, em pé perto da janela, olhando a rua, e Fatima olha o seu antigo quarto, e está exatamente como ela se lembra dele.

- ESTÁ COMO O DEIXAS-TE...VIM AQUI ALGUMAS VEZES CHORAR A MORTE DA MINHA FILHA. diz Claudio.
- EU TAMBÉM CHOREI A MORTE DO MEU PAI. responde Fatima. E MAIS CHOREI QUANDO O VIA E QUERIA IR ABRAÇAR ELE, DIZER QUE O AMO, MAS ELE QUERIA QUE O VISSE COMO SE ESTIVESSE MORTO...E EU CUMPRI O SEU DESEJO, EMBORA MORRENDO EU POR DENTRO.

Ela não vê o ligeiro sorriso que o seu pai fez... ela continua na mesma. Respondona...faz-lhe lembrar a sua esposa quando se casaram.

- O TEU HOMEM, VEIO FALAR COMIGO ONTEM. disse ele voltando-se de frente para Fatima.
- EU SEI...ELE DISSE-ME...MAS ANTES DE CONTINUARMOS, ESPERE. FILHOS...VENHAM CÁ.

E os filhos de Fatima foram ter com ela, e Claudio vê os netos, a Maria Rosa, de 18 anos, linda como a mãe, e o Marco de 14 um jovem alto, bem parecido, e a Fatima diz:

- VÃO FALAR AO VOSSO AVÔ, E PEÇAM A BENÇÃO A ELE. SE ELE QUISER DAR.

Quem avança primeiro é o Marco, e para a um ou dois passos do seu avô, e ele diz:

- TUMARO BAXTAGOR, DAD.

Claudio não esperava ouvir o seu neto pedir a benção, em Romani a língua dos ciganos, e fica espantado, de olha para Fatima e ela diz:

- SIM PAI, EU ENSINEI OS DOIS A ESCREVER E A FALAR ROMANI, ELES CONHECEM TODAS AS TRADIÇÕES DA NOSSA ETNIA, E AS RESPEITAM, PELO MENOS AQUELAS QUE DEVEM RESPEITAR.

Claudio responde ao neto:

- TE TE KEREL TUMEN O DEVEL, MURO NUPO. ( Que Deus te abençoe, meu neto)
-CHACHES MANGAV TE ĆHIVAV THAJ TE ĆUMDAV MURE DAPES, MURE DAJESKO DAD, MUKH MAN TE AVEL ĆAĆO AKAVA SUNO PA MANDE? ( QUERIA MUITO ABRAÇAR E BEIJAR O MEU AVÕ, PAI DA MINHA MÃE, DEIXAS EU REALIZAR ESTE MEU SONHO?)
- TE SHAJ TE JERTIS JEKH PHURO CASMURRO, MANGAV TE HATAV O TALO TUMENGO ĆHIVIPE PE KODO PHURO TRUPO, MURO ĆHAVO. (
SE CONSEGUIRES PERDOAR UM VELHO CASMURRO, ADORARIA SENTIR O CALOR DO TEU ABRAÇO NESTE VELHO CORPO, MEU NETO.)

E eles abraçaram-se...Fatima chorava ao ver o seu pai abraçado ao seu filho, e depois avança a Maria Rosa e diz:

- DAD, TU NA ĆI ĆANES SO SI BAXTALO MURO ĆILO KE PO PO ĆHOR SHAJ TE ARAKHAV TUMEN... MANGAV TUMAR BENEDICIJA. (AVÕ, NEM SABE COMO O MEU CORAÇÃO FICA FELIZ POR FINALMENTE O PODER CONHECER...PEÇO A SUA BENÇÃO.)
- BAXTALO SUM TE SI MAN JEKH KASA SHUKAR ĆHEJ...TU SAN LAKI DEJ PE TIRE BERŠA. TE TE AVEL TUMEN O DEVEL MURI ĆHEJ, THAJ TE JESTIN TU KERDAS BULO THAJ NASHALO PHURE MANUŚES. (ABENÇOADO SOU EU POR TER UMA NETA TÃO BONITA...ÉS A TUA MÃE COM A TUA IDADE. QUE DEUS TE ABENÇOE MINHA FILHA, E QUE TU PERDOES ESTE VELHO TONTO E CASMURRO.)

E ele abraça a neta, com bastante força, e dá-lhe beijos na cara e na testa dela, e depois diz:

-AGORA POR FAVOR...DEIXEM-ME A SÓS COM A FATIMA.

