Minha irmã em Porto de Galinhas (parte 1)
Uma viagem especial com minha irmã ao paraíso. Foi assim que começou...
Meu nome é Carlos e tenho 19 anos, estou no terceiro período de Direito, sou o caçula de uma família de advogados. Moro com meus pais e minha irmã Ana, que escolheu estudar Administração e tem 21 anos, uma morena baixinha de 1,50 com seios fantásticos e uma perna que nenhuma mulher acharia feia, isso tudo sem academia.
Tudo começou em um feriadão onde nossos pais decidiram fazer uma viagem em família. Somos de Gramado-RS e como muita gente vai para lá é natural que a gente procure outros locais diferentes da nossa rotina, então escolheram um fim de semana em Porto de Galinhas-PE.
Mala de mão pronta e minha irmã já me chama no quarto (cada um tem o seu numa casa confortável perto do lago negro):
- Ca, me ajuda aqui por favor. Não tô conseguindo alcançar!...
Quando entro no quarto já me falta o ar... lá está Ana em uma cadeira na ponta dos pés tentando alcançar uma prateleira em seu guarda roupa para pegar uma caixa com seus biquínis...
Como eu herdei a parte um pouco mais alta da família, com 1,75cm eu fui na cadeira e perdi um pouco o foco ao ver a lapa de raba da minha mana naqueles shorts de academia branco e sem costura.
- Abençoada seja a Lupo, Aninha!
Ela prontamente me fuzila com os olhos verdes e levanta uma sobrancelha falando:
- Não deixa o Júlio ouvir isso! Ele é ciumento.
Ela namora esse carinha já faz 2 anos desde quando ela começou a faculdade e eles estudam juntos.
Respondo com maestria:
- Ele não vai para Porto de Galinhas, no máximo Poa (como carinhosamente chamamos Porto Alegre a capital de nosso estado). Eu que vou cuidar de você! - abrindo logo um sorriso largo e safado.
Nós nunca tivemos nada sexual, mas como ela é minha irmã e mais velha, a gente sempre se apoiou com conselhos e cobertura nas saídas noturnas. Mas sabia o que viria acontecer nessa praia...
- Vamos pegar um Sol maravilhoso! Tô louca para me bronzear de forma natural! Me ajuda logo que tenho que pegar o biquíni ideal!
Me apoio na cadeira e subo por trás dela, como a cadeira é grande a gente consegue subir junto mas fica um pouco apertado. Mas facilmente eu alcanço a prateleira e alcanço a caixa. No movimento meu pau já dá aquela chegada na bunda de Ana que fica rosa na hora pela situação.
- Nem esperou eu descer...- falou Ana corada.
- Você que pediu rápido, como você tá na ponta eu vi que dava e subi. - entregando a caixa para ela. - Fica tranquila que nem tá duro... kkkkkkk
No meio da explicação ainda tava com meu pau encoxando ela.
- Seu idiota... kkkkk...
Já ia saindo do quarto mas ela já me segura e diz:
- Eu mandei o senhor sair??? Sente na cama que quero sua opinião do biquíni que vou levar?
- O menor para destacar essa raba!
- Deixa de ser tarado, tu sabes que o Júlio não gosta então eu tenho poucos pequenos. Só um branco mas queria um azul piscina.
- Ana, tudo o que é bonito é para se mostrar... Júlio é muito inseguro. Lá onde nós vamos todos estarão de roupa de praia e não ficam medindo o fio não kkkk
- Mas esse branco tá muito apertado, vou precisar provar.... pera.... - Ela entra no banheiro do quarto e eu fico conversando aleatoriedades até que ela sai com o danado do biquíni branco.
- Definitivamente é esse o biquíni ideal... Puta que te pariu Ana.... - Ela ficou com os seios destacados pelo corte do biquíni destacando os bicos duros por conta do frio e a parte de baixo cobria apenas a parte que precisava para não estar pelada mas a racha ainda aparecia pelo volume do tecido.
- Eu achei obsceno Ca.
- Você é perfeita maninha! Ele destaca sua perfeição.... e sua racha kkkk - Falei de forma para descontrair mesmo e ela ficou corada novamente.
- Você tá muito assanhado! Eu nem puxei ele pra cima!
- Você que tá volumosa maninha! Que saúde! Kkkkk Vai com esse mesmo que é sucesso! Eu vou com um short de academia... minha sunga é de quando eu tinha 15 anos. Rsrs
- Então lá eu compro meu biquíni azul piscina e você uma sunga para combinar ok???
- Fechado! - mas permaneci sentado na cama.
- Já pode sair. Obrigada... falou ela indo para o banheiro.
- Já já levanto, deixa o sangue circular.... disfarçando o pau duro com um travesseiro e o telefone...
- Eita menino... nem pode ver mulher.... sou tua irmã seu tarado....
- Não consigo evitar, é natural, desculpe.... Você maltrata né kkkkk
- Sei, quero ver na praia com um monte de mulher de biquíni, tu não vai sair da cadeira de praia, ou da água Hahaha!
- Você me ajuda né....
- Como?
- Falando besteira que eu perco o foco e tudo volta ao normal.
- Vou pensar no seu caso... qualquer coisa você fica por lá preso por assédio kkkk
- E as férias em família vira trabalho para nossos pais kkk
- Vai ser um fim de semana daqueles....
- Ô se vai kkkk
Continua na parte 2...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Marcelo: Ola boa tarde será que tem mães safadas aqui ou casadas eu ia adorar sabe da sua experiências no sigilo
Responder↴ • uid:477hkxsaficMarcelo: Morro de vontade de conhecer um mãe safada ou um casadas safadinha sou de são Paulo se vc está aí com tesão não fique só ia adorar conhecer sua experiência no sigilo
Responder↴ • uid:477hkxsafic