Amor de mãe 12
Eu estava entrando na rola de um homem que eu nem conhecia, ele estava me comendo o meu cuzinho com vontade, ele estava com tanto tesão no meu cuzinho
Depois que aquele homem estranho me comeu o meu cuzinho a vontade eu queria ir embora mais tinha que esperar a Izabel voltar do quarto com os homens que estava la com ela.
La de fora dava pra escutar os gemidos dela lá dentro.
Os gemidos dela não era de dor e sim de prazer pelo jeito ela estava gostando doque eles estavam fazendo com ela lá dentro.
Até que eles ficaram em silêncio lá dentro passou uns minutos eles começaram a sorrir lá dentro falando que ela era demais que ela era muito gostosa que ela era uma delícia que eles iriam querer comer ela mais vezes.
Deu até pra ouvir ela sorrindo lá dentro pra eles.
Então eles apareceram e nisso eles começaram a conversar e nisso eles pediram para nós ficamos mais um pouco com eles.
Eu queria ir embora mais a Izabel me pediu pra ficar só mais um pouquinho lá com eles que eles eram legais que eu não precisava ficar com medo deles não.
Eu quis chamar ela para irmos embora mais eles me chamaram atenção porque eu estava chamando ela para irmos embora.
Até que eu figuei calada então eles sempre agradando a Izabel então o cara que tinha me comido perguntou se ela deixava ele come ela então ela respondeu que sim.
Ele foi pra dentro do quarto com ela deixando eu la fora com os outros dois que estava comendo ela lá dentro.
Então eles começaram a passar a mão em mim pegar na minha bucetinha passa a mão na minha bundinha eles estavam mexendo em todo o meu corpo até que eles falaram que iria me comer também.
Eles me pegaram e me levaram para dentro do quarto onde o outro estava comendo a Izabel chegamos la o outro estava bombando com vontade na Izabel ele estava quase gozando e a Izabel gemendo embaixo dele e rebolando na rola dele também então um deles me jogou na cama e me abriu as pernas de qualquer jeito ele estava com a rola dura como uma pedra então ele já entrou no meio das minhas pernas e sem dizer nada ele já começou a força a rola dele pra entrar em mim com tudo eu comecei a regrama que estava doendo mais ele me mandou eu ficar calada e para de chorar então em um movimento brusco ele acabou estourando o meu cabaço.
Não Deu nem tempo pra mim pensar noque estava acontecendo direito a rola dele entrou com tudo em mim.
Me bateu um desespero na hora que eu senti aquilo dentro de mim que eu comecei foi a gritar de desespero então ele me tampou a minha boca com a sua mão mais ele não tirou a rola dele de dentro de mim não ele contínuo com a rola dele toda dentro de mim eu não sabia que eu estava sentindo era dor ou pressão o medo só sei que eu estava era em Pânico com tudo aquilo acontecendo comigo ali.
Ele começou a bomba em mim eu comecei a me debater em baixo dele quando mais eu me debatia mais tesão dava nele deixando ele mais violento comigo ele me bateu na cara para eu ficar calada mandando eu ficar quieta senão ele iria me machucar muito.
Ele não me machucou muito com a rola dele porque ele tinha uma rola pequena mais mesmo assim era grande pra mim os meninos já tinha abrindo quase toda a minha bucetinha então eu não senti muito dor no momento da entrada.
Poriso a Izabel também não regramou deles porque eles não tinham pau grande era de 16 para 17 centímetros no máximo a rola deles.
Eu já estava acostumado com rola de 10 para 12 centímetros mais ou menos então eu não sofri muito com a rola dele.
Mais mesmo assim estava doendo um pouco estava ardendo bastante aquilo dentro de mim.
Ele batia na minha cara me enforcava mandando eu ficar quieta senão ele iria acabar me matando se eu não ficasse quieta.
Ele estava bem violento comigo enquanto com a Izabel eles eram bem amavio com ela.
Eles tratava ela com carinho mais eu era com brutalidade eles não estavam com nem um pouco de pena de mim.
Ele gozou e ainda ficou ali descarregando o resto dentro de mim nisso o outro falou que era a vez dele.
Ele levantou eu quis sair então ele me pegou pelos cabelos e me jogou na cama e me falou que iria me matar já que eu não queria ficar quieta o jeito era me matar então ele pegou uma faca e foi para o meu lado nisso eu morrendo de medo deitei na cama e fiquei quietinha deitada só chorando então o outro entrou no meio das minhas pernas eu fiquei parada ali nisso a Izabel foi até onde eu estava me mandou eu ficar quieta que eles iriam acabar rápido que aquilo iria acabar logo logo que eu não precisava fazer aquele escândalo não.
Eu figuei ali e outro começo a me comer então ele foi mais violento doque o outro.
Ele começou a me comer de uma forma bem forte empurrando com tudo dentro de mim eu sentia a rola dele indo lá perto do meu coração pela a força que ele fazia pra empurrar em mim aquela rola dele.
Ele finalmente gozou depois dele gozar ele me falou que eu não iria embora até eles três gozarem novamente e me pra mim deixar de ser fresca porque na hora que os meninos estavam me comendo eles não viram eu regramado porque eu estava com aquela frescura toda.
Eu tinha levado tanto tapa que o meu corpo estava pegando fogo dos tapas que eu tinha levado deles.
Eu queria ir embora mais eles falavam que eu não iria mais embora não que agora eu iria virar mulher deles até eu aprender como se comportar com eles.
Eu estava morrendo de medo deles nunca mais deixa eu ir embora e me prender ali com eles.
Eu estava morrendo de medo do jeito que eles estavam me tratando.
Eu até achei que eles iriam me matar alí era só a Izabel ir embora que eles iriam me matar.
Mais a Izabel pediram eles Para me deixar ir embora também então eles falaram que iria deixar eu ir embora mais eu teria que voltar no outro dia mais a Izabel se não eles iriam atrás de mim e quando me achasse eles iriam acabar com a minha vida e com a vida dos meus pais.
Bom eles deixaram nos irmos embora assim que saímos daquela casa a Izabel me perguntou se eu estava bem me aconselhou a não contar nada nem para os meninos para nós não arrumar problema com ninguém.
Assim que viramos a esquina os meninos estavam ali esperando a gente então saímos correndo dali perto de casa eu mais a Izabel voltamos a conversar a Izabel me falou que nós iríamos ter que volta no outro dia senão eles iriam aparecer lá na nossa casa então era melhor nos irmos lá fazer oque eles queriam eu de início falei que não iria voltar lá mais nunca mais em casa pensando melhor eu figuei com medo deles aparece em casa então eu iria voltar lá no outro dia mais a Izabel.
Aquela manhã a Izabel foi lá em casa então eu mais ela em vez de irmos para escola iríamos esconder dos meninos e iríamos as duas lá de volta na casa deles.
A Izabel falou pra mim não fazer aquilo denovo não era pra mim fica gritando chorando não porque isso deixava eles nervosos e podeira nós machucar era melhor eu ficar caladinha para nós não arrumar problema com ninguém.
Bom assim que chegamos naquele barracão eles sorriram um para o outro e falaram que nós éramos muito espertas .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Que vagabundinha sua amiga, mas a culpa é sua que a incentivou
Responder↴ • uid:1dak092ghlBruninho: Essas vagabundas estão fazendo de tudo na rua elas não estão nem entrando na escola para poder ficar dando na rua
Responder↴ • uid:1dscv64clcfv