Ajudando o pipizinho do meu filhinho a abaixar
Eu estava entrando na sala quando o meu filhinho de 7 anos, sentado no sofá, me perguntou porque o pipi dele ficava 'maduro'.
Ele estava com as pernas abertas e mexendo com os dedos, como se estivesse sentindo o negócio. Eu não aguentei a pergunta sincera e caí na risada.
— Como assim maduro, meu amor?
— Assim, empézinho. — Ele esticou o dedo pra cima, querendo me mostrar como ficava.
Eu ria sem parar, eu estava achando muito engraçado a pergunta dele.
— Tá maduro agora? — Perguntei ainda rindo.
Ele assentiu e perguntou se eu queria ver. Eu achei tão engraçado que disse que queria, para ele me mostrar. Meu filho abaixou as calças com a cuequinha e eu vi o piruzinho dele, durinho.
— Por que fica assim, maduro? — Ele perguntou me olhando.
Eu não sabia o que responder, então só pude mudar de assunto e perguntar se já tinha ficado assim mais vezes. Ele respondeu que sim, assentindo.
Eu não vou mentir, eu fiquei um pouco safada vendo toda aquela inocência dele, e ele alí, com o pintinho durinho.
— Você sabe como fazer abaixar, meu amor? — Perguntei cheia de curiosidade.
Ele respondeu que não balançando a cabeça e eu perguntei se ele ficava assim muito tempo até a abaixar sozinho. Meu filhinho assentiu e disse que ficava assim até abaixar.
Eu já estava bem safada ao ver aquela inocência e aquele negócio durinho ao mesmo tempo.
— Quer que a mamãe faça ele abaixar pra você?
Ele disse que queria e eu me aproximei do sofá. Eu pensei em usar as mãos, mas era pequenininho, do tamanho do meu dedo. Então resolvei me ajoelhar no chão, entre as perninhas dele, e colocar aquele pauzinho na minha boca junto com as bolinhas dele.
Quando meu menininho sentiu minha boca, quentinha, em volta de todo o piruzinho dele, ele apoiou as duas mãos atrás e ficou me olhando com uma carinha de apaixonado, que eu não consegui aguentar.
Eu comecei a mamar bem devagarinho, com a boca bem babadinha, chupando o pau e os ovinhos dele ao mesmo tempo. Meu menininho começou a 'escorregar' no sofá como se estivesse derretendo sentindo o primeiro boquetinho da vida dele, até ficar todo deitadinho no sofá, esticadinho, com a respiração curta.
Em menos de dois minutos eu senti o piruzinho dele encolhendo na minha boca, ficando bem pequenininho. Eu sorri ao ver ele esparramado alí, respirando enquanto olhava para o teto com uma expressão boba no rosto.
Seu piruzinho e seu saquinho branquinho, estava bem babadinhos, brilhando.
— Meu amor, — eu chamei.
Ele olhou pra mim, feliz, e eu abri os braços para ele. Meu meninino se levantou e me abraçou, um abraço tão apertado, tão gostoso, que eu me derreti.
— Não pode contar para ninguém, tá bom, meu amor?
Ele assentiu, confirmando que não contaria.
— Só a mamãe que pode fazer isso, então não conta pra ninguém e não pede para outra pessoa fazer o seu pipiu abaixar, tá bom?
Ele assentiu mais uma vez e eu perguntei: — Combinado?
— Combinado! — Ele estava muito alegrinho, muito feliz. Eu dei um beijo na testa dele, e ele já saiu para brincar depois de puxar o short pra cima.
Eu fui para a cozinha preparar o almoço e, em menos de 15 minutos, ele apareceu ao meu lado, abraçando a minha perna.
— Que foi, meu amor? — Perguntei acariciando os cabelos dele. — Tá tudo bem?
Ele ficou bem quietinho, com o rosto colado na minha coxa. Eu vi ele agindo assim, e já suspeitei.
