#Corno #Traições

A traição da minha esposa

2.4k palavras | 8 | 4.55 | 👁️
Oto39

Olá amigos, sou novo por aqui e não sei muito bem como começar meu conto, então vou narrar com o máximo de detalhes possível os nomes dos envolvidos são fictícios mas obqie vou relatar e é nreal, bom... Vamos lá.

Meu nome é Otávio, sou moreno, de estatura média, tenho 38 anos, sou casado há 5 anos com Camila, 33 anos, falsa magra com perns grossas e uma bunda linda, ela tem seios pequenos do tipo que cabem inteiros na boca, desde sempre nossa vida sexual é ótima, ela tem uma boceta apertada e goza fácil e o que mais me fascina é habilidade dela de apertar a boceta mastigando meu pau, nós fazemos sexo anal embora ela sinta algum desconforto, o cuzinho dela é apertado e apesar de aguentar meu pau ela sofre bastante, sempre preciso estimular bastante ela pra lhe comer o cuzinho.
Nosso conto começa há alguns meses atrás, nós frequentamos uma igreja perto de casa e certo dia chegaram alguns novos membros, entre eles um rapaz de 20 e poucos anos chamado Mateus, como é de costume na nossa igreja, após a apresentação dos visitantes os membros mais antigos vão cumprimentar os novatos, eu geralmente não participo disso, mas naquela ocasião acabei acompanhando a Camila cumprimentando os novos membros e pra minha surpresa, ela abraçou o rapaz, coisa que não é comum, geralmente é dado apenas um aperto de mãos. O mais interessante foi a expressão da minha mulher, ela olhou pra ele com um ar diferente, como quando a mulher demonstra interesse, não posso negar que o rapaz é bonito, alto cerca de 1,80m corpo esguio e forte, notei que após o abraço eles se apresentaram e ele não largou a mão dela que não esboçou reação, ficou claro o interease dela no garoto. Naquela noite em casa, transamos como nunca, Camila estava atipicamente safada, ela mesma tomou a iniciativa, pagou um boquete pra mim e depois de babar meu pau ela montou em mim apontando o pau na boceta cavalgando freneticamente até gozar, o orgasmo veio forte e ela caiu na cama ao meu lado dormindo logo em seguida.
Naquela noite eu dormi pensando em como ela estava excitada, confesso que me senti enciumado ao pensar que o Mateus tivesse despertado esse tesão todo nela. Bom, os dias passaram e eu meio que esqueci daquilo, no entanto, na semana seguinte, encontramos novamente o Mateus na igreja, ao ver que eles estavam conversando, comecei a reparar os olharea entre eles e sim, gente, só sendo muito inocente pra não perceber o flerte. Ao voltarmos pra casa tivemos outra noite de sexo, Camila estava igualmente excitada, gozou depressa novamente e caiu desfalecida. Dessa vez eu tive a constatação de que aquele tesão era pelo Mateus, pois nas transas que tínhamos durante a semana a coisa era mais morna, era só ela ver e falar com ele que a fêmea no cio dentro dela acordava, passei dias pensando naquilo e já estava sufocado... Sim, eu reconheço minha hipocrisia, eu tbm sinto tesão por outras mulheres e tbm descarrego todo esse tesão nela, não vou dizer que nunca dei umas escapadas, mas sei que ninguém quer ser traído.
O fato é que isso continuou por varias semanas até que na semana de carnaval aconteceu algo que mudaria o rumo do nosso relacionamento... Era uma segunda feira e eu terminei o trabalho mais cedo e fui pra casa, não era comum eu voltar naquele horário, era por volta das 15h, entrei com o carro na garagem, entrei em casa e fui pro quarto, ao entrar escutei um gemido vindo do banheiro, na hora me deu um calafrio de pensar que Camila estivesse me traindo em casa, fui sem fazer barulho até a porta do banheiro que estava entreaberta e vi Camila sentada no vaso sanitário de pernas abertas enfiando um consolo na boceta, ela enfiava e tirava o pênis de borracha com firmeza, aquilo foi uma surpresa pois em 5 anos de casado nunca soube que ela se masturbava, com uma mão ela enfiava o consolo até o talo e com a outra ela tocava uma gostosa siririca. Camila estava no seu momento de êxtase, com os olhos fechados gemendo na pica de borracha como uma gata no cio e quando anunciou o orgasmo veio a confirmação das minhas suspeitas, em meio aos gemidos e espasmos ela solta...
- isso Mateus, faz sua putinha gozar, issssoooo!
Uma mistura de tesão e raiva tomou conta de mim, quando ela abriu os olhos e se ajeitou no vaso a expressão de tesão dela mudou instantaneamente pra uma cara de susto...
- amor, vc tá aí?
- é, tô aqui, tava curtindo seu show mas o final não me agradou muito!
- amor, calma, eu explico!
- tudo bem, mas re componha primeiro! Falei enquanto virava de costas e saia.
Fui pra cozinha, abri uma garrafa de campari e sentei, minutos depois ela aparece...
- vc tá bravo comigo?
- olha Camila, eu tô mais preocupado do que bravo, mas isso vai depender do que vc vai me dizer!
- Otávio, não sei como te explicar mas eu não sei o que dá em mim, sabe?!
- eu sei, vc sente tesão por aquele garoto, o que eu quero saber é, vc tá dando pra ele?
- não, não, a gente só conversa!
- bom, e o que exatamente eu devo pensar em relação a isso? Devo me preocupar se vc vai sair do campo da fantasia e transar com ele?
- amor, não, é só tesão, eu só transo com vc!
Sim, amigos, ela estava mentindo, e como eu soube? Fazendo o que todo marido corno faz, sendo um otário, naquele momento eu tava tão em choque com a situação que me convenci de que aquilo não passava de um fantasia, na minha cabeça eu não podia julgar ela por sentir tesão por um homem bonito, conversamos um pouco mais e ela me prometeu que dali em diante ela se afastaria do Mateus, e é claro que ela não se afastou. Eu queria acreditar que terminaria alí, mas sabemos o que rolou em seguida, dias depois vi uma notificação no celular dela, era o Mateus, eu sabia que algo estava acontecendo mas como tinha dito que estaria tudo bem a partir dali, não quis confrontar ela, tentei bisbilhotar o celular dela mas esbarrei na senha, foi então que me ocorreu de olhar o computador dela ma empresa, ela sempre trabalhava com o whatsapp web no PC, certa tarde esperei ela sair e fui olhar e pra surpresa de ninguém, a conversa deles estava lá, há meses eles se comunicavam, trocavam nudes e tal foi minha surpresa ao ver fotos dos dois trepando, o moleque tinha uma ferramenta de dar inveja, era um pau do tamanho do meu mas a grossura era descomunal, a cabeça roxa pontuda era seguida de um tronco grosso como uma lata de cerveja, era o tipo do pau que a cabeça abre caminho, fucei o que pude e quando dei por mim estava com o pau duro olhando aquelas imagens, nas mensagens oa dois relembravam as transas e ela dizia como ficava dolorida depois de dar pra ele.
Em certa parte da conversa veio o que eu mais temia, vou transcrever alguns trechos aqui...

- ei, preciso te perguntar uma coisa! Disse camila.
- o que, amor? Ele responde.
- quando você vai colocar esse pau maravilhoso inteiro dentro do meu cuzinho?
- tá desejando é, minha putinha?
- tô, vc só tá me enrolando!
- tô deixando vc primeiro se acostumar com a jeba do moreno aqui!
- vc só me provoca pra eu gozar!
- se eu colocar tudo vc não vai aguentar, aí não vai mais liberar o cuzinho pra mim!
- dá proxima vez vou sentar em vc e por ele tpdp pra dentro! (Risos)
- depois não quero reclamações!

Mais pra frente em outra etapa da conversa eles ja tinham consolidado o anal...

- oi amor, comonvc tá? Ele pergunta.
- tô feliz, arrombadamente feliz! (Risos)
- preciso te dizer, vc aguentou bem, da próxima vou judiar mais!
- tô ansiosa, mas preciso me recuperar, mal consigo sentar sem sentir dor!
- logo logo vc vai tá acostumada e nem vai mais querer na frente!
- eu nem faço questão, deixa minha boceta pro meu maridinho!
- meu cuzinho eu dou com gosto pra vc!

Eu li toda a conversa, há meses eles estavam nesse afair e apesar do tesão que eu senti lendo e vendo as aventuras deles eu estava realmente chocado com aquilo, a coisa mais difícil que fiz foi voltar pra casa aquela noite e olhar pra Camila, olhar ela agindo normalmente em casa, desfilando aquela raba que eu sabia que tava levando pica de outro homem, por dias eu fiquei em choque, como se estivesse em outra dimensão, não conseguia pensar em mais nada, demorou um tempo até eu digerir completamente a situação e fazer algo, cheguei nesse site depois de procurar na internet por pessoas que passaram ou passam pela mesma coisa, e sem demagogia eu sabia que essas coisas acontecem mas realmente acreditava que não aconteceria comigo.
Há cerca de 1 mês algo aconteceu, eu comecei a dar minhas escapadas, confesso que nem me preocupava em esconder, no meio do dia eu inventava uma reunião fora da empresa e catava alguma GP pra me aliviar, e assim, como quem leva um soco repentino ela descobriu, descobriu que eu tava saindo com garotas de programa. Cheguei em casa certo dia e Camila estava na cozinha sentada tomando um café, sentei perto dela e ela puxou o assunto...
- Otávio, eu sei que vc anda me traindo!
Ohei pra ela por cima dos óculos e friamente respondi...
- sabe?
- sim, não sei como vc foi capaz!
Eu ri instintivamente...
- qual é a graça? Isso é sério!
- vc quer mesmo falar disso?
- lógico, vc tá colocando todo nosso relacionamemto a perder!
Eu calmamente abri meu zap e enviei pra ela todos os prints que tinha tirado das conversas dela, naesma hora ela ficou pálida...
- como vc...
- como eu sei que vc tá há meses tendo um caso? Não existe crime perfeito, Camila, vc deixou rastro, mudou de comportamento, tem ido a motéis se encontrar com o Mateus com os carros da empresa, parece que esqueceu que todos tem rastreador e pior, deixa seu zap aberto no computador do trabalho, eu não coloquei nosso relacionamento a perder, vc fez isso sozinha!
Nessa hora ela já estava chorando...
- por que vc tá chorando?
- eu amo vc, não queria que fosse assim!
- bom, é assim que as coisas estão!
- vc vai se separar de mim?
- eu não sei!
Realmente eu não sabia o que fazer, se por um lado eu estava com uma puta dor de corno, por outro tava sendo divertido pegar umas garotas de programa gostosas, eu poderia conviver sendo corno contanto que eu me divertisse tbm.
- o que fazemos agora? Pergunta ela.
- vc pode fazer o que quiser, se quiser se separar tudo bem, se quiser abrir o relcionamento tudo bem, faça o que achar conveniente!
- e vc vai continuar andando com essas prostitutas?
- claro, elas me dão o que eu quero por um preço justo, como vc disse antes, é só tesão, a diferença é que eu pagando posso ter as mais variadas mulheres sem me apegar, e vc? Por quanto tempo acha que um garoto de 20 poucos anos vai ficar com vc?
Sim, foi um papo fdp que eu mandei, mas já não me importava, não estava mais preocupado com o relcionamento.
Nos dias que se seguiram ela mudou, ficou maos carinhosa, falava mais dengosa, tentava me agradar, até transamos e eu tratei ela que nem as GPs, isso foi outro divisor de águas, não sei como a cabeça dela tá processando isso, talvez por medo de ficar sozinha por ainda me amar, não sei, atualmente ela realmente se afastou do Mateus, da igreja, procura me acompanhar em coisas aleatórias e frequentemente se insinua sexualmente pra mim, eu sempre frio aprendi a usar isso, ela meio que virou um escrava sexual, vamos ver até quando.
Bom gente, esse foi o primeiro relato dessa fase que tô vivendo, no próximo conto vou contar as coisas que tô fazendo ela fazer, se gostarem por favor comentem o que acham e até o próximo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (8)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Morais: Por fim apareceu um corno com tomates no sítio se se chatear e vagabunda vai fazer tudo que ele quer parabéns apesar de corno sem saber soube lidar com tudo 👏👏

    Responder↴ • uid:2dd3evnoi9
  • Rogger: O perigo de uma mulher casada tímida, e quando menos se espera, tem um lá botando pra derreter, ou seja; come e comendo a primeira vez, não para mais de comer, principalmente, quando é ela que sai a procura (vai atrás) e o cara só fica aguardando somente o momento e a hora exata, e quando isso acontece, ela já estar decidida e fatalmente deva ter sido influenciada por outra, e em em quanto ela não der não fica sossegada, e quando se deita com outro e dar e não gostar, acaba ali, mas se ela gostar, as portas e janelas vão sempre estarem abertas para o cara, sabia? Ou seja, ele irá comer sempre que quiser, e hoje em dia, qual o homem rejeita transar com uma mulher? Mesmo sendo ela casada? Até garotos de 15, 16, 17 anos só querem casadas, inclusive, os solteiros já andam morando sozinhos somente para levar casadas para o habitat dele e não ter ninguém para atrapalhar e comer tranquilo, sossegado.

    Responder↴ • uid:83106pwtv2
  • Hugo: Muito boa a história, só faltou mais detalhes da transa dos dois, conta mais detalhes Telegram @hugob69

    Responder↴ • uid:1dmik85rwl22
  • Nathan: Kkkkk top demais

    Responder↴ • uid:4bmylx8049b
  • Mlj: Maluco daqui a pouco vc vai esquecer e vai virar corno de novo só que agora de um cara mais velho pq pelas conversas que vc postou no conto sua mulher e puta e vai continuar sendo e só ela encontrar outro garotão

    Responder↴ • uid:vahvhwx1403
  • MORENO CORNO DO SUL: Maravilha, um trepa pra lá, outro trepa pra cá e estamos conversados. E o marasmo de comer uma buceta só é a buceta levar um pau só pro resto da vida, foi quebrado.

    Responder↴ • uid:7btesxsdzm
  • Também aconteceu comigo: Também peguei conversa da esposa falando pra amiga do ex negao dela. Estamos em processo de divórcio, eu não faço nem questão mais dela. Foram 14 anos de relacionamento. Agora só quero viver minha vida en paz, e comer outras mulheres!

    Responder↴ • uid:3vi2jybvzrk
  • Índio: Bom não tem nem o q dizer né, o cara já tinha sido canalha com a esposa, já tinha dado suas puladas de cerca, então o fato dela virar uma puta se torna irrelevante, no final a verdade é uma só, os dois se merecem, um corno manso q se acha comedor e uma vagabunda q se acha dona de casa exemplar kkkkkkkkkkk

    Responder↴ • uid:89crcwum99