Amor de mãe 11
A minha mãe estava me dopando para o meu tio mexe comigo, ela estava me usando para segurar o meu tio em casa porque com isso o meu tio não ia pra rua
Eu sabia que tinha alguma coisa de errado mais ainda não sabia exatamente oque estava acontecendo porque eu não conhecia o mundo aqui fora então aquilo era tudo estranho para mim.
No outro dia a minha mãe fez a mesma coisa me dopou novamente só que dessa vez eles me deram uma dose maior daquela droga porque eu apaguei totalmente eu nem vi eu indo para a cama eu acho que a minha mãe mais o meu tio que me levaram para a cama , porque eu não me lembro de indo para a cama sozinha andando.
Eu apaguei na mesa de café.
Bom na hora que a minha mãe me chamou para tomar banho a tarde eu acordei sentindo dores na minha bundinha o meu cuzinho estava bem dolorido e dava pra sentir ele todo aberto parecia que avia um espaço enorme nele.
Mesmo ainda com o efeito da droga que eles me deram dava pra sentir tudo doendo dentro de mim parecia que tinha passado uma coisa enorme dentro do meu cuzinho,
O meu cuzinho estava todo melado com um tipo de pomada eu sentia também que tinha alguma coisa dentro de mim saído pra fora.
Parecia que o meu intestino queria cair de dentro de mim porque eu sentia um buraco enorme no meu cuzinho.
Além disso eu estava sentindo uma dor profunda dentro de mim quando eu mexia aquela dor piorava doía a minha barriga toda eu cheguei cheguei a um ponto de não aguentar nem ficar sentada depois de efeito da droga que eles tinham me dado.
A minha bucetinha estava toda machucada também com um jeito que ele tinha feito muita força pra colocar aquele pau dele dentro de mim.
Mesmo eu já está dando para os meninos eu ainda tinha um resto de cabaço em mim então ele forçou muito para me comer aquele dia mais eu não sei porque ele não levou até o final me comendo de vez tanto na minha bucetinha quando no meu cuzinho.
Eu tinha certeza que o meu cuzinho ele comeu porque a dores era enorme que eu estava sentindo e pelo o estado que o meu cuzinho estava dava pra saber que alguém tinha me comido o cuzinho.
O meu cuzinho cuspia porra dele pra fora era sinal que ele gozou dentro do meu cuzinho e muito porque era muito porra que saia de dentro do meu cuzinho.
O meu cuzinho ficou pior doque a bucetinha da Izabel de quando o bento comeu a bucetinha dela.
Eu depois do efeito da droga eu mal me sentava mal ficava de pé direito porque era muita dor que eu estava sentindo falei pra minha mãe sobre as minhas dores ela me respondeu que logo aquilo iria passar que era pra mim deixar de frescura.
Mais ela me deu um remédio para dor.
Ela olhava para o meu tio que quase não tirava os olhos de mim onde eu ia ele ficava me olhando e a minha mãe reparando ele.
Eles sempre trocava uns gestos entre eles mais eu não sabia doque se tratava aqueles gestos deles.
No outro dia o meu pai não foi trabalhar então eles não me doparam eu saí cedo e fui para a casa dos meninos eu não estava sentindo mais aquela dores toda mais estava bem dolorida qualquer mexida maís forte doía ainda muito a minha bundinha.
Eu fui chegando la já tinha dóis o Marcos mais um amigo dele que já quiseram me comer eu tentei não dá pra eles mais acabei dando para eles cada um deles me comeram duas vezes.
Ficamos de ir para o rio a tarde depois do almoço a Izabel chegou e nós marcamos pra irmos para o rio a tarde aquele dia.
Depois do almoço saímos e para irmos para o rio chegamos la já começamos a brincadeira nossa não demorou muito só estava nos lá mesmo tiramos a roupas nisso começaram a brincadeira deles comigo porque agora a Izabel era só do bento ela não dava mais para os outros meninos na linguagem deles eles já era marido e mulher.
Eu estava só de calcinha mais aquilo para os meninos não era obstáculo não porque eles colocava ela de lado e me passava a rola.
Eles chegaram a me comer o meu cuzinho aquele dia e eu nem senti o pauzinho deles dentro de mim.
Coisas errada acaba terminando tudo errado como nos estávamos todos escondido alí uma hora isso iria terminar mal pra todos nós e foi oque Deu.
Nós não vimos mais tinha três homens nós observando no meio do mato olha tudo que estávamos fazendo alí.
Nesse dia estava eu mais a Izabel o bento mais o Marcos e mais dois amigos nossos.
Nós éramos seis ao total ali.
Esses três homens chegaram lá raiando com a gente mandando nos todos saímos dali.
Falando que iria levar nos para os nossos pais que nós iríamos ver oque aquilo iria dar pra nós que eles iriam contar tudo para os nossos pais.
Os outros dois meninos deram um jeito e sairam correndo Dali deixando só eu mais a Izabel e o Bento mais o Marcos eles não saíram correndo dali ficaram com nós mais os homens colocaram eles para irem embora nisso eles colocaram nos para irmos no meio deles no meio do mato falando que iria levar nos para os nossos pais.
Eu mais a Izabel começamos a chorar porque sabia que os nossos pais iriam acabar com a nossa vida eles iriam bater demais em nós então começamos a fazer promessa que não iríamos fazer mais aquilo que nós fazíamos tudo que eles queriam para eles não levam nós para os nossos pais então eles pararam e nós perguntaram se nós deixaríamos eles comerem nos também.
Eu mais a Izabel pensamos olhamos uma para a outra e aceitamos a proposta deles.
Era melhor doque eles levarem nós para os nossos pais.
Eu mais a Izabel não tinha saída ou era dá pra eles ou era encarar os nossos pais qual era a outra saída ?
Eles nós levaram um um barracão que ficava no caminho indo para o rio com certeza eles viram nós passando e foram atrás de nós porque para irmos para o rio passávamos bem o lado da casa deles e não tínhamos reparado que tinha gente ali nos olhando indo para o rio.
Entramos nesse barracão eles já mandaram eu mais a Izabel tiramos todas as nossas roupas e ficamos peladas sem regrama porque eles não queria ouvir um Pio nosso porque foi nos que oferecemos para eles.
Nós estávamos morrendo de vergonha e medo ao mesmo tempo doque estávamos fazendo alí.
No fundo estávamos desesperada com aquilo,
Eles ficavam olhando uns para os outros e fazendo gozação com a nossa cara chamando nos de vagabunda chamava nós de prostituta falava que nós éramos muito safadas .
Eles não chamava de cada nomes que eu nem me lembro mais.
Eles falavam que nós iríamos ter que pagar muito para eles oque nós estávamos fazendo.
Então eles depois de verem nos peladas eles tiraram o pau deles pra fora e mandaram nos chupar a rola deles.
Nem eu e nem a Izabel ainda não tínhamos chupando um Pau era a nossa primeira vez.
No início achávamos aquilo muito nojento mais eles segurava a nossa cabeça e forçava a entrada do pau deles em nossas bocas com força eles não estavam brincando com nós eles já mostraram que iria fazer miséria com nós duas ali.
Depois deles fazerem nós chupamos eles bastante eles começaram a nos chupar também um deles me pegaram e me deitaram na mesa da cozinha e abriu as minhas pernas e começou a me chupar enquanto o outro passou a chupar a Izabel o outro homem ficava alí indo de um lado para o outro passado a rola na minha boca outra hora na boca da Izabel e desses momentos quando eu olhei para a Izabel o outro homem já estava era com a rola dentro dela comendo ela.
Ele falava que bucetinha gostoso dessa vagabunda ela têm uma bucetinha muito gostosa.
Ele pegou ela e tirou o pau de dentro dela e levou ela para o quarto mais o outro homem eu figuei mais um deles na cozinha.
Ele então se levantou para me comer.
Agora eu iria sentir a minha primeira rola de um homem dentro de mim.
Pra Izabel não foi tão difícil porque o bento tinha a rola grande então ela já estava bem aberta poriso ela não sentia muito a rola dos homens dentro dela já o meu caso era mais difícil porque as únicas rola que eu tinha levado até aquele momento era rola de meninos era dez centímetros no máximo nada além disso agora tinha uma rola de uns 18 centímetros pronta para entrar em mim além de 18 centímetros a rola dele era bem grossa também ele parecia que era o dono do barracão e os outros dois homens era amigos dele .
Ele colocou as minhas pernas pra cima me deixando bem exposta para ele então ele começou a força a me comer.
Eu sentia que a rola dele tampava toda a minha bucetinha eu não tinha caixa para aguentar aquela coisa grossa em mim ainda.
Ele fez várias tentativas pra me comer mais a rola dele entrava eu sentido dores comecei a chorar ele me mandou eu ficar caladinha que aquilo não era motivo pra mim chorar não.
Ele sem dizer nada né virou de bluso na mesa então ele molhou o meu cuzinho bem com saliva e colocou o pau dele no meu cuzinho só que no meu cuzinho mesmo ainda dolorido do dia anterior ele Deu uma forçada tão forte que a rola dele entrou todinha de uma vez.
Não Deu nem tempo pra mim pensar noque estava acontecendo alí quando eu menos esperava a rola dele já estava todinha dentro de mim,
A minha vista escureceu na hora pelo jeito que ele enviou a rola dele.
Eu acho que ele pensou que o meu cuzinho iria dar trabalho também pra entrar mais hoje eu sei que o meu tio já tinha estourado todas as pregas do meu cuzinho poriso a rola dele entrou facilmente em mim naquele momento.
Ele do jeito que a rola entrou ele não parou já começou a bomba no meu cuzinho parecia que aquilo tinha deixado ele louco de tesão então ele parecia estar até fora de se naquele momento de tanto tesão que ele estava com ele.
O tesão dele estava tão grande que ele não aguentou nem três minutos ele já gozou.
Ele gozou mais não queria sair de dentro de mim não ele ficava segurando a rola dele dentro de mim para ver se reagia novamente mais a rola dele só foi ficando mole e cada vez mais mole enquanto isso eu passei a escutar a Izabel gemendo lá dentro do quarto pelo os gemidos dela parecia que ela estava era gostando daquilo que estava acontecendo com ela lá dentro do quarto porque ela gemia de um jeito que estava satisfeita com que estava acontecendo com ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Bruninho: Essas meninas de hoje em dia estão virando putinha e cedo
Responder↴ • uid:1dscv64clcfv