— Tá maduro de novo? — Perguntei, sorrindo.
Ele assentiu, todo tímido, sem ousar olhar pra mim. Eu não conseguia acreditar que o meu garotinho já estava durinho mais uma vez.
— Tá tudo bem, meu amor, não precisa ficar com vergonha. — Eu me ajoelhei na frente dele, acariciando o seu rostinho com uma mão, e falei. — Quando for assim, é só pedir a mamãe, tá bom?
Ele assentiu muito feliz, sorrindo. E eu acrescentei. — Mas é segredo, tá bom? Então se tiver gente por perto você não pode falar nada. Vai ter que esperar até a gente chegar em casa, combinado?
— Combinado! — Ver ele sorrindo ao falar, todo feliz, só me deixou com ainda mais vontade de agradar o meu amorzinho. Eu coloquei ele sentado na cadeira da cozinha, já sem as calças, me ajoelhei na frente dele, e coloquei tanto o seu pauzinho quanto os seus ovinhos na minha boca.
Meu filhinho ficava me olhando, com estrela nos olhos, e eu só ficava com ainda mais vontade de chupar ele bem gostosinho. Minha boca estava quentinha, bem babadinha, e toda vez que eu mexia a cabeça mamando aquele pintinho, ele ofegava sem desviar os olhos da minha boca.
Minha buceta estava encharcada, muito quente, e eu não consegui evitar de levar minha mão até ela para me acalmar um pouquinho, mas quanto mais eu passava os dedos, mais safada eu ficava.
Meu filhinho estava gostando tanto, que ele colocou as duas mãos nos meus cabelos. Eu sorri com o pintinho dele na boca ao ver isso, e só tirei para pedir para ele segurar com força usando as duas mãos.
Ele obedeceu e segurou meus cabelos bem forte com as duas mãozinhas, como se fosse uma rédea.
Minha buceta já estava escorrendo de tão molhada, e eu continuei ali, ajoelhada, mamando o meu filhinho e me acariciando por uns 6 minutos antes de sentir o piruzinho dele encolhendo na minha boca. Não saía nada, mas ver a carinha dele de satisfação, com os olhinhos quase fechados e quase escorregando da cadeira, me deixou muito satisfeita.
Eu dei um beijinho na testa dele, me levantei e percebi que eu não ia aguentar fazer o almoço com esse fogo todo. Eu precisava tomar um banho para me acalmar. Como o meu menino estava ali, todo suadinho e satisfeito, eu resolvi chamar ele para tomar banho também.
A gente entrou de mãos dadas no banheiro e, quando ele me viu tirando a roupa, ficou olhando cheio de curiosidade sem desviar os olhos.
Minha buceta estava encharcada e assim que eu atirei a calcinha, aquele cheirinho gostoso de mulher safada, no cio, começou a subir. Meu menininho estava de frente pra mim, olhando minha buceta raspidinha a centímetros dele com uma atenção tão grande que fazia todo o meu corpo esquentar.
Eu já tinha dado muito banho nele, mas nunca tinha tomado assim, toda nua. Eu estiquei a mão para ele, e nós entramos no box. Quando comecei a passar o sabão pelo corpo dele, notei que ele continuava me olhando, seus olhos percorriam todo o meu corpo e ele parecia quase hipnotizado. Ele olhava para os meus peitos, depois descia o olhar até a minha buceta, e ficava lá, olhando.
Quando eu cheguei na cintura dele, não consegui acreditar que ele já estava durinho de novo. Ele se mexeu todo 'desconfortável' quando me sentiu passando sabão no pintinho durinho dele e eu ri.
— Quer que a mamãe abaixe ele de novo, meu amor?
Ele assentiu todo agitado, me olhando com os olhinhos cheios de antecipação e eu não pude evitar de rir ao ver ele agindo assim.
— Então deita pra mamãe fazer isso. — Pedi.