A conversa que eles tiveram Fatima nunca me contou nada sobre ela.
Sei que apenas no dia 16 de Março, de 2025, estava a igreja a abarrotar de pessoas, as famílias do Júlio...e da Fatima, e muitos amigos dos dois, e funcionários da empresa, Fatima cumpriu um sonho dela, entrar na igreja de braço dado com o seu pai, sorrindo...á sua espera no altar está o homem da sua vida, o Júlio, a sua família está presente.
Quando foram ler os votos de casamento, Fátima começa:

- QUE GRANDE ALEGRIA EU TENHO HOJE... ESTÁ AQUI TODA A GENTE QUE EU AMO, ESPECIALMENTE TU JÚLIO... ÉS O MEU PILAR, A MINHA FORÇA, O MEU COMPANHEIRO.O MEU AMANTE...PAI DOS MEUS 3 FILHOS...ÉS O MEU AMOR.
- 3 FILHOS????
- SIM A NOSSA MARIA ROSA...O NOSSO MARCO...E AQUELE OU AQUELA QUE ESTÁ AQUI NA MINHA BARRIGA...SÃO 3.
- MAS...MAS...
- XIUU...CALA-TE... EU POR TI DARIA A MINHA VIDA, JÚLIO... ESPEREI 25 ANOS POR ESTE DIA, TU É QUE TORNASTE ISTO TUDO POSSÍVEL, MEU AMOR...É POR ME FAZERES COISAS DESTAS QUE EU TE AMO TANTO.

Ele estava atrapalhado...ser pai outra vez, nesta altura das suas vidas???

- FATIMA...EU TINHA UM DISCURSO TÃO BEM PREPARADO, E AGORA DIZES-ME QUE ESTÁS GRÁVIDA...ESQUECI O DISCURSO TODO, PORRA.

Começaram a rir na igreja.

- ÉS COMPLETAMENTE IMPREVISÍVEL... AO TEU LADO NUNCA SEI QUE SE PASSARÁ A SEGUIR...AMO-TE TANTO, ÉS TÃO IMPORTANTE PARA MIM...HÁ 25 ANOS ATRÁS LARGAS-TE TUDO POR MIM...PELO NOSSO AMOR, E AO TEU LADO SOU TÃO FELIZ...ÉS A MINHA FORÇA, A MINHA ALMA...ÉS TUDO FATIMA. AMO-TE TANTO.

E trocaram alianças, e depois foi uma festa de casamento inesquecível, com tanta música, dança...comida, durou a semana inteira o casamento.
Nesse casamento, um momento mágico foi a Fatima dançar para o seu pai, e depois com ele...e vi aqueles dois a chorarem abraçados, dançando,e ele diz alto:

- MURI TINNI FATIMA KO ALTARI...KERDIM MURO SUNO THAJ DOVLIK, AKANA AKHAV MURE SUNE JULIO TE SHAJ VOV THAJ MURI CHHEJ TE KHELAVEN THAJ TE AVEN BAXTALE PE SA LENGO TRAJO. TE BENEKUTIL LEN O DEVEL, SOSKE LEN SI LE MURO BENEKUDIPE. ( HOJE LEVEI A MINHA PEQUENA FATIMA, AO ALTAR...CUMPRI O MEU SONHO E DEVER, AGORA CHAMO O MEU GENRO JÚLIO PARA QUE ELE E A MINHA FILHA, DANCEM E SEJAM FELIZES PARA O RESTO DA VIDA. QUE DEUS OS ABENÇOE, POIS A MINHA BENÇÃO JÁ A TÊM.)
- NAIS TUMENGE MURO SOKRO. ME KA LAV GARI PE FATIMA VAŚ VAŚ VAŚ THAJ THAJ TE TRUBUL KA DAV MURO ĆIĆO VAŚ LAKE, ME LA BUTI MANGAV. ( OBRIGADO MEU SOGRO. CUIDAREI DA FATIMA PARA SEMPRE E SE PRECISO FOR DAREI A MINHA VIDA POR ELA, AMO-A TANTO.)

Claudio olha espantado para Júlio e este diz:

- A FATIMA ENSINOU-ME A FALAR ROMANI...ATÉ PARA EU PERCEBER AQUELAS PALAVRAS QUE ELA ME DIRIGE QUANDO EU ME PORTO MENOS BEM, LOL.

E Claudio desata a rir com gosto... aquele genro não estava nada mal...nada mal mesmo, LOL.

FB-IMG-1735504234974

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.50 de 6 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos