Madrasta dormindo bebada
Comi minha madrasta bebada após uma festa, não perdoei, meu pai não queria cuidar dela e eu cuidei, nem gemeu e acordou com dúvidas.
Minha mãe e meu pai foram a um baile, e eu fiquei por casa ia abrir a casa pra eles tbm, na época 17 anos, tarado e queria a todo custo comer minha madrasta pq ela vivia se exibindo em casa, teve até uma vez que ela me viu pelado mesmo e brincou “Pra ficarmos quietos pode me ver tambem” e mostrou os peitos, eu só ri. Ela era muito de boa e grudada comigo e meu pai adorava isso.
Saíram aquele noite 23h e voltaram as 4h meu pai me avisou pelo celular que ela tava louca e ele cansado de cuidar dela que era pra eu cuidar em casa, e quando entraram em casa a saia dela toda pra cima já ela queria tirar a roupa, e meu pai só disse “Cuida dela e faz as vontades não tem problema se ver ela pelada eu só quero dormir” e já fui tirando a roupa dela ali mesmo, aí meu pai só disse uma coisa “Ela tá muito safada não vai querer fazer coisa que não deve”, e ela bebada respondia “Se tu não fizer, alguém vai fazer” essas coisas, tanto que no quarto pegando pijama pra ela, ela chegou parar de 4 e pedir pra comer ela, e mostrou todo cu, e já tinha porra, pai disse que já havia comido ela no carro, e ela disse que queria mais, pai reclamou dela me mostrar tudo, e ela só disse que confiava em mim e tal, e aí eu levei ela ao meu quarto, tive que levar ela abraçadinho e meu pai foi junto, ela deitou na cama tirou pijama e disse “Se eu ficar aqui, vou querer dar”, meu pai mandou eu me virar só e saiu.
Eu de calção e pau duro já e tal, busquei água a ela, e aí deitei, não deu 2min ela subiu em mim de bunda virada na minha cara e disse baixinho daí “Pode apreciar essa bunda hoje ela é tua”, e abriu bem, e aí foi no meu pau, arrumou certinho e começou sentar, entrou liso no cu dela, ela nem gemia, e eu gozei rápido, quando gozei ela levantou peidou a porra e continuou, só parou depois de uns 10min e aí veio mostrar o cu e disse “Tão bom quanto teu pai”, e eu mandei ela deitar e dormir dai.
Deitou de ladinho e apagou em menos de 2min, e aí resolvi me aproveitar mesmo, e comi ela por uma meia hora dormindo. E deixei toda gozada mesmo, até dormi abraçado nela, e acordamos umas 10h, abraçados meu pau no meio da bunda dela duro, na entrada do cu, e ela foi pra trás sem querer e entrou a cabeça, ela deu um pulo, e aí me xingou. Eu disse que não fiz nada, e ela não lembrava mesmo, mas se levantou e foi ver o cu no espelho e peidou muita porra. E pediu pra eu ser sincero, e eu disse que ela implorou pra eu comer ela e o pai mandou eu cuidar só não me passar com ela, sentou ao meu lado e disse “Meu cu tá bem largueinho, eu devo ter gostado mas isso é errado”. E eu de pau duro ainda, ela levantou e aí peidou de novo e eu já disse “Vem peidar no meu pau e ganhar mais”, e ela disse pra eu não provocar ela.
Saiu pro banheiro mas antes de sair abriu a bunda na porta, e depois voltou ao quarto ali, essa hora eu tava vendo foros que tirei dela e ela viu, e pediu pra ver, e gostou do que viu, me disse que ia deixar de recordação, e que meu pau era grande igual do meu pai mesmo, e aí levantou, abriu cuzinho na minha frente e disse “Agora teu pai vai usar, ele merece”, e foi lá, gemiam alto e ela pedia cada vez mais forte, chegou dizer pra arrombar ela, e quando o pai gozou, ele disse “Assim que eu gosto de ver esse cu, cheio e aberto”, e bem nessa hora eu tava passando no corredor e o pai saindo do quarto, vi ele pelado e ela também, pai não disse nada. Só passei. E aí voltaram ao quarto, ele me chamou pedindo a água daí, e ela tava deitada de lado com coberta só que a bunda de fora e o lado do pai e parede fui ao lado dela daí, e me encostei perto dela, pai me fez uma cara e ela passou a mão na bunda e peidou porra, pai disse “Pra que peidar no menino”, e ela disse, ah não dá nada, aí o pai zoando disse “Enfia o dedo pra trancar”, e a mãe parou de bunda mais empinada e disse pra enfiar mesmo, e enfiei de zoeira.
Pai e ela riram e ela voltou parar de lado daí, eu ia sair e ela veio junto na cozinha, só vestiu camiseta, e no corredor me disse “Minha vontade era dar o cu pra vocês dois juntos”, e me mostrou o cuzinho e na cozinha parou numa cadeira e mandou eu dar uma rapidinha, fizemos, ela voltou gozada, e ao entrar no quarto, foi tomar banho daí, e eu fiquei lá com o pai conversando, quando ela voltou ficou pelada ali, e eu vendo tudo também, ela vestiu a menor calcinha entrava até na buceta, e o pai disse que aquela calcinha tava sexy demais e aí ela colocou uma camisola e disse que ia ficar l dia assim.
Pai tava de folga e eu no quarto uma hora vou a sala e flagro os dois se pegando lá, e o pai filmando ainda, fiquei só olhando, e quando acabaram o pai disse “Vi que tu tá safada com nosso guri, e ele gostou pelo jeito, da umas provocadas, limpa a casa hoje sem calcinha”, e ela realmente fez isso, tanto que foi ao banheiro tirar a calcinha e deixou pendurada, e começou no meu quarto na mesa do pc de joelhos no chão, vi tudo dela cu e buceta, o pai entrou essa hora e disse “Assim é lindo, essa bunda ai, se continuar assim em casa não vou perdoar”, e ela respondeu “Não quero perdão quero que soque forte”, e abriu cuzinho lá, eu vi tudo tbm. E ele tava meio largo já, pai disse “Tá lindo demais isso aí, e tu não presta né na frente do teu menino vai provocar ele coitado”, e eu cheio de vergonha.
Ela levantou e sentou no meu colo, rebolando, e quando levantou abriu bem a bunda e disse na nossa frente “Sempre vou limpar assim e fazer vocês felizes, e hoje tô com muito tesão, e meu cu não para de piscar”, pai disse que tava cansado e mandou ela segurar a onda ou pegar no meu pau, e ela tirou meu pau pra fora, e começou rebolar nele, quando entrou no cu dela e o pai viu, ele disse pra ela sentar com força, e ela começou, não durei 2min, gozei nela, pai achou o máximo e ela também, ficou toda gozada mesmo, e nos disse que tava adorando tudo mas era pra ser no sigilo, o pai chegou nela, e disse “Agora tu é nossa vai obedecer”, ela se arrepiou toda e pediu o que era pra fazer, pai disse que era pra ela se exibir e ficar mais colada em mim e toda a vontade quando o irmão dele meu tio viesse a noite.
E a noite ela ficou de camisola mesmo, e calcinha, eles são vizinhos, sofá cheio e eu na poltrona ela sentou no meu colo na poltrona, e meio de lado, eu com a mão nas pernas dela e quando ela levantou a camisola tava atolada no cu, ela nem ligou, jantamos dai, e após janta eu ela e minha tia lavamos a louça, e uma hora ela guardando o resto da comida se abaixou e mostrou tudo, e ao se levantar, disse que foi do nada, eu disse que tava de boa, e ela zoou dizendo que pra mim sempre era de boa eu vi uma bunda. E nisso nós na pia e eu acabei encoxando ela, meu pai e meu tio entraram é bem nessa hora eu tava desatolando calcinha dela pq só tava nós e ela tinha pedido, e quando fiz e acabei, ela me disse “Eu devia tirar né assim não incomoda e a visão é mais bonita”, meu pai e meu tio não disseram nada. E aí quando acabamos, todos na sala, e ela foi ao banho, pós banho me pediu ajuda pra secar seu cabelo e tava só de camisola sem calcinha sentada na minha frente, porta aberta do quarto, uma hora se levantou e eu de pau duro já, ela foi ao espelho ver o cu e disse “Lá na sala vamos sentar juntos e tu atrás de mim aproveita” é meu tio tava entrando ali pra falar com ela e ouviu e viu ainda, ela ficou com vergonha, mas igual veio sentar na minha frente porém antes de sentar se agachou pegar uma escova na gaveta e apareceu bunda dela de novo e o tio viu.
Ela nem ligou, aí ela e o tio falaram u s 5min, quando acabei o cabelo dela se levantou parou na minha frente e me pediu um creme no corpo, e aí o tio chamou ela de safada mas ela só disse que confiava em mim e que pai tinha preguiça, e aí deitou, meu tio ia sair mas antes de sair elogiou o cu dela e a bunda, ela agradeceu e disse que quem iria aproveitar ali era eu, ele riu e eu também. Eai ele ficou na porta ainda falando um tempo, e eu passando creme na bunda dela, de propósito enfiei dedo no cu dela, ela deu um grito e disse “Deixa lea depois o pau”, e meu tio ouviu e veio ali chamou ela de safada e puta, ela disse que ele tava com inveja pq a fia não era assim, e ele disse que ela era só com bebida. Mãe mandou dar um porre nela então. Disse que se ela ficasse bebada e safada e quisesse se divertir, a mãe daria o cu a ele, ele fez a fia beber e ficou bebada logo.
Tanto que na sala tia levantou mijar e tirou a saia na nossa frente e ficou só de calcinha e foi, e quando voltou não colocou calcinha e sentou ao lado do pai, eu tava na poltrona só de cueca, e a tia puxou calcinha de lado e pediu autorização ao tio pra dar, ele deixou, e ela deu com vontade, e quando parou levantou mostra o cu pra nós ainda é me chamou pra um quarto meu tio mandou eu ir sem dó, e eles na sala comendo a mãe em 2.
Comi a tia sem pena que soquei tanto e ela se cagou, dei banho nela, aí ela foi dormir bebada antes de nós, tio bateu altas fotos dela, e contou que em casa ela fica quase pelada e o filho que é só dela fica agarrando ela, esses dias ela tinha bebido e aí tava toda alegre, e de short mostrando metade da bunda, e começou dar conselhos ao filho pra escolher mulher igual ela gostosa e que dá o cu, meu tio só ouvindo do quarto, e aí foi espiar, ela ainda mostrou o cu a ele. E ele disse que era gostoso demais, e aí ficaram na sala de frescura, até a hora de ir ao banheiro juntos, lá escovando os dentes ele atrás dela, ela abriu a bunda, tirou pau dele e começou se esfregar, ele gozou rápido, e ela adorou, antes de ir ao quarto dela foi no dele, e o tio ouvindo tudo, ela falou algo tipo “A mãe só te mostrou o corpo pq confia em ti, e nossa relação é boa, e sempre foi, antes quando morávamos só eu e tu e dormíamos juntos, eu adorava ficar abraçadinha e tu sempre ficava de pau duro, lembro que uma vez te acordei botando a boca no teu pau e tu gozou ainda, eu dei risada, e quando levantei tu veio atrás botando a cara na minha bunda”.
Aquela noite só dormimos dai, após isso continuei comendo a mãe e o pai deixava, cheguei comer ela em público pela adrenalina até
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)