Mesmo sem entender, ele deitou no chão do box e eu vendo ele deitadinho ali, com o piruzinho branquinho, durinho, apontando para cima, montei nele.
Ele me olhou sem entender nada, mas na mesma hora em que sentiu o pintinho dele entrando na minha buceta ele esticou as pernas e fez aquela carinha de quem estava entrando no céu. Eu sorri ao vê-lo assim e comecei a serpentear a minha buceta para frente e para trás bem devagarinho.
Mesmo que o piruzinho dele fosse do tamanho do meu dedo, era quentinho, durinho, e estava muito gostoso. Eu suspirei e comecei a serpentear ainda mais rápido, eu estava ficando louca com o pintinho do meu próprio filho.
Ele respirava forte, todo 'tenso' com aquela carinha de encantado no rosto. Ele olhava para os meus peitos balançando e depois para a minha buceta indo para a frente e para trás com o pauzinho dele todo dentro dela e não conseguia mais tirar os olhos de lá.
— Hnnnnm — Eu já gemia, sem conseguir controlar o tanto que eu estava excitada.
Quando eu sentia o piruzinho dele vibrando dentro da minha buceta, como se estivesse pulsando, eu ficava ainda mais louca, e esfregava ainda mais rápido para frente e para trás.
Meu filhinho já estava respirando rápido e ele não tirava mais os olhos da minha buceta. E isso me excitava tanto... mais tanto... que eu pedi para ele apertar os dois biquinhos dos meus seios e puxar.
Ele obedeceu, apertou bem forte pela falta de experiência e puxou meus seios para baixo, deixando-os totalmente esticados. A dor se misturou com o prazer e eu comecei a tremer no pau do meu menininho.
Eu não conseguia acreditar que estava gozando naquele piruzinho. No piruzinho do meu filho.
Eu gemia alto: AHNNM, e ele me olhava encantado e curioso sentindo a minha buceta apertando muito o pintinho dele.
Quando aquela sensação alucinante passou, foi a minha vez de olhar toda dengosa para o meu menininho. O piruzinho dele ainda estava durinho dentro de mim, e eu aproveitei para serpentear ainda mais rápido.
Agora eu fazia questão de deixar o meu menininho bem molinho depois de experimentar a buceta da mamãe. Em menos de dois minutos ele ficou com as pernas totalmente esticadas e fez um barulho com a boca, sem conseguir se controlar de tanto prazer que estava sentindo.
Assim que ele relaxou, ele ficou todo molinho deitado no chão, com um sorrisinho bobo no rosto. Eu senti o pau dele encolhendo muito rápido dentro de mim até sair da minha buceta, e enchi ele de beijinhos no rosto enquanto ele ria satisfeito.
Depois do banho ele foi dormir um pouquinho e eu fui preparar o almoço. Quando o almoço estava pronto eu chamei ele, a gente almoçou junto e ele foi brincar.
Eu já tinha terminado as tarefas da casa quando resolvi assisti uma seriezinha, até que ele entrou correndo, todo feliz.
— Mãeee — Ele me chama encantado.
— Que foi garoto? — Perguntei sorrindo ao vê-lo tão alegre.
Ele já foi apontando para o pau repetidas vezes enquanto vinha na minha direção.
Eu ri vendo isso, e perguntei. — Tá maduro de novo?
Ele assentiu várias vezes.
— Quer que a mamãe use a boca ou a pepeka?
Ele apontou para a minha buceta com os olhos fixos nela, e isso causou um formigamento em todo o meu corpo. — Que garotinho mais safado eu tenho... meu Deus.
Quando eu comecei a tirar o meu short e a minha calcinha, ele já estava passando os dele pelos pés, ficando peladinho.
Eu deitei no sofá, abri as e chamei ele, — vem aqui, meu amor.
Ele subiu, ficou entre as minhas pernas, e foi logo encostando o pintinho durinho na minha buceta. Eu mordi o lábio e fiquei vendo ele se esfregar enquanto ele tentava achar onde que causava aquele prazer tão gostoso.
Quando ele olhou pra mim, eu entendi que ele queria ajuda e sorri, guiando o pauzinho dele para dentro da minha buceta mais uma vez.
Ele soltou toda a respiração que tinha no corpo, como se tivesse relaxado ao sentir o piruzinho dele entrando na minha buceta, e eu tremi vendo ele assim. Minha buceta estava muito quente, muito molhada, muito safada.
— Faz assim meu amor. — Pedi ensinando ele a meter usando as minhas mãos para fazer a cintura dele ir pra frente e pra trás.
Quando ele começou a meter aquele piruzinho na minha buceta, eu não aguentei, inclinei minha cabeça para trás deixando meu pescoço exposto e gemi bem gostoso, relaxando no pau do meu filhinho.
Depois de um tempinho fazendo assim, ele parou com o pauzinho todo dentro de mim, e começou a esfregar pra cima e pra baixo com ele todo dentro da minha buceta.
Ele pareceu gostar ainda mais assim, porque ele começou a esfregar bem rápido, quase desesperado. A respiração dele estava curta, afobada, e eu usei minhas unhas para arranhar bem de levinho as costas dele.
Quando ele começou a tremer e caiu em cima de mim ofegando, eu coloquei a minha mão entre os nossos corpos e esfreguei a minha buceta com força até gozar com ele deitado ali. Eu tremia tanto, ofegava tanto, que tive que me esforçar muito para não gritar de tanto prazer. Tudo o que o meu filho ouvia eram os meus gemidos nasalados e longos enquanto eu me derretia lembrando da sensação do pauzinho dele dentro de mim.
Nós ficamos ofegando assim por uns minutinhos, até ele subir mais um pouquinho e me abraçar todo dengoso, enquanto assistíamos Tv assim, juntinhos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (43)
Leticia: Eu não tive essa coragem toda ainda, mas eu deixo o meu de 10 tomar banho, passar sabão por todo o meu corpo, inclusive minha xaninha, que ele adora passar os dedos, até o colocar o dedo dentro e falar que é quentinha ele já falou. Eu só rindo e brincando com ele, deixando ele explorar o meu corpo. Eu lavo ele todinho também e sempre dou uma atenção especial ao pintinho dele, ele adora. Ele já é bem safadinho e sabido, ele sabe mais ou menos o que a gente faz no banho. Quando ele tiver 12 eu vou conversar com ele e se eu achar que ele está maduro o suficiente eu vou perguntar se ele quer fazer mais coisas comigo, se ele quiser eu vou ensinar tudinho para o meu filho. Eu vou fazer todas as vontade dele. Meu sonho é ele chegar da escola já me procurando para me comer onde eu estiver na casa. É ver ele querendo me comer toda hora. Eu sei que eu vou querer e vou fazer sempre que ele quiser, só não sei se vai acontecer, se ele vai me querer.
Responder↴ • uid:h6rl2a7m0Arthuro: Krl Leticia, que tesão, ele vai querer sim, pode apostar! Ele vai ser um garoto muito feliz e realizado tendo você como mãe. Aposto que ele vai amar aprender tudo com você.
• uid:2qmflxlaxprBeto: Quero casar com uma mamãe amorasa que queira cuidar do nosso menininho assim
Responder↴ • uid:1db7syrxel03Valdirene: Tenho um filho de 16 e sempre tive essas vontades
Responder↴ • uid:7xbysy049jR lobo: De onde vc é?
• uid:1d4u74e76pvxMorenoSaradoSP: Queria uma mãe assim Telegrm vnc1483
Responder↴ • uid:8m0dp019ziLuizinh000: Delícia
Responder↴ • uid:8ldklmn20bLuizz: Garoto de sorte, acho que todo mundo iria querer ter uma mamãe dessas.
Responder↴ • uid:1db7syqxmfwrJorginho: Que delícia de conto, que menino sortudo ter a primeira bucetinha e ser cada própria mãe, meu pau ficou duro e latejando aqui só de imaginar vc sentando nele, quero uma mamãe assim.gosyosa safada e deliciosa. Meu Zangi 1075553328
Responder↴ • uid:1ej9qk72dhmrRenata: nossa... que conto mais gostoso.
Responder↴ • uid:1db7syqw5lsdUmbro: Continua agradando ele com esses carinhos mamãe amorosa, esse garoto vai ser o mlk mais feliz do mundo!
Responder↴ • uid:1db7syqrb7nv@cornosubmisso43: Delicia de conto , sempre tenho um tesão incontrolável de ter uma esposa chifradeira exibicionista incestuosa, ela me chorando na minha cama e ainda ensinar nossa filha ser igual ela
Responder↴ • uid:469c1j5bm9bMarcus: Conto muito bom, continua a satisfazer ele. Queria a continuação Signa Marcus.674
Responder↴ • uid:1cr0dw7efp9cPeroroncino: Belo conto
Responder↴ • uid:1ed0cmeg27lbGus: Que relato gostoso.. Lindo.. É o tempo todo você dando prazer pra ele, satisfazendo o menino, realizando os desejos dele. Esse garoto vai crescer te amando mais do que tudo. Você é o sonho de muitos filhos.
Responder↴ • uid:2qmflxmt7zgDinda: Que conto maravilhoso.
Responder↴ • uid:1db7syrm3ccsOnix: Que inveja...
Responder↴ • uid:2qmflxnzzp6Tiotarado: Que coisa mais linda uma mãe extremamente amorosa Daniel do ao filho a chance de conhecer um novo leque de sensações e prazeres de uma forma delicada,este filho será eternamente grato a mãe por lhe dar muito prazer, perfeito meus parabéns uma mãe sabiá.
Responder↴ • uid:1eelfzqtb760DOZER013: Delicia de conto nessa idade é que fica aquela mistura de curiosidade com tesão e cabe as mamães ajudarem seus filhos a aliviar o tesão...apenas façam sem medo de ser feliz pois será prazeroso pra ambas as partes. TELE-DOZER013
Responder↴ • uid:19faudgoyxmtGutvo: Caramba... queria eu ser garoto... tenho 14, faço 15 mês que vem, se alguma moça quiser conversar, meu tele é meu nick, viu?
Responder↴ • uid:8d5ex5o6idjuliao: Que relato maravilhoso! Se minha esposa quisesse eu deixaria ela dar esse carinho gostoso para o nosso filho.
Responder↴ • uid:1db7syrmvgg3dd: Delícia demais!
Responder↴ • uid:1db7syrrqyp1[email protected]: Conto muito bem escrito
Responder↴ • uid:muju2jhrjCherrry: Que delicia de conto, traga mais relatos posteriormente
Responder↴ • uid:5h7068rcEbannus: Muito amorosa e safada.. Parabéns mãezinha..
Responder↴ • uid:1dak092cd2Julia: Meu filho tem 10 e ele toma banho comigo as vezes, ele sempre fica durinho. Eu tenho uma certa vontade de dar prazer pra ele, de fazer como nesse conto, mas eu tenho medo, sei lá.
Responder↴ • uid:1db7syr2qy61Ebannus: Apenas brinque com ele..
• uid:1dak092cd2Max: Mulheres como vc são raras
• uid:3vi1u2u0k0jlipesafado: nao tenha medo. ele vai gostar. tudo começa com brincadeiras. e depois deixa fluir naturalmente
• uid:1e5tqp8ygu7xMarcus: Não tenha medo, começe com umas brincadeiras
• uid:1cr0dw7efp9cJessica: Que delicia de conto...uau
Responder↴ • uid:2mut6q1b0dAninha: Seu conto e muito excitante !!!! Sou mãe solteira e tenho um filho de 15 anos . Um dia eu vi ele se masturbando e eu fiquei louca vendo o pênis dele. Minha vagina latejava de tesão. Um dia desse pedi para ele me fazer uma massagem e de propósito deixei a alça da minha blusa cair e assim aparecer meu peito. Quando eu olhei para o short dele pude notar o pênis dele super duro. Então eu brincando falei o que é isso menino e ele sem graça ficou quieto. Então falei da um abraço na mãe. E ele me abraçou e eu apertei o corpo dele de encontro ao meu e eu pude sentir aquela coisa dura .Fiz o máximo para sentir ele encostar na minha vagina. Meus peitos dois de tanto tesão. Nesse dia eu quase dei pra ele !
Responder↴ • uid:1d8eb2lvt7r3Rob: Se você der pra ele vai ser o garoto mais feliz do mundo, todo menino que sente tesão na mãe é louco para comer ela. Ele é louco para te acomer agora e vai crescer sendo louco para te comer. Continua brincando com ele, pede massagem, faz massagem nele, manda ele subir em cima de você pra fazer a massagem pra o pau dele ficar encostado na sua bunda. Vai evoluindo aos poucos, se você ver que ele quer, que está gostando vai evoluindo até ele te comer. Eu garanto que o garoto nunca vai se arrepender! Quando eu era moleque eu tomava banho com a minha mãe até os 12, ela lavava o meu pau duro, e deixava eu passar a mão no corpo dela todinho. Acho que ela tinha medo de me traumatizar e nunca tentou nada, mas esse é o maior arrependimento da minha vida, como eu queria ter crescido tento mais amor da minha mãe. Se você e ele já podem demonstrar amor e afeto um pelo outro agora, imagina se tiverem se amando, se tocando... Se você quiser mesmo e ele também não deixa essa oportunidade passar!
• uid:1db7syqtgv3nAninha: Esse desejo está me consumindo por dentro ! Para falar a verdade tem tempo que não sinto um homem me tocar . Você me entende né ?
• uid:1d8eb2lvt7r3Rob: Tudo que um filho que tem tesão na mãe é que ela satisfaça todos os desejos dele. Ele se imagina chegando em casa e te pegando onde ele quiser. Se você tem esse desejo e ele também, vai em frente, vocês vão viver o que eu me arrependo de não ter vivido. Pode ter certeza que ele vai se dedicar para satisfazer todos os seus desejos na cama, ele vai ficar maluco ao ver você delirando no pau dele.
• uid:5kpf4so92zvEbannus: Aninha, Converse com ele antes, quem sabe vc tem o que deseja e forma um homem no processo. Boa sorte.
• uid:1dak092cd2Aninha: Muito obrigado pelo conselho ! Eu vou brincar mais com ele rsssss .
• uid:1d8eb2lvt7r3Ebannus: Aninha, grato por aceitar o conselho, se tudo correr bem, conte a gente, como foi. Xerossss
• uid:1dak092cd2Aninha: Pode deixar que vou contar sim ! Gostei muito de pode falar essas coisas sem ser julgada. Obrigado por tudo ☺️
• uid:1d8eb2lvt7r3lipesafado: nada como uma boa conversa para descobrir iu combinar alguma coisa. chama ele para esses abraços calorosos ou massagens contantes para esquentar o clima. e me conta o resultado depois. [email protected] ou tele fesb_86
• uid:1e5tqp8ygu7xJames_Sedjug: Assim com vc Aninha e Mamãe Amorosa têm muitas, eu aprecio, fico excitado e incentivo. Se vocês não ensinarem cedo dentro de casa, ele aprenderá em algum momento por outra pessoa, melhor que sejam vcs, que se importam e se preocupam. Fiquei extramente duro, latejante e molhado.
• uid:1dkhd5qh6qf7Junin: queria ter tido essa sorte
Responder↴ • uid:2qmflxhmmgnLuiz H: Que delícia!
Responder↴ • uid:1db7syr2mh65